March 21, 2005

BLOGS March 21, 2005

Salmo 145:18 Ele está perto de todos aqueles que o invocam, de todos os que o invocam sinceramente.





BLOGS

Agradeço à todos que tem visitado o meu blog. Especialmente aqueles que dispuseram do seu tempo para escrever um comentário.Desculpe-me se não visitei a todos ainda. O meu tempo é muito limitado e como ainda estou aprendendo, faz tudo mais dificil.Pretendia escrever em duas línguas, mas devido ao tempo que é curto, desisti por enquanto.Alguem me disse que isso viceia. Concordo plenamente. Não só tabalhar no blog, mas visitar outros blogs. Depois que tenho o blog, muitas coisas ficam pendentes aqui em casa. O mundo dos blogs é tão cheio de surpresas, interessante, que quando sento para ficar uma hora, acabo ficando 2 ou 3. Sinceramente, preciso encontrar equilíbrio e disciplina.
Visitar blogs para mim, é como ir à uma Feira Internacional, onde em cada stand, deparamos com uma novidade; é tão cativante e grandioso, que quase nao conseguimos sair de lá. E quando saímos já estamos pensando na próxima vez. Viva BILL GATES, pelo sua invenção. O mundo mágico da internet que aproxima tantas pessoas.

Que o Senhor abençoe todos voçes.

Eunice

5 comments:

Naldy said...

Lindo texto e é a pura realidade. Estou aqui tb tentando escrever e quando vejo se passaram já 2 horas. Precisamos mesmo equilibrar o tempo. hehe
Mas gostei de ver. Já está colocando foto. Tá indo mais rápida que eu ! E viva Bill Gates.

Anonymous said...

Querida Eunice.. antes de mais nada muito obrigada pela visita no meu cantinho.. vc tem razao.. abencoada seja a internet porque sem ela nao estaria conhecendo tanta gente linda e por exemplo nao poderiamos estar nessa campanha juntas pra ajudar o Joao...
Quando digo crianças especiais me refiro a que ambos , Ismael meu filho e Joao sao crianças deficientes.. com alto grau de deficiencia fisica e mental.. em inglês chamamos essas crianças de special needs children.. crianças que requerem cuidados especiais...
Se vc se interessar em entrar nessa campanha com a gente.. tente entrar na pagina do menino e ver um pouco melhor do que se trata.. o endereço da pagina dele é ese aqui: http://sosjoaopedro.zip.net/index.html
Na minha pagina tb tem muita informacao relativa ao caso.. inclusive uma petiçao online( uma especie de abaixo assinado) na minha postagem do dia 17 de março... vc acessando a petiçao, o documento explica do que se trata e porque estamos arrecadando assinaturas, ou seja o que queremos conseguir com isso...
Agradeço em adiantado por qualquer contribuiçao que vc possa dar..
uma linda semana pra vc...
Que Deus voz abençoe!
Monica alias Deusa

Naldy said...

Nicinha, minha amiga, a foto nossa já está na internet. Na nossa página. Se quiser ver, clica lá no meu blog e em FOTOLOG ou aqui:
http://veldhuis.org
Depois em 2005, e MARCH, vai ver nós la! bjs

Anonymous said...

Entrei aqui com mais calma e uma coisa muito linda me chamou atençao...
Antes mais nada no teu perfil vc escreve; Amo a Deus, meu marido, minha familia..
Talvez nem vc tenha se dado conta.. muitas pessoas amam Deus mas poucas amam Deus antes de tudo... e sei por experiência propria que a felicidade espiritual só se alcança quando colocamos Deus acima de tudo e de todos. " Everything turn out good for those who love the Lord!"
Uma linda semana!

Diana Jaspers said...

Beautiful photo Eunice. Is it of San Paulo?