May 26, 2005

REJOICE.../ALEGREM-SE... May 26th,2005

Filipenses 4:4 Fiquem sempre alegres no Senhor; repito: fiquem
alegres!
Philippians 4:4 Rejoice in the Lord always; and again I say rejoice!

Image hosted by Photobucket.com Photo by Sandra


Amigas(os) e familia,

É isso mesmo, fiquem alegres no Senhor!
Não tenho os resultados dos exames ainda, pois os Huisartsen(médicos
de casa), estão em greve. Mas não estou preocupada com isso, pois já
estou melhor. O Senhor realmente nos ouve quando clamamos por Ele,
com fé. Vejam só como foi o meu dia ontem: estava sem carro, porque
o meu carro estava na oficina para ser colocado um dispositivo contra
roubo. Bom, tive que andar de bicicleta. Fui na feira de manhã, voltei
fui para a escola de música com o meu violão nas costas; voltei, dei
lanche para as crianças, fui de novo com o meu filho para a aula dele
de piano ... fora os afazers domésticos e ainda trabalhei no jardim.
Tudo isso sem me sentir excessivamente cansada. O Senhor é bom,
não é?

Obrigado à todos que oraram por mim e que deixaram um comentário
aqui no blog ou por e-mail.

Obrigado tambem à aqueles que me visitaram e que não tiveram
tempo ou não quiseram deixar um comentário. Por favor da
próxima vez, me deixe "ouvir"de voces, COMENTEM!

ENGLISH

Friends and family,

That is it, rejoyce in the Lord allways!

I don't have the results of the tests yet, but I'm not woried about it.
I am feeling beter already. The Lord really hear us when we call
upon Him and have faith.
See how better I am: yesterday I was without my car, so I must ride
a bike. First I went to the open markt, then to the music school with
my guitar on my shoulders; I came back home and served the lunch
to my kids and went again with my joungest son to his piano
lesson.Back home again, I did my daily duties and still have energy
left to work in the garden. The Lord is good, isn't?

I want to thank all of you who prayed for me and left a comment here
in my blog of through e-mail.

I thank also the ones who visit this place and didn't have time or didn't
want to leave a comment. Please next time you come leave a COMMENT!
It's important to me hear from you too.
Image hosted by Photobucket.com Rosas para voces. Roses to you.

21 comments:

Anonymous said...

Oi linda! Ja tinha passado antes mais não consegui deixar comentario espero que hoje eu consiga.Como esta sendo seu feriado ai?Aqui estou curtindo meus filhotes espero que vc também esteja.Beijos e ficas com Deus.

Anonymous said...

Oi Eunice !

Que bom que estás bem agora !!
trabalhaste muito no jardim ? Eu não tenho jardim por aqui, mas mesmo assim, se tivesse, não tenho o menor talento para o negócio. Meu forte são os animais... hehehehehehe
Eu ando bem de bicicleta, mas morro de medo do tránsito, então, me limito a sair em alguns finais de semana com o marido e filho, pelos "bycicle path" e só...

Tenha um ótimo dia !
Bjs,
Susana

Naldy said...

Fico feliz que está melhor!
Eu hoje melhorei de vez da coluna que me atacou a semana toda. Enfim, Deus cuida mesmo de nós. BJS

Anonymous said...

NICINHA... Já estava alegre na presença do Senhor, mas quando entrei aqui e pude ver tua alegria, então a minha transbordou... Que disposição heim?
Você está de parabéns!!!
Vai, no meu jardim vai? snif...
FAÇA UMA BLOGUEIRA FICAR + FELIZ...

Anonymous said...

Desde que estou aqui e realmente assumi um compromisso com Deus sinto que ele tem trabalho em minha vida e de minha familia de forma formidavel.
Com certeza Ele cuidara sempre de vc e sua familia.
um abraco
anna

NIcinha na Holanda said...

Susi,
Estive no seu blog algumas vezes e
tentei colocar um comentário, mas não consegui.Tambem não vi uma outra maneira de me comunicar com voce.Por exemplo, e-mail? Fiz um link do seu blog no meu.
Espero que voce leia isso.
Beijos,
Eunice

Anonymous said...

ô beleza.... Deus sempre nos surpreende. Estou lendo Uma vida Com Popósito e penso muito no q vc escreve. o ´máximo!! beijok.

Lonestar said...

Hei, minha mais nova amiga...vim aqui agradecer sua visita e te desejar um otimo fim de semana com muito amor, paz e harmonia em sua vida...beijos e fique com Deus!!!

Anonymous said...

Oi Nicinha; vim retribuir sua visita. Bom final de semana e boa jardinagem. bjs,

Anonymous said...

Oi Eunice !

Vim desejar um bom final de semana e... aproveite o calorzinho para relaxar e ficar completamente boa !

Bjs,
susana

Anonymous said...

Oi Nicinha

Adorei o blog! Volterei mais vezes!
Um bom fim de semana!

Anonymous said...

Nicinha, lí seu recado e fiquei surpresa, porque ao que tudo índica, tudo está bem no meu blog,até comentei prá teste e deu certo...Apareça novamente lá...
Estou meio chateada hoje, apareceu um problema
em minha vida que acho difícil, mas já entreguei nas mãos do DEUS DO IMPOSSÍVEL, ELE vai agir eu creio. Apresente isso nas suas orações ELE sabe o quê é, e vai te ouvir tambem eu creio.Fique na paz.
Meu email é susiprates@ig.com.br

Anonymous said...

Ola Eunice, bem primeiro obrigada pela visita lá no marquinhas, depois desculpe por ter posto a trava de segurança, mas é que já tive muitas fotos minhas copiadas e depois feito coisas bem chatas. Então se você quiser lhe mando a letra da música por email, ok? Beijos
ps: Ai, teu blog é lindo! E eu amo rosas o ano inteiro!

milladdy said...

Ola Eunice
Fico feliz que voce ja tenha melhorado.
O Senhor cuida mesmo e nós.Depois lhe darei um testemunho.
Obrigada por ter visitado o meu blog.
O poema nao é meu e infelizmente desconheço a autoria.
Obrigada por linkar O Amigo do Senhor.
Esse eu fiz.
Deus te abençoe!
Milladdy

Anonymous said...

Nicinha...obrigada pelo carinho da cumplicidade, o versículo que você me enviou é maravilhoso e serve de incentivo,
pelos acontecimentos atuais, já posso ver Deus trabalhar...vamos aguardar!!!Fique com Deus...bju.

Anonymous said...

Ola Eunice,
passei pra te desejar uma boa semana. Amanha tambem terei de ir ao medico pra tirar um raio x do meu pe e ve como andam as coisas com ele, se o osso ja colou ou nao.
um grande abraco
Anna

Anonymous said...

oi tia, como estão vcs???
**.*.*.*.*.*.* . * ..***.*. *Vim dizer... *** . *
___00000___00000 * . * . *Tenha um ótimo* dia *** . *
__0000000_0000000 * . * . *E tb desejar muito sucesso* . *
__000000000000000 * . * . * * . *
___0000000000000 * . * . * * .*
____00000000000 * . * . * * . *
______0000000 * . * . * * . *
________000 * .* . * Um grande bj * . *
_________* . * . *e muita paz* . *
* . * . * . * . * . * no coração!!!

Anonymous said...

Dear Eunicie, it's always such joy to read your web-page. Thank you for sending it.
This week, it was especially good to see photos of Gloria, Faith and Lucky. A new little Child of God!
Margaret

Anonymous said...

Thank you!
[url=http://fhhxmcfb.com/pdma/vsxu.html]My homepage[/url] | [url=http://sgnsqfoh.com/aijn/cjdy.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Thank you!
My homepage | Please visit

Anonymous said...

Well done!
http://fhhxmcfb.com/pdma/vsxu.html | http://otdspbpt.com/wdoa/daek.html