June 24, 2005

Aprendendo a viver June 24th, 2005


Aprendendo a viver... Posted by Hello Eu ganhei de um amigo
via e-mail.

Amigas(os) estou super atarefada, porisso coloquei esta
mensagem para voces. Pessoalmente, acho muito bonita
e significativa. Espero que voces tambem a apreciem.

Provérbio 3:6 Reconheça-o em todos os seus caminhos e
e Ele indireitará as suas veredas.

Proverbs 3:6 In all your ways acknowledge Him, and He
will make your paths straigth.

This time I am not translating the message. I am sorry.
I am very, very busy.

Que o Senhor lhes abencôe e lhes conceda um bom fim
de semana.

May the Lord bless you all and give you a very nice week end.

Image hosted by Photobucket.com
O sol está brilhando por aqui...temos tido temperatura de até 35 graus.
The sun is shinnig here... we've had temperature of 35 degrees already.

Não esqueçam de comentar!
Don't forget to comment!

4 comments:

Anonymous said...

Nicinha olha eu de novo aqui, passando para te desejar um abençoado final de semana, juntamente com tua família

BJS

Anonymous said...

Nicinha... finalmente respondi a batata-quente e já passei adiante.
Mas estou preocupada porque não vi email seu na minha caixa, por favor mande me novamente o email, terei o mior prazer em poder ajudá-la, tá bom irmãzinha? Bom fim de semana...à você e os seus...bjs...

Anonymous said...

Aniversário do Thi no marquinhas,26/06 venha e coma um pedaço de bolo.beijos

milladdy said...

Ola Eunice
Quando venho aqui em seu blog, a 1ª coisa que procuro ler sao os versículos.
A mensagem que seu amigo lhe deu é linda!
Nao sei porque voce nao está conseguindo deixar recado mas continue com os emails que está otimo!
Bom domingo!
Beijos
Milladdy