August 06, 2005

Hoje tem festa!!! August 7, 2005

Image hosted by Photobucket.com
Amigas(os) e familia,
Friends and familly,
Hoje tem festa! Meus queridos sobrinhos Valdemir e João e a minha querida
sobrinha Luana estão fazendo aniversário.
PARABÉNS!!!
Que o Senhor lhes abençôe abundantemente em todas as áreas de suas
vidas e que voçes se aproxime mais e mais dele na fé, amor e conhecimento
das escrituras.
There is a party today! My dear nephews Valdemir and João and my dear
niece Luana is having their birthday.
CONGRATULATIONS!!!
May the Lord bless you aboundantly in all areas of your life and
that you may grow closer and closer to Him in faith, love and
knowledge of His word.


Image hosted by Photobucket.com
Valdemir

Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com
Luana
Image hosted by Photobucket.com
Meu sobrinho João, o9 de Agôsto. Desculpe, mas esta
é a melhor foto que eu tenho de você.
Image hosted by Photobucket.comA big hug.
Image hosted by Photobucket.com
Estou caindo de soooono!
I'm going to sleep. I'm very, very tired!
Não esqueçam de parabenisar os aniversariantes. Clica em comentários.
Don't forget to congratulate them for their birthday. Click on comments.

11 comments:

Anonymous said...

Estou sem sono, 1,20h da manhã e então estou a renovat o meu blog As minhas Poesias, mais precisamente o zezinhomota e verifiquei haver festa rija na familia da minha boa amiga, então; Para a Luana ( As Senhoras estão sempre á frente) e Valdemir "OS MEUS PARABÉNS PARA HOJE E FELICIDADES PARA SEMPRE" que Deus vos dê tudo de bom na vida. Para a Nicinha e familia um bom domingo, sejam muito felizes, eu volto. Daqui de V.N.de Gaia/Porto-Portugal o Zezinho

Anonymous said...

"e então estou a renovar o meu blog". Correcção feita. Zezinho

Anonymous said...

oia amiga to passando pra te deixar um bj e te avisar o endereço do meu novo blog pois o antigo acabou o espaço...tive que fazer outro rsrsrs qnd der passa lá ta?!! espero sua visitinha ok..bjss
www.asombradoaltissimo-2.zip.net

Anonymous said...

. PARABÉNS PARA OS ANIVERSARIANTES!!! .
.
. GOED GESLAPEN?????
. EU SOU JEFFERSON!!
por que é FESTA!!!!??????????
wat valt er te VIEREN?????
. .:lol:.
. heel leuke plaatjes
. eu gosto dos figuras
eu amo mamãe!!
. veel liefs!!
. JEFFERSON
.DAAAAG!!!!!

Naldy said...

Parabéns aos aniversariantes!!! Ou como se diz aqui : Gefeliciteerd!
Congratulations!!!

Anonymous said...

Parabéns aos aniversariantes!!!
Amiga sabe o que notei? Vc tem um familia grande né? Sempre encontro o seu Blog em festa, comemorando o aniversário de alguém. A familia é especial. Parabéns pela sua. E obrigado por seu comentário no meu Blog. Podemos não concordar com o ponto de vistas de outras pessoas, mais temos o dever de respeitá-las. São péssoas com vc que faz a diferença neste universo. Fique com Deus. Bjos

Anonymous said...

Parabens pra Luana e pro waldemir!!!
que eles tenham muitos anos de vida!
E pra voce te desejo uma semana cheia de paz .
Abracos
Anna

Anonymous said...

Oi amada de tão longe....amei conhecer seu cantinho e receber sua visita, que Deus te abençoeeeeeeee muito ai onde vc está e que sua vida seja um louvor lindo e agradavel ao Senhor Jesus...que suas bençãos sem fim e sua unção estejam sobre tua vida.... vou te linkar tá!!! OLha passa no blog para comer um pedaço de bolo e agradecer commigo mais um ano de vida, beijão!

Anonymous said...

Parabéns, parabéns, parabéns,chuvas de bencoes sejam derramadas em suas vidas. Nicinha voce é uma pessoa linda mesmo, muito obrigada por seu carinho comigo e com meu filhote Thi. beijos

Anonymous said...

Oi minha amiga querida, li o recado da Elaine e vim te pedir em nome de jesus, que vc não fique pensando que aquele recado mal criado q eu deixei no meu blog, foi pra vc, porque não foi não, heim ! rsrs. A pessoa que é, sabe muito bem que escrevi para ela e ela nem visita meu blog, é pq Nicinha ,ela pega gifs de todo mundo só que não libera pra gente,acho errado, pois se quem faz , o proprio autor libera, pq ela não! entendeu amada!
Olha por incrivel q pareça eu nem sabia q o seu tava preso. Por falar nisso acho q vou querer copiar essa bonequinha aí, ela é linda, rsrsrsrsr.
Eu amo vc, Nicinha e vc sabe disso. bjos, tenha uma semana de paz e alegria no Senhor. Tb amei o texto q colocou, essa é a paz que o mundo procura e não encontra; bjos Obrigada por suas orações.

Anonymous said...

Vim só para dizer que "eu gosto muito de voce". Bjos