August 09, 2006

Férias e Israel... August 09, 2006

There is an english message below!
Photobucket - Video and Image Hosting

Queridas amigas, amigos, familia e visitantes,
Dear friends,
I am back from vacation. I had a wonderful vacation. I have been in Brasil, Luxemburg and France. As soon as I can I will answer your e-mails. I am sorry, but I am not translating the whole message due to short time. Please read the message bellow: The Truth

Obrigado pelas visitas, comentários e por continuar alimentando com o seu voto o meu sêlo dourado do Blogstars.
Sei que estou enorme em falta com voces, mas como diz o Provérbio 17:17 "Um amigo(a), ama sempre...". Não esqueci de voces, não estou e nao estive doente. Não tenho publicado em primeiro lugar, porque estava de férias. Quando estou de férias não quero nem pensar em computador, quero só desfrutar ao máximo o lugar (país) onde estou. Tivemos férias longas e maravilhosas. Sei que muitos de voces continuam a atualisar os blogs, mesmo estando em férias. Muitos econtram nisso uma maior inspiração para escrever. Não é o meu caso.
Servir ao Senhor eu faço em qualquer lugar e situação onde esteja, pois Ele está sempre comigo em meu coração e nos meus pensamentos.
Onde estive? Bom, primeiro fui ao Brasil, em príncipio a negócios (vender uma casa que tínhamos em Curitiba e falar de outros assuntos relacionados com a herança deixada pelos meus pais), mas tambem uma oportunidade para rever a minha familia. Retornei numa quinta-feira e no sábado seguijnte os meus filhos foram uma semana para um acampamento bíblico e eu e o meu marido fomos para Luxemburgo; retornamos numa sexta-feira, tivemos visitas no fim de semana (o meu marido estava fazendo aniversário) e na terça-feira seguinte fomos todos juntos para a França. Como voces podem "ver", tempo só para lavar as roupas e arrumar as malas de novo.
Já fui muiiitas vezes à França e tento ir lá pelo menos uma vez por ano. Gosto muito da França e da língua françesa. Me sinto em casa na França. Desta vez, nós fomos através de Luxemburgo (de novo), para a Burgondia, depois seguimos para os Alpes, Provença, Cevennes e retornamos através da Normandia, Bretanha e Bélgica. Foi ótimo. Como, quando estou no Brasil e tenho que retornar, mas não quero, o mesmo acontece quando estou na França.
Vivo muito bem na Holanda, mas estes dois países (Brasil e França), tem um lugar especial em meu coração.
Contar sobre tudo o que vimos e fizemos lá é dificil. Não encontrei sites em português dos lugares que visitamos. Se eu fosse contar teria que escrever uma novela em capítulos. Assim, vou tentar colocar fotos no fotolog (link no menu acima), onde voces poderão ver um pouquinho do que vi e vivenciei por lá.

Retornamos já há quase duas semanas, mas estava ocupadíssima colocando a casa em ordem, fazendo administração... mas também mesmo antes que eu pudesse checar pelo menos os meus emails, o meu filho tentando colocar internet no computador dele, destruiu o sistema e eu fiquei sem poder acessar.
Anteontem quando abri as minhas caixas postais, levei um susto, pois só numa delas tinha 623 e-mails para ser lidos. Em total mais de 800 e-mails. Não pensem que são reclames: 98% são de contatos. Realmente sou abençoada com tantos amigos e pessoas que valorisam o meu trabalho e a minha amisade. Devo confessar que cheguei a pensar em parar de bloggar, por não me achar em condições de dar a atenção que cada um de voces merecem(amigos, irmãos em Cristo e visitantes).
O meu tempo é muito limitado, sou mãe, dona de casa, tenho muitas outras ocupações e agora estou trabalhando num novo projeto que não é blog ou site, mas que me alegra muito.
Dessa forma o meu tempo para me dedicar ao blog diminuiu ainda mais. Não vou parar de bloggar, mas não vou ter condições de publicar e visitar voces com muita frequência. Creio que nunca deletarei o meu blog. Mesmo que eu não tenha condições de publicar frequentemente, o conteúdo dele poderá sempre servir de inspiração, conforto e luz para todos que passarem por aqui. Este blog é em primeiro lugar para glorificar o Senhor Jesus e levar a boa nova (o evangelho) à todos. Ele continuará.

Abaixo algo que recebi através de email para a sua reflexão:

A verdade !

Indiferente de seus sentimentos a respeito da crise entre Israel e os seus vizinhos Árabes, estas duas frazes dizem tudo...

*Se os Árabes largarem suas armas hoje, não teriamos mais violencias.

*Se os Judeus largarem suas armas hoje, não teriamos mais Israel.
Eu adiciono:

"...e Jerusalém, sobre os teus muros pus atalaias, que não se calarão nem de dia, nem de noite; ó vós, os que fazeis lembrar ao Senhor, não descanseis,
e não lhe deis a ele descanso até que estabeleça Jerusalém e a ponha por objeto de louvor na terra. Isaias 62:6 e 7

O Senhor desfaz o conselho das nações, anula os intentos dos povos.
O conselho do Senhor permanece para sempre, e os intentos do seu coração por todas as gerações.
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança. Salmo 33:10-12

Devemos orar por todos os povos na terra, mas nesse momento tão delicado, devemos orar por árabes e judeus; por árabes e judeus que conhecem a Cristo como seu Senhor e Salvador, mas especialmente por aqueles que não conhecem. Para que eles possam ver a revelação, o amor ministrado por Jesus e aprendam a fazer a sua vontade, perdoando-se mutuamente e vivendo como irmãos. Para Deus nada é impossível.

Eu recomendo visitar este site: Maozisrael

Photobucket - Video and Image Hosting

English

Below a message I've got through e-mail:

The Truth

Regardless of your feelings about the crisis between Israel and the Palestinians and Arab neighbours the next two sentences really say it all:

* If the Arabs put down their weapons today, there would be no more violence.

* If the Jews put down their weapons today, there would be no more Israel.
I've added:

Isaiah 62:6-7
I have posted watchmen on your walls, O Jerusalem; they will never be silent day or night. You who call on the LORD, give yourselves no rest, and give him no rest till he establishes Jerusalem and makes her the praise of the earth.

Let's pray for Israel, Arabs and Jews...

Father we pray for the body of Messiah in Israel to become a praying, maturing body. We pray that this body would allow the love and compassion of YESHUA to flow through them and touch everyone they encounter.

We pray that the Arabs will come to faith in Christ and embrace God's end-time purpose for Israel.

May Israel's relationship be strong with the nations, and may those nations recognise and support God's purposes for Israel.

We pray for the Holy Spirit to intervene in the current situation in Israel.
Turn the hearts of the people of Israel to trust in the name of the Lord for deliverance - "...Not by might nor by power, but by my Spirit,' says the LORD Almighty. Zechariah 4:6
The LORD foils the plans of the nations; he thwarts the purposes of the peoples.
But the plans of the LORD stand firm forever, the purposes of his heart through all generations.
Blessed is the nation whose God is the LORD, the people he chose for his inheritance. Psalm 33:10-12

I recomend you to visit the website of the Aglow International

Photobucket - Video and Image Hosting
Recadinho:
Jussara, obrigado pelos sêlos mas eu não consegui pegar. Cada vez que tentei entrar na sua sala de prêmios, o meu computador travou. Caso voce queira, poderá me enviar por e-mail.
Photobucket - Video and Image Hosting