August 25, 2005

Mamy(25.02.1926 - 25.08.2002) August 25, 2005

Image hosted by Photobucket.com
Ela era(é) minha rainha, minha melhor amiga, minha
companheira, minha fonte de inspiração...
minha mãe.
Uma pessoa linda e muito querida.

Hoje está fazendo 3 anos que a minha querida mãezinha,
passou para a vida eterna. Descansa em paz mamy. Sinto muito
a sua falta, mas sei que estás feliz junto ao Pai.

Morrer é apenas apagar a vela, porque a aurora despertou;
é nascer para a vida eterna.
OUTRO ASSUNTO

Pessoal hoje quero chamar a sua atenção para jovens irmãs(os),
em Cristo, empenhados em servir ao Senhor. Vou colocar aqui
quatro links, depois com o tempo colocarei mais.

Celebrando a Cristo
do irmão Thiago, 18 anos!??

O outro Cristo Reina
da irmã Priscilla 15 anos.

Mais um Conversa com Deus
da irmã Nycoly(24 anos).

Este é mais um link de jovens cristãos Metanoia Jovem


Estes links voçes encontrarão tambem nos meus links açima.
É maravilhoso ver jovens
tão empenhados e tão dedicados a Cristo como estes. Visitem-os e
confiram por voçes mesmos.

Crie Raizes Profundas
(mensagem extraída da site Jesus Voltará ,
também um bom lugar p/boa música evangélica).

E agora, assim como vocês confiaram em Cristo como Salvador,
confiem nEle também para os problemas de cada dia; vivam em
união vital com Ele. Deixem que as raízes de vocês se aprofundem
nEle e extraiam dEle a nutrição. Cuidem de continuar a crescer
no Senhor, e tornem-se fortes e vigorosos na verdade. Col. 2:6 e 7
(A Bíblia Viva).

Uma árvore absorve água e nutrição através de suas raízes. Por
meio de inumeráveis apófises e filamentos, cada ramificação do
sistema de raízes aumenta a superfície absorvente. Essas minúsculas
raízes são cobertas por uma espécie de "pele" especialmente
designada pelo Criador para absorver os elementos vitais dissolvidos
na água, assim como um mata-borrão absorve a tinta.Algumas
árvores não apenas tiram do solo a umidade e nutrientes para seu
crescimento, mas também os guardam para uso futuro. Uma árvore,
na ilha de Madagáscar, desenvolve protuberâncias parecidas com
uma salsicha para servirem de reservatórios, retendo água para a
árvore durante a estação seca.Embora não passe de um arbusto, a
tamargueira envia sua raiz principal a uma profundidade de 30
metros! Por outro lado, um cacto gigante pode enviar sua raiz
principal a apenas um metro, mas suplementa-a com um sistema
de raízes que se espalham horizontalmente até uns 27 metros em
todas as direções. Ambos os sistemas procuram umidade e nutrientes.
Calcula-se que um único tufo da grama de Kentucky lance em sua fase
de desenvolvimento mais de 80.000 pequenas raízes, às quais se ligam
um milhão de pêlos radiculares.É só mediante seu sistema radicular que
uma planta pode absorver os elementos essenciais necessários para a
vida e o crescimento.

O mesmo ocorre na vida cristã. Recebemos vida
espiritual de Cristo quando nascemos de novo. Isso é justificação.
Mas não paramos aí. Crescemos em Cristo. Isso é santificação. Esse
processo resulta em uma transformação do caráter que continua
enquanto durar a vida.O crescimento na vida espiritual não é algo
que realizemos por nós mesmos. É obtido mediante o viver de Cristo
em nós (ver S. João 15:4-7). Cristo efetua em nós o querer e o realizar,
segundo Sua boa vontade.

Esperando orientação do alto a Ti, que habitas nos Céus, elevo os
meus olhos! Como os olhos dos servos estão fitos nas mãos dos seus
senhores, e os olhos da serva, na mão de sua senhora, assim os nossos
olhos estão fitos no Senhor, nosso Deus. Sal. 123:1 e 2.

Você Estará seguro nas mãos de Deus. Quanto a mim Jehovah, eu
confio em ti, e digo:Tu és o meu Deus. Nas Tuas mãos estão os meus
dias. Sal. 31:14 e 15

TENHAM UM BOM DIA NA PRESENÇA DO SENHOR.
Se quiser dizer alguma coisa, clique em comentários, abaixo
ou em contato,açima.

22 comments:

Anonymous said...

oi Mãe,
Este Post é muito bem!
Eu nunca view esses Textes na Biblia.
O parte da comeco é
muito bonito.

Sven

Anonymous said...

hoia,
heel erg leuk.

xxx
olof

Anonymous said...

Oi Nicinha! A saudade que sentimos é imensa, mas sabemos que vida e "morte" se complementam, ida e vinda, uma faz parte da outra, e
também nos reconforta saber a mãe,e a mulher de fibra que ela foi pra todos nós!

Grande Beijo.

Anonymous said...

Oi minha amiga e irmã Nicinha!!!A paz do Senhor!!!Fo muito bom tc ontem no MSN, gostei muito!!!Muito obrigada pelo link do meu kantinho abençoado, e principlamente obrigada pelo elogio sobre a minha idade!Pq com essa pouca idade q tenho ja me chamam de tia pode!!!rs...Mas ta bom são todos sobrinhos abeçoados!!!!rs...Minha amiga, te desejo um otimo dia!!Q Deus te abençoe grandiosamente todos os seus dias!!

Josiane said...

Querida Eunice, sua mãe com certeza está com você pelos laços do coração que nunca se rompem!
Obrigada por visitar meu blog, se quiser aprender PSP é só se inscrever no grupo, fico no aguardo. Mil beijos!

Anonymous said...

oi eu sou JEFFERSON seu filho
. . . . . . . q vai?
ik voel me goed hoor en jij?
. . . . leuk dat je over JEZUS
schrijft!
is heel leuk!(!BOM!)!
dat was toch oma? of niet?
(mag ik dat plaatje hebben?)

van je kleine jeffy
. . . . voor mamy

Anonymous said...

A paz tia Nicinha!! Como vai? Bem quero agradecer a vc a emoção que me deu, qdo vi meu link aqui no seu blog, olha... que honra, tia!!Que linduuuu!!!Brigaduuuu!!!! Bom, minha mãe ta aqui do meu lado te mandando um beijo enorme e chorando muuuito. primeiro porque ela tb sente muita falta da minha vozinha, que se foi há 10 anos, e depois porque quando minha mãe passou pelas águas do batismo ,o louvor que estava tocando era esse, aí já viu né? Ta uma choradeira aqui ,até eu to emocionada.É.. conseguiu nos levar as lágrimas. Esse louvor, nos coloca na presença do Senhor e é muito poder sentir o que nós sentimos, né tia?O Senhor se agrada do teu coração!!!beijaozão... Pri

Anonymous said...

Ola nicinha minha querida, que alegria ver estes linkes ali em cima, que alegria saber que estes jovens estao no caminho do senhor(graças a Deus) e mais feliz ainda porque um deles é o meu filhote. Bem o Thi tem 19 anos, feitos em junho dia 26,só pra lembrar.rs. muitos e muitos beijos, Obrigada!

Anonymous said...

Ola Nicinha,
gostei muito do texto da Biblia, li duas vezes inclusive. Gosto muito de vir no teu blog porque aquis empre me deparo com esses lindos textos.
um abraco
Anna

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

oi tia...
ah vou ser sincero nao li o texto acima..mas a musica é linda,fico até emocionado...
muito obrigado pela força que tem dado o nosso blog..
Eu particularmente fico muito feliz com suas visitas..
um grande abraço do seu sobrinhoo
kkkkk
Ah Thiago Eimert.filho da Marcia

Fica com o NOSSO papai..

Anonymous said...

oi amada do Senhor tudo bem? fiquei feliz com sua visita no meu diario, ja tinha vindo aqui no seu blog rapidinho e naquele dia não deu pra eu comentar, mas e lindo seu blog , e vc esta morando na holanda, so conheço este pais por causa dos moinhos e da tulipa, faz muito frio ai? vou linkar vc se não se importar tabom. um otimo final de semana que Deus te abençoe muito vc e sua familia . beijinhos ate

Anonymous said...

Paz minha querida! realmente são jovens abençoados, que Deus continue a bençoa-los para que cada vez mais dêem fruto para a obra.Tenha um final e começo de semana de muita paz na presença de Deus!!! 1000 beijos!!! Te amo em Cristo Jesus!! 1000 beijos!!!

Anonymous said...

Olá, seu Blog foi escolhido para destaque da semana no site Doce Veneno Gifs. O selo encontra-se à sua disposição. Bjs e um ótimo final de semana!

Anonymous said...

passei pra deixar
......{\......._____.....,
.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~}UM ANJINHO
....{*....\..(((/.6.6./.*} PARA TE
....{..*.~.\.)))c..=.)*..} PROTEGER
.....{*...*.////'_/~`.~.} E TE ILUMINAR
......{~.*.((((.`.`\.*}' SEMPRE!!!
.......`{.~.)))`\.\))_.-:<*>
..........`{.(()..`\_.-'`.`:'
............`)/.`..|
.............(....\' \
..............\....\ .\
........_ .__\...| /
........|` `'...``Y;
........|./``-../../
........`'......|./
................/.`-._
parabens pelo destaque doce veneno bjs.

Anonymous said...

Ola, Nicinha!!!Sou grato por sua visita em meu modesto cantinho e pelo estímulo.Realmente temos que usufluir ao máximo do privilégio de
têr-mos essa ferramenta à nossa disposição.Interessante...depois que a gente comessa interagir dá a impressão que o globo terrestre torna-se menor.Percebo que você também valoriza bastante o lado evangelístico, não somente instruindo no conhecimento da Palavra como ao crescimento.Que o Senhor continue ampliando cada vez mais o seu conhecimento, pois certamente estarás compartilhando com o próximo.Depois volto com outros comentários.A PAZ para todos!!!Foi um prazer!!!!