February 07, 2006

AMIGO.../FRIEND... Februari 7, 2006.

Image hosting by Photobucket
A friend loves at all times...Prov. 17:17
Queridas (os) amigas (os) e familia,
Ultimamente parece que só começo o texto me desculpando pela demora nas visitas, mas é que estou (sou) muito ocupada. Mesmo assim, quero continuar, pois amo o meu bloguinho. Como moro há muito tempo no exterior, já esqueci um pouco o português e não aprendi 100% das línguas estrangeiras que falo. Estou sempre na correria, posso cometer erros de linguagem, peço minhas desculpas por isso.

Voces viram a minha award acima (o código está na coluna do perfil)? É para voces que me visitam regularmente ou estão incluídos nos meus links. Pode se sentir a vontade para pegar.

O texto lá do livro dos provérbios, 17:17 O amigo ama em qualquer tempo; e para a angústia nasce o irmão.
O que vou escrever, não tem nenhuma pretensão de ser um texto profundo, poético..., é só o que vem do meu coração e aminha interpretação do versículo acima.

Amigo...
É aquele está sempre pronto para nos ajudar se precisamos;

É aquele que não se ofende quando nós num momento de descuido ou mesmo ira, diz alguma coisa contrária ao que ele espera. Ele nos conhece e sabe que foi só um momento de descontrole.

É aquele que respeita a nossa opinião, mesmo não concordando com ela; continua ao nosso lado e se caírmos estará pronto para nos dar a mão.

É aquele que nos diz a verdade, mesmo quando não queremos ouvir; não quer nos magoar, mas nos mostrar uma outra realidade.

É aquele que prefere se afastar quando o relacionamento torna-se sensível demais e há o perigo de se magoar mutuamente; mas não guarda mágoas, continua a amar assim mesmo e espera o melhor momento para restaurar o relacionamento.

É aquele que mesmo com a distânçia, o passar dos anos, a amisade não muda; a alegria do reencontro estará sempre presente.

É aquele que conhece as nossas qualidades e defeitos e mesmo assim, continua nosso amigo.

Na angústia, ele é um irmã(ão) que sofre conosco e é capaz de fazer tudo ao seu alcançe para nos ajudar.
NB: Muitos poemas, textos...foram escritos sobre o que é ser amigo, o que uma amisade, textos bonitos e bem escritos. Voces podem adicionar a esta mensagem o texto de sua preferência, ou, o que é um amigo para voce?
Me deixe saber através do seu comentário.
Image hosting by Photobucket
Aqui, mais presentinhos que eu ganhei.
Olha só que lindo o meu amigo Roberto lá do Alma Guerreira,
fez para mim.
Image hosting by Photobucket
Este lindo sêlo de amisade + award, ganhei da amiga Lu olhos de Mar

Image hosting by Photobucket


Essa linda award foi a amiga Lucineia do blog By designer ,
fez para mim. Gente ela faz coisas lindas, voces já viram as templates dela? Se não, dá uma passadinha lá.

Image hosting by Photobucket

Esta award ganhei da amiga Fátima, do Mundo animal.


Obrigado queridas (os) amigas (os, pelo seu carinho e amisade.

TENHAM UMA BOA SEMANA!
Image hosting by Photobucket
Image hosting by Photobucket

50 comments:

Anonymous said...

Ola minha querida Eunice,fiquei feliz em ver você no meu cantinho,e quero aproveitar para te oferecer meu novo award,pois como você notou,fiz uma mudança.
E espero que tenha gostado.
Gostaria de convidar você a participar do destaque em meu cantinho querida,é só fazer a inscrição e pegar o selinho,sera uma honra para mim ter você ao meu lado.
Beijos
de sua amiga
Neinha

Anonymous said...

Visitinha corrente blogs da gazeta.
No's entendemos sua falta de tempo mas aos pouquinhos vc vai metendo tudo no seu devido lugar e atualizando. Nao se preocupe comos erros pois nao acredito em um brasileiro que escreva sem erros, importante é nos comunicarmos seja como for. As vezes uma simples imagem ou uma foto ja diz tudo.
Uma linda terça feira para vc querida.
Big Kiss

Anonymous said...

uhu!!! ficou show!!! linkei vc de lá de casa. vem ver! beijo.

Anonymous said...

Olá Eunice:
Conheci teu Blog através da Corrente dos Blos que participo...
Adorei teu Blog...
Parabéns!!!
Beijos no Coração...
CIÇA

Anonymous said...

Olá linda menina obrigaduu pelo award espero que aceite o meu tbm...Seu blog esta sempre lindo...
Tenha uma otima semana Bjokinhas

Anonymous said...

........ ) ` - . .> ' `( ......
........ / . . . .` . . . ..............
........ |. . . . . |. . .| ........
......... . . . ./ . ./ .....
........... `=( /.=` ....PASSEI PARA
............. `-;`.-'. ..... TE DEIXAR
.................|| ......... UMA FLOR!
.................|| _.-'| .... TE ADORO..
............... ,|| _,/ .......
...............BEIJINHOS................

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«`'.¤¤.LOIDE¤¤ .•»
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

Anonymous said...

.....................-.'.....'.-.
...............-(......\..../.....)-.
............./.....'....oOo...'....\.
....................\.--.oOOOOOo.-'-./.
..|\..,.....(..'..:oOOOOOo:...').
._\.\/|...../'--'oOOOOOo'-''\.
.'-...;/|....\.......''oOo''......./.
..--`'..:/|]..'-(...../....\.....)-.
..'--..`../..//..'--'.__.'--´.
....`'-,_';//.
...........'(( . "Que seja eterna a vitória dos nossos dias
.............\\ . e nunca nos esqueçamos
...............\\ . que atrás das nuvens
................\\ . sempre existirá sol".
BJSSSSSSSS com muuuitttoo carinho...
. .

Anonymous said...

Olá amiga tudo bem? Visitinha corrente dos blog. Mas está aqui para mim é um prazer vc tem cada post emocionante. Beijokas

Anonymous said...

Oi Nicinha!
É uma honra pra mim receber vc em meu cantinho...vc sabia que foi a Girassol quem fez o template pra mim?
Adorei vir aqui..Posso te linkar?
Será um prazer vir te visitar sempre,pois adorei td poa aqui...
Parabéns,seu blog é lindo!
bjks

Anonymous said...

Correntes blogs.
Visitinha para ver as novidades, aproveito para fazer um tour pelo teu cantinho.
Uma linda quarta feira para vc.
Big Kiss

Anonymous said...

A PAZ DE DEUS AMADA, CONHECI SEU BLOG ATRAVES DO BLOG DA LOIDE, PASSEI PARA CONHECE-LA E FIQUEI ENCANTADA!
BEIJOS E O NOME DE DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO.
VISITE-ME TEM BENÇAOS E PALAVRAS DE DEUS EM MEU BLOG

Anonymous said...

Que a Amizade e o Sol nunca deixem de brilhar em Ti,
em Mim e em todos os que trazemos no coração;)
Bjinho Grande para Ti Amiga

Anonymous said...

Olá Nicinha...
Parabéns pelos awards e pelos presentes. Belos amigos e amigas você tem.
Deus e abençoe neste dia e tenha uma linda semana.
Beijos...
Célia

Anonymous said...

amigha obrigada pela visita! nossa! até que enfim apareceu...rsrsrs
linda o seu blog tambem é show por isso pega o meu award de aprovado..
seu inglês está ótimo.
que a paz de crito te ilumine sempre.
beijos
fathy

Anonymous said...

Olá
Por acaso cheguei ao seu blog, talvez tenha sido Deus que me guiou ate aqui.
Adorei o seu cantinho e a palavra de Deus que brilha nela.
beijinhos
Anita

Anonymous said...

Oi, Eunice. Com um blog tão lindo e vivendo num país tão bonito você tem o direito de cometer erros em todas as línguas. Abraços.

Anonymous said...

Olá Eunice !

Já passei por aqui e peguei um award que já está lá no blog. Obrigada !!

Boa semana,

Susana

Anonymous said...

Gosto de gente com a
cabeça no lugar,
de conteúdo interno,
idealismo nos olhos e
dois pés no chão
da realidade.
Gosto de gente que ri,
chora,
se emociona com uma
simples carta,
um telefonema,
uma canção suave,
um bom filme,
um bom livro,
um gesto de carinho,
um abraço,
um afago.
Gente que ama e
curte saudades,
gosta de amigos,
cultiva flores,
ama os animais.
Admira paisagens,
poeira; e escuta.
Gente que tem tempo
para sorrir bondade,
semear perdão,
repartir ternuras,
compartilhar vivências e
dar espaço para as
emoções dentro de si,
emoções que fluem
naturalmente de
dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer
as coisas que gosta,
sem fugir de compromissos
difíceis e inadiáveis,
por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe,
orienta, se entende,
aconselha,
busca a verdade e
quer sempre aprender,
mesmo que seja de
uma criança,
de um pobre,
de um analfabeto.
Gente de coração
desarmado,
sem ódio e
preconceitos baratos.
Com muito AMOR
dentro de si.
Gente que erra e
reconhece,
cai e se levanta,
apanha e
assimila os golpes,
tirando lições
dos erros e
fazendo redentora
suas lágrimas e
sofrimentos.
Gosto muito de
gente assim.......
e desconfio que é
deste tipo de gente
que DEUS também gosta!
FELICIDADES!
bjo carinhoso

Anonymous said...

Querida Nicinha!
Que bom te encontrar no “Entre Amigos”. Eu também adoro um churrasquinho de pobre, só dispenso o pagode, rsrs
É muito bom saber que estamos Entre Amigos! Obrigada pelo carinho.
Beijos doces pra você!
Regina
http://blogentreamigos.zip.net
http://www.regina.blog.trix.net

Anonymous said...

Olá amiga vejo que sempre encontra na biblia uma resposta para tudo. incrivel isso. Boa quarta. Beijos

Anonymous said...

Ola querida estoiu dando uma espiadinha por aqui,e quero te oferecer meu award,adoraria vê-lo por aqui.Curto muito seu cantinho viu..bjuus e uma boa tarde

Anonymous said...

O importante é não sumir de vez!Uma ótima quarta. beijo

Anonymous said...

Olá Querida:
Retribuindo a visita e dizendo que tem post novo no meu Mundinho...
Visitinha de Corrente dos Blogs...
Beijos no Coração...
CIÇA

Anonymous said...

Ei, amiga,já peguei o selinho, mas ainda não consegui ter tempo para por no blog, mas já to com ele, muitos beijos no coração!

Anonymous said...

Ola Eunice adorei receber sua vista em nosso blog, poxa vc esta longe hein, a Holanda deve ser um pais lindo não??
Querida desejo a vc uma semana bem linda cheia de muita paz.
Bjs

Anonymous said...

Ola Eunice...
Fiquei mto feliz com sua visita e seu comentário,adoraria estar em contato com vc p trocarmos ideias,sobre sentimentos e td mais.
Sei q meu templeste parece assustador,mas qdo o vi,foi como se tivesse sido feito para mim,o monstro representa minhas angustias,medo,solidão,enfim,todos os sentimentos negativos q tentam se apoderar da minha alma.
Mas não pense que eu sou triste,sou bastante alegre,feliz,cheia de vida,mas como todos tenho meu lado sombriu, e é esse que quero por para fora,poder desabafar,exorcisar meus demonios atravez de palavras,coisas q só são ditas no diva de um piscologo,acho q dá pra me entender não é???
Mais uma vez,adorei recebe-la,volte sempre que quizer....
Um grande e caloroso beijo daqui da nossa terrinha ensolarada e cheia de luz...

Anonymous said...

Ola! Vim retribuir sua visita e dizer que seu blog esta inscrito no concurso.

Volte sempre viu! Farei o mesmo.
Quer saber como a rede globo engana os telespectadores do BBB6?
Acesse o meu blog e leia o post de hoje!

Anonymous said...

Hello my friend.. RS. Não sei falar ou escrever inglês, me perdoe.Menina linda, vi o seu pedido e estou lhe informando que enviei o convite para o seu e-mail..Espero que vc.o tenha recebido.....Aproveitando quero agradecer a sua visita ao meu mundo azul, e o lindo presente...Agradeço de coração.... Beijinhos fadais da amiga Fada azul

Anonymous said...

Olá, querida. Estou aqui para lhe dar as boas vindas à CDB. Precisamos de pessoas com espírito participativo, que estejam com muita vontade de viver em nossa Comunidade. Seja bem vinda. beijos...

Anonymous said...

amiga,vim te agradecer.obrigada,bjoss

Naldy said...

vou buscar o award neste fim de semana. so tenho tido tempo de postar e visitar algumas amigas. O trabalho está tomando muito tempo agora, como vc ja sabe. Muito lindo o award querida. Obrigada.
Mas já tinha o seu selinho no meu blog, viu? Vc afinal, é uma amiga especial. Não se esquecendo que fui eu que 'viciei' vc nisso hehehehe
BJS

Anonymous said...

Fazendo mais uma visita pela corrente dos blogs e me deliciando com a beleza dos seus textos e das suas imagens. Imagine então se você tivesse mais tempo... Abraços.

Anonymous said...

Bom dia amiga linda tudo bem com vc ai? Esperio que sim estou passando para ver as novidades. Sabe achei este seu Award lindo!! parabéns pelo presente. Beijos

Anonymous said...

Ola querida, viu so eu tinha a águia e ele fez ela andar pra mim, ficou linda mesmo ne?
Obrigada pela sua visita, eh sempre muito bom viu.Obrigada pelo award vai esta la no meu primeiro post brilhando de tão feliz, aporveito e te ofereço o meu dai ficaremos bem juntinhas .rsrs
bjs e bom dia

Lonestar said...

Amiga todos os presentinhos estao lindos...e vc merece!!..tenho certeza que foi tudo feito com muito carinho para vc...
Ja copiei seu award la pro meu cantinho e ficou muito bonito...
Aproveito para desejar a vc e sua familia dias de paz e com muito amor!!!
Beijossss

Anonymous said...

Corrente dos blogs!
Visitinha para desejar uma linda quinta feira.
Big Kiss

Anonymous said...

Olá Amiga:
Agradeço o carinho no meu Blog, apareça sempre... Adoro vir aqui admirar seu Blog também...
Visita de Amiga e Corrente...
Beijos no Coração...
CIÇA

Anonymous said...

OI, amiga distante! Com muito carinho agradeço sua visita.E...
coincidência:
Uma amiga, está embarcando para aí no sábado. Chama-se Larissa e vai conhecer a família do noivo. Estou orando a Jesus para que tudo de certo!
Seu blog é lindo e mimoso, como a dona! Apareça, viu
BEIJÃO
da
SELMA

Anonymous said...

OLá Eunice...
Encontrei seu blog através de outro, entreie que bom que entrei, adorei seu blog, parabéns.
Vou levar seu Link comigo. Passe no meu blog e leve meu award que tenho muito gosto em te oferecer.
Voltarei a visita-la.
Beijos em seu coração

Anonymous said...

Graça e Paz querida!!! obrigada pelo coments no meu blog. O seu está cada vez mais abençoado, pegarei sim seu award e muito obrigada. Desculpe a demora em visitá-la, mas poderei ficar na net só a noite e não é todos os dias, é minha coluna não esytou podendo ficar m uito tempo sentada, mas sempre estarei aqui Ok? Desejo a vc uma semana de muitas bençãos de Deus e que a Paz de Jesus seja derramada em seu lar. 1000 beijos!!!

Anonymous said...

Visitinha Corrente blogs.
Desejo a vc querida amiga uma linda sexta-feira cheinha de alegrias do jeitinho que vc merece.
Big Kiss

Anonymous said...

Oi querida!
Vim te desejar um belo fim de semana, cheio de muitas energias positivas e que os raios do sol inundem a tua manhã e encham teu dia de alegria! Que teu sol interior seja perene, mesmo que esteja chovendo. Que o amor te mantenha aquecida, mesmo que esteja frio. Que teu jardim do coração esteja sempre florido, mesmo que seja inverno ou que esteja nevando. Que o anoitecer abra a sua cortina com um bailado de lindas estrelas, mesmo que não haja lua e o céu esteja sombrio. Que Deus esteja ao teu lado e retire todas as pedras que estejam no teu caminho. Um ma - ra - vi -lho - so fim de semana pra você,Com toda a felicidade do mundo!
Meu blog está atualizado!

Bjs no coração!

Josiane said...

Como sempre, seu blog esta super lindo e charmoso :)
Desculpe a demora em vir te visitar, minha vida deu uma reviravolta total e nao tenho tanto tempo pra Net qto gostaria. Um super beijo!!!

Anonymous said...

Olá Amiga:
Gosto muito de passar por aqui e conferir esse Blog tão fofo...
Gostaria que você apanhasse meu Award e se vc quiser me linkar de presente ok?
Visitinha de Corrente...
Beijos no Coração...
CIÇA

Anonymous said...

oi estou passando por aqui, pela corrente dos blogs...boa sexta feira...

Anonymous said...

OI Nicinha! fiquei feliz com sua visita em nosso cantinho, seu blog é lindo, voltarei com calma para ler sua história e teonhecer melhor, enquato isso, beijo carinhosos e fique com Deus! Simone e Gábi.
www.blogdogabi.bigblogger.com.br

Anonymous said...

Oi, visita diária da corrente dos blogs, para saber como andam as coisas aí na Holanda. Aguardamos notícias.

Anonymous said...

olá Eunice lindo o seu blog.
parabens, e tomara que vc goste da nossa comunidade! seja bem vinda!
abrços e um lindo final de semana.
bjus

Anonymous said...

Ola querida amiga!
Visitinha corrente blogs!
Desejo um lindo final de semana para vc cheinho de felicidades do jeitinho que vc merece.
Big Kiss

Anonymous said...

Olá amiga linda tudo bem? Estou aqui para fazer a visitinha do corrente do Blog. Bom final de semana. Beijos