April 01, 2007

LADIES OUTREACH, YORK AND MORE. April 1st, 2007.

Christ is alive!!!

Queridas (os) amigas (os) e visitantes,
Dear friends and visitors,

I miss you so much, but I don't have time anymore to update my blog as I did before.
I do a lot every day but there are some special issues that I would like to share with you. One of these is our Ladies Outreach 2007. Another is my trip to England (City of York) with a group of students including my son Jefferson. See Slides shows below. Sorry the photos are not very good (I will add more as soon as I get them from friends) and I will not tell everything because of lack of time. To see and read more about York, copy this link www2.enjoyengland.com/nl_nl/cities/york.aspx to your browser.

Que saudades de voces!!! Mas não tenho tempo para me dedicar ao blog como antes. Devo lhes dizer que este meu blog está muito cheio e como eu não quero deletar nada, eu continuo com ele e só publico de vez em quando. Um dos problemas que tenho tido é que alguns sêlos que ganhei, o servidor não tem aceitado.
Fazia muito tempo que eu não checava as minhas páginas e para minha surpresa muitos dos sêlos (prêmios e awards) desapareceram. Preciso reorganizar, assim que puder.

Na semana passada o meu blog foi destaque na site do querido amigo (H)Alma Guerreira. Muiiiito obrigado amigo. Fiquei muito contente. Como diz o Provérbio 17:17 Um amigo ama em qualquer tempo...
Para visitar o site dele copie este link www.almaguerreira.50webs.com/ e cole no seu navegador.

LADIES OUTREACH
Ontem tivemos o nosso "Ladies Outreach". Isto é um dia especial do nosso grupo de estudo bíblico composto só de mulheres. Realizamos uma vez por ano e aproveitamos a oportunidade para convidar diversas mulheres (principalmente não cristãs) para de uma maneira informal receber a palavra de Deus. Para este evento, convidamos uma pregadora especial, providenciamos workshop e almoço. É um dia muito especial e foi muito bom. A maioria das mulheres presentes estavam lá pela primeira vez. Glóóóóóriaaaaa!




Christ is alive! He is ressurected.
Leia/Read Lucas/Luke 24.


YORK, Inglaterra.
Durante a minha ausência fiz muitas coisas e não será possível contar tudo neste post, mas selecionei algumas. Uma delas é que estive na Inglaterra com a escola do meu filho caçula numa viajem cultural. Visitamos a cidade de York. Veja o slide abaixo. As fotos não ficaram muito boas, mas voces podem visitar o site da cidade, clicando AQUI. Foi muito bom e educativo. Fiquei muito contente pela oportunidade de participar de algo tão especial.



Bom, como não podia ser diferente, aqui uma mensagem para a sua reflexão.


A MORTE NÃO NOS PODE SEPARAR

Leitura:
João 11:14-27

Disse-lhe Jesus: Eu Sou a ressurreição e a vida;
quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá. - João 11:25


Apesar de vários escritores e filósofos terem feito o seu melhor para reunirem argumentos de peso a favor de vida depois da morte, não foram bem sucedidos no trazer conforto aos corações angustiados e ansiosos que têm dúvidas.
Jesus porém, não falha em nos satisfazer. Ele traz mais do que argumentos filosóficos. Ele não tenta provar a racionalidade da imortalidade; Ele simplesmente declara-a! Ele fala do que sabe, e responde com a autoridade do Céu: "Eu Sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá" (João 11:25). Esta ressurreição tem dois aspectos. Os corpos dos crentes serão ressuscitados e os seus espíritos manter-se-ão vivos no céu.
O que representa isto para cristãos pesarosos cujos entes queridos crentes tenham morrido? A morte não corta o nosso amor por eles, pois o amor pertence ao espírito e não ao corpo. Quando os que amamos partem para uma longa viagem, os seus pensamentos podem transpor a distância como se ela fosse apenas de um passo, e o seu amor envolve-nos como se estivessem ao nosso lado. O mesmo acontece com os nossos queridos que morreram.
Estás a lamentar a morte de alguém que foi chamado ao Céu? Jesus promete que nos uniremos um dia, quando Deus nos devolver os nossos entes queridos preciosos. - MRD

CRISTO SUBSTITUIU A PORTA SOMBRIA DA MORTE
POR UM PORTÃO ESPLENDOROSO DE VIDA.


OBS: Mensagem extraída do "Nosso Pão Diário", link na coluna ao lado.


My dear English speaking friends if you want to read the message please copy this link to your browser: www.rbc.org/odb/odb-04-03-06.shtml/

Eu desejo à todos voces uma Feliz Páscoa! Vamos celebrar a ressurreição do nosso Senhor e Salvador. ELE ESTÁ VIVO!
I wish all of you a Happy Easter! Let's Celebrate the ressurection of our Lord and Savior. HE IS ALIVE!

< VISIT MY SPACE: www.myspace.com-sunflower1956"