August 27, 2005

Festa!!! August 28, 2005

Image hosted by Photobucket.com
(P)
João 3:17 Porque Deus enviou o seu filho ao mundo , não para que
condenasse o mundo, mas que o mundo fosse salvo por Ele.
John 3: 17 (E) For God didn't send His son into the world to condemn,
but to save the the world through Him.
Gente, temos festa...sim, de novo(risos)! Com a familia tão grande
que tenho(graças a Deus), quase todo dia é dia de festa.

Hoje é a minha querida sobrinha Zélia. Esta sobrinha é um misto
de sobrinha, amiga, irmã, pois a nossa diferença de idade não é tão
grande. Sempre estivemos próximas uma da outra, mesmo na
distançia. O nosso relaçionamento de amisade e carinho, sempre
foi muito especial. Bom, todos as(os) minhas(os) sobrinhas
(os), são muito especiais para mim(os da net também).

Image hosted by Photobucket.com
Aqui ela com o filhinho Enzo.

Parabéns Zelhinha, que o Senhor lhe abençôe com muitas felicidades,
sucesso e muuuuitos anos de vida em boa saúde.

Image hosted by Photobucket.com

As flôres são para voçê. PARABÉNS!

Pessoal, não é só essa a razão da festa e da alegria...EU FUI DESTAQUE NO
BLOG DOCE VENENO!!! Estou muito contente. Obrigado Giselle!

Image hosted by Photobucket.com
Olha que lindo o
sêlo que a Giselle fez para mim.

Pessoal tenho estado sem tempo para visitar voces com a
frequençia que gostaria. Na próxima semana todos os meus
filhos retornarão as aulas e eu colocarei as minha
visitas em dia, ok.

Tenham um bom domingo e uma semana
maravilhosa com as bençãos do Senhor.

Se quiser dizer alguma coisa clique em comentários ou em contato
açima.

14 comments:

Anonymous said...

"SE QUISER DIZER ALGUMA COISA, CLIQUE EM COMENTÁRIOS":
Eu quero sim, ah.. eu quero dizer que você é muito, mas muito especial minha irmã, que todo carinho que vc recebe, todas as homenagens que lhe são prestadas, não acontecem do nada, porque o nada não existe, Ele disse HAJA!"! e houve.Parabéns pelo destaque, vc merece Nicinha,me orgulho de ser sua amiga, de ser sua irmã. Conte sempre comigo minha amada. Um domingo abençoado. bjoss
Obs. A UOL me travou de novo. Não sei + o q fazer! Agora ja estou no blog 3. siga o endereço www.asombradoaltissmo.3.zip.net
ainda não está pronto, mas....

Anonymous said...

A paz tia Nicinha, td bem? Um parabenzão pra sua sobrinha-irmã-amiga,ta? A mama ta de blog novo outra vez, aff... ninguem merece essa UOL, ela ja ta chateada com isso sabia? tb ela disse q vai acabar com todas as rosas da net de tanto fazer templates, kkkk, ela ama rosas. Tia, um domingo de alegria pra vc , pro tio e pro filhote. beijaozão, Pri Vou dormir to com sono!!

Anonymous said...

Voltei!!!lógico pra parabenizar, sua sobrinha, agradecer o parabéns da Karol e convidá-la pra ver as fotos do debute no link que está no jardim ok?beijos, te espero lá.

Anonymous said...

Amazing, This is a great blog! This may be of interest to you.

I have a home business opp   site. It pretty much covers home business opp   related stuff.

Visit today if you get time :-)

Anonymous said...

parabens por teres sido destaque e sua sobrinha deve ter ficado muito feliz com a homenagem que voce fez pra ela.
Um otimo domingo na paz do Senhor.
Anna

Adriana said...

PASSEI PARA DEIXAR:
__________0000000____0000000___________
_______000000000000000000000000________
_____0000000000000000000000000000______
____00______UM BEIJO PRA TI ______00____
_____00000000000______00000000000______
_______000000000000000000000000________
_________00000000000000000000__________
_____________000000000000
Mensagem igual a todas, mas com muito carinho!

Anonymous said...

oi Nicinha!!!!

Bom dia e uma ótima semana prá vc, amiga querida.

Deus abençoe toda a sua família.


beijão

Anonymous said...

O maquinhas voltou a ativa, pelo menos por um tempinho. beijos beijos beijos mil.

Anonymous said...

mam pleas niet zo vaak sturen okee
doei




JEFFERSON

Anonymous said...

_____*_______** * _________________
__ Olá amiga!!! **** _________________
____________**__**_____* __________
_________***_*__*_____* ___________
__________****_____**___****** ____
_________*****______**_*______** __
________*****_______**________*_**
________*****_______*_______* _____
________******_____*_______* ______
_________******____*______* _______
__________********_______* ________
__***_________**______** __________
*******__________** _______________
_*******_________* _______Vim______
__******_________*_* ______________
___***___*_______** ______Para_____
___________*_____*__* _____________
_______****_*___* ___Te Desejar_____
_____******__*_** _________________
____*******___** ______Uma________
____*****______* __________________
____**_________* ___Linda Semana ___
_____*_________* __________________
_____________*_* ___Que Deus Te ____
______________** __________________
______________* ____Abençoe________
___________________________________

Anonymous said...

Amiga estou no corre corre p/ variar!!!rs..Mais nao poderia de deixar de vim t desejar uma otima semana!!!E quero tb te agradecer pelo email, amei aquela historia!!!Amiga parabéns pelo destaque realmente vc merece muito isso!!!Q Deus abençoe a vc e sua familia!!!Desculpe por demorar a vim te visitar viu!!Mais e que realmente estou no corre corre!!!Mas saiba q vc ja tem um lugarzinho no meu coração e sempre lembro de vc nas minhas oraçoes!!!UM GRANDE ABRAÇO MINHA IRMÃ EM CRISTO!

Anonymous said...

Amiga estou no corre corre p/ variar!!!rs..Mais nao poderia de deixar de vim t desejar uma otima semana!!!E quero tb te agradecer pelo email, amei aquela historia!!!Amiga parabéns pelo destaque realmente vc merece muito isso!!!Q Deus abençoe a vc e sua familia!!!Desculpe por demorar a vim te visitar viu!!Mais e que realmente estou no corre corre!!!Mas saiba q vc ja tem um lugarzinho no meu coração e sempre lembro de vc nas minhas oraçoes!!!UM GRANDE ABRAÇO MINHA IRMÃ EM CRISTO!

Anonymous said...

oi amada do Senhor tudo bem ? vc viu somos destaques juntos legal ne, vi sua foto com seu filho mais que lindoooo!!!!uma otima semana cheia das benção do Senhor . beijinhos ate

Anonymous said...

Zélia, muitas felicidades MUITA SÁUDE E MUITO SUCESSO, mil beijos pra vc e tb pro seu filhinho lindo(ENZO EU TE AMO!ENZO EU TE AMO!EHHHHHHH)fala pro Marcelo não ficar com ciumes, viu!
Adoramos vcs todos!