March 13, 2006

COMO TER UMA FAMILIA FELIZ. Março 13, 2006

Image hosting by Photobucket
Me and my household will serve the Lord.
Queridas (as) amigas (os) e familia,
Dear friends and family,

Olha só que bacana, sou destaque esta semana na CDB. Obrigado amigos.
(E) I've got a distinction of the CDB blog. Thank you friends. To visit
their blog just click on the stamp.

Agradeço por todas as visitas e comentários. Tenho estado (sou) muito ocupada, mas amo o meu blog e faço o possível para continuar com ele. Claro, temos que selecionar as prioridades e depois com o tempo que sobra dedicamos aos nossos hobbies, não é mesmo? Alguém perguntou num comentário, com que eu me ocupo tanto... Quer saber? Clique aqui
O texto abaixo, vem a calhar. Reflitam no seu conteúdo. Recebi da amiga
Lu olhos de mar
e adicionei os versículos bíblicos.
The text below is about "How to have a happy family".
I will try to find time to translate it later.
COMO TER UMA FAMILIA FELIZ

1 – Tenha Deus e a Sua Palavra como fundamento do seu lar.A Bíblia é o manual para se ter um casamento e uma família feliz. A Bíblia fala sobre relacionamentos, dinheiro, sexo, educação de filhos, saúde, ética e, acima de tudo, de vida eterna. Tenha Jesus como Senhor da família. Leia a Bíblia, mas sobretudo viva os seus ensinamentos.

2 – Ame, incondicionalmente, cada membro de sua família.Não condicione o seu amor à realização de tarefas ou deveres. Ame seus filhos mesmo quando eles não vão bem na escola ou fazem alguma travessura. Procure expressar, através de palavras e gestos, o seu amor ao cônjuge, pais e filhos. Ame sempre os membros da sua família. ...e te alegrarás por todo o bem que o Senhor teu Deus te tem dado a ti e à tua casa ...Deut. 26:11

3 – Respeite e honre seus pais.Filho, os pais não são perfeitos. Eles erram, às vezes, nas melhores das intenções. Abrace os seus pais. Diga-lhes que você os ama. Respeite-os. Seja-lhes obediente. Se você, filho, fizer isto, Deus vai abençoá-lo com muitos anos de vida. Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe. (que é o primeiro mandamento com promessa),
para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra. Efésios 6:1-3

Leia também, Exodus 20:12

4 – Separe um tempo, semanalmente, para estar com sua família.Separe uma noite da semana para estar inteiramente com sua família. Neste dia, nada de jornal, TV, internet, video-game, telefone, reuniões na igreja. Não abra-mão deste dia. Planeje atividades com toda a família. Seja criativo. Nos outros dias, valorize o tempo que estiverem juntos. ...Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo. 1 Timóteo 5:8

5 – Procure integrar sua família aos trabalhos da igreja.Freqüente e participe de uma igreja em que a Bíblia seja pregada sem distorções e que, acima de tudo, valorize a família. Freqüente uma igreja em que o estudo da Bíblia seja prioridade e leve os homens a crerem em Jesus Cristo como Salvador. Ocupa-te destas coisas, dedica-te inteiramente a elas, para que o teu progresso seja manifesto a todos. 1 Timóteo 4:15

6 – Pratique o diálogo, apreciação mútua, perdão nas relações familiares. Não termine um dia, caso tenha tido alguma desavença, sem antes conversar sobre o assunto, compreender o ponto-de-vista do outro. Elogie sempre. Reconheça os seus erros. Peça perdão pelas falhas.
Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade,
suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também.Colossenses 3:12-13


7 – Seja amigo do seu filho. Converse com seu filho. Participe do seu mundo, dos seus sonhos. Converse sobre sexo, drogas, namoro, profissão. Seja amigo dos seus amigos. Fale da importância da pureza sexual e do casamento. Converse informalmente sobre as drogas. Fale das conseqüências do uso de drogas.
E vós, pais, não provoqueis à ira vossos filhos, mas criai-os na disciplina e admoestação do Senhor.Efésios 6:4

8 – Procure, de todas as formas, dominar os meios de comunicação.Construa na família um senso crítico para com a televisão. Converse com seu filho sobre os conceitos errados que são transmitidos nas novelas, filmes, etc. Mostre para ele, sem a idéia de que seja um sermão, o que é certo e o que é errado e o que Deus diz sobre o assunto.

9 – Cultive os princípios éticos-cristãos nas relações familiares.Seja honesto no relacionamento com o seu cônjuge, pais e filhos. Valorize a verdade, a bondade, a justiça, a honestidade nas relações familiares. Leiam: Exôdos 20

10- Viva, na família, um estilo de vida simples.Não procure viver o estilo de vida do vizinho ou de outra pessoa conhecida. Controle os gastos financeiros. Não compre em prestações, cuidado com o cartão de crédito, cheques pré-datados e empréstimos. Lembre-se: A felicidade da família não está nos bens materiais.
E, sobre tudo isto, revesti-vos do amor, que é o vínculo da perfeição.
Colossenses 3:14
Image hosting by Photobucket
(E) Have a beautiful and blessed week!!!
Image hosting by Photobucket

90 comments:

Anonymous said...

#1!!!!!!!!!! bom dia minha qurida! q bom q vc gostou do texto... um super beijo.

Anonymous said...

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte (Mahatma Gandhi).
Boa semana a você (corrente).

Anonymous said...

Parabéns pelo destaque na CDB.
Convido você a ler meu texto na CDB.

Anonymous said...

oie bom dia vim agradecer a visita e desejar a vc uma linda semana

bjkas

Anonymous said...

Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. Bem-aventurado o homem que faz do Senhor a sua confiança, e que não atenta para os soberbos nem para os apóstatas mentirosos.
BEIJOS DE MARY!!!E deus TE Abençoe e te guarde!!!

Anonymous said...

Muito obrigado pelo convite, irmã Eunice. Seu artigo me fez lembrar um casamente que fui convidado e que o Pastor referiu em sua pregação o comentário de que o casamento bem realizado, seria à três. Claro que para uma mente longe do céu, seria imcompreensível, mas para nós que temos a mente de Cristo, fica claro que nossa vida conjugal deve ser à três. O marido(ou mulher primeiro, tanto faz) Jesus Cristo, e o conjuge. Com Cristo entre ambos, haverá equilíbrio, assim como a irmã tem ao desenvolver tantas atividades. Bem, o elogio às vezes atrapalha, mas fiquei sobremodo admirado em ler que a irmã mora na Europa e é dona de casa. Sei que posso provocar uma avalanche de protestos, mas acho que as mulheres precisam olhar com mais apreço para o trabalho doméstico. A formação da sociedade e consequentemente da igreja, depende das mulheres, que formam o caráter dos filhos. Infelizmente o consumismo tem obrigado as mulheres ingressarem no mercado e deixarem seus filhos aos cuidados de outros... E isso será o pingo que falta para encher a taça de pecados do mundo, porque criança educada por outros não cria amor. Pode até criar disciplina, trabalho e outros bons adjetivos, mas não amor à família. E sem família, não há sociedade, igrejas... de qualidade. E Deus já provou que ama a qualidade não a quantidade. Fique na paz e continue seu blog. Quem sou eu para aconselhar, mas sentirei muito se, ao aumentar suas ocupações, este blog não entrar na fila de prioridades...
Os pesquisadores do apocalipse

Anonymous said...

Olá Querida Amiga:

Parabéns por ser essa mulher tão dedicada a tudo sem esquecer de ninguém e aproveito para agradecer pelas honradas visitas...
Agora estou voltando...
Beijos no Coração da Amiga da Corrente dos Blogs...
CIÇA

Anonymous said...

Olá bom dia gostaria de agradecer seu carinho para com todos e dizer que adoro seu blog é encantador, parabéns pelo destaque na vc merece.
Passe no meu blog e deixe sua marquinha adoro quando vc está lá e deixe seu votinho para mim no blogstar ficaria muito contente.
Bjos
Boa semana
Regina

Amaral said...

Li com atenção o comentário que deixaste no meu blog.
E também verifico que o teu tem imensas passagens biblicas, o que revela a tua natural preocupação espiritual.
Só que... terás que respeitar também as ideias alheias. Dizeres que aquilo que eu transcrevi "é absurdo" e que "a pessoa de maneira confusa" escreveu aquele texto - é ser pouco tolerante da tua parte.
O que temos de aprender TODOS é simplesmente isto: nenhum de nós é mais que o outro! Nenhum de nós é detentor da verdade absoluta! Nenhum de nós vai para "o céu" por ser ou não ser católico, protestante, muçulmano ou budista...
Todo o Antigo Testamento está cheio de guerras e mortandades, todo o Corão fala de condenações, obrigações e punições, toda a Torá coloca Deus à frente dos exércitos - e nós estamos a assistir a atentados odiondos, a par dos crimes horrendos que a Inquisição deixou para recordação...
Eu sei o que quero! Prefiro estas ideias "absurdas" que não falam de guerras nem de mortos nem de julgamentos divinos. Escritos por uma pessoa que estava tudo MENOS CONFUSA quando as escreveu.
E eu sinto-me bem com a certeza que Deus É AMOR e Nós fazemos parte Dele!
Desculpa o desabafo, porque foi somente isso: um desabafo!

Lonestar said...

Hei amiga..concordo com vc...temos que dar prioridades a nossa familia em primeiro lugar...claro, que e gostoso blogar e tal, mas se falta tempo para nossa funcoes caseiras, que mesmo que ninguem acredite, aqui no exterior sao dobradas, temos que deixar de lado coisas que toma algum tempo, como o blog por exemplo...
Mas, e dificil pois a gente se acostuma a escrever e ver os comentarios dos amigos e visita-los tb...mas sao escolhas que temos que fazer...
Parabens pelo grande sucesso do seu blog...vc merece!!
E para vc e sua linda familia desejo uma semana abencoada repleta de paz, amor e harmonia...
Beijos e fiquem com Deus!!!

Anonymous said...

Olá bom dia gostaria de agradecer seu carinho para com todos e dizer que adoro seu blog é encantador, parabéns pelo prêmio the best na gazeta dos blogueiros vc merece.
Passe no meu blog e deixe sua marquinha adoro quando vc está lá e deixe seu votinho para mim no blogstar ficaria muito contente.
Bjos
Boa semana
Regina

Minhas Curiosidades said...

OI AMIGA LINDO TEXTO ESSE...
OLHA DESEJO UMA LINDA SEMANA
JA VIU O QUE POSTEI HOJE NO DREAMS?
COMO O BLOG TEM O INGLES ACHO LEGAL COLOCAR EM INGLES TAMBEM...
MAS DA UMA TRABALHO!!! AFF RSRSRSR
MAS ESTOU DEIXANDO AQUI O MEU ABRAÇO FRATERNO E MUITO OBRIGADA PELA SUA AMIZADE.
SHALON

Anonymous said...

Olá Nicinha...
Muito bom tudo o que vc falou à respeito das prioridades da nossa vida, porque ser não tomarmos cuidado, faremos só o que nos agrada, e não é o certo.
Muito bom tudo que você escreveu.
Beijos com carinho da amiga de muito longe...
Célia

Olhe no meu outro blog os gifs expostos lá.

http://gifsprajesus.weblogger.terra.com.br/

Anonymous said...

Corente de blog: Minha querida amiga. Seu comenatrio ontem me sensibilizou muitooo! Um irmao meu era esquizofrenico, ev se suicidou pq era tbm homosexual. Meu pai na aceitava! Por ironia do destino o homem que amo tem esquizofrenia depressiva. Resolvi estudar um pouco pra poder conviver com ele. Sao mudanças de humor constantes! São episodios de furias descontroladas! E muito dificil!! Já tenho seu awrad no meus rabiscos. Agora vou leva-lo para os filhos da lua. Um grande bjo em seu coração

Anonymous said...

Oi,parabéns boa semana, corrente

Águas da Vida News said...

Corrente blogs
Visitinha para desejar um excelente inicio de semana.
Obrigada querida pelas tuas visitas gentis e calorosas.
Big kiss

Anonymous said...

A paz do Senhor amada!
Voltei, mas para te pedir uma informação,pois não consegui em nenhum lugar.Eu mandei um e-mail para a corrente de blogs para cadastrar-me e participar, recebi um e-mail de resposta automatica apenas.Agora não sei se posso participar,se posso por o selo da corrente de blogs no meu blog, e se posso votar e deixar recados nos blogs da lista no site.Como você esta participando você conhece o procedimento.Será que pode me informar amada???Desde já agradeço.Jesus lhe abençõe irmã.Ah!obrigado pelo award que me deu de presente,mas não sei qual é o da amizade, me perdoe mas estou ainda aprendendo a mexer com blog.Beijosss

Anonymous said...

Oi, querida! Olha, estou vivendo momentos novos na minha vida, voltei à Igreja, eu e minha família, meu filho está se integrando mto bem à igreja, estou vendo o que Deus tem de novo para mim...um bjo grande e apareça sempre nos meus Jardins. Te amo em Jesus!

Anonymous said...

olá nicinha hoje venho com meu outro blog pra facilitar pra vc abrir querida fica com Deus te espero . corrente de brogs

Anonymous said...

Ola minha amiga...
Acho que todo,as vezes tem vontade de abraçar o mundo
e tudo de belo que nele há,eu as vezes tenho vontade de ser grande o
bastante para abraças a todos que amo,
de uma só vez,e poder sentir que vale a pena ter amigos e
poder dizer com o coração...amo você!!!
Então,como só posso dar um abraço virtual,
quero que sintasse abraçada e beijada por essa
sua amiga que te adora.
Beijocas 1000

Amaral said...

Olá nicinha!
Antes de carregar no click para enviar o comentário atrás, senti que poderia ser mal entendido.
Deixa-me dizer que NÃO ME OFENDI. Os textos que trago ao meu blog, nesta área, são aquilo em que acredito. São "meus"! Mas uma das "qualidades" que tenho é o respeito pela diferença. E, apesar de tudo o que contém o meu comentário anterior, ele não passa da minha opinião sobre o assunto. E da minha convicção, também! Terás que aceitá-la, da mesma forma que eu aceito a tua, com todo o à-vontade. E com amor. Porque eu acredito que Tu e Eu somos, na nossa essência, o mesmo Ser. Somos individualidades do mesmo Deus. Se olhasse para ti, via-te como uma expressão divina, tal como olho um pobre ou um ceguinho como uma "parte" de Deus individualizada, ali na minha frente.
O texto que postei é, para mim, a MINHA VERDADE! Deus e Eu somos feitos do mesmo estofo, todas as coisas e todas as pessoas e todo o universo são o "corpo" de Deus.
Sentir que tenho Deus dentro de mim dá-me a certeza que faço parte do processo divino.
E não penses que estou ofendido por teres uma opinião contrária. Também Deus jamais se poderá ofender com alguma coisa que eu faça ou diga! Afinal, isso não irá mudar um milímetro a marcha imparável do universo...
E o livre-arbítrio que ele concedeu, permite-nos que criemos nós próprios a nossa realidade.
Desculpa se me alonguei.
Com todo o amor!...

Anonymous said...

Ola, vim deixar um bjão e desejar uma otima semana...Tchauzinho

Avó do Miau said...

Olá querida,
Não conhecia o seu blog e cheguei aqui através do blog do Zé Carlos!
Este seu blog é um ministério que Deus vai abençoar e prosperar!
Que Senhor a abençoe e à sua familia também!
No amor de Cristo,
Daniela.

Anonymous said...

;,,,_____________`._________.´____________,,,;
'Y888888bo.._______:______:______..od888888Y' Tenha
__8888888888b..____:_____:____.d8888888888
__88888Y'__`Y8b.____`___´___.d8Y'__`Y88888 uma semaninha
_Y88888__.db.__.Yb.__'.__.'__.dY.__.db.__8888Y
___`888__Y88Y____¨b_(*)_d¨___Y88Y__888´maravilhosa
____888b___"'' _______(.)_______"''__.d888
___Y888888bd8g."'__.....':'.....__'".g8bd888888Y cheia de
_______'Y'___.8.___....d(*)b....___.8.___'Y'
________.!__.8'_.db_.d..':'..b._db._'8.__!. realizações
__________d88__'__.8_(.)_8.__'__88b
________d888b__.g8._.(?)._.8g.__d888b Bjuxx
_______:888888888Y'______'Y888888888:
_______'!_8888888´________`8888888_!' da sua amiga
_________'8Y__`"Y__________Y"´__Y8'
________'Y_______________________Y'
________!________________________! Loide

Anonymous said...

Oie, Eunice
Qdo comentar no Esc. Mª Luiza, usa o haloscan q nunca falha, ok?

......... ) ` - . .> ' `(
........ / . . . .`\ . . \.
........ |. . . . . |. . .|
......... \ . . . ./ . ./
........... `=(\ /.=`
............. `-;`.-'
............... `)|
................ || _.
............. ,_|| \_,/
....... , ..... \|| .'
....... |\ |\ ,. ||/
.... ,..\` | /|.,|Y\,Tenha
..... '-...'-._..\||/ uma
......... >_.-`Y| semaninha
.............. ,_|| maravilhosa
................ \|| cheia de
................. || realizações
................. || Bjux

Anonymous said...

Eunice, senti em suas palavras que temos coisas em comum. Gostaria muito que se vc quisesse (é claro), me adicionar ao seu msn. Meu endereço: caritas_23@hotmail.com

Um grande abraço
Caritas

Anonymous said...

Vim conhecer seu blog e amei tudo aqui. Estava lendo seu perfil e percebi que somos conterrâneas, também sou mineira. rss. beijo grande pra vc e uma boa semana pra vc e sua familia.

Anonymous said...

Bom diaaaaaaaa Nicinhaaaaaaaaaa
Vai preparando os pulmões que estou fazendo uma convocação geral. Convido os que têm fôlego melhor do que o meu a me ajudar a apagar as velas do meu bolo de aniversário. Hehehe... Por segurança nem vai ter vela, é perigoso incendiar o blog! Hehehe...
Tem uma lembrancinha lá esperando por você!
Um beijo grande!
Regina

Anonymous said...

Concordo com q vc disse, está certa, primeiro Deus, familia as obrigações depois o lazer. Estar aqui é bom demais, mas antes temos q estar de bem com todos, com a vida com a familia e principalmente com nós mesmas.

tenha um otimo dia
bjkas

Anonymous said...

Olá minha amiga, gostei muito desse texto q vc colocou, vc disse coisas linda, e sobre ter uma familia feliz ótimo.
Beijão

Anonymous said...

Bom dia, passandopara desejar um lindo dia, apesar de estar com pouco tempo para blogar, ainda sim continua colocando coisas belas e se ver e ler, fique com Deus, te ofereço meu award como demostração de meu carinho.

Anonymous said...

Oi lindinha, querida vim aqui só para dizer que votei agorinha mesmo em vc, pq te adoro e fica com deus ta

Regina

oextase said...

Perdoa-me se lhe intristeci com o meu comentario,mas todos os amigos q por aí passaram falaram da frieza e falta de sentimentos q sentiram, daí o meu pensamento.Errei pois maldito o homem q confia em outro homem. Mas como disse Paulo devemos ser fracos com os fracos para os ganhar para o Amor, já q DEUS é Amor. Assim busco manter-me no espírito desse amor, que é tbm Amor em suas virtudes buscando levar doces palavras como em proverbios para ao Amor levar as almas carentes. Grato pela sua visita,Perdoe-me por ñ me saber me comunicar bem . Grato pela visita. Otima semana.

Águas da Vida News said...

Corrente blogs
Visitinha para ver as novidades e desejar uma excelente terça-feira para voce cheinha de alegrias.
Big KIss.

Anonymous said...

Olá Amiga:
Hoje apenas passei para deixar marquinha de Amiga da Corrente dos Blogs... Adoro estar por aqui...
Beijos no Coração...
CIÇA

Anonymous said...

Oi tudo bem Eunice??? gostei do post adorei, achu que foi o melhor que eu já li...parabens.

oextase said...

Voltei agora para ler os seus textos, mto bons.Concordo em genero e numero com tudo q vc escreveu, mas acrescento, q o exemplo é mto importante, perdoar, amar, fazer e falar é o q constroe. Ora visto q Cristo dizia e fazia, mostrava o q ensinava. Mtos querem viver: faça o q digo e ñ o q faço . Isso gera a desinformação. Pois Jesus disse q o q o ama era aquele q guardasse as suas palavras e as praticassem, ñ ficando so na mente. Já mais a frente podemos ler q a Letra mata mas o espírito vivifica. Assim Falar só, mas não exemplificar,sem vivenciar de nada vale. Pelos textos. Parabéns.Uma Boa semana.

Anonymous said...

............•:::::•
¸,.•´¨´•.( -.- ).•´¨´•.,¸
¨´•--•-¨( ´)(´ )¨-•--•´¨
*********************
¸.•´ Que a estrada se abra à sua frente,
( ´•.¸ Que o vento sopre levemente em suas costas,
´•.¸ ) Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
(.•´*´¨) Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) E até que nos encontremos de novo...
(¸.•´ (¸.•´*( Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos...
Tenha um lindo final de semana!
Estou estreando meu award e ofereço a vc!!!
Beijinhos com carinho ! (.•´
*´¨)
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•. ♥ LAINE ♥ .•'´»(¸.•`♥
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

Anonymous said...

Olá Nicinha...
Estou tambem te visitando e deixando mais um coments. Você vai dar conta amiga de tantos?
Estou na corrente dos Blogs e como você tenho um objetivo nisto: Anunciar Jesus.
Deus te abençoe amiga-irmã.
Célia

Anonymous said...

Esqueci...vi teu coments lá no meu...você gostou dos girassóis, né? Ia te mandar, pois pensei em você ao fazê-lo. Mas faz já dois dia que meu PC deu pane...só hoje que consertou.
Beijos...
Célia

Anonymous said...

Se você sente que lhe faltam a força e a coragem, queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje com Calor e Amor ! beijos . no seu coração fica com Deus corrente.

querida obrigada pelo seu awarde adorei tb ofereço o meu com carinho.

Anonymous said...

Eunice, estou há 1 tempão admirando seu mundo! Vc merece e com certeza merecerá sempre ser destaque. A beleza, a poesia e sua fé em Jesus fazem do seu blog um blog especial. Eu te linkei, tá? Beijo grande!

Águas da Vida News said...

CB
Querida amiga seu blog esta aparecendo para mim quase todas imagens off, do alto do template e alguns gifs, deve ser onde vc hospedou que esta dando problemas vai saber.
Uma linda quarta feira cheia de felicidades.
Big Kiss

Anonymous said...

Oi Nici, vim te dar os parabens pelo merecido destak na CDB, realmente miga o tempo ta passando muito rapido, são tantos os afazeres, tambem adoro meu blog, mas gosto de fazer as visitas e ler o post onde estou entrando e isso leva tempo, por isso diminui um pouco porque aumentaram meu rol de amigos e gosto de reservar espaço a todos.
Linda um excelente restinho de semana, bjus mil

Anonymous said...

oLÁ, KERIDA AMIGA! Desde ontem que tento comentar e somente agora abriu a caixinha dev comentes aqui pra mim. Obrigafa por seu carinho! Lindo texto vc colocou sobre a familia. Acho a familia a base de td a estrutura social de um povo, raça e nação. É na familia que se forma o cárater e de onde se origina cidadãos e cidadãs de noso tão vasto e colorido globo terestre. Tenha uma linda quarta feira. Bjos em seu coração

Amaral said...

Claro que não vamos entrar no jogo do "ping-pong"...
Cada um fica com a "sua" verdade, porque essa, sim, é a que nos transmite o bem-estar e a tranquilidade...
O post que coloquei não foi um acaso, porque eu não acredito em acasos ou coincidências... Acho que o post "surgiu" naturalmente, e isso foi muito bom...

Anonymous said...

Parabéns pelo destaque na CDB !!! bjs

Anonymous said...

Oi, estou passando para desejar uma boa noite,beijos
corrente

Anonymous said...

Querida, não se preocupe, a gente entende essa correria toda, afinal todos nós temos uma vida fora disso aqui né. rss. um beijão

Anonymous said...

Olá, tenha uma quinta feira linda! Admiro muito em vc esta Fé manifestada aqui em seu blog. Uma Fé que se apresenta sustentada na palavra de noso Deus! Um grande bjo em seu coração.

Anonymous said...

OI, Nicinha, teu blog tá sempre cheio de coisas boas. Fica na bênção e na paz de Deus. Um abraço.

Anonymous said...

Oi, bom dia, boa 5a feira. Gostei do seu texto, da sua mensagem... corrente.

Anonymous said...

Oi Eunice, obrigada pela visita e pelo interesse na campnha. Realmente ótima idéia. A Shailen que iniciou a campnha. Vou ver com ela se fazemos um selo para todos participarem. Aí te aviso. Um grande beijo, seu blog é lindo. Um restinho de semana lindo para ti.

Anonymous said...

Bom dia, hj com tanta correria, raro ver pessoas que separam um tempo para Deus, e mais dificil ainda ver isso com a familia.

Águas da Vida News said...

CB
Amiga concordo com vc ler a biblia e executar seus ensinamentos faz a familia ser muito feliz, o ser humano é mais amoroso e conciente da razao de viver.
Uma linda quinta-feira.
Big Kiss

Anonymous said...

não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.
Isaías: 41: 10,13
Beijos Mary!!!

Anonymous said...

Oi minha linda acabei de lhe dar um votinho rs
Olá meu anjo, obrigada pelo seu carinho adoro vc, desculpe a ausência, não sei o que esta acontecendo, não estou mais conseguindo postar nada, muito menos incluir algo no html, diz que não há mais espaço. Estranho, então pensei vou liberar espaço se esse é o problema pensei em excluir algumas entradas antigas, ou deletar algumas imagens, mas não dá, diz que não há mais espaço. Será que vou ter que criar outro blog para mim?
Adoro esse, bem mas vim aqui dizer que adoro você e sempre morarás em meu coraçãozinho. Passe lá no meu mundinho fico tão feliz com sua presença, ah e se quiseres deixar um votinho no blogstar para mim agradeço muitoooooooo.

Bjos

Regina

Anonymous said...

Interessante, da outra vez que vim, não tinha percebido as chances de conhecer suas ocupações, voce as postou depois e com o mesmo comentário? Acho que não tenho esta facilidade no meu provedor. Mas tudo bem, tem um coisa em seus escritos últimos que sempre repito. Podemos parar de comer carne para ter mais saúde. (Até a década de oitenta, era modernismo fumar, hoje é nojento. Tenho certeza que o mesmo vai acontecer com o alimento cárneo). Podemos seguir as regras de menos gorduras, exercícios físicos, muita água e todas as determinações gerais de saúde para ter boa qualidade de vida. Mas a longevidade, não é achismo, está escrito na Lei Eterna, paragrafo 5º de Exodo 20 ou Deuter.5, depende de tratar bem os pais.
Fique na paz querida irmã...
Os pesquisadores do apocalipse.

Anonymous said...

TUDO AQUILO QUE É VIRTUAL
AO NOSSOS OLHOS
TORNA-SE REAL AO NOSSO CORAÇÃO..
VOCÊ MNHA AMIGA É VIRTUAL, MAS DENTRO DO MEU
CORAÇÃO SE TORNOU REAL.
GOSTO MUITO DE VOCÊ...BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.
CORRENTE

Anonymous said...

Oi eunice tudo bem??? passando pra deixar meu alo...familia feliz sempre...

Anonymous said...

Linda EUNICE,saudade de vc,vim convidar vc pa participar no desafio k deixei la no meu blog,conto com vc:)k seu fim de semana seja ilumindo deixo aki meu sorriso e bjo carinhoso

Anonymous said...

Parabéns pelo destaque na CDB!

Anonymous said...

Oie, Eunice
Eh sempre 1 prazer te receber no meu bloguxo
Ray eh o meu maridão q eu amo de paixão!
Bom findi p vc, miguxa
Bjuzzz

Anonymous said...

Nicinha, tudo bem?
Passo para ser como está e te desejar uma ótima sexta.
Beijos do Lu pra vc.

Anonymous said...

Sinto-me muito bem quando aqui chego para ler o que escreves. A palavra do nosso pai celestial deve ser ouvida e louvada.
abraços e uma boa noite.

Anonymous said...

Oi linda tudo bem? Eu lembro sim do email q te mandei e hoje me sinto envergonada rsrs como eu estava confusa ne? So Jesus mesmo por ter colocado os meus pensamentos em ordem. Vc sabe q ainda falta obter uma coisinha na minha vida ne apos isso eu vou VOAR COMO AGUIA aq em Londres. Deus queira q esse ano ela seja aprovada.
Sim amada com certeza eu sou. Veja so linda.. me convidaram trocentas vezes pra ter ORKUt, nunca aceitava, achava q era besteira, teve um dia q eu me cadastrei mas no dia seguinte deletei minha conta. Ai nao sei o q me deu de apos loooooooongos tempo pedir a nossa amada CElinha pra me mandar um convite novamente e abrir a conta. Nao deu outra em pouCOS dias essa moca me escreveu. Disse q queria ser minha amiga :) logo respondo pra ela e ela me mandou um email como vc ja sabe.. muito triste, desabafando eu fiquei sem saber o q falar pra ela rsrs
Mas pedi sabedoria e os email q eu mandei foram muito inspirados por Deus.
Eu ainda tenho eles se quiser eu ate te mando pra vc ve o q Deus me mandou escrever pra ela.

Beijo linda
AMO MUITO VC, OBRIGADA POR ESTAR COMIGO NESSA CAMINHADA DAO DIFICIL AS VEZES.

Fabi London

Anonymous said...

Cada pequeno Olá,

cada pequeno sorriso,

cada pequena ajuda
é capaz de salvar um coração machucado.

Há um milagre chamado Amizade.

Você não sabe como ela aconteceu
ou quando começou, mas você sabe
a alegria que ela traz
e percebe que a amizade é um dos dons
mais preciosos que Deus nos concedeu
otimo final de semana
bjkas

Anonymous said...

Somos o que vivemos, o que cultivamos o que amamos. Uma grande 6a feira. Beijos. Corrente.

Anonymous said...

Ola kerida amiga! Pasando em teu lindo blog te desejo uma sexta feira linda e um excelente FDs. Kolokei em meu blog a biblia on line. Asim as pessoas poderao acessar. Bjos doces em seu coraçao

Anonymous said...

Olá...
Vim deixar um Sorriso.
Que grande bênção é um sorriso
presente no ser humano.
Um gesto tão pequenino breve ou mesmo contínuo,
que vai se propagando como suave hino!
Um sorriso espanta a dor e a todos contagia.
Um sorriso é como o amor que nos enche de alegria.
Um sorriso faz milagres,deixa a vida bem melhor.
Cura até nossos ataques quando estamos na pior.
Um sorriso gera a luz,aumentando a esperança.
E os efeitos que produz nos faz virar crianças.
Por isso sempre agradeço a Deus, de coração
este dom que não tem preço e que é pura emoção!
Bom fim de semana e um sorriso para ti.
Beijos

Anonymous said...

Olá Nicinha querida, consegui esse tempinho viuuuu?/ hehehe Como está tudo lindo por aqui amiga, essa mensagem é maravilhosa mesmo!! Tenha um lindo fim de semana junto aos seus minha amada. Bjs querida

Isabel Filipe said...

Oi Nicinha...

Já tinha lido este seu texto....mas não me lembro se tinha comentado...mas ´muito lindo este texto...
Obrigada pela tua mensagem...meu aniversário foi ontem...mas o que conta é a intenção...fiquei muito feliz com o teu carinho

Beijinhos

Anonymous said...

__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TENHA_xxxxxxxxxxxx
_1 FINDI_____xxxxxxxxx
___FELIZ______xxxxx
______________ xxxx
____ BJÃO____ xxx
__P__ VC!!!____ xx
___LOIDE_____ _x

Anonymous said...

Querida Nicinha!
Vim aqui várias vezes para agradecer suas felicitações pelo meu aniversário, mas não consegui comentar.
Muito obrigada, amiga! Desejo que seu fim de semana seja abençoado e cheinho de alegrias.
Você mora no meu coração.
Beijokas estaladinhas na bochecha!
Regina

Anonymous said...

ola, Kerida miga. passando e te desejando um sabado cheio de vida. de amor e paz. Um domingo resplandecente de FÉ. Dias e dias felizes e fartos de bênçãos. Bjos doces em seu coração.

Anonymous said...

Olá Eunice, tudo bem??? Vim por causa do seu destaque lá no CDB, parabens!!! É semrpe bom dar uma olhada nos destaques do CDB porq sempre são escolhidos blogs interessantes, assim como o seu. Bjuss querida, fike c Deus, bom final de semana.

Anonymous said...

oi parabens pelo premio The Best no GB, seu blog é um encanto bem mercido, um lindo final de semana ,bjssss

Avó do Miau said...

Olá Nicinha!
Foi tão bom receber a sua visita!
Vim desejar-lhe a continuação de um fim-de-semana feliz!
Um abraço da sua irmã em Jesus,
Daniela

Anonymous said...

Nicinha, vim deixar meu beijo de uma noite de paz e um domingo abençoado. Bjs querida.

Anonymous said...

Boa Semana irmã Eunice. Obrigado por comentar no blog do apocalipse. Voltarei amanhã para me deliciar com suas matérias. Ah, parabéns pela Comunidade de Blog. A irmã merece...
Os pesquisadores do apocalipse.

Anonymous said...

Oi querida amiga!
Passando pra te desejar um bom começo de semana cheio de coisas lindas, maravilhosas, com muitas energias positivas, paz e luz.
Parabéns pelo dia dos blogueiros, amanhã 20 de março!
Ainda que viajemos pelo mundo inteiro
à procura da felicidade,
não a encontraremos
se não a levarmos dentro de nós.
Precisamos buscar idealizações muito além da verdade que a vida nos coloca, buscar a harmonia primeiramente dentro de nós para depois podermos levá-la para vida.
Beijos em seu coração!

Anonymous said...

Fazer um amigo é um Dom!!
Ter um amigo é uma Graça!!
Conservar um amigo é uma virtude!!!
Mas, ter sua amizade
É uma honra!!!!
fica com Deus..

corrente

Águas da Vida News said...

O segredo para ter uma familia feliz é amar a Deus e ensinar o amor ao proximo aos nossos filhos.
Um feliz inicio de semana querida.
Big Kiss

Anonymous said...

"Só é possível compreender o que é blogar, blogando."
Ser um blogueiro, não é apenas ter um template, posts, links e caixas de comentários. Blog é a expressão de sentimentos de um ser humano, por isso deve ser respeitado. Ser blogueiro é conquistar amigos como você. Obrigada por você existir!
FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!
Beijos no coração
Regina

Albinha Florzinha said...

Good morningggggggg, here...
Dear Nicinha, your "occupation" is like mine... without a church, i mean... i have GOd in my hear, mind, soul and life... but i don´t go to the shurch...
But what you did say is the true, the real life is the family and our children and i live to them.
Kisses and congratulations...
Today is my birthday come to my blog to taste my cake and other delicious things... and pick up my souvenir.
Kisses for now...

Alba

Anonymous said...

Oi querida amiga.Passando para lhe dar os parabens pelo dia do Blogueiro.Um pouco tarde, mas sabe como é esta vida corrida de trab.estudo..vc deve saber.Adoro vir aqui no seu cantinho.Sinto uma paz lendo as suas mensagens.Tudo muito lindo aqui.Um beijo grande minha amiga..Ju

Anonymous said...

Olá Eunice Querida:
Eu tenho Jesus no Coração e sinto muito, mas o espiritismo está ligado a isso tudo sim,acredito sim, demais nele, cada um tem sua maneira ou sua religião ou seu culto, eu acredito em tudo, pois tudo nos é dado por Deus, por Jesus e se Deus nos Deus o Livre-arbítrio, temos o direito de gostar de tudo querida e do que nos faz bem, o espiritismo está ligado ao bem, e não a tantas coisas ruins que se pensa dele, meu Blog explica com naturalidade querida tudo isso e não é pesado...
Desculpe discordar, você acredita em pastores de certa religião, eu não querida, somente de padres em igrejas católicas, pois antes de tudo, sou Católica me perdoe a franqueza...
Beijos no Coração da Amiga da Corrente...
CIÇA

Anonymous said...

oi menina,desculpe a minha demora para aparecer,eu agradeço demais o seu carinho muito obrigado,quero deixar 2 premios especiais para vc,nº19 excelencia alma guerreira e nº20 perfect blog,local premios oferecidos,bjos em vc

Anonymous said...

Great work!
[url=http://wpneykib.com/yyes/ofiw.html]My homepage[/url] | [url=http://cmagnmrs.com/epnd/ntxa.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Thank you!
http://wpneykib.com/yyes/ofiw.html | http://hlenfbww.com/cbwu/egja.html