June 18, 2005

Dia dos pais/Vaderdag/Father's day June 18th, 2005

Image hosted by Photobucket.com
Parabens! Gefeliciteerd! Congratulations!

Pessoal, hoje aqui é dia dos pais! Porisso coloquei esta mensagem
para voces(e todos os outros que venham a ler esta mensagem).
Dias dos pais???Mas é em Agosto! Sim, no Brasil.
Aqui é em junho. Não se preocupem, publicarei de novo em Agôsto,ok.


Ser pai

Ser pai é ser companheiro,construindo no ninho familiar a grandeza dos filhos,para alicerçar valores que edificam a sociedade.

Ser pai é ser jardineiro, plantando raízes de virtudes com mãos delicadas,
para que o lar seja sementeira de luz e de verdade.

Ser pai é ser herói, protegendo o espaço sagrado de seu templo-família, cultivando no coração dos filhos o germe da harmonia.

Ser pai é ser fonte de vida, inaugurando nossa história com gestos de
amor, renovando perenemente a herança da criação.

Ser pai é ser poeta, declamando com carinho os versos de sua vivência,
para cultivar e enobrecer os projetos de nossa existência

A origem do Dia dos Pais clique aqui,Portal da Familia.


Feliz dia dos pais e que o Senhor abencôe, todos vocês.
Happy father's day. May the Lord bless you all.
Gefeliciteerd met je vaderdag. Moge de Heer jullie allemaal zegenen.

A Bíblia
Mateus 18:19 Também vos digo que, se dois de voces concordarem na
terra acerca de qualquer coisa que pedirem,isso lhes será feito pelo
meu(nosso) Pai, que está nos céus.

De Bijbel
Matthéüs 18:19 Voorwaar, ik zeg u wederoom: Indien twee van u op
aarde het eens zijn omtrents iets belangrijks wat zij te verzoeken zou
hebben, wat het ook zij, het zal u geschieden door toedoen van mijn
(onze) Vader in de hemel.

The Bible
Mattew 18:19 Again, I tell you that if two of you on earth agree about
anything you ask for, it will be done for you by my (our) Father in
heaven.

Por favor, deixe um comentário.
Please leave a comment.
Laat een%2

10 comments:

Anonymous said...

muito legal isto!!! feliz dia dos Pais!!!! beijok.

Anonymous said...

Oi..
ah eu vim aki em nome do metanoia agradecer pelas suas visitas..
São muito proveitosas,um grande abraço de quem não te conhece mas que ja ouve muito falar de você..

By Thi Eimert

Anonymous said...

Óie, Nicinha, a paz do Senhor Jesus! Estou encantada com o seu blog e nem tenho palavras para agradecer seu carinho ao passar pelos meus canteirinhos de girassóis! Menina, estou me sentindo em casa aqui, é essa Luz que emana de você que a minha Alma de Girassol busca incessantemente! Assim que mexer no template vou linkar seu blog também, amei mesmo encontrar outra pessoa que vive voltada para a Luz, e ilumina cada lugarzinho por onde passa, mesmo que seja numa visita virtual. Beijinhos no seu coração e que Deus abençoe você e sua família, hoje e sempre, livrando-os de todo o mal, em nome de Jesus. Amém? com carinho & amizade: *(-_-)*

Anonymous said...

Nicinha...acabou a festinha da Jack, fiquei arrumndo algumas coisas na cozinha e corri aqui um pouquinho só par te agradecer a visitinha que você fez prá minha filhota dengosa e carinhosa, ela vai amar, ainda não viu pois foi dormir, mas amanhã com certeza ficará toda vaidosa...PARABÉNS prá todos os pais da sua vida!!!!BJS...

Anonymous said...

Eunice,

Sempre e' um prazer visitar e ler o seu Blog. Feliz dia dos pais. Aqui no Canada tambem e' dia dos pais.

Um grande abraco Evelin

Anonymous said...

Ola Nicinha,
aqui nao e dia dos pais hoje nao, pelo menos que eu saiba.Mas achei legal sua homenagem aos papas, pois eles merecem tambem serem homenageados.
Aproveito pra te desejar uma otima semana.
abracos
anna

Anonymous said...

Oi tia, hoje trouxe meu pai, para sentir o que é ficar aqui na frente do comutador!!! hihi, e mostrei seu blog para ele, ele ficou " todo todo", ao ve-lo na internet, hihihi

Feliz Dias dos Pias Freddd , Deus abençoe!!!
beijos Camila

milladdy said...

Feliz Dia dos Pais!
Adorei o texto que voce colocou aqui.
As fotos estão bem legais.

Tenha uma semana abençoada!

Beijos
Milladdy

Naldy said...

Amei sua montagem, seu carinho em publicar o post hoje. Nem fiz nada. Que vergonha!
Vou correr e tentar 'me redimir' hehehehe
BJS

Diana Jaspers said...

Hoi Nicinha!

Nice pictures of so many happy fathers on "Father's Day!"... mooi!