June 01, 2005

CARE JUNE 1st, 2005

João 15: 7 Se voces ficam unidos a mim e minhas palavras permanecem em voces, peçam o que quiser e lhes será
concedido.
John 15:7 If you abide in Me, and My words abide in you, ask
whatever you wish, and it shall be done for you

Hoi pessoal,
Hi guys,

Como muitos amigas(os) tem perguntado sobre o meu estado de
saúde, quero lhes dizer que estou muito bem e que os exames foram
todos com bons resultados. A única coisa que me encomoda é o
meu problema de coluna, mas isto eu tenho desde que me entendo
por gente. Tambem não piorou. Deus é bom. Abaixo uma foto
minha recente para comprovar o que estou dizendo. Estava na Igreja
onde participava da noite do CARE.
Estava preparando café e chá. A notícia já está um pouco velha, porque
isto foi no domingo passado dia 29/05.
Image hosted by Photobucket.com
Eu... I...
CARE(cuidar);Contato, Assistencia, Relatar, Encorajar...é um ministério
dentro da nossa igreja. A nossa igreja é a Igreja Batista Internacional,
IBC, clique aqui
O culto é em Inglês. Temos pessoas de todas as partes do mundo e que
moram espalhados por Eindhoven e cidades vizinhas. Assim, uma
diaconesa teve a idéia de dividir em grupos. Cada grupo tem uma
pessoa para contato. Dessa forma estimular, ajudar e aproximar mais
os frequentadores. Uma vez por mes, nós organisamos uma reunião
informal e cada vez com um tema diferente.
Desta vez foi Homens cozinhando. Cada um tinha que preparar um
prato e trazer.
Image hosted by Photobucket.com
Meu filho e o amigo dele fez uma torta salgada.
My son and his friend baked a pie.

Image hosted by Photobucket.com
As pessoas saboreando os quitutes... A Naldy de costas, calça vermelha, meu filho Sven de camisa verde e amarelo...
Enjoying the food...

Image hosted by Photobucket.com
Desfrutando não só do alimento mas da compania um do outro.
Enjoying not only the food but also each other company.

Image hosted by Photobucket.com
As crianças e os adolescentes após ter saboreado os quitutes,
foram se divertir e trocar ideias no parquinho em frente da igreja.
Foi um dia muito bom para todos. Só não gostei que o meu marido
ficou só um pouquinho e voltou para casa. Mas, no mais foi muito bom.

The kids and the teenagers after they have enjoyed the food, they
went ouside to play and change ideas.
It has been a very nice day.The only thing I didn't like... my
husband didn't stay longer.

NOTE: Above I just tell that I am feeling very well. The medical tests
were very good. Only my vertebral column is not good, but is
not too bad. I tell them about our CARE groups and the last
care evening.
CARE
Contact
Assist
Relate
Encourage

Shalom!

Se voce quiser dizer alguma coisa, clique em comments!
If you want to say something click on comments!

14 comments:

Naldy said...

Lindo post. Amei!
Cadê o 'kip kerrie'que meu maridon fez? hahahaha
Bjs

Anonymous said...

Ola Nicinha, que coisa boa heim? Nossa estar assim entre amigos é tão bom, confesso que ando afastada da congregação, porque de Deus to assim coladinha.rs, Mas, meu filhote( graças a Deus) vai de vento em popa. Isso enche meu coração de alegria. Que bom que nos encontramos, a Naldy me visita também no Marquinhas e é um amor de pessoa e estou bem feliz de fazer parte de suas vidas. beijos

Anonymous said...

Nicinha... esse tipo de reunião é maravilhosa, onde todos compartilham das mesmas idéias e
podem trocar experiências.Parabéns prá vocês pelo bonito convívio.

Anonymous said...

Oi Eunice !

Lndo post !! E você hein ??? O que é aquilo tudo que vi ??? Rodeada de guloseimas !!!!!
Sinto saudade dos nossos encontros da Igreja Batista de onde vim... quantos churrascos, jantares beneficentes, chás, .... hummmm... turma bacana aquela !
Para mim é difícil ir regularmente até Eindhoven, mas pretendo me integarar a esse grupo sim !!
Quanto ao seu comments sobre Do it yourself... também não escolheria outro marido, mas... assim como eu tive de me acomodar a algumas coisas... bem que ele poderia também né??!!
Boa quinta !
Bjs,
Susana

Anonymous said...

Nicinha, preparei uma holandesinha com brilhinho pra você, pegue-a em meu blog!!!
beijos

Anonymous said...

Ola Eunice, legal a sua visita ao meu cantinho. Quando falei "coladinha" eu queria dizer junto, ao lado, sim Deus está sempre presente em minha vida. A igreja ja me deu muitas decepções, mas ainda continuo procurando um lugar que me faça sentir em casa. A igreja que o Thi frequenta é ótima, eu ainda não estive lá, porque quero que ele esteja seguindo o caminho escolhido por seu coração. Mas, gosto muito das igrejas evangélicas e me sinto feliz por ir. beijos

Anonymous said...

puxa a ideia e muito boa. A companhia dos outros irmaos tambem e os quitutes deveriame star uma delicia.
abracos
anna

Anonymous said...

adorei as fotos e principalmente saber q vc está bem. quero um pedaço da torta vermelha!!!! beijos!!

milladdy said...

Bom saber que esta tudo bem em seus exames.
Acho muito interessante os membros de uma igreja conviverem entre si.
Ando afastada da Casa de Deus mas estou pensando em voltar.
Ja frequentei a Batista mas nao sou batizada ainda.

Beijos
Milladdy

Anonymous said...

Very nice pictures and scripts. I got encouraged also...

Lonestar said...

Hei, Eunice...muito obrigada pelas visitas la no meu blog...sabe acho muito legal esse entrosamento entre as familias e as criancas...e a igreja geralmente e um ponto certo e perfeito para esses encontros, ainda mais com esses quitutes deliciosos, ne...
Pena que seu marido nao quis ficar muito...mas sao coisas que acontecem...o importante e que sua parte vc fez e com certeza estava delicioso...espero que cv se recupere logo da coluna...eu tb sofro muito com essa "bendita"...Beijos querida e tenha um fim de semana iluminado e com Deus em sua vida...

Anonymous said...

MAMA!!!!
HET IS ECHT GEWELDIG!!!
FANTSTISCH GEWOON!!!!
DIT IS ECHT HET ALLERBESTE BLOG DIE IK OOIT HEB GEZIEN!!!!!!!!
(Eigenlijk meende ik niet alles, ok?) Sven.

Anonymous said...

Oi Eunice !

Passei para desejar bom final de semana !!
Fique co mdeus,
Bjks,
Susana

Anonymous said...

olá Eunice!!
a algum tempo atras vc deixou um comentario no meu blog, mas como eu estava fora do ar por um tempo e estou vontando agora, vim te conhecer!!
teu blog é lindo!
te deixo meu novo endereço e espero sermos grandes amigas! ;)