Follow by Email

June 13, 2014

Povo de Deus vamos nos unir em oração pelo nosso país para que tudo corra bem nesses dias tão intensos; que o nosso povo seja abençoado e que todos possam participar e usufruir dos benefícios provenientes desse evento! Que os turistas e visitantes tambem sejam abençoados com uma boa estadia no Brasil. Orem e em dêem graças a Deus!

"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança." Salmo 33:12



Senhor, sara e proteja esta Nação.
Prá frente Brasiiiiiiiiiil!

June 12, 2014

Que Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe...Salmo 67

Salmo 67
1 Que Deus tenha misericórdia de nós
e nos abençoe,e faça resplandecer o seu rosto sobre nós,
2 para que sejam conhecidos na terra os teus caminhos, ó Deus,
a tua salvação entre todas as nações.
3 Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te todos os povos.
4 Exultem e cantem de alegria as nações, pois governas os povos com justiça
e guias as nações na terra.
5 Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te todos os povos.
6 Que a terra dê a sua colheita,
e Deus, o nosso Deus, nos abençoe!
7 Que Deus nos abençoe,e o temam todos os confins da terra.

ALELUIA!

-----------------------------------

Psalm 67 (NKJV)
1 God be merciful to us and bless us, And cause His face to shine upon us.
2 That Your way may be known on earth, Your salvation among all nations.
3 Let the peoples praise You, O God; Let all the peoples praise You.
4 Oh, let the nations be glad and sing for joy! For You shall judge the people righteously, And govern the nations on earth.
5 Let the peoples praise You, O God; Let all the peoples praise You.
6 Then the earth shall yield her increase; God, our own God, shall bless us.
7 God shall bless us, And all the ends of the earth shall fear Him.

HALLELUIAH!


June 10, 2014

Deus sara esta nação - Comunidade de Nilópolis





Gentee, vamos orar e jejuar pela nossa Pátria, nosso povo, pelo governo, pelas eleições..! Quando oramos e entregamos tudo à Deus, não temos o que temer. 
Ora e confia! Leia Mat. 21:22 e Heb. 11:6. Um povo unido, jamais será vencido!

"1 Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
2 Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.
3 Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser por aqueles que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá." Romanos 13:1-3





June 08, 2014

O Poder das Palavras e a Importância das bençãos, especialmente a dos pais.



O Poder das Palavras e a Importância das bençãos, especialmente a dos pais.


“Da mesma boca procede bênção e maldição. Não convém, meus irmãos, que se faça assim”. Tiago 3:6 ( Leia Tiago 3:6-10).


O mundo espiritual é uma realidade onde encontra-se os seres espirituais, não podemos vê-los mas sentimos a sua influência direta em nossas vidas. Muitos cristãos parecem não ter despertado para este fato e vivem cegos, recebendo assim as consequências de suas açôes e incredulidade.


Abençoar e amaldiçoar é uma autoridade que Deus nos deu desde a antiguidade e descobrimos na Palavra de Deus a sua seriedade. (Genesis 9:24-27 Noé amaldiçoa Canaã e em Gênesis 25:25-34 Esaú troca a sua benção por um prato de sopa de lentilhas. Porém, o seu irmão Jacó enganou o pai já velho e cego, para receber a benção.) A benção está presente em muitas outras situações na Bíblia.


A Bíblia diz que, "A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto." Provérbios 18:21 e “..do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” Mateus 12:34b


Devemos ter cuidado como falamos com as pessoas mas em especial com os nossos filhos, não esquecendo o poder que tem as nossas palavras, para que eles não sejam amaldiçoados por nós que num momento de distração falamos a palavra errada. O inimigo precisa só de uma brexa para atuar.


"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que seja boa para a necessária edificação, a fim de que ministre graça aos que a ouvem." Efésios 4.29


Devemos usar palavras que abençoam, edificam, encorajam, confortam, curam...que seja com os membros da nossa familia, os vizinhos, o governo, os médicos, professores, etc. Porque isso é agradável a Deus. Devemos abençoar e não amaldiçoar.


Está escrito que daremos conta de tudo o que dissermos no dia do juizo final.“ Digo-vos, pois, que de toda palavra fútil (fútil, leviana, volúvel, vã) que proferirem os homens, dela darão conta no dia do juízo. Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado.”Mateus 12:36-37“pois tu sabes também que muitas vezes tu amaldiçoaste a outros.” Eclesiastes 7:22 (Leia Salmos 109:17-20


A palavra é como uma árvore que voce planta, no devido tempo ela produzirá os seus frutos.


Sempre achamos que o amaldicioado é uma outra pessoa, mas podemos amaldiçoar a nós mesmos, de forma involuntária, recebendo assim as consequencias das palavras que proferimos. Por exemplo: Nada dá certo prá mim; sou um idiota, insenssato, azarado, fracassado, nasci para sofrer, não consigo, aquele (a) é melhor do eu. Por suas próprias palavras já atrai o fracasso, doença,depressão, etc.


Amaldiçoar os nossos filhos, por chamá-los com palavras descabidas (ex: acima), ou desencorajá-los por dizer, se voce continuar assim voce vai varrer ruas, voce não consegue nada, olha o filho de fulano vai para a faculdade, e voce? Danado, uma palavra muito comum no Brasil, significa, “condenado ao inferno”.


Nós, como o nosso Pai celestial, devemos amar os nossos filhos com amor incondicional, orar por eles e sempre tentar ajudá-los e enconrajá-los de maneira positiva e edificante; se ele (a) não puder ser doutor,advogado,... certamente ele(a) tem outro talento. Deus tem um plano para cada um de nós.


“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”Jeremias 29:11  Cuidado com as suas palavras!


Está escrito que, “Não é o que entra pela boca que contamina o homem; mas o que sai da boca, isso é o que o contamina.”Mateus 15:11 e “ A boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios um laço para a sua alma.”Provérbios 18:7


Declara em sua vida e na vida daqueles que voces amam, o que voce querem ver acontecendo. Ora e Confia!


“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”Filipenses 4:8 e “Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7


Como podemos resistir ao inimigo, o diabo? Como Jesus quando foi tentado pelo Diabo no deserto, Ele sempre respondeu com o que está escrito na palavra de Deus, a Bíblia (Leia Lucas 4:1-13). A Palavra de Deus é a nossa espada contra o inimigo.


No mais, a cada dia, devemos colocar a Armadura de Deus como está escrito em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada:“Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes. Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos.” Efésios 6:10-18


Oremos: Pai maravilhoso, sabemos que somos fracos e sem ti nada podemos fazer, mas convosco podemos tudo. Nos cubra com o vosso sangue para que os dardos do inimigo e nenhum mal possa nos atingir. Enche-nos com o vosso Santo Espírito, para sabermos discernir quando é o inimigo falando e quando é vós falando conosco. Que o vosso Santo Espírito nos ensine como devemos viver e agir neste mundo, resistindo ao diabo, fazendo aquilo que é agradável aos vossos olhos. Pois sabemos que as suas promessas são verdadeiras e que irão cumprir-se em nossas vidas.Que o Senhor nos ama e que completará o que começou em nós até  o seu retorno, em vosso nome, em nome de Jesus, eu oro, Amém!


“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1:6


Por: Eunice Kruiswijk 8 de Junho, 2014.

Aline Barros - Ressuscita-me (legendado)