March 19, 2006

Luz do Mundo/ Light of the World. March 20, 2006

You will find the English (E) version between the lines.
Image hosting by Photobucket
Sing to the Lord a new song!
JESUS LUZ DO MUNDO
Jesus disse : Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida. John 8:12
A luz que Jesus se refere é a Luz da sabedoria divina que nos habilita a ver e sentir o que os incrédulos, não veem e nem sentem. É Jesus através do Espírito Santo que nos concede a convicção, a fé e entendemos o significado da vida. Quando realmente temos Jesus no coração, somos uma outra pessoa nEle.

(E) JESUS LIGHT OF THE WORLD

Jesus said: "I am the light of the world. Whoever follows me will never walk in darkness, but will have the light of life." John 8:12 The Light of life that Jesus talks about is the the light of divine wisdom that enables us to see and feel what unbelievers cannot see or feel. It is Jesus through the Holy Spirit who give us the conviction, the faith and we understand the meaning of life. When we truly have Jesus into our heart, we are another person in Him.
Image hosting by Photobucket

Amigas (os), familia e todos anônimos que visitam o meu blog. Muito obrigado por suas visitas. Ruth e Silmara, eu não consigo comentar nos seus blogs.

PARABÉNS PELO DIA DOS BLOGUEIROS!

Gente, nasceu o neto do amigo Roberto (H) Alma Guerreira.

Para visitar o seu blog e parabenizá-lo, Clique aqui

PARABÉNS AMIGO.

Image hosting by Photobucket

(E) Friends, family and all the anonimous who visit my blog. Thank you for the visits.

(E) Congratulations for the blogger's day!

Congratulations also for my friend Roberto, (H)Alma guerreira,

for the birth of his grand-son.

Uma semana sem postar foi necessária para poder responder os muitos emails nas minhas caixas postais, retribuir/fazer visitas e cuidar um pouquinho do blog (manutenção). Mesmo assim, ainda estou em débito com alguns de vocês. Como tenho sido agraciada com muitos comentários e e-mails, decidi que de agora em diante vou postar na medida do possível, mas no mínimo uma vez por semana. Assim, terei tempo p/ retribuir as visitas e manter a correspondência em dia. E vocês terão mais tempo para ler a minha mensagem e conhecer os "segredos" do meu blog. Eunice no dia a dia, Clique aqui


(E) One week without blogging was necessary to try to answer all the e-mails, return visits and to do the maintenance of my blog. Still I am in debt with some of you. As you know I've been blessed with many comments and lots of e-mails, but I am very busy, as I already told you. So I decide that I will post always as I can, but at least once a week. I will have more time to answer e-mails and return visits and you will have more time to read my message and discover "the secrets" of my blog.

Image hosting by Photobucket

Hoje quero partilhar com vocês um pouco do que vivencio na minha comunidade cristã. A nossa igreja está crescendo muito. Nós temos recebido muitas bençãos. Ontem foi mais um dia de louvour e glória para o Senhor, e para nós mais uma razão para agradecer por sua imensa bondade conosco.

(E) Today I want to share with you a little about my Christian Comunity.Our Church is growing mightly. We have been blessed a lot. Yesterday was a great day of worship and glory to the Lord. For us one more reason to be thankful.

Aqui uma foto do grupo que liderou o louvour hoje.

(E) Here a photo of the group that lead the worship yesterday.


Image hosting by Photobucket

(E) LUCAS is also there playing drum, but you cannot see him.

Nós temos dois Pastores: Cory Griffith e Bright Ngandu. Ontem, o Pastor Bright Ngandu nos agraciou com um sermão muito bom sobre "Agradecer o Senhor, sempre". Sermão inspirado no Salmo 42:5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença. Nós devemos conversar com nós mesmos as vezes e perguntar a nossa alma porque está perturbada, meditar sobre isso, e sempre louvar e agradecer ao Senhor pela dádiva da salvação.

(E) We have two Pastors: Cory Griffith and Bright Ngandu. Yesterday, Pastor Bright spoke to us about "Giving Thanks". It was a very good sermon. The sermon was inspired by Psalm 42:5 Why are you downcast, O my soul? Why so disturbed within me? Put your hope in God, for I will yet praise him, my Savior and my God. We must talk to ourselves some time and ask why our soul is downcast, meditate about it and always praise and give thanks to the Lord for the gift of salvation.


Image hosting by Photobucket

Eu frequento a Internacional Baptist Church. Na nossa congregação temos pessoas de todas as partes do mundo. Eu gosto muito quando eles veem vestidos com trajes típicos. Abaixo uma foto do Pastor Bright e sua familia.
Eles vem de Zâmbia, Africa. Fala a verdade, os trajes são bonitos, não são? Eu tenho um que ganhei da esposa dele e...já usei.

(E) My Church is the International Baptist Church (link in the menu beside. In our congregation we have people from all over the world. I like very much when they come dressed in their typical clothes. Below a photo of Pastor Bright and his family. They come from Zambia, Africa. Tell me, isn't it beautiful, those clothes? I've got one set (skirt and blouse) from his wife and... I already used them. Very nice.

Image hosting by Photobucket Image hosting by Photobucket
Familia Ngandu

Aqui, Pastor Cory e a sua familia. Eles são dos E.U.A.

(E) Here Pastor Cory and his family. They come from the U.S.A. Did you already visit his website? If the answer is no, see the link in the menu beside.


Image hosting by Photobucket

É uma benção ter todos vocês aqui conosco. Abaixo, vocês ainda podem ver as fotos do almoço aqui em casa no dia 03/03/06, clicando em here. A mensagem abaixo "How to have a happy family", é a tradução da mensgem do post anterior.

(E) It is a blessing to have all of you here with us. You still can have a look at the photo's of our last potluck lunch at my place, by clicking here.

Here a wonderful message How to have a happy family

Image hosting by Photobucket

Aqui presentes que ganhei durante a semana.

(E) Here are the gifts I've got during the week.

Amiga, a festa estava ótima. Parabéns!

(E) The party was very nice. Congratulations!

Image hosting by Photobucket

Para visitar o blog, Clique aqui

Alba, Parabéns pelo seu aniversário. A sua festa estava ótima.

(E)Congratulations on your birthday. Your party was very nice.

Image hosting by Photobucket

Tenham uma boa semana.

Have a nice week.

Image hosting by Photobucket


74 comments:

Anonymous said...

Graça e Paz minha querida!!! Parabéns pelos prêmios. Eu quero me desculpar pela demora em vir aqui, mas tb tenho estado muito ocupada e organizando os dois blogs, a página no fotik, e os grupos em que participo, fora os email que respondo que procuro de alguma forma sempre estar levando uma palavra. è muito bom ter amigos e poder dividir as coisas boas que Deus nos proporciona não é mesmo? e tb dividir as tristezas, quando teimam em permanecer nos nossos ombros, e sempre encontramos amigos dedicados que nos dá ânimo e coragem para continuar, por isso querida nunca me esqueço de vc, posso demorar em vir aqui, mas vc está sempre em minha lembrança e no meu coração!! Beijos amiga e Deus lhe conceda muita Paz!!!

Anonymous said...

Olá Nicinha...
Que igreja gostosa a sua. Muito boa a palavra do pastor.
Na minha temos um pastor com uma palvra muito abençoada também.
Ontém ele falou sobre o amor de Deus. Eu gosto de anotar e consigo com rapidez anotar muita coisa.
Então já coloquei no blog da igreja.
Passe lá pra ver -
http://ipi.paraguacupaulista.zip.net

Beijos e tenha um bom dia!
Célia

Lonestar said...

Amiga Nicinha...amei ver as fotos de sua igreja...de todos que a frequentam e louvam ao Senhor de forma tao pura e bonita...pessoas tao belas e tao diferente de todo o mundo...parabens a vcs por tao bela participacao em sua igreja..que Deus os abencoe sempre!!
Querida queria aproveitar e agradecer seu carinho de sempre e desejar um FELIZ DIA DOS BLOGUEIROS a vc...
beijos e tenha uma linda semana...

Anonymous said...

Ola minha amiga...
Acho que todo,as vezes tem vontade de abraçar o mundo
e tudo de belo que nele há,eu as vezes tenho vontade de ser grande o
bastante para abraças a todos que amo,
de uma só vez,e poder sentir que vale a pena ter amigos e
poder dizer com o coração...amo você!!!
Então,como só posso dar um abraço virtual,
quero que sintasse abraçada e beijada por essa
sua amiga que te adora.
Beijocas 1000

Águas da Vida News said...

Nossa amei as fotos dos grupos de louvor. Acho lindo o modo deles louvarem.
Um excelente inicio de semana.
Big Kiss

Minhas Curiosidades said...

oi amiga feliz dias dos blogueiros. amei ver as fotos.
bsocas

Anonymous said...

NICINHA:
Adorei seu Blog! Que nos transporta para outro país , a bela Holanda. As fotos são lindas e muito expressivas!
ESPERO SUA VISITA, QUERIDA!
BEIJÃO
da
SELMA
ESTRELA: VIVER E AMAR!
http://spaces.msn.com/members/selma12ESTRELA10

Anonymous said...

_____*_*_*_*_______*_*_*_*_______
___*_________*___*_________*____
__*____________*____________*__
__*____________*_____________*__
__*_________FELIZ________*__
___*_________DIA DO_________*___
____*______BLOGUEIRO______*___
______*__________________*_____
________*____BEIJOS____*______
__________*__LOIDE_*________
_____________*____*___________
_______________**__________

Anonymous said...

Oi, passando pra agradecer a visita o carinho e deixar um grande abraço de parabéns pelo DIA DO BLOGUEIRO!!!!!!
Aproveito para me desculpar pela ausencia....continuo com problemas de saude e o tempo limitado no PC me impede de visitar os amigos com mais frequencia. Obrigada por compreeender e continuar visitando o MUNDO ANIMAL!
Bjs

Anonymous said...

Olá Nicinha, a Paz seja com você.
Obrigada pelo carinho e pelo destaque que ofereceu ao cantinho que utilizo para divulgar e engrandecer o nome do nosso amado Deus.
Pelo que pude ler e ver, sua igreja é uma bênção para todos que por lá passam e principalmente para seus membros.
Seu blog também é muito abençoado, pois além de divulgar a Palavra, você compartilha com todos nós a sua vivência dentro e fora de sua igreja. Parabéns pelo teu trabalho a serviço do Senhor Jesus.
Um beijo!

Anonymous said...

Como sempre, li atentamente os textos e apreciei cada foto.
Que Deus continue lhe iluminando, para que possas propagar sua fé e nos transmitir mensagens belíssimas.
Abraços e um ótimo dia.

Anonymous said...

O teacher acima é o prof. juvenal

Naldy said...

Super!!!
Obrigada pelas fotos!
Foi realmente maravilhoso tocarmos todos juntos.
Que bom que vc estava lá e ainda tirou fotos. Demais!
Essa Nicinha é blogueira nota 10!

Anonymous said...

Olá amiga tudo bem? É muito gostoso participar deste mundo virtual. Onde as pessoas demonstram com mais carinho os seus sentimentos.
Amiga vim agradecer a sua visitinha no Entre amigos. Obrigado por seu carinho e atenção. Beijos
http://blogentreamigos.zip.net
http://versoseprosa.zip.net

Anonymous said...

bonito as palavras minha amiga gostei muito, quero te desejar um lindo dia
beijos

Susana Jas said...

Oi Eunice !

Você sempre atenciosa mandando e-mails. Eu é que estou preguiçosa, devagar-quase-parando.. hehehehe
Adorei ver a Naldy cantando !!! Que alegria que Deus esteja abençoando essa comunidade !

Eu atualizei mu blog, finalmente !!

Bjs,

Susana

Anonymous said...

ola kerida miga. Vi agradecer tds as suas visitas. E falo pra vc que meu blog mesu rabsicos esta concorrendo ao selo blogstar ouro. Se vc puder dar um votinho pra me ajudar ficarei muito feliz e agradecida. Tenha uma linda 3ª feira abençoa por noso pai criador. bjos

Anonymous said...

Fala Nicinha. Tudo bem?
Nossa, você está sumida. Vim saber como está e aproveitar para te oferecer o Award do Blog do Lu pra vc. É só passar por lá e pegá-lo. Ótima semana e beijo do Lu pra vc.

Anonymous said...

Nossa Eunice, que fotos lindas, que paz, que alegria! Eu me sintos sempre muito eliz em vir aqui, desculpe se demoro , mas eu venho. rs Felicidades mil!

Anonymous said...

oi amada tudo bem com vc, pois e eu não deixei de comentar por falta de comentario e que e uma correria todo dia, que quase não dou conta , mais mesmo assim fiquei feliz com sua visita e faz tempo mesmo,vi as fotos e amei, muito bom e sua igreja e uma gracinha, amada que possamos nos falar mais ta beijinhos e um otimo dia pra vc. ate

Anonymous said...

Oi, querida...bom receber sua visita lá pelo meu Jardim. Olha, a forma como Deus age nas nossas vidas é maravilhosa e única. Temos mtas bençãos para contar não é mesmo? Fique na paz do Senhor e uma semana de vitórias pra vc. Linda sua Igreja, pessoas lindas...ainda por cima com a unção do Esp. Santo...aí é D+! Bjão!!

Zé Carlos said...

...oi Nicinha, amiga querida, hoje vim especialmente para lhe dizer que seu blog é lindo, em aspecto e conteúdo e deixar um forte abraço com o agradecimento pelas suas visitas.... eu tenho podido vir poucas vezes mas agora acabei com o Fotolog e devo ter mais tempo. bjs do seu amigo.....

Anonymous said...

Oi eunice estou de volta finalemnte...boas fotos...estou de endereço novo passa lá...t mais!!

Anonymous said...

Querida Nicinha!
Saiba que você também mora no meu coração e se Deus assim desejar, um dia vamos tomar um café juntas. Essa família virtual é maravilhosa, fiquei feliz em saber q o Roberto já mé vovô e vou lá cumprimentá-lo
Um beijo grande de quem muito te quer bem
Regina

Anonymous said...

Olá amiga querida. Vejo que vc está muito atarefada. Mas é bom né? Principalmente quando se trata de assuntos religiosos. Gostei de ver as roupas tipicas. Agora quero ver vc vistida com a sua. Uma otima quarta, recheada de paz e alegrias. Beijos

Anonymous said...

Olá irmã Eunice, ao ver as fotos fico ainda mais ancioso da volta de Jesus, quando teremos oportunidade de conhecer todos os fiéis de todo o mundo em todas as épocas. Nós, que estudamos o apocalipse sabemos, através do capítulo 20:4 e 5, que os salvos reinarão com Cristo após Sua segunda vinda, 1000 anos nos céus, época em que satanás estará preso aqui somente com seus auxiliares, os demais não salvos estarão mortos. E estes 1000 anos será pouco para conhecer-mos a todos os fiéis, trocar-mos idéias pessoalmente, conhecer-mos os seres de outros mundos habitados, narrados em Jó 38:7. Conhecer-mos pessoalmente a irmã e sua família, que tem labutado em pregar o evangelho... será bom demais. E os hinos? Os diferentes louvores de pessoas diferentes e que foram fiéis em cada parte deste mundo? As diferentes explanações e experiências...? Por isso anímo a continuar sempre com este trabalho. Não sabemos ainda quem foi atingido, quem foi encorajado, quem foi salvo por uma palavra evangélica escrita em blog´s, mas com o aumento da violência, o blog é um dos poucos meios de atingir pessoas presas em condomínios que de outra forma os pregadores não alcançariam. Viu? Ao falar do evangelho, me empolgo. Vou parar, senão encho o espaço...
Os pesquisadores do apocalipse.

Albinha Florzinha said...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa...
Vá no meu blog... te chamo lá... rsrsrs
Beijão

Alba

Anonymous said...

Nicinha, vim correndinho matar a saudade, tô na loja. Que bom ficar fazendo esses tipos de programa com nossa irmandade, isso é que é viver. Parabéns pro seus amigos. Um beijo

Anonymous said...

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. Porque por ela os antigos alcançaram bom testemunho. Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus; de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê. Pela fé Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício que Caim, pelo qual alcançou testemunho de que era justo, dando Deus testemunho das suas oferendas, e por meio dela depois de morto, ainda fala. Beijos de Mary!!! E DEUS abençoe

Anonymous said...

ih que legal!! adorei as fotos e um pouquinho sobre a sua igreja. Tb frequento uma Batista. Gosto demais. Um beijo!

oextase said...

Mto bom Louvar a DEUS, em tudo dsi graças. Salmodiar é outra coisa eterna fantastica. Gostei do Coral,muito bem apresentados. A palavra sobre JESUS muito boa. Jesus é luz? isso não se discute. É Pão, Alimento? isso tbm. É fonte de Agua viva?Claro. É poder de DEUS? mas como não? Mas alem de tudo isso ele é Amor, pois DEUS é AMOR. E foi por Amor ao Mundo que DEUS enviou o seu Filho. POR AMOR. Viva o Amor em nós. Mta Paz!Grato pelos presentes [PPS] Mto lindo, Q o Senhor Abençoe a vc e tda a sua Família. Por Favor ñ esq da Ir. da oração. a Paz!

Anonymous said...

Olá Amiga:
Quandoi se tem Jesus no Coração e na Alma se tem tudo...
Beijos no Coração da Amiga da Corrente...
CIÇA
http://anjoasmaorenaespiritismo.zip.net

NIcinha na Holanda said...

Ciça,
Quando se tem Jesus no coração, você faz a vontade do Pai; se você faz a vontade do Pai, você não se envolve com espiritismo, porque isso é contra a vontade dEle, contra o que está na Bíblia. Em "Deuteronômio 18:10-12 Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro,nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti". Ainda em "Apocalipse 21:8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte."

Voce não pode servir a dois senhores.

Veja bem isso é o que a Palavra de Deus, a Bíblia, a verdade diz sobre esse assunto. A escolha é sua.
O Inimigo também cura, faz coisas boas, inspira pessoas a escrever coisas bonitas(Medium por exemplo: Chico Xavier); se apresenta como anjo de luz, mas não vem de Deus é o inimigo e a sua legião de demônios. Não se deixa enganar.
Que o Senhor lhe conceda a graça de conhecê-lo verdadeiramente e nunca mais andar na escuridão.
Beijos,
Eunice

☆Fanny☆ said...

Entrei neste espaço e senti uma paz imensa!!!

Voltarei mais vezes!
Obrigada!

Um beijinho de Portugal*

Fanny

Anonymous said...

Eunice,vim retribuir a sua visita e agradecer pela Paz k vc transmite aki pa nós.Entro aki leio isso tudo e saio bem comigo propria.Bjo carinhoso desse lado do atlantico

Anonymous said...

Olá!
passando pra te desejar um bom fim de de semana cheio de muitas energias positivas. Seu blog a cada dia mais encantado. Sempre muitas novidades e coisas pra gente se admirar.Parabéns!
Bjkinhas!

Anonymous said...

Oi!
Gostei muitodeste cantinho,gostaria de convida-la para fazer me uma visitinha.
Pegueio seu award parapoder linkar.
SE GOSTAR PODE ME LINKAR TB.
Beijokinhas.

Anonymous said...

Oi querida, Amei o comentário que vc fez sobre espiritimos, temos ralmente que mostrar a realidade da Palavra de Deus a essas pessoas que visitam nosso blog, porque muitos aparecem como cordeiros falando em nome de Deus e são Lobos tentando tragar vidas e levando-as para o inferno, mas existe deus de todos os Tipos e infelismente para muitos é mais fácil acreditar em qualquer coisa, Mas se não aceitar a Jesus e Nascer de Novo não adianta vão mesmo é perecer no Lago de Fogo e Enxofre, porque Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
E nós como cristãos não devemos deixar passar a oportunidade de dizermos a essas pessoas o que a Biblia nos ensina e levá-las a ter um encontro real com Jesus...
Que Deus continue te abençoando e te usando neste seu propósito de ganhar vidas para o Reino de Deus...
`
Ah deve ser maravilhoso viver em outro País e conhecer pessoas de outras nações, cada um com seu jeito, mas num mesmo objetivo de Adorar a Jesus, é lindo....

Felicidades

B-jos

"Te Amo em Cristo"

Anonymous said...

Querida irmã, pois então.. nãoe stou muito a par do q esta rolando na net sobre este assunto, pq quase n tenho entrado por falta mesmo de tempo ocorre que tb postei uma mensgaem sobre a não concordancia das trevas com a luz num post anterior ao atual , porém sabemos que DEUS AMA O PECADOR MAS NÃO AMA O PECADO,muitos se envolvem por não conhecerem aVERDADE, e cabe realmente a nós esse papel, foi para isto q o Senhor nos fez como sal e luz para o mundo, para que através de nós a luz de \cristo , a Palavra de Deus possa entrar e ser plantada em
solo rochoso para que haja uma libertação de suas mentes e espiritos . SO NOS RESTA DIZER : "EIS-NOS AQUI SENHOR, FAÇA DE NÓS O QUE TU QUERES, USA-NOS COMO TEUS DISCIPULOS , pois o teu Espirito está sobre nós, fomos ungidos por ti para pregar as boas novas as mansos, enviou-nos a restaurar os contritos de coração, a proclamar LIBERDADE AOS CATIVOS , E ABERTURA DE PRISÃO AOS
PRESOS. "
É preciso continuar-mos amiga sem jamais nos deixarmos contaminar. Uma tarde linda p vc. Bjss

Anonymous said...

oi amada do Senhor pois e, li todos os seus post,e a mensagem e linda, li aqueles que esta aonde vc clic e abre outra pagina, sei que vc tem muito afazeres,mais uma coisa e verdade e que somos, dona de casa, companheira, professora e etc. rsrsrs.Eunice so não sei qual seria o assunto que pediu pra mim ler, me desculpe. se possivel fale pra mim a data do post ta e eu vou ler, talvez eu não tenho entendido, mais mesmo assim me desculpe pela minha falta de compreensão. beijinhos ate

Anonymous said...

Olá querida amiga... finalmente te encontrei!!! Estava no blog Entre Amigos e lá achei seu link,rsrs! Tinha te perdido porque formatei meu pc e deletei meu blog antigo, espero agora não te perder mais,rsrs!! Estava com muita saudade, e pelo que vejo as coisas estão muito animadas por aí hein!Mil beijokas e até loguinho...

Anonymous said...

Oi Eunice, que paz o seu blog traz querida. Estava aqui olhando as fotos do almoço em sua casa e quanta alegria neste dia. Um beijão, obrigada pelo carinho no meu blog. A paz do Senhor!

Anonymous said...

Olá Nicinha, muito grato por sua visita e gentis palavras. Um abraço.

Anonymous said...

Olá querida que bom receber uma visita de algué do outro lado do oceano,é por isso que digo para o coração não existe distância muito lindo seu cantinho vou colocar nos meus favoritos e se quiser pode me linkar minha linda.Um grande beijo no seu coração

Anonymous said...

Amiga, obrigada pela visita. Gostei de ver as fotos, que maravilha. Que Deus abençoe a todos, e que a obra de Deus avance cada vez mais. Tenha um bom fim de semana. Beijocas!
http://neidecs.zip.net

Anonymous said...

Dear Eunice,
You are special 'Rose flower", reaching people's hearts with joy and love. May the good Lord continue to bless your work through this page;and may you find more favour in the eyes/sight of Jesus. The latest photos and messages are lovely.Just make me feel like lifting my voice to praise and worship the Lord Almighty.Hallelujah!.Numbers 6v.24-26. My family and I pray for your protection and more anointing, in Jesus'name. You are a lovely sister and friend.Keep smiling and shining for Jesus.
Love.Pris

Anonymous said...

Nicinha, tudo bem? Fico feliz que tenha aceitado o Award do meu blog.

Gosto muito de receber sua visita, ainda mais por saber que vivemos na mesma cidade, São Caetano do Sul. Vai ver até já nos conhecemos pessoalmente ou temos amigos em comum (risos).

Ótimo final-de-semana pra vc. Venha sempre me ver. Beijos do Lu pra vc miga.

Anonymous said...

http://www.samara_angel.blogger.com.br/angel.gif

muito lindo seu blog,falar de Jesus é falar do Amor de Deus,parabens,bjsss

Anonymous said...

Olá querida amiga...
Hoje foi um dia atarefadíssimo para mim. Um movimento louco no meu salão de beleza. Trabalhei até! Depois foi a comemoração do meu aniversário. 60 anos! Estou feliz pois Deus tem me conservado com saúde...família unida e cheia de amor uns pelos outros. E somos uma família muito grande.
Sabe minha irmã...Temos uma grande responsabilidade no mundo: Falar da salvação que há SOMENTE no nome de Jesus. Outro não há! Temos que levantar esta bandeira bem alto. Só Cristo Salva! Tenho feito muitos gifs que falam esta verdade.
O mundo jaz no engano do diabo e urge falarmos de Jesus, pois está muito perto a Sua volta. Eu tremo e temo por este mundo e choro por dentro em ver tantas pessoas morrendo espiritualmente enganadas por doutrinas demoníacas e ensinos de demônios.
Deus tem levantado servos seus para falar desta verdade em todos os meios de comunicação e somos privilegiados por Ele ter-nos delegado tão grande missão, que os anjos queriam, mas Ele deu a nós...de falarmos do Seu Filho.
Por isso que temos ousadia do Espírito Santo e nada nos amedronta.
Se Deus é por nós quem será contra nós?
Que Deus te abençoe e que a cada dia te capacite para esta obra gloriosa na NET, de propagar o Reino de Deus.
Abraços com carinho de irmã na fé.
Célia (te amo em Jesus)

Albinha Florzinha said...

Bom diaaaaaaaaaaa...
Ai que bom que gostou da festa... mas não comeu muito não né? Senão engorda... rsrsrs
Querida Nicinha, postei algo sério hoje.
Beijão

Alba

Águas da Vida News said...

CB
Seu blog sempre radiante e com textos lindos, as imagens do coral adorei ja havia dito em comentarios anteriores.
Um lindo final de semana.
Big Kiss

Anonymous said...

Olá amiga tudo bem? Vim agradecer por sua visitinha e desejar Um excelente final de semana para vc com amor e alegrias. Beijos

milladdy said...

Ola Amiga!
Desculpe pela demora para agradecer seu carinho.
Estive na casa da minha tia e só voltei ontem!
Tenho certeza que foi muito bonito o seu Dia da Blogueira pois és muito querida em nosso meio.
Tenha um fim de semana abençoado!

Beijos
Milladdy

Anonymous said...

Amigo é um Anjo que está sempre ao
nosso lado mesmo que na distância.
É aquele que compartilha nossas
alegrias e minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas
e dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que
temos mas pelo que somos!
Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo."e Jesus sim a nossa verdadeira luz ; linda ja estou melhor e etou de volta um beijo bem grande.

Anonymous said...

com certeza Jesus é a luz maravilhosa em nossas vidas beijos
e bom final de semana
corrente

Anonymous said...

´´´´´´¶¶$øøø$¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´Oie
´´´´´´´´o¶¶¶$øøø$¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´Nicinha´´´´´´´¶¶øø¢øøøøøøøø¶´´$¶¶¶¶¶¶ø´´´´´
´´´´´´´¶øøøøøøøø¢øø¢$¶¶¶øøø¢¢ø¶¶¢´´´Desejo
´´´´´´´¶¢¢ø¢oo¢¢øøøø$$o¢¢ø¢¢øø¢ø¶¶´´
´´´´´´´¶oo¢¢ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øoo¢¢¢øøøø¶¶´ a
´´7¶¶¶$¶$$ø¶¶´´´´´´´´´7¶$ø¢¢¢¢øø¢ø¶´
´¶¶$øøøø¢¢¶ø´´¶o´o¢´´´¶¶¢o¢¢¢øø¶¶´
´¶¢¢øøø¢¢ø¶´´´øo¶´7¶¶ø´´´$¢oooø¶¶ø´´ voce
7¶¢øøø¢oo¶o´´´¶¶¶´1¶¶´´´´$$øø$$$´´´´
o$¢øø¢oøo$¢´´7´´´´´´´1ø´´$øø¢¢¢¶¶7´´ um
7¶øøøø¢o¢ø¶´´¶¶´´´´´´¶7´7¶¢¢o¢o¢$¶o´
´¶$øøøoooo¶ø´´1¶¶¶¶¶¶´´´¶ø¢¢¢o¢øøø¶´ ótimo
´´¶¶¶¶$¢ø¶ø¶¶7´´´´´´´´ø¶ø¢ooo¢øø¢ø¶´
´´´´7$¶$¶ø¢¢ø$¶¶¶¶¶¶¶¶¶oo¢o¢øøøøø¶$´
´´´´´´´´¶¢øø¢¢o¢¢¢¢¢oø¶øøøøøøø¢ø¶$´´ fim-de-semana
´´´´´´´´¶ø¢ø¢øø¢øø¢¢¢¶¶¶¶¶$ø$¶¶¶1´´´
´´´´´´´´¶¶ø¢¢øøø¢øøø¶¶´´7¶¶¶¶¶´´´´´ ´Bjuxxx
´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ Loide

Anonymous said...

Amizade é assim
É sentir o carinho
É ouvir o chamado.
É saber o momento de ficar calado.
Amizade é somar alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço, silenciar o segredo.
É a certeza da mão estendida.
A cumplicidade que não se explica.
Apenas se vive.
Beijos carinhosos no seu coração.

Anonymous said...

Olá Nicinha, como esta querida? Vimn trazer um beijo e que seu dominfo seja abençoado. Bjs

Anonymous said...

Oi Eunice, passando hoje pra te desejar um bom domingo e olhar novamente as fotos do almoço. rsrs beijão

Anonymous said...

Boa noite meu anjo estou muito feliz pq vejo que vc é uma pessoa maravilhosa, agradeço muito por todo carinho que tens me demonstrado, leio seus comentários e por isso tenho um enorme prazer em vir aqui nesse seu mundo lindo e deixar minha marquinha. Se no mundo houvesse mais pessoas iguais a vc, tenho certeza que ele seria bem melhor e com mais paz.
Tenha um lindo domingo mil beijinhos

Fique com deus
bjos

Regina

Anonymous said...

Olá querida:
Visitar este cantinho é sair daqui e levar um pouco de paz, voçe transmite tanto amor, e eu me sinto mais rica por vir visita-la.
A sua comunidade religiosa é bem interessante. Eu não sou propiamente catolica, sou apenas d3e Deus e não tenho problema de visitar outras igrejas, porque Deus está onde estiver o amor.
Um boa semana
Beijinhos
Anita

Anonymous said...

Olá, minha amiga querida.
Estava com saudades daqui. Andei meio sumida, não é ?
Mas prometo q não vou sumir mais. Um beijo super carinhoso no seu coração.

Isabel Filipe said...

Sempre assuntos interessantes e profundos os que aqui focas...gostei de ler...beijinhos

Águas da Vida News said...

CB
Ola Nicinha seu blog sempre atualizado e com fotos lindas do coro, esses coros sao muito importante numa comunidade, alias grandes artistas da musica sairam de um coro de igreja como Whitney Houston, andei lendo que era uma cantora de coro, e tantos outros artistas. Um excelente domingo querida.
Big Kiss

Anonymous said...

Passeei por aqui hoje, mas já li os artigos postados... voltarei.
Os pesquisadores do apocalipse.

Susana Jas said...

Oi Eunice !

Que a Paz do senhor esteja com você e sua família !

Postei hoje fotos de uma visita a um castelo nos arredores dé bruxelas. Vocë o conhece ?

Bjs,

Susana

Anonymous said...

Paz de JESUS, minha querida Nicinha!!! Vim aqui lhe agradecer por todo o teu carinho comigo em meu blog... Vc é uma pessoa abençoada!!!

Gostaria de saber se você tem orkut?

Tenha uma semana iluminada!!!!

Beijos!!!!!!!!

Isabel Filipe said...

OI Nicinha,....

COmo esde a ultima vez que aqui vim...não houbve actualização...aproveitei e dei uma voltinha por Posts anteriores...seus temas são sempre interessantes...

Parabéns
Beijinho

Anonymous said...

Oi querida é muito bom ver meu award brilhando aki neste seu cantinho, maravilhoso, obrigada amiga pelo seu carinho, que Deus continue sempre a te abençoar...

B-jos

"Te Amo em Cristo"

Anonymous said...

Olá! Fiquei muito feliz em conhecer seu Blog,outras culturas... enfim!
Estava meio desanimada de trabalhar na obra , mas agora recebi a missão de trabalhar com encontro de casais na minha igreja(Batista). Se você tiver alguma informação, dica pra me passar, ficarei muito feliz! Obrigada!

Anonymous said...

Well done!
[url=http://dchfeevh.com/ahfg/dudr.html]My homepage[/url] | [url=http://wokrxkek.com/azlr/axbg.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Great work!
My homepage | Please visit

Anonymous said...

Great work!
http://dchfeevh.com/ahfg/dudr.html | http://ljfxukqb.com/ultv/nynn.html

Anonymous said...

http://acheterviagragnerique1.net/ achat viagra
http://comprarviagragenerico1.net/ viagra
http://acquistareviagragenerico1.net/ costo viagra
http://kaufenvaigragenerika1.net/ viagra