August 05, 2005

Alemanha/Deutschland(conclusão) August 5, 2005

Image hosted by Photobucket.com

Queridas(os) amigas(os) e familia,

O nosso fim de semana poderia ter sido reduzido em um post, mas
como tinha prometido contar tudo, aqui vai a conclusão e última parte.

Dia 01 de agôsto...levantar, tomar o café da manhã e... pé na tábua??
Nãããão! Eu e os meninos ainda passamos numa grande loja de lembrancinhas
na saida da Aldeia, só para não perder o costume, hé, hé! Felismente o meu
querido marido estava de bom humor e não reclamou. Depois, pé? rodas
na estrada de volta para casa.

Image hosted by Photobucket.com
Paradinha para esticar as pernas e lanchar...

Image hosted by Photobucket.com
Foi ótimo, só quatro diazinhos, mas num outro ambiente, culinária,
piscina, jogos, naturesa, caminhadas, mar, muitas fazendas de cultivo,
gado, cavalos e claro os carneiros. Sabe, até a piscina era diferente das
outras sub-tropicais que já conhecemos.
Uma coisa eu não gostei: aqui na Holanda, normalmente eles tem
áreas de chuveiros para homens e mulheres juntos, com cabinas
individuais e salas para familias com crianças pequenas. Todos tomam
chuveiro com a roupa de banho no corpo. Mas lá onde estávamos tinha
cabinas individuais e a sala grande p/familias; os homens eram separados
das mulheres, mas tanto muitos homens como muitas
mulheres tomavam chuveiro
completamente despidos...Eu não gosto de nudismo e os meus filhos que
nunca tinham visto isso, não queriam mais tomar chuveiro depois da piscina.
Sempre tem alguma coisa, né? Mas devemos respeitar a escolha dos outros, mesmo quando não concordamos com eles, não é mesmo?

Bom, descansei, passei muitos momentos na presença do Senhor. Valeu!
Já estou pensando quando vamos de novo, pois gosto mais de férias curtas
do que longas. Quando as férias são muito longas começo a sentir saudades
de casa. Férias curtas deixa sempre aquele gostinho de quero mais.

OBS.: A casa que alugamos é uma casinha para férias/temporadas, já
mobiliada.Em toda a Europa, se pode alugar casas, apartamentos, chalés...
e tendas completamente mobiliadas. Existe organisações para isso.
Quase sempre quando viajamos por aqui, optamos por esse tipo de acomodação.Não só é mais barato, porque temos a casa e mais um clube
ao nosso dispor com piscinas, restaurantes, lojas, quadras de Tenis, bares c/show ao vivo, diversos opções de passatempo(sala de jogos), mas temos
mais espaço e liberdade do que se hospedássemos num hotel. Para familia
com cranças ou jovens adolescentes é ideal.

Image hosted by Photobucket.com
Deus é tão bom!

Se quiserem dizer alguma coisa clique em comentários, abaixo.
If you want to say something, click on comments, below.

12 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Oi, to passando tão mal, que ebjossscrevi a pa, rs.. é A PAZ !!!

Adriana said...

Aloha!
Sabe o que eu queria? a data do teu aniversario e um email seu, pode ser?
Deixa no meu comentário.
Bjs mil!

Anonymous said...

Boa Noite amiga, como vc sabe, a Sandra não passou muito bem está em observação no hospital, sou amiga dela, e ela me pediu que por favor vc anotasse o e-mail dela e que depois deletasse, pois ela ia te mandar por e-mail e acabou indo no público. Vc já deve saber até porque né? Um forte abraço e muito obrigada.

Anonymous said...

OPS!! Voltei, só para não te preocupar, ela esta acabando de chegar em casa e foi só um grande susto, tomou um calmante, pressão voltou ao normal e já ta querendo ir p onde? PC.. pode? Fique com o Senhor Jesus e perdoe a invasão.

Anonymous said...

Ola Nicinha,
com certeza alugar uma casinha para ferias e muito melhor que hotel, pois ali se tem mais liberdade.
Aqui este negocio dopovo ficar pelado na frente dos outros sem a minima ceremonia e bem chato pois somos obrigados a conviver com isso.Aqui na Suica quando damos em um piscina la aparece alguem nu andando normal entre os outros banhistas. Pior ainda foi na Alemanha que la a coisa e ainda mais descarada.
Como diz meu filho Danny: Ai ai ja to cansado de ver gente pelada!
Um bom fim de semana.
Anna

Anonymous said...

Sandra said...
A pa minha amada irmã! Que lindo seu novo visual do blog,heim? Sim amada, a mensagem foi enviada por mim ,aprendi a ter um carinho especial por vc e quis expressar através do cartão, que bom q vc gostou!! Bem, não posso escrever mais pois estou me sentindo um pouco mal e estou indo p o hospital, problemas deve ser com o velho coração.! Vc Não está conseguindo comentar,porque o meu espaço do blog lá na UOL, acabou , e aí estou tendo que fazer outro blog e o pior, sem entender nada de HTML !! Mas vai sair em nome de jesus, eu creio. Qdo. o blog estiver pronto te mando o end. Até lá, tenha uma fim de semana abençoada de paz, amor e muita + muita alegria junto aos seus. amo vc bjoss
11:22 PM

Anonymous said...

Olá Nicinha, que delícia tirar ns dias com a família para relaxar né?

O fato das pessoas se despirem diante de outros sem a menor cerimônia é realmente complexo, ficamos preucupadas com a cabecinha das crianças...porém tudo é uma questão de culturas diversas...encarr com naturalidade é a melhor coisa a fazer, desde que cada um esteja na sua...

Do mais, estou passando para desejar um ótimo final de semana pra ti e para esta família linda.

Fiquem com Deus

Beijos

Anonymous said...

Oi Eunice !

Lindas fotos hein ? Que ótimo passeio, pelo visto !!
Eu voltei, mas sinceramente, ainda estou aterrissando.... preciso de um tempo....
Agradeço sua constante presença e pelo carinho !
Bom final de semana,
Susana

Anonymous said...

`Paz! Querida! Fico Feliz por vc ter descansado com sua família, é tão bom estar juntos. Que Deus continue a bençoa-los. Eu não sei o que está acontecendo mais não consigo pegar seu link,a gente passa o mouse em cima, ou apertando o ctrl c, e mesmo assim ele não copia.Vê se naõ está faltando alguma coisinha bem pequena no código. Esse negócio é complicado mesmo se faltar uma vírgula ele não reconhece.( O pc é sistemático) rsrsrsr!!!!
Tenha um final de semana de muita paz na presença de Deus e que Jesus ilumine a ti e sua família!! 1000 beijos!!!

Naldy said...

Oi Amiga, finalmente consegui passar aqui... amei o relato e as fotos. Vou tentar colocar as minhas tb na homepage!

Anonymous said...

Oi amiga, obrigada por suas palavras sempre tão carinhosas. Tenha um bom começo de semana e que o Senhor te abençoe sempre. Bjoss amo vc.