February 01, 2006

CAMINHADA/ A STROLL Februari 2, 2006

There is an english version below and between the lines.
Image hosting by Photobucket
Rejoice in the Lord always...Fil. 4:4
Queridos amigas(os) e familia,
Dear friends and family,
Estou em falta com todos voces. Tenho estado ocupadíssima e não tive
tempo de visitar voçes. Só ligava o computador para responder e-mails e coisas urgentes. Vou visitar a todos tão logo me seja possível.
Muito obrigado por tantos comentários. Fico muito feliz e lamento não ter retribuido a todos ainda.
Voçes viram a novidade no meu blog? A amiga Célia fez essas awards
para mim. É uma award de amisade e que todos voces que me visitam
podem pegar e colocar nos seus blogs, se voces quiserem.
Foram feitas com muito carinho para voces.
Eu queria já há algum tempo fazer uma award, aí a Célia fez para mim. Tenho
dois tipos: um escrito em inglês e outro em português, voces podem escolher. Obrigado amiga!
A Célia é abençoada com muito talento na criação de gifs evangélicos.
Abaixo os links da site e dos blogs dela.
(E) My dear friend Célia, made the beautiful award for my blog (menu beside). Below the links to her blogs and sites.

Visitem, voçês vão gostar.

Ah, ela fez também lindas barrinhas com girassol.

Image hosting by Photobucket

UMA CAMINHADA COM DEUS

Leitura: Salmo 56:1-4

“O Deus eterno te seja por habitação,
e por baixo sejam os braços eternos.”
Deuteronómio 33:27

Etty Hillesum era uma jovem mulher judia que vivia em Amsterdão em
1942. Durante esse tempo, os Nazis estavam a prender judeus e a
embarcá-los para campos de concentração. Enquanto ela aguardava a
prisão inevitável, e temia o desconhecido, ela começou a ler a Bíblia - e conheceu Jesus. Ela simplesmente pôs a sua mão na mão de Deus e
encontrou uma rara coragem e confiança.
Etty escreveu no seu diário: “De todos os lados a nossa destruição
cerca-nos e em pouco tempo o anel estará fechado e ninguém poderá vir
em nosso auxílio. Mas não sinto que esteja nas garras de alguém. Sinto-me segura nos braços de Deus. E quer esteja sentada na minha querida velha secretária no distrito judeu ou num campo de concentração sob os guardas
da SS, estarei segura nos braços de Deus. Desde que comeces a caminhar
com Deus, precisas somente continuar a caminhar com Ele, e a vida
torna-se um longo ppasseio.”
Etty era uma imagem viva e corajosa da declaração do salmista: “No dia
em que eu temer, hei-de confiar em ti... que me pode fazer a carne? (56:3-4). Que desafio para qualquer que esteja assolado pelo medo!
Ao sentirmos a força dos braços eternos de Deus sob nós (Dt. 33:27),
podemos caminhar pela vida com confiança, a segurar a mão do nosso Companheiro invisível. VCG
Podes estar confiante quanto ao amanhã se andares com
Deus hoje.
Extraído do Pão diário, link na coluna ao lado.
ENGLISH
A STROLL WITH GOD

The eternal God is your refuge, and underneath are the everlasting arms. --Deuteronomy 33:27 Etty Hillesum was a young Jewish woman living in Amsterdam in 1942.
During that time, the Nazis were arresting Jews and herding them off to concentration camps. As she awaited inevitable arrest, and with a fear of
the unknown, she began to read the Bible--and met Jesus. She simply put
her hand in God's hand and found rare courage and confidence. Etty wrote in her diary: "From all sides our destruction creeps up on us and soon the ring will be closed and no one at all will be able to come to our aid.
But I don't feel that I am in anybody's clutches. I feel safe in God's arms.
And whether I am sitting at my beloved old desk in the Jewish district or
in a labor camp under SS guards, I shall feel safe in God's arms. For once
you have begun to walk with God, you need only keep on walking with Him,
and all of life becomes one long stroll." Etty was a living, courageous picture of the psalmist's declaration:"Whenever
I am afraid, I will trust in You. . . . What can flesh do to me?" (56:3-4). What
a challenge for anyone plagued by fear! As we sense the strength of God's everlasting arms beneath us (Dt. 33:27),
we can stroll through life with confidence, holding the hand of our unseen Companion. --VCG

You can be confident about tomorrow if you walk with God today
.
Extracted from the Daily bread, link in the menu beside.

Image hosting by Photobucket




Pessoal, continuamos com a campanha para salvar as baleias, uma iniciativa dos blog Mundo animal em parceria com o Ame a Naturesa em colaboração com o Greenpeace..
Clique no sêlo acima, para dizer não a pesca/matança de baleias.
(E) We continue with the campain in colaboration with the Greenpeace to save the whales. To say NO, click on the stamp above.
Image hosting by Photobucket
(E) Here are some awards I've got from my friends.
Esta award eu ganhei da amiga Claudia, do Campo de girassois. Gostei muito. Voce sabe que eu amo girassois, né?

E esta aqui é da amiga Graça, lá do Alma de Girassol.
Todas nós, amantes de Girassol.
Blog aprovado por Alma de Girassol!

Obrigado amigas. Publico aqui com muito carinho.
OBS: Visitem tambem o meu outro blog,é só clicar em Family Tree no menu acima.
A minha irmã está fazendo aniversário.
Recadinho: Fathy, eu não tenho lhe visitado porque não consigo abrir o seu blog. Da proxima vez escreva o endereço no seu comentário. Outros blogs, eu visito, mas não consigo abrir os comentários.
Image hosting by Photobucket

38 comments:

Anonymous said...

Querida Nicinha.. obrigada por sua visita e tb por esse texto belíssimo e tão edificante. Qto ao presente de seu award, como havia lhe dito lembra, a memoria de meu PC está arriada coitada,n suporta quase nada.. assim q o problema estiver resolvido aceitarei com o maior prazer,s erá uma honra amada. uma quinta de paz e feliz. Bjos

Anonymous said...

Olá Nicinha...
Que bom que você gostou. Fico feliz.
Que Deus te abençoe muito, minha amiga do outro lado do oceano...tão longe e tão perto, por conta das conversas pelo MSN nas madrugadas. Que gostoso este convívio!
Beijos com carinho da irmã...
Célia

Anonymous said...

Oiiiiiiiiiiiiii eu amei tudo q vc postou. Realmente a Célia tem sido uma bencao de Deus na minha vida tb, nao so nos gifts q ela faz mas da pessoa amiga q ela é.

Seu BLOG ta SHOWWWWWW

Beijinhos
Fabi :)

Anonymous said...

Olá Amiga...
Estou com problemas no meu PC e nãoa tenho conseguido atualizar meu blog e visitar as amigas,perdão se ando sumida,mas realmente não tenho conseguido usar meu PC,estou usando de um café só para te desejar dias maravilhosos e dizer que senti saudades...
Milhoes de beijocas

Anonymous said...

voltei.uá...acabei de deixar recado aki..cadê? enfim - amiga, o meu award fica disponível lá no meu template pra aqueles amigos que, como voce sempre frequentam o Olhosde MAr e que gostariam de me linkar. Eu costumava ter muitos awards na lateral do meu blog mas istoestava deixando que ele ficasse mto lento pra carregar. Por isso, abri uma outra pagina (links que visito e recomendo) e disponibilizei o awward, desta maneira!!! vai lá, pega ele!!!!!!!!!

LOVE U A LOT..
Beijossssssssss

Águas da Vida News said...

Ola querida obrigada pela visita e pelo award. Sera um prazer. Que historia de coragem essa da mulher e os nazistas.
Realmente quem ama e tem fé em DEUS nada teme, lindo texto.
Big Kiss

Anonymous said...

Querida Nicinha!
Passei por jardins floridos e colhi flores lindas pra perfurmar e encantar sua tarde . Obrigada pelo award, vou postá-lo na minha página de presentes com todo carinho.
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * Beijos
*´¨)♥ooo*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥♥ Reginazzzzzzzzzzzz

Anonymous said...

Querida, agradeço o award viu... Peguei o português, pois nem todo mundo saberá ler o que está em inglês... Quanto ao texto de hoje, achei fantástico... Me fez lembrar uma peça de Bertold Brecht que fiz há dois anos atrás sobre o nazismo... Que se chamava "O Delator"... Aliás, bate uma saudade terrível, pois amo estar no palco... Beijos Mil e um ótimo fim de semana querida... O Aeard já está lá no blog...

Anonymous said...

Miga Nicinha,bigada por sua visita e nao precisas de pedir desculpa pela tua ausência,pois eu entendo,todos nós temos outros afazeres sem ser a net:):):)aceito o award da amizade pois pa mim é mto gratificante:)Amizade acima de tudo.Bjo carinhoso desse lado do atlantico

Anonymous said...

BOA TARDE AMIGA EUNICE ESPERO QUE VOCE E TODOS EM CASA ESTEJAM BEM PRIMEIRAMENTE OBRIGADA PELA VISITA E OBRIGADA PELO AWARD É UM PRAZER AGORA FELICIDADES Á SUA IRMÃ PARABENS QUE DEUS TODO PODEROSO A PROTEJA DURANTE TODA VIDA DELA. EUNICE TROUXE UM CARINHO

DEUS
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*desejo
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * *cuida
__000000000000000. * . *bem
___0000000000000 * . * . *da
____00000000000 * . *. * .*pessoa
______0000000 * . *. * . . *.*que
________000 * . *. * . * .*esta
_________0* . * .. ** . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . ( *** /) * *.*mensagem
.* . * ( (_)/ ) * . pois,
.* . * (_ /| _) . *.* elas são
.* . * . /___ * . . . *muito
*. * . * . * . especial
com carinho
da amiga desejolhes, uma abençõada quinta feira big beijinhos
CLARA OPS FUI

Anonymous said...

Oi Nice, que lindo seu blog, adorei. E gostei muito dos teus textos. Obrigada pela visita em nosso cantinho e seu carinho. Uma ótima tarde para ti.

Quando puder vá conhcer meu blo.
Percepção - kcfs.bigblogger.com.br

Anonymous said...

olá! Cheguei até aki através de uma amiga: Carla Dias. Amei seu blog está td muito bonito! Beijos no Coração! Jesús nos ama!

Anonymous said...

__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
__PSSANDO_xxxxxxxxx
____P________xxxxx
____DXAR_____xxxx
__1_ BJÃO____xxx
__P__ VC!!!____xx
_______________x

Anonymous said...

..... ) ` - . (. '. `( ....vim
.... / . . . .`\ . . \ ....fazer
.... |. . . . . |. . | ...uma vsita
..... \ . . . ./ . ./ .....a vc
.........(\ /../\/)........um gde
.........`-;\;//...........Bjooooooo
............\||............Dpois
.............||............pssa lah
.............||...........no meu blog

Anonymous said...

Oi amiga, parabéns pelo lindo post.
Vim buscar meu presente que postarei com carinho na sala dos awards. Muito obrigada.
Amiga como vc viu o S.O.S. Baleias esta indo muito bem, graças a Deus, e vou continuar lutando enquanto der. Precisamos de muitos DEFENSORES DOS OCEANOS e de muitas cartas....
Estou fazendo minha parte com o apoio dos amigos e estou feliz em ver que estão todos vindo em meu auxilio. Já sei que posso contar com todos nas outras lutas que pretendo travar.
Bjs

milladdy said...

Ola Amiga
Obrigada pelo awards.
Voce é sempre muito carinhosa.
Que Deus te abençoe sempre!
Beijos
Milladdy

milladdy said...

Ola Amiga
Obrigada pelo awards.
Voce é sempre muito carinhosa.
Que Deus te abençoe sempre!
Beijos
Milladdy

Anonymous said...

Obrigada por continuar na luta pelas baleias.
O MUNDO ANIMAL ficará feliz se aceitar nosso Award.
Estamos cadastrando blogs que queiram participar das próximas campanha em defesa da vida.
Se aceitar envie e-mail pra contato.
Bjs

Anonymous said...

oi menina,obrigado pelo selo ki me deu,esta em exposição na minha sala de destaques e awards,bjos

Águas da Vida News said...

Passadinha para desejar um excelente fim de semana para vc e toda familia.
Big Kiss.

Anonymous said...

Irmã,
Sonhei à noite e dizia o autor sonhei à noite que ia ao lado de JESUS a caminhar na areia da praia, qd olhei para trás vi as nossas caminhadas, e vi-a 4 pegadas e ás vezes 2, então o autor perguntou a JESUS pq é que ás vezes só a via 2 e ELE respondeu pq nos momentos do teu maior sofrimento andei contigo ao colo.

Até logo e bjs do seu irmão em Cristo, Armando

Anonymous said...

Olá querida, vim trazer um beijo e um fds alegre,feliz e repleto de coisas boas. Bjos

Anonymous said...

Amiga linda tudo bem? Falar contigo foi um imenso prazer. Gostei mais ainda de trocar ideias sobre os dois paises. Amei o Award ficou lindo! Já coloquei na minha salinha de presentes. Bom final de semana. Beijos

Diana Jaspers said...

Hi Eunice,
Nice to see you at my blog! http://djaspers.blogspot.com/
I do not have a place for awards yet but am making big changes to my template and will have a place soon! How are you?

Anonymous said...

Óie, Nicinha, a paz do senhor Jesus!
Menina, estou super-feliz com o seu AWARD, está lindo demais!!! Também fiquei muito feliz por ter aceito o meu... nós e os nossos girassóis...^_^...
Vim aqui rapidinho para pegar o selinho e publicar lá no meu blog, mas voltarei depois para ler o post com calma... sabe como é, voltando a trabalhar, o tempo fica ainda mais contadinho...
Ah, já vi a barrinha também, ficou uma "Graça"!!!!
Beijinhos no coração e um final de semana de pura bênção, irmãzinha!!!
§º_º§

Anonymous said...

Boa noite, Nicinha, eu disse que volta... e voltei!
Ficou lindo o seu AWARD lá no meu blog, uma flor, aliás, várias girassóis a mais no Jardim da minha Alma!
Amiga, essa troca de calor humano, mesmo que virtual, faz um bem tremendo à nossa vida... isso não é mágico?! Corrigindo: isso é coisa de Deus!
Beijos no seu coração e um final de semana maravilhoso e cheio de novidades BOAS, porque você é especial para Deus e Ele sempre quer o melhor para os seus filhos...
Com carinho:
§º_º§

Anonymous said...

Nicinha, vim pra desejar-lhe um domingo de muita Paz e pedir-lhe que amnhã se for à igreja peça aos irmão para orarem por uma amiga-irmã brasileira e sua filha Vanessa pois estamos precisando de uma corrente de oração de intercessão, estamos enfrentando um problema gravíssimo.Coloque nossos nomes diante do trono. Olha eu sou desligada pra umas coisas e sempre esqueço de oferecer meu award, só lembro qdo ja saí, hoje porém está feita a oferta.
Um grande beijo daqui do interior da Bahia.Deus a proteja!

Anonymous said...

Olá! É a primeira vez que venho aqui... gostei muito do seu blog.

Quando puder, passe no meu. Adoraria receber sua visitinha.

Que Deus te abençoe muito em Cristo Jesus e te dê uma ótima semana que começa.

Beijoquinhas....

Elaine said...

Paz do Senhor!

Já coloquei o presentinho que você me deu na minha galeria de awards e presentinhos... Ele abrilhantou o cantinho.

Obrigada!

Fica com Deus e tenha uma ótima semana!

Anonymous said...

"A glória da amizade não é a mão estendida,
nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a
delícia da companhia. É a inspiração
espiritual que vem quando você descobre
que alguém acredita e confia em você."

Tenha uma linda semana Bjokinhas

Águas da Vida News said...

visitinha para desejar um lindo inicio de semana.
big kiss

Anonymous said...

Nicinha,vim deixar um sorriso e uma segunda feira cheia de girassois;)tenha uma optima semana de alegrias.bjuuuuuuuuuu

Anonymous said...

E muito triste ke ele fazem com estes Baleias.
E bom fazer isso mamae!!
tchao!!

Jefferson

Anonymous said...

Ola Amiga!!!


"Um amigo é exatamente como o sol.
Não precisamos vê-lo todos os dias
para saber que ele ainda existe"


Tenha uma bela Semana
Fike com DEUS
Bjos no seu coração da Cris

Anonymous said...

Oi, Eunice. Estou visitando teu blog através da Corrente dos Blogs, mas eu já te conhecia pelo Blogstars. A famosa Nicinha da Holanda. Virei te visitar todos os dias, com o maior prazer. Abraços.

http://graceolsson.com/blog said...

quando eu voltar mostrarei as fotos...lindas, viu, Nicinha.....Beijocas e PAZ

Anonymous said...

Great work!
[url=http://qznboeni.com/lkiv/lmat.html]My homepage[/url] | [url=http://hlnbnlop.com/giei/snce.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Great work!
http://qznboeni.com/lkiv/lmat.html | http://jpcvtzma.com/eltg/fwzn.html