March 24, 2005

ATAREFADA/BUSY March 24,2005



Fil.4:13 Tudo posso naquele que me fortalece.

Amigos, nesta semana de páscoa, estou muito atarefada, que nao sei o que vou fazer primeiro...Não só os meus afazeres e compromissos diários, mas os dos filhos. Também é a semana em que são organisadas as "ouder avond", isto é para discutir com a(s)o(s) professoras(es) os boletins e o desenvolvimento das
crianças na escola + visitas para receber, visitas para fazer...Achei que a imagem acima ilustra um pouco isso. Digo um pouco porque ela só mostra os afazeres domésticos. Para completar, a pessoa que me ajuda nao pode vir, mas o senhor nunca nos abandona, não é mesmo? Não faz mal, eu sobreviverei.

Eunice

Phil.4:13 I can do all things through Him who strengt me.

Friends, this Easter week I am very, very busy. So busy that I don't know where should I start working first. It is not only my dayly duties and apppointments, but also from the kids. This week is also the week that we need to to the schools to talk with the teacher(s) about the developpment of the kids + guest that are coming and appointment I 've made to visit people. The figure above ilustrate a little bit this. I said a little bit, because it's showing only the home duties. My human assistant is not coming to help me, but the Lord never let us down, isn't it. No matter, I'll survive it.

Eunice

1 comment:

Naldy said...

Nicinha, estou esperando seu email!
Amanhã nos vemos!
Bjs