September 29, 2022

Talk with my son Jefferson + In un'altra vita {Composed by: Ludovico Ein...


Um ano sem voce meu filho querido Jefferson Johannes Josephus…
No vídeo abaixo eu estava querendo filmá-lo tocando piano, mas ele indagou porque filmar se eu podia assistir ele ao vivo, etc, e eu disse que era para eu ouvir quando ele não estivesse aqui comigo (Ele estava morando em outra cidade, por causa dos estudos), isto alegraria o meu coração na ausência dele e eu sentiria ele mais perto de mim. Ele partiu para não mais voltar e o consôlo que eu tenho são as imagens, os sons nos filminhos e fotos que fiz dele, meu precioso, amado e tão especial filho. Ele está longe dos meus olhos, mas para sempre em meu coração e nas minhas memórias. Ele vive! (Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim viverá, mesmo depois de morrer. João 11:25)
A despedida de alguém que amamos é um dos momentos mais difíceis que podemos enfrentar, nunca estamos preparados, principalmente quando acontece assim de maneira tão inesperada.
Nenhum momento será esquecido, nenhuma memória ficará para trás. A marca que você deixou é eterna, o sentimento prevalecerá além da morte;
As lembranças contarão histórias de tempos, vivências e lugares
que continuarão fazendo parte de mim para todo sempre, e vamos nos encontrar de novo.
O Senhor é o meu refúgio. Ele sabe a angústia que a morte causa, a dor e a saudade que essa tragédia provoca. Ele nunca vai me deixar ou desampararar.
“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” Salmos 46:1
Digo a mim mesmo: “O SENHOR é minha porção;
por isso, esperarei nele!”. Lamentations 3:24
"Ainda que minha mente e meu corpo enfraqueçam, Deus é minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso." Salmos 73:26