June 20, 2005

PARABÉNS/CONGRATULATIONS/GEFELICITEERD June 19th,2005


Image hosted by Photobucket.com
(P)Queridos(as) Parabéns pelo aniversário de voces. Posted by Hello
(E)Beloved, congratulations for your birthday.
(N)Lieve mensen, gefeliciteerd met jullie verjaardag.

(P)Essa foi a melhor maneira que encontrei para parabenisar vocês.
Para alguns de vocês, desculpa o atraso.

(E)This was the best way I found to congratulate you. For some of you I'm
a little bit late.I'm sorry.

(N)Dit was de beste manier om jullie te feliciteren die Ik gevonden heb.
Sorry als Ik voor sommigen te laat ben.

(P)Possa o Senhor abençoar voçes com muitos anos de vida, boa saúde e
felicidades.

(E) May the Lord bless you with many years of life, good health and
happiness.

(N) Moge de Heer jullie zegenen met heel veel jaren, goed gezondheid
and geluk.

(P)Jeremias 29:11 Conheço meus projetos para voçes,diz Jehovah;
são projetos de felicidade e não de sofrimento, para dar-lhes um
futuro e uma esperança.


(E)Jeremiah 29:11 For I know the plans I have for you, declares Jehovah
plans to prosper you and not to harm you, plans to give you
hope and a future.

(N)Jeremia 29:11 Want ikzelf weet heel goed welke gedachten Ik jegens
ulieden koster, is de uitspraak van Jehovah, gedachten van vrede,
en niet van rampspoed, om u een toekomst en een hoop geven.

Image hosted by Photobucket.com

(P)Quero ler algo de voces, por favor, deixe um comentário.
(E)I would like to hear from you, please leave a comment.
(N)Ik zou het heel vinden om iets van jullie te horen, laat a.u.b.
een commentaar(click on comments).

10 comments:

Naldy said...

Que lindo! Wat Leuk! SO beautiful!
AMEI! I love it! Dit was leuk!

Anonymous said...

Tia, adorei essa forma geral de parabenizar os aniversáriantes e todas as datas comemorativas.
Parabéns para você também.
Beijos
Zilma e Gabriella

Anonymous said...

oi Nicinha!!!
muito obrigado por comentar no meu blog, eu me diverti muito na minha festinha, foi muito legal...
bjux e tchaus!!!

Anonymous said...

mas este monte de gente faz niver tudo junto??? ui!! olha o meu Lipinho aíiiii!!!! beijok.

Anonymous said...

Olá vim desejar uma ótima semana!!!
Beijos!
Dani

Anonymous said...

Olá Nicinha
Você passou em meu blog e deixou um comentário em meu e-mail, pois disse que estava conseguindo comentar. Mas não entendi direito quem postou. Foi você mesma? É que estava outro nome mas com seu endereço de blog.
Eu no momento não estou trabalhando fora, apenas estudando música. Eu toco teclado e estou fazendo aperfeiçoamento em piano. Estou querendo aprender violão agora também. Ah! Quero aprender tudo que eu poder! Quero me preparar para o que vier. Gostaria de cantar também, mas essa não é a minha praia, não é o dom sabe.Bom, me escreva mais para nos conhecermos melhor. Gostei de você, sua história...
Pode me mandar por e-mail o seu recado está bem! Logo vou colocar um outro coment em meu blog.
Abraços de Raquel
Olha, obrigado pela visita, volte sempre viu!

Anonymous said...

Nicinha...vc. está como eu cheia de nivers esse mês, amanhã 22 é o do maridovisk e sábado o da laurinha...transmita os PARABÉNS para todos os aniversariantes da sua vida desse mês e não esqueça de visitar-me, vou postar algo prá o meu amore amanhã.beijão querida...

Anonymous said...

Oi Tia, adorei a homenagem(tudo bem que eu pensei que vc tinha me esquecido, mas foi a maior surpresa, show!!!)
Beijos a todos

Anonymous said...

Oi Eunice !

Olha, desculpa o "sumiço", mas ando estudando e também, com muita preguiça... hehehehehe... parece contraditório, mas é verdade !
Como fomos passear no domingo, postei as fotos para aproveitar e deixar como sugestão para o calor... é a época ideal para visitar aquela dorp.
Quantos aniversariantes, hien ?! E olha lá o filho da Naldy todo bonitão !!!!
Mostra fotos do jardim depois ?
Bjs,
Susana

Anonymous said...

Obrigada Eunice pela surpresa e pelos parabens!