June 23, 2005

Questionário/Quest June 24th, 2005

Amigos(as) e familia/ Friends and family,
Eu ganhei esta batata quente da amiga/
I've got this hot potatoes from Luciana olhos de mar


Image hosted by Photobucket.com

A- Quantos gigabytes usado com música? /How many gigabytes do
you use for music?
Zero - não deixo nada aqui no pc./Zero I don't leave any music on my computer.

B- Último CD comprado?/Last CD I've bought ?
Música evangélica por? Gospel music by Michael W. Smith; Música clássica/Classical music: Romantic Guitar Duets, Romantic violin
Concerts e eu ganhei um CD da Cher do meu marido e comprei
mais um especial da/by Edith Piaf.

C- Música tocando no momento? Music playing at this moment?
Violin, Tchaikovsky “Allegro Moderato”

D- Cinco músicas que tenho escutado bastante: Five music I've
listen frequently:
Em casa/at homeMichael W. Smith e diversas músicas clássicas/and
several classical music; no carro( driving my car) um cassette que
ganhei de uma amiga c/música
Evangélica/ Gospel, Paco de Luccia(classic guitar/violão clássico) e Cher.

PASSO A '' BATATA-QUENTE'' PARA: I will pass the hot potatoes to:

Regiane
Susi
Frans and Diana
Anna na Suiça



Image hosted by Photobucket.com

O gato ganhei do meu sobrinho Josué Jr. Lindinho, né?
The cat I've got from my nephew Josué Jr.Beautiful, isn't it?

Por favor, comente!
Comment, please!





4 comments:

Anonymous said...

adorei.. menina este cd do Michael é tudo de bom!!! aqui em casa ele é hit total. meu mais novo , 8 anos vive cantando ' everywhere I go I see you"' beeeem alto. lindo!! beijo amiga.

Anonymous said...

Oi nicinha!!! passei aqui pra dizer "MIL" vezes obrigada pelo comentário que você me deu,apareça mais vezes eu vou adorar. beijos e abraços!!!!!!

Anonymous said...

Óie, Nicinha! Minha linda, obrigada por voltar aos canteirinhos! Eu vivo correndo e aqui estou, entre uma garfada e outra na marmita (prefiro ser bóia fria a comer porcaria na rua, pagando caro, ainda!!!). Obrigada mesmo pela lembrança e pelo carinho, viu? Acabei de plantar seu girassol nos meus canteirinhos, pra ficar mais fácil voltar aqui outras vezes... tem tudo a ver comigo este cantinho abençoado. Eu estava olhando, até o seu cabelinho se parece com o meu!!! Somos ovelhinhas de JESUS, oh glória! Amiga, bela seleção musical. Eu também a aprovo, mas o rock está no meu sangue e o meu filhote acabou herdando o meu gosto musical, para desespero do meu maridão! Linda, tenha um final de semana maravilhoso, cheio de Paz e da presença do Senhor em sua vida, para que todos quantos se acerquem de ti vejam como é bom servir ao Deus das maravilhas! Um beijo iluminado no seu coração e muitos girassóis para colorir, enfeitar e alegrar os seus dias! Com carinho & amizade: *(-_-)*

Diana Jaspers said...

Where is my potatoe!? haha