October 18, 2005

Obrigado!!! 19 de Outubro de 2005

Salmo 119:105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

Queridas(as) amigas(os) e familia,

Image hosted by Photobucket.com
e pelos comentários e felicitações.

Amo todos voces no amor de Cristo.

Recebi muitos presentes, e-mails e cartões. Não deu para retribuir todos ainda, mas tenha um pouquinho de paciência comigo,ok. Algumas amigas me
homenagearam nos blogs delas, como a
Susi,
que ainda fez esta gif para mim.

Image hosted by Photobucket.com
Não é linda? Amei.
Muito obrigado amiga!
As minhas queridas amigas Sandra, Dy na Holanda, e Alma de Girassol

que também me homenagearam. Queridas, palavras me faltam para lhes agradecer como voces merecem.Todos voces amigas(os) e familia,que não esqueceram de mim fizeram do meu dia um dia muito
especial. O meu dia já tinha sido muito agradável em compania da minha familia e de algumas amigas, mas quando entrei aqui ele ficou melhor
ainda. Que Deus continue derramando as suas
bençãos sobre voces e suas familias. E que possamos sempre ter uma razão
para estar feliz e comemorar, pois o Senhor é bom, nos ama e nos concede
mais do que pedimos, mais do que merecemos.

A música que está tocando hoje eu ganhei do meu querido irmão João,
que nunca me esquece e que eu amo muito. A letra está aqui embaixo.
Tem muito a ver comigo. Muito bem escolhida mano. Obrigadão!
Caso alguém queira copiar, podem ficar a vontade.


Debaixo dos Caracóis dos Seus
Caetano Veloso

Um dia a areia branca
Seus pés irão tocar
E vai molhar seus cabelos
A água azul do mar

Janelas e portas vão se abrir
Pra ver você chegar
E ao se sentir em casa
Sorrindo vai chorar

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante

As luzes e o colorido
Que você vê agora
Nas ruas por onde anda
Na casa onde mora

Você olha tudo e nada
Lhe faz ficar contente
Você só deseja agora
Voltar pra sua gente

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante


Você anda pela tarde
E o seu olhar tristonho
Deixa sangrar no peito
Uma saudade, um sonho


Um dia vou ver você
Chegando num sorriso
Pisando a areia branca
Que é seu paraíso

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante
Image hosted by Photobucket.com
Gente, estou com um nó na garganta...vou chorar...
mas não de tristesa...o amor, amisade, carinho e
atenção de voces tocaram o meu coração.
Mil beijos e um...
Image hosted by Photobucket.com

14 comments:

Anonymous said...

Oie, Nicinha. Toda mulher adora receber flores. Entaum, aki vai 1 p vc
_______________.'.
___________:`...'_`.,'__'
_______`.__'_.**.__;_;_':
_______`_``:`****,'__.'_:
_____..::.__``**":.''___`.
___.:____`:_;_`,'________:
_____`:____`___:_________;
_______:___:___:________;
_______:____:___:_____.:
________:____:___:..,'__``::.
__________....:..'__..:;''
_________.:___._...::::
___________,'''''``:::::::
__________________::::
__________________`::
___________. ,.____::::'______,..
_________.'.'__``.__::______.'.._`.
_______'________.:_::____,'.'_____..
______.' ,' .:::::: ,.' .:::.
____.'_.'__..:'_____:::_.,___.;'
___,;::;.::''________::.:..::'
_____________________::;'
_____________________::


Bjaum

Anonymous said...

Olá!

Paz do Senhor, irmã!

Tenho andado sumida, mas não tenho me esquecido de você. Meu bloguinho tá largadinho... tô atualizando cerca de duas vezes por mês (já houve épocas de eu atualizar todos os dias!)... e tô quase sem tempo de visitar os irmãos...

Me parece que foi seu aniversário, né?

Então... meus parabéns! Que o Senhor te abençoe e te dê santidade! Muitos anos de vida, muitas felicidades!

Toda graça e vida do Senhor recaiam sobre você e seu lar... não só nesta ocasião, mas em todo o tempo.

Um grande beijo!

Shalom Adonai.

Anonymous said...

Mas vc sabe q o carinho é sempre bom semana passada foi o meu e eu sei como é isso, imagino a sua felicidade, como vc deve estar radiante, cultive muito isso e no ano q vem vai ter muitos mais
beijos no coração

Anonymous said...

Eunice querida, meus parabéns viu... Te desejo tudo de bom e que Papai do Céu te proteja sempre com suas mãos poderosas e amparadoras...
Beijos Mil e até a próxima...

Anonymous said...

Vindo atrasada lá da Naldy...
Desejo tudo de bom e que todos os seus sonhos se realizem... bjoks

Anonymous said...

mamae voce merecy todo meu carinho em meu amor!!
um grade bejo tabem!!!
em esse musica e muito bonito!
eu te amo muito mamae!!em tem bonitos figuras mamae!!
tchao!

Jefferson

Anonymous said...

Amiga, nada é por acaso... vc merece!!!bjos

Anonymous said...

Nicinh@, minha irmãzinha de fé, estou feliz por ter o privilégio de tê-la como amiga. É muito fácil gostar de você, tal como um Girassol, você nos aponta o caminho da Luz e compartilha conosco tudo de bom que vem aprendendo ao segui-la tão fielmente. Eu é que agradeço os cartões maravilhosos, só lamento (para variar), a minha falta de tempo para lhe dar a atenção que você merece. Mais uma vez, parabéns! Lindos os seus presentinhos, mais lindo ainda é o sentimento que você inspira nas pessoas. Eu também gosto muito dessa música, aprendi a gostar do meu cabelo cacheado ouvindo-a, fazendo de conta que foi escrita para mim. Gosto muito também de Leãozinho, pois de vez em quando fico com a juba toda eriçada! Agora deixo você na presença de Deus e vou ver se consigo visitar a Regina Cátia, que aniversaria hoje. Um beijo bem grande no seu coração e até breve, se assim o Senhor me permitir!
§º_º§

Anonymous said...

super alienada do mundo.. mesmo assim, mesmo que com atraso.. meus parabéns.. muita saúde e felicidades pra vc sempre.. beijocas linda!

Anonymous said...

Muito bonito,

Muito bom mamanhe! gostei

Teu filho olof

Anonymous said...

Puxa que cantinho lindo e abençoada o seu e cheio de girassol que eu amo....estou pra te visitar a mais tempo, mas do trabalho não CONSIGO entrar em nehum blog do BLOGSPOT, não sei pq, AGORA ESTOU em cyber pra poder te visitar...adorei aqui, sempre que puder apareço, beijos, fica na paz, Deus te abençoe!! Rose (http://rosesinha.blog.uol.com.br

Anonymous said...

oi amada do Senhor tudo bem com vc? acho que finalmente consegui arrumei os comentarios, ta e a primeira pagina ta. Ah! ficou linda no meio do girassol, e uma flor dentro da outra flor. um final de semana abençoado pra vc e familia ta. beijinhos ate

Anonymous said...

Amiga com certeza vc merece todo esse carinho. Sinto em suas palavras como vc é especial. Fique com Deus. Bjos

Anonymous said...

“Quando os homens descobrirem o valor da amizade, a vida se tornará melhor, porque vale a pena sentir a felicidade de contar incondicionalmente com alguém”.
Querida Nicinha! Aceite meu humilde award. Seu blog é lindo!
Vim te desejar um fim de semana abençoado e cheio de alegrias. Um beijo carinhoso!
Regina