September 16, 2005

Boas noticias/Good news September 16, 2005

There is an english version below!
Image hosted by Photobucket.com
Praise the Lord, O my soul, praise the Lord.

Queridas(os) amigas(os) e familia,

Graças a Deus o meu pai já está em casa, mas está muito fraquinho e precisando de cuidados. Como é costume no Brasil, os médicos receitaram
para ele uma cesta de piquenique (risos), cheia de remédios, que podem
ajudar, mas tambem pode ser muito perigoso, se não seguir bem as
instruções. Assim, peço para continuarmos orando pelo completo reestabelecimento dele, tanto fisicamente, como espiritualmente.

Abaixo, mais um Salmo para a sua meditação.

Salmo 146

A fraquesa do homem e a fidelidade de Deus.

1 Louvai ao SENHOR. O minha alma, louva ao SENHOR.
2 Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.
3 Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação.
4 Sai-lhe o espírito, volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.
5 Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no SENHOR seu Deus.
6 O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e o que guarda a verdade para sempre;
7 O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O SENHOR solta os encarcerados. 8 O SENHOR abre os olhos aos cegos; o SENHOR levanta os abatidos; o SENHOR ama os justos;
9 O SENHOR guarda os estrangeiros; sustém o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios.
10 O SENHOR reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração.
Louvai ao SENHOR.
Quero indicar dois blogs hoje para voçes um é da amiga, irmã em
Cristo Sandra, Clique aqui
Passa lá e conheça o perfume de Jesus.
O outro é da amiga Eliane, nova blogueira,Clique aqui
. Ela escreveu sobre catástrofes e o Brasil.

Que o Senhor abençôe todos voçês.


ENGLISH VERSION

Dear friends and family,

Praise the Lord! My father is already home but he is
very weak and need a lot of care. As it is usual in Brasil, the
doctors subscribed a lot of medications for him to take home.
Those medications can help, but can also
be very dangerous if they don't follow the instructions properly.
I would like to ask you to continue praying
for his completly recovery, fysically and spiritually.

Below one more Psalm for your meditation.

Psalm 146

The weakness of men and the faithfulness of God.

1 Praise the LORD. Praise the LORD, O my soul.
2 I will praise the LORD all my life; I will sing praise to my God as long as I live.
3 Do not put your trust in princes, in mortal men, who cannot save.
4 When their spirit departs, they return to the ground; on that very day their plans come to nothing.
5 Blessed is he whose help is the God of Jacob, whose hope is in the LORD his God,
6 the Maker of heaven and earth, the sea, and everything in them— the LORD, who remains faithful forever.
7 He upholds the cause of the oppressed and gives food to the hungry. The LORD sets prisoners free,
8 the LORD gives sight to the blind, the LORD lifts up those who are bowed down, the LORD loves the righteous.
9 The LORD watches over the alien and sustains the fatherless and the widow, but he frustrates the ways of the wicked.
10 The LORD reigns forever, your God, O Zion, for all generations.

Praise the LORD.

May the Lord bless you all.

Image hosted by Photobucket.com
Don't be afraid, I am with you.


18 comments:

Anonymous said...

BOM DIA QUERIDA !!!!
Ontem chorei com aquele louvor, e hj essa melodia realmente... vc tem sido muito feliz ao escolher suas músicas, elas tocam dentro da nossa alma, do nosso espirito, nosso coração, to chorando de novo, Nicinha....ore por minha família amada. Bem,.. estou feliz e grata ao Senhor por ja ter permitido que o papai esteja em casa, fraquinho sim, o que é natural por sua idade, mas já é uma grande vitória. Continuemos a orar e a clamar ao Pai, pois é tão somente Dele que dependemos, não é? Uma sexta de vitória!! Bjoss

Anonymous said...

Oi querida, sabe eu tava chorando tanto que nem fui até o final lendo todo o texto, muito obrigada por tanto carinho, por tanta atenção, e com certeza por suas orações amiga, precisamos umas das outras em intercessão dária, e até mesmo assim com um simples gesto de amor, e isso Nicinha vc tem distribuido, louvo a Deus por sua vida e por Ele ter permitido que eu conhecesse vc. Ontem te enviei um e-mail com uma bela reflexão, vc. recebeu? Bjoss

Anonymous said...

BOA TARDE ... SOU A KRISKA... TENHO 28 ANOS, MORO EM GOIANIA MAS SOU DE MINAS GERAIS...SOU EVANGELICA DA IGREJA FONTE DA VIDA COM O APOSTOLO CESAR AUGUSTO. ADORO FAZER AMIGOS, CONHECER GENTE NOVA E SOU APAIXONADA POR CRISTO. QUERO CONVIDAR VC PRA CONHECER MEU HUMILDE BLOGUIM ONDE POSTO MSG DE ESPERANÇA E FÉ PARA EDIFICAR O CORAÇÃO DAS PESSOAS. VC TEM MESSENGER? FICO ON LINE DE SEG A SEX. DAS 8 AS 18HS POIS AINDA NÃO TENHO PC EM CASA. ME ADICIONA AÍ PRA GENTE TC UM POUQUINHO. TE DESJO UM FINDI SEMANA ABENÇOADO POR DEUS E CHEIO DE MUITAS ALEGRIAS. QUE DEUS TE ABENÇOE!!!! BJUXXXXXXXXXXXXX

Anonymous said...

amiga fica bem firme no Senhor, q nos guarda e cuida de nós.

um beijão!

Anonymous said...

Oi estive por aqui
Beijos
Zilma

Anonymous said...

Oi minha amiga!!!Vc nào sabe a felicidade que me deu, com a sua noticia do seu paizinho já esta em casa!!!!Estávamos orando por isso não é verdade? Vou continuar minha amiga nas minhas oraçoes p/ seu paizinho se recuperar mais e mais, e lembra de nossa conversa no MSN? Deus ainda vai te conseder muitas vitorias!!!! Creia!!! Bjs minha amiga!!!!Que Deus abençoe Grandiosamente todos os dias de vc e de sua familia!!!

Anonymous said...

Oii, tia, pode deixar que vamos e estamos empre cuidadando do vô, hhihihi, Vc vai ver, logo ele estara bem! Não se preocupe, tudo ocorre pela vontade do Nosso Pai do Céu!
bjão Deus Abençoe

Camila

milladdy said...

Ola Eunice
Estimo a melhora de seu pai.
Estarei orando.
Bom fim de semana.
Beijos

milladdy said...

Nicinha
Gostei muito dos 2 blogs que vc indicou.
Pena qe o evangelico nao tem lugar para se postar mensagens.

Beijos

Eliane Gomes Heijne said...

Olá Nicinha,
Finalmente estou deixando uma mensagem para você. Quero pedir desculpas, mas o tempo está saindo entre meus dedos!
Com o inburgeringcursus todas as manhãs e meus trabalhos no período da tarde, fica muito corrido.
Mas saiba que sempre leio suas msg's, e quero dizer que estou muito feliz pela recuperação de seu pai.
Quero agradecer tb por vc ter colocado o endereço do meu blog no seu. Já recebi visitas de suas amigas.
Forte Abraço

Anonymous said...

Ola Nicinha, estou muito feliz que sei pai esta melhor, que ele fique bom rápido. Obrigada por seus comentários, é estou na dúvida do vestido,mas tudo bem, ja tenho algumas ideias. Depois voce ficará sabendo. beijos

Anonymous said...

Olá! Paz do Senhor!

Que correria é essa em que ando! Não tenh tempo para visitar os irmãos em Cristo, mais...

Contudo, é Deus na causa.

Amada, tenha uma ótima semana! Que Deus te abençoe poderosamente!

Shalom Adonai.

Anonymous said...

oi mamai é uma bom blog!
Mas tudo bem?
. . .eu sou bem
em voce?
. . . . . . . era um bom dia
. . . obrigado

tchão

Anonymous said...

oi amada do Senhor tava com saudades entao passei por aqui tudo bem com vc? muito frio ai, aqui tem feito alguns dias frio mas esta bom e benção, querida um otimo domingo pra vc. beijinhos ate

Anonymous said...

Querida amiga continue confiando em Deus e acredite na recuperação de seu pai. Estes momentos são dificeis, mas com o seu amor e a benção de Deus ele conseguirá. Bom domingo, Bjos

Anonymous said...

Nicinha, essa era a boa notícia que eu estava esperando, glória a Deus! Eu sei que essa cesta de piquenique não é a dos sonhos de ninguém, mas é um mal necessário, né? E, combinada com as nossas orações, a nossa fé e o seu amor de filha, vão terminar de operar a cura que Jesus iniciou. Amiga, vim lhe desejar que a semana que se inicia, seja uma bênção! Fique com Deus, que ele continue abençoando você e sua família, abrindo o horizonte à sua frente para que nenhum tempo ruim ofusque a Luz de Deus que irradia de você e que ilumina a minha alma toda vez que você passa no meu bloguinho. Beijos no seu coração e no do seu paizinho, com carinho imenso: §º_º§

Anonymous said...

aos poucos teu pai ira se recuperar.
amiga to naquela correria.
mas volto com mais calma.
Que vcfique na paz do Senhor.Boa semana
Anna

Naldy said...

Vim aqui só pra desejar a vc uma semana cheia de paz e amor.
Acho que começar assim é o melhor presente que podemos ter numa segunda feira em que a cama nos convida para não levartarmos não acha?
BJS