May 30, 2005

AMANHÃ PODE SER TARDE May 30th,2005

Image hosted by Photobucket.com
Caminho p/ciclistas/Veluwe/Holland

Salmo 36:9 Porque em ti está o manancial da vida: na tua luz
veremos a luz.

Psalm 36:9 For with you is the fountain of life; in your light
we see light.

A mensagem abaixo, recebi do amigo Zé Carlos

Amanhã pode ser tarde.Ontem?...
Isso faz tempo!...Amanhã?...
Não nos cabe saber...Amanhã pode ser muito tarde...
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo,
Amanhã pode ser muito tarde...
Para você pedir perdão,
Para você dizer: desculpe-me, o erro foi meu!
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito... muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:Eu amo você!!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!
Não deixe para amanhã O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda.
Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Hei, venha cá, vamos conversar.
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance??
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você!
Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Onde está a sua garra?
Lembre-se:Amanhã pode ser tarde... muito tarde!
Procure.Vá atrás!Insista!
Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...
Eu acrescento:
ACEITE JESUS HOJE EM SEU CORAÇÃO,
amanhã pode ser tarde.
HOJE, e não AMANHÃ, porque quando voce realmente
tem JESUS em seu coração, todas essas coisas voce faz
espontaneamente. Voce não deixa para amanhã.


BOA SEMANA!

Não esqueçam de COMENTAR!!!








20 comments:

Anonymous said...

Oi Nicinha
Obrigado por ter publicado esta mensagem.... foi mandada com carinho para vc...
Obrigado também pelo seu lindo comentário no meu blog. Vc é um amor de pessoa.
Bjs do seu amigo, Zé Carlos

Anonymous said...

Eunice,li a mensagem e estava pensando sobre.E acabo de ter uma nova idéia sobre a minha vida.Ontem aconteceram coisas que fiquei muito chateada mas hoje resolvi recomeçar.Louvado seja o nome Santo do SENHOR!BJOS

Anonymous said...

Nice...eu já conhecia essa mensagem, mas não deixo de sentir-me tocada quando a releio, pois ela é muito edificante, cheguei á pouco do médico hiper cansada, já já tenho que dar 2 aulas do meu voluntariado e tenho que achar forças... vou descansar um pouquinho. Quanto ao brilho das imagens e outras animações, você deve adquirir um programa de animação de gifs. Bjus, fique com DEUS.

Anonymous said...

Olá Nicinha, tudo bem?
Sempre que posso leio suas mensagens. Essa eu conhecia em partes, adorei ver ela por inteira. Quanto ao seu problema de saúde, como está se sentindo? Aqui estamos todos bem. Beijos!!!!
Boa semana para todos vocês....

Anonymous said...

oi lindinha!!! vim te dar uma beijok e dizzer q tem fotos no blog... vai lá!!! fica com deus!

Anonymous said...

é... Dri.. eu tb me vigio pra nao ficar tempo demais na frente da telinha. um beijo!!!!

Naldy said...

Oi querida passo rapidinho pra dizer OI e desejar uma semana abençoada pra vc ok? Tb to controlando meu tempo na frente da telinha!

Anonymous said...

Oi tia,
nossa que lindo!!
Adorei
Kisses have a beautiful day
Mag

Anonymous said...

NICE...lí seu comentário no blog da minha bebê lara(10 anos)e apareci novamente...não sei o quê acontece com meu jardim,acho que é rebeldia dele, tenta novamente vai...
vou te mandar umas coisinha com brilho tá?
A LARINHA ADOROU sua visita, disse que tá ficando chique porque um adulto comentou no blog dela brigadão pelo carinho tá?

Anonymous said...

Espero que esteja melhor e que sua saude fique otima.
Beijos

Anonymous said...

Seu texto está ótimo e muito oportuno. Quanta coisa boa nós já perdemos porque deixamos para amanhã e o amanhã não chegou ... Beijos! Bisa Maith
( a resposta ao seu comentário no meu blog está lá)

Anonymous said...

linda mensagem...
um abraco
anna

Anonymous said...

Ola Nicinha, que linda mensagem! Nossa fiquei tão feliz por vir até aqui te visitar que você não imagina.
ste é o link do flog da igreja em que o meu Thi frequenta. é a parte jovem de lá, passa lá para dar uma olhadinha. beijos
http://www.flogao.com.br/metanoiajovem

Anonymous said...

Oi Eunice !!

O texto que você publicou é lindo e verdadeiro ! E me fez lembrar de uma poesia de Mário Quintana, que adooooro !!
Aqui vai :

"Quando se vê,já são seis horas!
Quando se vê ja´é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos !

Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, em nem olharia o relógio.
Seguirira em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Dessa forma eu digo :

Não deixe de fazer algo que gosta devidoà falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.

Mário Quintana"

Boa semana,
Bjs,
Susana

Anonymous said...

Olá, Nicinha!Obrigado pelo comentáro e que "EU SOU" continue regando sua vida com toda sorte de bênçãos.Estou feliz em poder através desse recurso compartilhar
as nossas experiências de vidas sem divergências pois professamos o mesmo Senhorio.Para meditação:

Como posso eu negar Tua existência
Se as evidências são tão reais?
Não Te vejo mas eu sinto Tua presença,Tua graça me sustenta e satisfaz!És o único que é digno de receber toda honra toda glória e louvor.O poder e o domíno te pertence, não há nada mais real que o teu amor,Quero exaltar o teu nome enquanto eu aqui viver
quero sempre te louvar,
És minha vida, meu tudo
E nada nesse mundo poderá nos separar.

Olha onde eu me achei em D"eu"S.No centro de Deus, eu, você, todos os seus estão guardados.Paz!!!!

Lonestar said...

Hei, Eunice...linda mensagem...como sempre dizem " nunca deixe para amanha, oque podes fazer hoje" pois de repente amanha ja e muito tarde...Beijos querida e tenha um dia cheio de amor na sua vida...e Deus no coracao...

Anonymous said...

Olá Nicinha, sou a responsável pelo flogão Metanóia jovem e estou retornando para agradecer seu apoio e carinho, visto que ultimamente temos sido muito afrontados.
Também sou casada e tenho duas filhinhas lindas e junto com meu esposo temos um ministério com jovens aqui no Rj.
Deus lhe abençoe e lhe retribua, seu amor dispensado a nós.
Roberta

milladdy said...

Oi Eunice

É sempre muito bom ler seu blog e encontrar versículos bíblicos.

O poema de seu amigo é lindo.

Deus te abençoe

Miladdy

Naldy said...

Amiga, hoje comecei mesmo o trabalho. Ambiente maravilhoso. Todos muito agradáveis. Enfim, Deus sempre sabe o que é mesmo melhor para nós!
Mas sexta estou livre. Vou estar com a 'mulherada' bjs

Anonymous said...

Oi Tia, esta mensagem é muito linda!!!!!! eu já a conhecia. passei por aki hj(07/06) eu li suas msg!! q xique o concerto de piano hein!!!! E sobre o congresso internacional de mulheres, não sei se aki bo Brasil tem não!!!!

Um bju, espero q estejam bem!!!!
Bju Camila