August 30, 2005

Festa/ Party Augustus 30, 2005

Image hosted by Photobucket.com
(P) O Senhor do amôr é o meu pastor; a sua
bondade nunca falha.

Amigas(os ) e familia,

(E) Friends and family,

(P) Como voçes sabem, a minha familia é grande. Hoje tenho a alegria
de comemorar com voçes o aniversário do meu tão querido irmão
Osvaldo.
Mano, palavras não são suficientes para expressar o quanto voçê
significa para mim... quero dizer apenas que te amo muito.

(E) As you know, my family is very large. Today I am happy to celebrate
the birthday of my dear brother Osvaldo. I can't find enough words to
express how much he means to me. I'll just say: I love you brother, very
much.
Image hosted by Photobucket.com


PARABÉNS! Meu querido acordionista. Eu não consegui
encontrar uma site com músicas de acordionistas brasileiros. Se alguém
souber e quiser me ajudar...eu serei muito agradecida.
(E) CONGRATULATIONS! My dear accordionist.
Que saudade, Mano!! (E) I miss you brother!!

Image hosted by Photobucket.com

Que Deus lhe abençôe abundantemente e lhe conçeda muitos anos
de vida em boa saúde, em nome de Jesus, amém.

(E) May God bless you aboundantly and give you many years to
live in good health, in the name of Jesus, amém.


Contas as suas bençãos em vez de suas cruzes,
Contas os seus ganhos em vez de suas perdas,
Contas as suas alegrias em vez das angústias,
Contas os seus amigos em vez dos seus inimigos.

Contas a sua coragem em vez do seu medo,
Contas os seus sorrisos em vez de suas lágrimas,
Contas os seus bons anos em vez dos ruins,
Contas os seus bons atos em vez das suas falhas.

Contas sua saúde em vez da sua riquesa,
Contas em Deus em vez de voçê mesmo.

ENGLISH

Count your blessings instead of your crosses,
Count your gains instead of your losses,
Count your joy instead of your woes,
Count your friends instead of your foes.

Count your courage instead of your fears,
Count your laughs instead of your tears.
Count your full years instead of your lean,
Count your kind deed instead of your mean.

Count your healt instead of your wealth,
Count on God instead of yourself.

Image hosted by Photobucket.com
(E) I am glad you came, now leave a comment.

24 comments:

Anonymous said...

Dear Eunice,

please continue with this wonderful work. It is always very positive to visit your blog.

with regards,

Anonymous said...

Parabéns Zal!

Muita Paz, Saúde, e Felicidades!

Grande abraço.

Anonymous said...

Paz minha querida! que gostoso ouvir essa música, como sempre seu cantinho é abençoado em todos os momentos.Ficou mais gostoso vir aqui com essa música, pois deixa uma paz, Hum!!! que bom! adorei!!!Tenha uma semana abençoada por Deus!! 1000 beijos!!!

Anonymous said...

Olá Nicinha...

Também gosto de acordeon. quando era jovem adolescente cheguei a começar a aprender, mas não fui prá frente. Mas gosto muito.
Ficou alegre o seu blog...uma festa!
Deus te abençoe minha irmã!
Célia

Visite - http://gifsprajesus.com.br

Anonymous said...

Ola Nicinha,
a paz!
querida irma e amiga,
Achei lindo seu texto, alias tudo por aqui e lindo,suas palavras, as mensagens biblicas... seu blog transmite uma grande paz!
Um abraco e que o Senhor te abencoe sempre justamente com tua familia.
Anna

Anonymous said...

Paz do Senhor!

Andei sumida por causa da falta de tempo, mas o Senhor me deu graça e, finalmente, após 3 semanas, consegui atualizar meu bloguinho...

Vim te dizer que Deus sabe o exato valor que você tem... Você é muito especial para Deus e para mim também!

Abraços, no amor de Cristo!

Naldy said...

Gefeliciteerd!!!!
Parabéns amiga!
Linda mensagem. Pena que não consigo ouvir a música.
BJS

Anonymous said...

Eita blog festeiro (rs). Amiga vc tem uma familia abençoada por Deus e perecebe-se em suas palavras que vcs são felizes e carinhoso. Parabéns!!! Bjos

Anonymous said...

Paz irmã!!!
ue bela homenagem vc fez ao seu irmão, mas falou em saudades... imagino como deve ser.Amei Nicinha esse texto, achei muito edificante e pretendo abrir o culto de amanhã com ele, farei uma menção a vc é claro, mas é muito necessário, pois pessoas vivem a reclamar, murmurar sem lembrar das coisas maravilhos que o Senhor tem nos dado. A cada segundo é um livramento, a cada momento é uma graça, a cada hora é uma benção, e tudo isso pq fazemos graça aos olhos de Deus.Se não existissem as lutas como ele poderia provar o nosso amor, a nossa fidelidade? Mesmo assim ele é fiel e está sempre ao nosso lado. So temos a louvar o seu nome em qualquer circunstância.
Amei as suas mensagens e tenha uma quinta abençoada. bjoss

Anonymous said...

Oii esqueci de dizer : Estou ouvindo perfeitamente a musica do acordeon - sabe na infância cheguei a estudar, mas achava dificil aí pedi a mãe pra me tirar, e ela na hora tirou!! heheh mas depois passei a gostar e muito, lembra interior, né? Legal. bjoss

Anonymous said...

Oi Eunice !

Obrigada pelas constantes lembranças !
Estou bem e estou planejando voltar a postar em berve... estou só querendo me acomodar direitinho... hehehehe
Adorei a música ! Imagine eu, vinda do Rio Grande do Sul, onde o acordeon é o instrumento típico !
Gostei de ouvir !
Tenha um bom final de semana e que Deus lhe acompanhe !
Bjs,
Susana

Lonestar said...

Hei, amiga...seu blog sempre festivo e bonito...Parabens ao Mano e que Deus o abencoe!!
E Parabens ao vc pelo destaque no blog Doce veneno...seu blog e bonito e vc merece!!
Beijos amiga e tenha dias iluminados e cheios de paz e amor ao lado de sua linda familia...

Anonymous said...

Nicinha, dear!!!!! um dia excelente na presen~ca do Deus poderoso pra vcs todos aih!!

Anonymous said...

Parabéns...pro seu acordicionista, é isso?
Nicinha tô voltando a ativa devagarinho...tem post novo no jardim, que precisa ser coroado com seu perfume. bjs

Anonymous said...

A jack de cima sou eu, Susi, perdão!

Anonymous said...

Ola Nicinha,
e como foi o aniversario de seu irmao?
Com certeza deve ter sido oooooooootiiiiiiiiiimooooooooooooo!
Beijos e que voce e sua familia fiquem na paz.
Anna

Anonymous said...

Parabéns,parabéns e muitas felicidades!!
Nicinha, voce sempre tao amiga, tao querida, obrigada.
beijos

Anonymous said...

oie...vim aki da uma olhadinha no seu bloguin..achei mto lindinhu hehe uma ótima semana fique na paz...bjkss

Josiane said...

Querida Eunice, adorei a musica de fundo!!! :) Obrigada por ter se associado ao nosso grupo. Seja bem-vinda! Bjos!

Anonymous said...

ontem falei sobre a escolha do nome do meu Guilherme. Hoje é a vez do Léo. te espero.
beijok e um dia dez!

Anonymous said...

Oi, vim te convidar pra conhecer meu novo lay,estou completando 1000 visitas, e vou adorar te receber la, pois vc faz parte dessa festa, beijos

Rosivania, www.rosasazuis.weblogger.com.br

Anonymous said...

Oláw amiga estou passando paraa agradecer a sua deliciosa visita ao meu Blog. Bom final de semana. Bjos

Anonymous said...

OI Titia, amei sua mensagem, e pode deixar que mostro pro pai sim, desde ja agradeço em nome dele ao carinho (seu e de todos), que todos tenham uma vida abençoada mais e mais a cada dia!!!

Beijos

Anonymous said...

Mana,
Fiquei maravilhado com sua mensagem, é muito bonita, mas ela só poderia vir de você mesmo, por que você é maravilhosa!!!
Fico sentido de não estar atento como vocÊ para retribuir a altura toda a atenção que você nos tem dado.Me perdoe po essa falha, mas você sabe que Eu Amo Vocês todos de Coração!

Obrigado por tudo!
Beijos a abraços a todos