February 14, 2006

VALENTINE'S DAY! February 14, 2006

There is an english message below called:
"A Valentine's Day Prayer"
Image hosting by Photobucket
Love is...to believe in God...because God is love!
VALENTINE'S DAY - DIA DE SÃO VALENTINO
Hoje celebramos o Dia de São Valentino, para quem não sabe, é como o dia
dos namorados no Brasil. A diferença é que não é só para os enamorados, qualquer pessoa pode ser a (o) sua (seu) valentina (o). Claro que são os enamorados que mais comemoram e se deliciam com a atenção extra.
É um dia para celebrar o amor e amisade.
Nos links abaixo, voces poderão ler mais sobre esse dia.
Image hosting by Photobucket
No último domingo, nós celebramos o dia de São Valentino, com a
comunidade cristã da nossa igreja. Foi muito bom. Pena que eu não levei a minha camera fotográfica. Não tirei fotos, mas se alguem me enviar eu ainda publicarei aqui,ok.
Image hosting by Photobucket
English
Last sunday we celebrated togheter with our Church community the Valentine's day. It was very nice. Unfortunately, I forgot to take my photo camera. If somebody sends me photo's, I still will publish them here, ok.
Maybe some of you received the message below as well, but I'd love it.
So, I decide to publish it here.

A Valentine’s Day Prayer
“Love is patient, love is kind. It does not envy, it does not boast, it is not proud. It is not rude, it is not self-seeking, it is not easily angered, it keeps no record of wrongs. Love does not delight in evil but rejoices with the truth. It always protects, always trusts, always hopes, always perseveres.” – I CORINTHIANS 13:4-7 NIV

Lord,
Because love is patient…Help me to be slow to judge, but quick to listen. Hesitant to criticize, but eager to encourage,remembering your endless patience with me.

Because love is kind… Help my words to be gentle and my actions to be thoughtful. Remind me to smile and to say “Please” and “Thank You” because those little things still mean so much.

Because love does not envy or boast, and it is not proud… Help me have a heart that is humble and sees the good in others. May I celebrate and appreciate all that I have and all that I am, as well as doing the same for those around me.

Because love is not rude or self-seeking… Help me to speak words that are easy on the ear and on the heart. When I’m tempted to get wrapped up in my own little world, remind me there’s a great big world out there full of needs and hurts.

Because love is not easily angered and keeps no record of wrongs… Help me to forgive others as you have forgiven me. When I want to hold onto a grudge, gently help me release it so I can reach out with a hand of love instead.

Because love does not delight in evil but rejoices with the truth…Help me stand up for what is right and good. May I defend the defenseless, and help the helpless. Show me how I can make a difference.

Because love always protects and always trusts… Help me to be a refuge for those around me. When the world outside is harsh and cold, may my heart be a place of acceptance and warmth.

Finally, because love always perseveres… Help my heart continually beat with love for You and others. Thank you for this day when we celebrate love, and for showing us what that word really means. Amen.

Holley GerthWriter
To read the history of Saint Valentine Click here

Image hosting by Photobucket
Image hosting by Photobucket
Image hosting by Photobucket
Image hosting by Photobucket
Deus te abençoa!
Visitem também o meu outro blog Family Tree
Image hosting by Photobucket

46 comments:

Anonymous said...

Minha querida Nicinha!
Depois de tantas coisas chatas que vêm acontecendo ultimamente na net. Aprendi que elas só merecem nosso desprezo. Porque nós, pessoas do bem somos a maioria. Somos muito mais que virtuais, tocamos os corações das pessoas e isso não tem como ninguém tirar da gente.
Antes ao ler a bíblia e pensava que os muitos milagres que Jesus fazia era só naquele tempo. Hoje sei que Jesus continua operando os milagres. Senti a presença do Cristo em cada momento deste dia. Tenho muito a agradecer.
Obrigada por todo seu carinho, pelas orações... Com certeza o Fernando virá ler todas as mensagens que tenho recebido.
Como é bom nos sentir amados! (convencida eu! Hehehe) Mas é que é muito bom saber que alguém nos ama de verdade.
Amo você em Cristo.
Meu blog já voltou ao normal. Ok?
Um beijo carinhoso no seu lindo coração.
Regina
www.regina.blog.trix.net
http://blogentreamigos.zip.net

Anonymous said...

Oi amada q mensagem linda q vc colocou no seu blog. Estou com saudades de teclar com vc no Msn.Obrigada por sempre responder as minhas duvidas e curosidades :)
Amo vc amiga
Beijocasssssssssss

Diana Jaspers said...

Hi my friend! I hope that you did have a good Valentine's Day. You are right about love and it is so good to read your words about "Our God!", God is Love! Yesterday, God blessed us with a very lovely and happy day on our 3rd Wedding Anniversary! We had a very romantic dinner out at our favorite restaurant. After dinner, when at home, we enjoyed each others company in front of the fireplace! I also received a great job as a secretary at a school, in my hometown! So we had a great day! God is Good!, All the time! Thank you Jesus!

Anonymous said...

Nicinha querida boa quarta feira para vc.
Big Kiss

Anonymous said...

menina, valentine 's é niver do meu papi. adoro. beijosssssssss

Anonymous said...

Oi eunice...essa música é um funk que toca aki no rio de janeiro...eu tb naum gostei pq odeio funk...mas achei engraçado pq na hora as mulheres começaram a cantar bem alto...com certeza o tipo de homem que vc descreveu é o homem que toda mulher sonha..e eu concordo com vc.como passou o valentines days??? t mais!

Anonymous said...

Paz amada.. obrigada por seu carinho e atenção. obtive sim progressos, ja estou de pé e conseguindo orar, ontem ate fiz umas visitas as amigas, mas ainda com o coração triste,porém confiante. Um beijo em seu coração

Anonymous said...

Olá amiga...
Fico sempre muito feliz qdo recebo mensagens sua,essa vida de casada não é mto fecil né??? a gente sempre espera d+ do outro,e qdo algo não sai como queremos ou esperamos,ai vem a duvida...
Eu amo meu marido,é que ele me sufoca as vezes,eu sinto que ele tenta me ter só pra ele,e isso cansa,mesmo qdo é por amor.
Espero que um dia,ele possa aprender a dividir minha atenção e meu amor com outros,só assim,seremos realmente felizes...
Um grande beijo cheio de carinho...

Anonymous said...

___00000___00000 *A amizade é uma grande
__0000000_0000000.* conquista, e mesmo que
__000000000000000* estejamos perto ou longe,
___0000000000000 *presente ou não, a simples
____00000000000* manifestação de carinho
______0000000* e atenção mesmo que------------
________000 *seja através dos recadinhos
_________0*já trazem grandes energias
positivas em nosso dia.
Um forte e carinhoso beijinho no seu coração...

Anonymous said...

Você é tão querida por mim e pelo filhote que não tem o que agradeçer. Venho aqui cheia de carinho sempre. beijos mil

Anonymous said...

Oi Eunice, muito obrigada pelo carinho e pela linda mensagem em meu blog enquanto estive ausente. Já voltei e te espero sempre lá. Beijão.

Anonymous said...

Olá amiga tudo bem? Que bela a mensagem que vc nos deixou como presente. Boa quinta. Beijos

Anonymous said...

olá minha migah aqui estou de novo,e quero que sempre possamos entrar em contacto adoro seu cantinho que essa corrente possa nos fazer amigas beijos no seu coração

Anonymous said...

Olá Amiga Eunice,que prazer em recebe-la!!!Ontém pela manhã quando assisti na TV que era dia de São valentino fiquei toda boba,porque comemoravam o AMOR,e eu faço aniversário no dia dos namorados só que é 12 de Junho...rsrsrs...Pensei comigo:_Ebaaaaa será que tenho direito a mais um presentinho do maridinho?kkkkkk...Ai ele me ligou,como trabalha no Exterior sabe que se comemora VALENTINE'S DAY,dei aquele sorrisão,ai ele me disse,nem vem hein,hoje não é Dia dos namorados,seu aniversário.Hoje apenas se comemora o AMOR!hummmm...cai na risada...+rsrsrs...pensei comigo mais uma vez,seráque ele lê pensamentos?rsrsrs...Que nada,é quesomos casados a 11 anos,ai já vim me conhece direitnho!!!Bem Amiga,não sei se conseguiu perceber mais fiquei super feliz com sua presença,apareça SEMPRE,pois serásempre esperada e muito Bem vinda viu?!!!
Como digo sempre fazer AMIGOS é bom demais!
Até breve minha linda!!!
Cris Rodrigues

Anonymous said...

Oi, Eunice, vim agradecer seu apoio em meu cantinho; volte sempre, tá? Seu blog é muito bacana, parabéns. Aceite a minha amizade sincera. Abraços.

Anonymous said...

Oi Eunice. O que vc precisa é colocar apenas a caixinha link-me em seu blog, o código está no menu lateral esquerdo do meu blog.

Meu blog foi atualizado hoje, espero sua visita!

Anonymous said...

Complementando

www.rodrigosilvacarvalho.blog.uol.com.br

Águas da Vida News said...

Corrente blogs!
Visitinha para desejar uma linda quinta feira querida amiga.
A novidade é que a corrente blogs subiu todos para a lista principal.
Oba !!!
Big Kiss

Anonymous said...

aff errei o endereço do blog mil desculpas Nicinha ai vai o certo eu coloquei o aguas da vida. (risos)
Big Kiss

Anonymous said...

Minha querida esqueci de avisar que ja peguei meu award. Obrigada de coraçao.
Big Kiss

Anonymous said...

Com pensamentos de Paz, com energias Positivas, com a Fé, tudo é possível!
Faça do seu dia, um dia de Luz!
Obrigada por você existir na minha vida.
Um beijo carinhoso de quem muito te quer bem
Regina

Anonymous said...

olá migah hoje vim desejar um bom dia pra vc,que este dia seja cheio de alegria , beijinhos no seu coração

Anonymous said...

Oi Eunice !

Eu recebi um gostoso perfume de presente do maridon !! Fiquei feliz porque adooooro perfumes !!!! Sem falar que ontem comemoramos 3 anos de casamento religioso !!! É apenas o comecinho de uma longa caminhada !!!
Com a graça de Deus chegarremos lá !!!!!!!!

Uma abençoada quinta para você !

Bjs,

Susana

Anonymous said...

Eunice, desculpe, a minha primeira frase ficou incompleta: recebi um perfume do maridon pelo Valentine's day.... hehhehee
Su

Anonymous said...

Querida:
Vim te desejar um belo dia...
Com todo Carinho de uma Amiga...
Beijos no Coração...
CIÇA

Luma Rosa said...

Eunice, obrigada pela visita!! Seu blog é muito inspirador!! Adorei a surpresa!! Beijus

Anonymous said...

Oi, Eunice. Muito bonita a mensagem do dia dos namorados. Sabe que eu estive pesquisando e descobri que o 12 de junho, o dia dos namorados brasileiro, foi estabelecido em 1949 pelo publicitário Joáo Dória, porque era uma época de poucas vendas no comércio.E pegou. Essa é a nossa "tradição". Bem brasileira...
Um abraço de brasileiro triste.

Anonymous said...

oi menina,ficou lindo as sua foto com a familia,kibom ki vc gostou,qto ao concurso destaque naum precisa colocar nada naum menina eu naum faço questão e vc ja esta participando,ta bom,bjos em vc menina linda.obs:mais se vc kiser colokar esta na placa dourada escrito dstknet e va em selo de perticipação ok.

Anonymous said...

Olá amiga linda, estou aqui para ver as novidades e fazer a minha visitinha diaria. Uma boa sexta para vc. Beijos

Anonymous said...

_______@@@@@@@@__________@@@@
________@@@_______@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@________________________@@
________@@___________@@__________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@@
__________@@@@@@@@ @@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@ Eh maravilhoso
____________________@ ter vc como
_____________________@ AMIGA!
______________________@ Te adoro!
_______________________@____@@@
_______________@@@@__@__@____@@
_____________@_______@@@____@@
______________@@@@____@__@@
_______________________@
______________________@ Bjuxx
_____________________@ £oide

Anonymous said...

Se nós procurarmos enxugar a lágrima do próximo, não teremos tempo de soltar a nossa, se dermos um pouco de nosso calor humano, não teremos tempo de sentir frio, se amarmos o nosso inimigo, que é quem mais precisa de amor, não teremos tempo de sentir solidão. é uma alegria essa corrente, pois posso entrar no seu cantinhos e te dizer que jesus te ama, beijos

Anonymous said...

Oi Nice kerida, kbom que voce entrou para a comunidade, seja bem vinda a CDB, sinta-se em casa.
Bom findi semana, bjus mil

Anonymous said...

Ai miga desculpe eskeci de colokar o nome e o end, essa ai anonimo de cima sou eu , bjus

Anonymous said...

Corrente blogs.
Ola querida e doce amiga um lindo final de semana para vc.
Big Kiss

Anonymous said...

Olá Amiga:
Dia dos Namorados na América e Europa foi dia 14, eu sei, pois já morei na Inglaterra...
Querida apareci para visita de Amiga da Corrente...
Beijos no Coração...
CIÇA

Anonymous said...

Oi titia querida passei aqui só para te mandar um grande beijo e desejar um bom final de semana.
Zilma e Gabriella

Anonymous said...

♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥
"Amor não é se envolver com a
"pessoa perfeita", aquela dos
nossos sonhos. Não existem
príncipes e nem princesas.
Encare a outra pessoa de
forma sincera e real, exaltando
suas qualidades, mas sabendo
também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando
encontramos alguém que nos
transforme no melhor que
podemos ser!"
♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥
"Desejo-te um fim de semana repleto
de amor."
Beijos

Anonymous said...

oi Eunice tudo bem??? tenha um ótima sexta feira...t mais...amigo de corretne

Anonymous said...

To passando aqui pra lhe dar um

Oi....!!!
um Oi repleto de Carinho...
um Oi recheado com muita Fé...
um Oi imenso com Afeto...
um Oi esplendoroso de Luz...
um Oi forte com Energia...
um Oi encharcado de Coragem...
um Oi embrulhado de Esperança...
um Oi cheio de Alegria...
Que vc tenha um Fim de semana Abençoado!!

bj em seu coração da Cris

Anonymous said...

Oi, Eunice, passando para agradecer a visita e dar bom dia pela corrente dos blogs.

Anonymous said...

Miga linda vim deixar um carinho e desejar um super hiper e grande fim de semana pa vc e sua familia:)
bjo no seu coração

Anonymous said...

Menina, eu recebi essa oracao por email de uma amiga. Achei divino e ate chorei.
Como foi o seu Valentine's day?
Beijokas
Ca

Anonymous said...

olá li seu comentário e fiquei sem saber o que esta acontecendo, pois não tenho nenhuma foto que não seja decente fiquei triste sem saber o que esta acontecendo,querida eu peço que deixe seu recado mais a baixo porque ali é praticamente impossivel vsualizar, e quero que me fale se amanhã tb acontecer alguma coisa ok migah adorei sua visita te espero amnhã

Anonymous said...

♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥ "Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes e nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser!" ♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥ "Desejo-te um fim de semana repleto de amor." Beijos

Anonymous said...

amiga estou passando apra desejar Um Excelente final de semana para você, cheio de paz e alegrias. Beijos

Anonymous said...

Corrente blogs.
UM lindo sabado para vc querida.
Big Kiss