May 19, 2006

O BORDADO! Mei 19, 2006

Photobucket - Video and Image Hosting
Querida familia, amigas e amigos,
Enquanto estava preparando essa mensagem contador vi que o meu
chegou as 20.000 visitas. Isto temos que comemorar juntos.
Pois voces fizeram isso possível. MUITO OBRIGADO!!!
A amiga Vânia,
fez dois sêlos para mim. É um presente para vocês.
Escolham e levem consigo aquele que mais gostar.
Photobucket - Video and Image Hosting
----
Photobucket - Video and Image Hosting
Sinto-me até um pouco envergonhada de sempre estar falando da minha falta de tempo...Porém tem sido muito dificil sentar aqui e escrever ou visitar voces.
Amo todos voces em Cristo e tambem gosto muito do meu blog, senão desistiria. No fim de cada ano letivo aqui, tem muitas atividades - escola, hobbies, esporte...- tanto para os pais como para as crianças. São concertos, campeonatos, acampamentos, despedidas...Como eu sempre faço mais do que posso, estou super atarefada. Como não bastasse as atividades que já tenho, fui convidada para participar do concerto de fim de ano, de violão, da Escola de Música. Claro que aceitei. Música é uma das minhas paixões, mas isto significa que terei que praticar muito. Espero poder contar com a paciência e compreensão de voces.
A mensagem abaixo, eu recebi por e-mail do meu sobrinho Junior. Talvês, alguns de voce já até a conheçam... Vale a pena ler e refletir.
O BORDADO!
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito.
Eu me sentava no chão, brincando perto dela, e sempre lhe perguntava
o que ela estava fazendo. Ela respondia que estava bordando.
Todo dia era a mesma pergunta e a mesma resposta.
Observava seu trabalho de uma posição abaixo de onde ela se encontrava sentada, e repetia:- Mãe, o que a senhora está fazendo? Dizia-lhe que, de onde eu olhava, o que ela fazia me parecia muito estranho e confuso.
Era um amontoado de nós e fios de cores diferentes, compridos, curtos, uns grossos e outros finos. Eu não entendia nada.
Ela sorria, olhava para baixo e gentilmente me explicava:-Filho, saia um pouco para brincar e, quando terminar meu trabalho, eu chamo você, coloco-o sentado em meu colo e deixarei que veja o trabalho da minha posição, está bem?
Mas, com toda aquela curiosidade infantil, eu continuava a me perguntar lá de baixo:"Por que ela usa alguns fios de cores escuras e outros claros?
Por que eles me parecem tão desordenados e embaraçados?
Por que estavam cheios de pontas e nós?
Por que não tinham ainda uma forma definida?
Por que demorava tanto para fazer aquilo?"Bem mais tarde, quando eu estava brincando no quintal, ela me chamou:- Filho, venha aqui e sente-se em meu colo; quero lhe mostrar uma coisa.
É claro que fui correndo, louco pra ver a sua "obra" acabada.Eu sentei no colo dela e me surpreendi ao ver o bordado.
Não podia acreditar! Lá de baixo parecia tão confuso e, agora, vendo de cima,
vi uma paisagem maravilhosa!
Como podia ser? Então, minha mãe me disse:- Filho, vendo debaixo, tudo parecia confuso e desordenado porque você não via que na parte de cima havia um belo desenho.
Mas, agora, olhando o bordado da minha posição, você sabe o que eu estava fazendo...
Muitas vezes, ao longo dos anos,tenho olhado para o céu e dito:- Pai, o que
estás fazendo? Ele parece responder:- Estou bordando a sua vida, filho.
E eu continuo perguntando:- Mas está tudo tão confuso, Pai, tudo em desordem... Há muitos nós, fatos ruins que não terminam e coisas boas que passam rápido.
Os fios são tão escuros... Porque não são mais brilhantes? O Pai parece me dizer:- Meu filho, ocupe-se com seu trabalho, descontraia-se, confie em Mim, e Eu farei bem o meu trabalho.
Um dia, colocarei você em meu colo e, então, você vai ver o plano da sua vida da minha posição! Muitas vezes não entendemos o que está acontecendo.
Em nossas vidas. As coisas são confusas, não se encaixam e parece que nada dá certo. É que estamos vendo o avesso da vida. Do outro lado, Deus está bordando...
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmo 37:5
Que DEUS ilumine o seu caminho.
Photobucket - Video and Image Hosting
Desejo um bom dia e um excelente fim de semana à todos.
Photobucket - Video and Image Hosting

30 comments:

Anonymous said...

Minha amiga parabens pela marca de 20.000 visitas, desejo q continue a crescer esse numero q c tenha uma grande sexta.
beijos

Anonymous said...

Parabéns pelo sucesso!
Esta falta de tempo hoje em dia é globalizada.
Um abração, minha amiga, e que a paz esteja sempre contigo.

Anonymous said...

Olá Nicinha...
Pois é minha amiga...não é só você não. Acho que todos nós sofremos esta falta de tempo.
Parabéns pelas 20.000 visitas. Que elas se multipliquem.
Beijos...
Célia

Anonymous said...

OI MENINA,OBRIGADO PELA VISITA AO MEU SITE,SEU BLOG ESTA EM DIVULGAÇÃO NA MINHA PAGINA,CONFIRA EM DIGULGAÇÃO DE SITES,BJOS.

http://almaguerreira.50webs.com/

Anonymous said...

Eunice adorei esse texto, e essa parte,"Mas está tudo tão confuso, Pai, tudo em desordem... Há muitos nós, fatos ruins que não terminam e coisas boas que passam rápido." Quantas vzs eu não digo! Tomara que no dia que Ele me tomar ao colo eu realmente enxergue a bela paisagem... Querida vc falou em tempo, mas o fat´é que não temos o tempo disponível que precisamos ou gostaríamos.Eu ,por ex, sou a coluna da casa , a mantenedora, se eu parar de trabalhar o que faremos? Então infelizmente é pedir que os amigos compreendam nossa ausência pq ela não é por vontade própria, é uma circunstância.
Parabéns por ter alcançado as 20.000 visitas , vc é uma amiga preciosa e todos lhe amam.
Bjs

Anonymous said...

Querida que lindo o seu texto do bordado, e parabens pelo 20.000 visitas sabe que adoro vir por aqui sinto vc mais perto.Saudades.
Bom final de semana.bjs

Anonymous said...

oie linda obrigado pelo presente ... vou postar na minha web blog nos meus presentes...


Ser feliz, não é ter uma vida perfeita,
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver.
Apesar de todos os desafios e perdas,
Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar o autor da nossa própria história
Ser feliz, é uma conquista e não obra do acaso

Tenha um lindo FDS
bjkas

Anonymous said...

O que é, já existiu; e o que há de ser, também já existiu; e Deus procura de novo o que já se passou.
Eclesiastes:3:15
DEUS TE ABENÇOE!!!
Beijos de Mary!!!

Anonymous said...

amei a 1a fease despe post.. a da gif. excelente. a + pura verdade, na minha vida. um super beijo, amiga!

Anonymous said...

Passei para lhe desejar
Um ótimo final de semana.
Que ele seja tão alegre
Como a vida deve ser. As vz
Nós sentimos sós e triste mais que
A alegria de Jesus possa invadir
Seu coração, bjos da sua miga
Adorei sua visita, e seu carinho, tb quero te dar os parabens pelas 20000 mil visitas, vc merece querida.

Alma de Poeta said...

Nicinha que o teu fim de semana seja repleto de felicidade.
Um beijo deste lado de cá do oceano.

Anonymous said...

Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Bom diaNicinha!
Vim bater o cartão e agradecer seu carinho.
Parabéns pelas 20 mil visitas e muito obrigada pelo mimo.
Que seu sábado seja de muita paz e alegrias. Você mora no meu coração.
Beijos melados de mel
Regina

Águas da Vida News said...

Que lindo 20.000 visitas, seu blog merece muito mais, continue assim essa pessoa doce e meiga com todos uma verdadeira amiga.
Parabens mais uma vez.
Big Kiss.

Anonymous said...

Querida amiga, parabéns pelas 20.000 visitas. Você merece, seu blog trans´pira paz em todos os cantos. Obrigada por todo carinho e amor. Um grande beijo.

Anonymous said...

Amiga parabéns por esta marquinha maravilhosa, Tantas visitas significa que vc é uma pessoa especial. Amei a sua mensagem linda!! Bom final de semana. Beijos

http://graceolsson.com/blog said...

Parabéns pelas visitas e vou pegar algo daqui...a bon equinha com o By Eunice, posso?O porqueê vc saberá mais tarde....Bfsemana

Anonymous said...

QUERIDA NICINHA! Viemos aqui te parabenizar pelas 20.000 visitas!!! Adoramos seu blog ,por ser um cantinho de Paz e Amor a Jesus!!! Desejamos um ótimo Domingo a Vc e sua Família! Bjs, MARY e JAIRO.

Anonymous said...

----@@@@@@@-------------@@@@@@!**
--@@@@!!!!!;;-.;..@------@................::;!@**
'@@@!!!!!!!;;;;;;;.....;@@..................:;;;;; ;!@**
@@@!!!!!!!;;;;;;:::...MEUS..............:;;;;;;;;; !@**
@@!!!!!!!!!;;:::::...AMIGOS.............;;;;;;;;;; !@**
@@@!!!!!;::::.SÃO............JÓIAS......;;;;;;;;!@**
-@@!!!!;;::::..........RARAS....................;; :;!@**
--@@!!:;;:::..POR ISSO TENHO QUE...;:;!@**
---@!!!!;::: :::...CUIDAR... BEM!.............@**
------!!!!!;::::::::: .....DEUS....................@**
--------!!!;:::::::::::.ABENÇOE..........@**
-----------!!!;;:::::::::..VOCE!........@**
--------------:::::::::::..............@**
------------------::::::::.......@**
----------------------:::::.@**
-------------------------@**

Anonymous said...

Olá minha amiga!
Passando pra deixar um carinho, e te desejar um bom começo de semana cheio de muitas energias positvas, paz e luz a vc.
bjs em seu coração!

Anonymous said...

Vim desejar uma boa semana e deixar um carinho grande. Quarta feira é meu aniversario, vem partilhar a amizade connosco. Beijinho terno

Anonymous said...

QUERIDA AMIGA NICINHA! Vim mais uma vez te parabenizar pelas 20.000 visitas e também comunicar que seu blog é DESTAQUE no meu DIÁRIO DE MARY .Passe lá qdo duder e pegue seu selo destaque!Beijos e ótima semana, MARY.

Albinha Florzinha said...

Tardeeeeeeeeee...
Eu tb tenho o aparelho de abdominal que eu deito no chão, mas deste outro jeito o resultado é mais rápido e mais forte...

Parabéns pelas grandes visitas, vc merece viu!!! E Muitoooooooo!!!

Acabei de postar, conforme prometido, alguma das minhas descobertas do Código da Bíblia, vá conferir...
Beijão

Alba

Albinha Florzinha said...

Tardeeeeeeeeee...
Eu tb tenho o aparelho de abdominal que eu deito no chão, mas deste outro jeito o resultado é mais rápido e mais forte...

Parabéns pelas grandes visitas, vc merece viu!!! E Muitoooooooo!!!

Acabei de postar, conforme prometido, alguma das minhas descobertas do Código da Bíblia, vá conferir...
Beijão

Alba

Anonymous said...

Olá querida,
Muitos parabéns!
Sabe o que isto significa?
Tirando os repetidos, significa que quase 20.000 pessoas ouviram o envangelho!
Que o Senhor te abençoe cada vez mais e que outras 20.000 pessoas possam passar por este lugar e serem transformadas por Jesus!
Um abraço muito amigo,
Daniela

Anonymous said...

Oiê,NICINHA!
Hoje é Dia do ABRAÇO!!!!
Só queria te dar um ABRAÇO Apertado!!!
-------- *?*?*?*
-------- *?*?*?*
-------- *?*?*?*
-------- *?*?*?*
------*?*?*?*?*?*
-------- *?*?*?*
----------- *?*
-------------?
.
................. @@ ......
............. @ (';') @
..........>==/""\==< ?
................/___\
................. _l l_
Beijos! MARY.
PS: Te enviei o Selo por email!

Anonymous said...

Nicinha, que bom comemorar 20000 visitas. Vou pegar um selinho comemorativo para minha página de presentes ok? Também gostei muito do seu selinho da paz, vou usar ele ok?
Um beijão

Anonymous said...

Ola Nicinha, parabéns pelas 20.000 visitas, voce nao merce menos que isto, vamos comemorar depois as 5000000000000!:)))))
Um grande beijo

ruth iara said...

Parabéns pelo sucesso e valeu a mensagem muito importante!

Beijos!
Tudo de bom!

Anonymous said...

Oi linda vim aki no teu cantinho q continua lindo
Pra agardecer seu carinho lá no meu mundinho
Vc é especial para o mundo e para mim miga
Brigada por poder contar com sua fantástica e querida amizade
BEIJOKAS ESTALADAS


"As pessoas não se tornam especiais pela pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos."
Tiago Costa
"Os obstáculos não são problemas na nossa vida, pois são eles que faz com que sintamos a emoção de viver."
"Não deixe que nada te desanime, pois até um pé-na-bunda te empurra prá frente."
"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional."

Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»