September 12, 2005

Festa, mesmo que um pouco atrasada!!! September 12, 2005

Provérbio 4:23 Açima de tudo, guarde o seu coração,
porque dele brota a vida.
Queridas amigas(os) e familia,

Os meus queridos sobrinhos Bruno Daniel e Rodrigo e o meu
sobrinho-neto Enzo, fizeram aniversário, mas só hoje pude postar as
fotos deles.

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com
Bruno-Daniel com o irmão Josué jr.

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com

Eles não são maravilhosos!!!
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com

Feliz aniversário junto com os seus, muitas felicidades, muitas bênçãos
do céu, que Deus resplandeça em voz na sua luz e em toda a sua vida
bem feliz possa estar com Jesus.

Deus te guarde ooo
Deus te guie ooo
E te ajude a caminhar, nos caminhos da felicidade muitos anos com
cristo andar.
Image hosted by Photobucket.com


Na verdade não estamos muito em clima de festa porque o meu pai
está internado na unidade de terapia intensiva com bronquio-pneumonia.
Ele tem 86 anos. Tenho confiança que o melhor médico, Deus altíssimo
está cuidando dele. Está escrito, que não cairá uma folha da árvore se
não for da vontade de Deus. Se for da vontade de Deus eu ainda vou ver
o meu pai de novo.
Image hosted by Photobucket.com
Hoje não vai ser possível visitar todos voces, mas tentarei
de novo amanhã. Muito obrigado por todos os seus
comentários.

12 comments:

Anonymous said...

Ola Eunice!!!

Que o nosso Senhor Jesus cuide do seu paizinho e restabeleca a saude dele.Lembre-se que onde os medicos da terra terminam Deus comeca e onde eles comecam Deus termina.Tenha fe somente no medico dos medicos que e o nosso Senhor Jesus.Jesus jamais deixa um filho dele sem resposta entao ore e confie para que Jesus faca as vontades dele.Espero em breve ouvir boas novas sobre seu paizinho!Que Deus continue abencoando voce e sua familia.

Fique na paz do Senhor minha irma em Cristo..

Anonymous said...

Ola Nicinha,o meu carinho e orações ao seu pai. Que ele se restabeleça logo.
E quanta gente bonita fazendo aniversário, muitas felicidades a todos! beijos

Anonymous said...

......... ) ` - . .> ' `(
........ / . . . .`\ . . \.
........ |. . . . . |. . .|
......... \ . . . ./ . ./
........... `=(\ /.=`
............. `-;`.-'
............... `)|
................ || _.-'| Uma semana abençoada!!!
............. ,_|| \_,/
....... , ..... \|| .'
....... |\ |\ ,. ||/
.... ,..\` | /|.,|Y\,
..... '-...'-._..\||/
......... >_.-`Y|
.............. ,_||
................ \||
................. ||
................. ||
................. |/
<><><><><><><><><><><><><>
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*
(\_(\*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
(=' :')....Com carinho...**Nycoly**..
(,(")(")...*...*...*...*...*...*...*...*....
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´
<><><><><><><><><><><><><>
Oi minha amiga!!!Que saudades de vc e do seu kantinho abençoado!!!Estou ainda no corre corre, mas tinha que vim aqui te desejar uma otima semana muuuuito abençoada p/ vc e sua familia!!!Vou orar muuuuito por seu paizinho ta bom!!!Confie em Deus Ele sabe o que é melhor p/ todos nós!!!!Bjs minha amiga!!!

Lu Delistri said...

oi Nicinha
Parabéns para os seus sobrinhos.
E muita saúde para o seu pai, que ele fique bom logo, logo!! Vai dar tudo certo!
Grande beijo e tudo de bom,
Luci

Anonymous said...

amiga, passei pra te desejar um otimo dia. vem ver o que vi ontem, aqui em Macae, vem!!!
beijok

Anonymous said...

Nicinha...Parabéns para seus sobrinhos, Deus os abençoe e os faça prosperar. Que Deus restabeleça a áúde do seu papai, Ele tem poder para isso. beijão

Anonymous said...

Que os seus sobrinhos continuem a encantar a quem os ama e que a felicidade faça parte dos seus dia a dia.
Que você também sinta essa felicidade a rodea-la pela sua vida fora. Boa semana, zezinho

Anonymous said...

Eunice !

Lamento pelo que seu pai está passando, mas oremos pela sua restauração.. de corpo e alma !! Cura completa !!
Jesus está no comando, então temos de confiar.
Sei da sua angústia, porque a mesma me acompanha... mas Deus dá o consolo que precisamos.

Fique com Deus,
Bj,
Susana

Anonymous said...

Parabens para a criancada!
Sinto muito pelo teu pai.Mas e como o texto ja diz, nada acontece sem que Deus queira e com certeza deumaou outra forma Ele ira te consolar.
uma otima terca.
Anna

Anonymous said...

Oi minha irmã querida, parabéns aos seus aniversariantes, viu? Saúde, paz, salvação !
Não pude visitar todos e só hj tomei conhecimento do problema com seu papai, e ele como está? melhorou até agora? Estarei em oração amada ,por ele, mas vc disse o certo: O maior, Jeová Raphá, está no controle, a nós nos resta apenas crer, e crer mesmo pois servimos o Deus do Impossível, amém? Bjoss e até amanhã querida.

Anonymous said...

Óie, Nicinha! Não sei se ainda se recorda de mim, sou a Graça do Alma de Girassol e tinha excluído meu blog. Voltei, não agüentei as saudades deste nosso mundinho virtual e das amizades reais que aqui deixei! Criei um novo blog, com o mesmo nome do outro, só que o layout deste está a minha cara, literalmente! Continuo na luta para driblar o relógio, por isso estou visitando o pessoal aos pouquinhos, de acordo com a disponibilidade de tempo que me sobra, para falar do meu retorno e deixar o novo endereço. Foi o distanciamento de pessoas sensíveis como você que me fez reavaliar e ver que eu tinha feito uma grande besteira. Tem lugar para um girassol pródigo aqui, no seu cantinho? Aos aniversariantes, meus sinceros parabéns. Que Deus os presenteie com bênçãos em todas as áreas de suas vidas e, assim como Jesus, eles possam crescer em estatura, graça e sabedoria diante de Deus e dos homens. Coloquei o seu pai na minha listinha de orações e estarei engroçando as vozes que clamam por ele, ao Pai. Nós, que cremos em Jesus, sabemos que se ele ressuscitou Lázaro e tantas curas milagrosas fez, se for da Sua soberana vontade, seu paizinho também será curado, para honra e glória de Seu nome. A oração é o canal, e a fé é nossa permissão para Deus agir e operar o sobrenatural. Espero que, em breve, você possa estar dando aqui o seu testemunho de vitória. Amém? Tenha um restinho de semana abençoado e beijos no seu coração: da minha Alma de Girassol para o seu coração: §º_º§

Lonestar said...

Querida primeiramente Parabens aos seus sobrinhos...
E quanto ao seu pai, amiga...que Deus cuide dele com carinho e ele possa retornar logo e trazer alegrias para sua familia...
Vamos mandar uma corrente de pensamentos positivos e de boa recuperacao e se Deus permitir, ele vai ficar bom...
Beijos amiga e tenha um lindo dia ao lado de sua linda familia