March 10, 2006

O maior milagre do mundo. March 10, 2006

Senhor,
Image hosting by Photobucket
Queridas(os) amigas(os) e familia,
Desculpe-me por estar atrasada com as minhas visitas. Tenho estado ocupadíssima. Neste fim de semana tenho mais compromissos.Visitarei
a todos assim que me for possível.
Uma mensagem muito bonita que recebi da amiga Milladdy .
"O maior milagre do mundo"
A: Ti
De: Deus

Vejo que choras.
Sabe que também te escuto.
Fica em paz.
Acalma-te.
Eu te trago o alívio para teu pesar, pois sei qual a causa e a cura.Não chores mais, estou contigo...Tudo que se passou antes não se parece mais do que com este tempo em que dormiste dentro do ventre de tua mãe. O que é passado morreu.
Deixa-me partilhar contigo, mais uma vez, o segredo que ouviste ao nascer, e esqueces-te.
És o meu maior milagre.
Tu és a coisa mais rara do mundo.
Tu chegaste, trazendo contigo, como faz toda criança, a mensagem de que eu ainda não estava desanimado do homem.
Duas células, unidas agora em milagre.
Dei-te o poder de pensar.
Dei-te o poder de amar.
Dei-te o poder de querer.
Dei-te o poder de rir.
Dei-te o poder de imaginar.
Dei-te o poder de criar.
Dei-te o poder de planejar.
Dei-te o poder de falar.
Dei-te o poder de orar.
Meu orgulho em ti não conheceu limites.
Usa com sabedoria o teu poder de escolha.
Escolhe amar...em vez de odiar.
Escolhe rir...em vez de chorar.
Escolhe criar...em vez de destruir.
Escolhe perseverar...em vez de desistir.
Escolhe louvar...em vez de difamar.
Escolhe curar...em vez de ferir.
Escolhe dar...em vez de roubar.
Escolhe agir...em vez de lamentar.
Escolhe crescer...em vez de apodrecer.
Escolhe orar...em vez de amaldiçoar.
Escolhe viver...em vez de morrer.
Desfruta este dia, hoje...e amanhã, e amanhã. Executaste o maior milagre do mundo. Voltaste de uma morte viva.
Não mais sentirás autocomiseração, e cada novo dia será um desafio e uma alegria.Tu renasceste...mas, exatamente como antes, podes escolher o fracasso e o desalento, ou o êxito e a felicidade.
A escolha é tua. A escolha é exclusivamente tua. Eu só posso observar como antes...com satisfação...ou pesar.
Lembra-te, então, das quatro leis da felicidade e êxito.
- Conta tuas bênçãos.
- Proclama tua raridade.
- Anda mais uma milha.
- Usa sabiamente o teu poder de escolha.
E mais uma, para completar as quatro outras. Faze todas as coisas com amor...amor por ti próprio, amor por todos os outros, amor por mim.
Enxuga tuas lágrimas. Estende a mão, apanha a minha, põe-te ereto.Neste dia, foste notificado: TU ÉS O MAIOR MILAGRE DO MUNDO.
(Og Mandino)
Image hosting by Photobucket
Aqui as awards e presentes que recebi desde a última semana. Para visitar os blogs é só clicar nos sêlos ou no nome.
Image hosting by Photobucket
Ganhei da amiga Célia

Image hosting by Photobucket
Ganhei da amiga Mary.
Image hosting by Photobucket
Ganhei da amiga Cláudia.
Obrigado amigas por tudo.
Image hosting by Photobucket
Image hosting by Photobucket

38 comments:

Anonymous said...

Olá amiga...
Lindo teu post. Quantos prêmios e awards! Parabéns querida!
Passe nos meus blogs que tem gifs novos lá.
Beijos...
Célia

http://gifsprajesus.weblogger.terra.com.br/

Anonymous said...

Oi Nicinha!
Estoa aqui pra saber das novidades e fiquei muito feliz em ler esse post muito lindo.Parabéns.Nicinha mudei de casa,rsrsrs..
Quando puder passa lá e me diz se gosta, foi eu quem fiz o template,com a ajuda da Lunn@.
Bom findi pra vc.
bjus

Anonymous said...

Oie td bem vim agradecer a visita.. e desejar um excelente final de semana bjinhus mill!!

Anonymous said...

A paz do Senhor!
Amada irmã eu tomei a liberdade de colocar seu link em meu blog.Este seu cantinho tem a unção do Senhor.Que o Senhor Jesus derrame bençãos incontáveis sobre a irmã e seus familiares.Quando puder faça uma visita em meu blog, ficarei muito feliz.Beijossss, no amor de Cristo

Albinha Florzinha said...

Bom diaaaaaaaaa...
Mas o q andas fazendo q estás tão ocupada... quero saber... rsrsrs
Credo, como sou curiosa... rsrsrs
Fiquei feliz de ver que vc voltou... que está viva... rsrsr
Beijão

Alba

Águas da Vida News said...

Corrente blogs
Visitinha para desejar um excelente sabado em familia.
Lindo esse post precisamos agradecer mais vezes a DEUS pela vida!
Aproveito para fazer minhas suas palavras:
"Senhor obrigada pela minha vida"

Big Kiss

Anonymous said...

OLÁ ,NICINHA! Obrigado por seu Carinho conosco .Aceitamos seu Award com muita honra. Oferecemos os nossos Awards do Diário de MARY e do Casal de LOBOS [http://jairoemary.zip.net]
O Blog do Autismo não tem Award ainda!Beijos em seu Coração, MARY e JAIRO.

Anonymous said...

oie passando aqui para deseja a vc um otimo final de semana. A correria é normal pra nós mulheres rsrs...
passa no meu blog e pega o selinho d eblog 10 ...
bjkas

Minhas Curiosidades said...

OLA AMIGA DESEJO PARA VCE UM OTIMO FINAL DE SEMANA
BEIJOS
SHALON

Anonymous said...

Oi Eunice bom final de semana (corrente)!!!

Anonymous said...

Oi vizita corrente dos blogs, tenha um otimo sabado, fique com Deus.

Anonymous said...

Amiga eu compreendo, ha momentos que fica dificil conciliar a vida real com a virtual. Vou está te esperando mais não precisa correr tá? Bom final de semana. Beijos

Anonymous said...

Oi querida!
Passando pra te desejar um lindo fim de semana cheio de coisas boas, e Que sua semana que vai começar possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer de cada dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida, e de toda sua familia.
Beijos em seu coração!

Passarei a postar nos sabado no Entre Amigos. Hoje foi meu primeiro post, passa por lá pra conferir. Ficaremos feliz com sua presença.
http://blogentreamigos.zip.net

Anonymous said...

QUE O MUNDO SE UNA QUE MÃOS SE ENTRELACEM E JUNTOS LIBERTAM A PAZ QUE DEVE REINAR ENTRE TODOS DESEJO UM LINDO FINAL DE SABADO beijos no seu coração

Anonymous said...

Ola Nicinha!
Graça e paz.
Eu sou Márcia Mamanunes de Ubatuba - SP. Vim pelo link da Graça (Girassol). Bom saber que a internet é um intrumento que aproxima pessoas do mundo inteiro e melhor ainda quando sõa irmãos em Cristo. Parabéns por tudo.Muito lindo o texto que vc postou. Já havia lido, acho que foi a Suzy que me mandou por email.
Gostei muito daqui e agora vou garimpar os seu blog para encontrar tesouros que certamente vc tem. Beijos e felicidades.
Márcia

Amaral said...

Um fim de semana com alegria e muita paz!

Águas da Vida News said...

Corrente blogs.
Visitinha para desejar um excelente domingo e aproveito para ver suas novidades.
Big Kiss

Isabel Filipe said...

...ua linda mensagem...gostei muito.

bom domingo
beijos

Anonymous said...

Olá, passando para desejar um lindo dia, fique com Deus.CDB

Anonymous said...

Corrente de blog. Olá, Os meus blogs http://caritasouzza5.zip.net e http://caritasouzza4.zip.net te deseja um lindo domingo, Com muita paz e felicidade. Bjos em seu coração

Anonymous said...

A paz do Senhor!
Amada irmã agradeço a visita no meu cantinho.Amo vir ao seu ler as mensagens, pois elas me edificam muito.Jesus te abençõe e a sua familia.Amada vim pegar o award de amizade, mas não achei, pois as figuras estão com um x.mas agradeço de coração.A paz.Beijosss

Anonymous said...

;,,,_____________`._________.´____________,,,;
'Y888888bo.._______:______:______..od888888Y' Tenha
__8888888888b..____:_____:____.d8888888888
__88888Y'__`Y8b.____`___´___.d8Y'__`Y88888 uma semaninha
_Y88888__.db.__.Yb.__'.__.'__.dY.__.db.__8888Y
___`888__Y88Y____¨b_(*)_d¨___Y88Y__888´maravilhosa
____888b___"'' _______(.)_______"''__.d888
___Y888888bd8g."'__.....':'.....__'".g8bd888888Y cheia de
_______'Y'___.8.___....d(*)b....___.8.___'Y'
________.!__.8'_.db_.d..':'..b._db._'8.__!. realizações
__________d88__'__.8_(.)_8.__'__88b
________d888b__.g8._.(?)._.8g.__d888b Bjuxx
_______:888888888Y'______'Y888888888:
_______'!_8888888´________`8888888_!' da sua amiga
_________'8Y__`"Y__________Y"´__Y8'
________'Y_______________________Y'
________!________________________! Loide

Anonymous said...

__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TENHA_xxxxxxxxxxxx
_1 SEMANA_xxxxxxxxx
___FELIZ______xxxxx
______________ xxxx
__1_ BJÃO____ xxx
__P__ VC!!!____ xx
_____________ _x

Anonymous said...

Oi, miga Eunice!!! Como vc está?
Obrigada pelo Award!!!
E amo receber tua visita..creio que vc será minha nova amiga em cristo!!!

Boa semana!!!!!!!

Anonymous said...

meu blog...

Lâmina d'Água & Silêncio said...

Olá...

Te agradeço pela visita e pelo comentário e o que viste sobre o Boi de mamão, é a introdução do que pretendo postar amanhã sobre a minha experiência sobre a Farra do boi.

Também gostei do teu espaço e voltarei mais vezes!!!

Bom restinho de domingo!!!
Beijinhos
ò,ó

oextase said...

Grato pela sua preciosa visita, saiba q ela é mto importante para mim. Temos algo em comum,JESUS. Busco em forma de Romance relatar o sacrificio q é feito envolvendo crianças. Peguei o seu e-mail e tomei a liberdade de por ele escrever-lhe. Gostaria q desse uma lida nos demais textos postados e se puder me enviar um comentario . Olha seu blog é rico em brilhos,mto bom. Mas um brasileiro fora de sua patria é mto dificil, aumenta a fé, a comunhão com DEUS, pois só no Brasil, há calor humano. Uma Boa Semana. Perdoa-me se frustrei as suas expectativas. Saiba q JESUS a ama e a tda sua fam.

Anonymous said...

PARABÉNS SEU BLOG E DESTAQUE NO BLOG DA CDB......B.F.

Anonymous said...

Olá minha querida amiga,peço desculpas por minha ausencia,mas infelizmente estou com serio problema de saude,sempre que da eu deixo um recadinho.Pois não depende mais de mim e sim de Deus.
Mas tenho certeza que ele esta olhando por mim.
Fico muito feliz com tantos premios e presentes recebidos,vc realmente merece minha amiga.
Fique com Deus.
Sua amiga
Neinha.

Anonymous said...

Boa noite amiga!
Vim buscar meu award...
E te desejar uma ótima semana.
Amiga realmente os homens deviam ler aquele post,rsrsrs..mais poucos visitam meu blog,ou nenhum acho,rsrsrs...
Que bom que gostou.
bjus

Anonymous said...

Uma semana todinha feita de paz,
todinha iluminada de felicidade,
todinha florida de amor,
pra vc e todos ao seu redor.
Abraços com carinho,

Anonymous said...

Olá, querida. Parabéns pelo destaque na CDB. Isso é uma recompensa pelo carinho com que cuida dele. Parabéns... Um beijo...

Anonymous said...

olá migah venho te desejar um bom dia , cheio da paz de Jesus,vc ja encomendou o seu awarde eu vou passar o meu spaces pro blogger, pra ficar mais facil de entrar . beijos migah.

Albinha Florzinha said...

Bom diaaaaaaaaaaa...
Eita menina ocupada viu... rsrsrs
Vim aqui na curiosidade, ler o q vc estava aprontando e ainda está com as rodinhas no pé? rsrsrs
Biejão

Alba

Anonymous said...

Oi, muito obrigaduuuuuuuuuuuu já está no local certo, beijos
bom fim de noite.
corrente

Anonymous said...

Oi, Nicinha passando para desejar uma boa noite, e vc já pegou o meu award está lá te esperando, beijos
corrente

Anonymous said...

Oi querida!
Vim te desejar um bom começo de semana cheio de muitas energias positivas, recheado de paz, luz e alegrias.
aqui a cada dia mais lindo e encantado.
Beijos em seu coração!

Moderador said...

Visite o site:
www.extremaonline.com
È um site da cidade turística de EXTREMA MG. Tem fotos da cidade, de Motocross, Vôo livre, e MUITO MAIS...
Você não vai se arrepender