April 01, 2007

LADIES OUTREACH, YORK AND MORE. April 1st, 2007.

Christ is alive!!!

Queridas (os) amigas (os) e visitantes,
Dear friends and visitors,

I miss you so much, but I don't have time anymore to update my blog as I did before.
I do a lot every day but there are some special issues that I would like to share with you. One of these is our Ladies Outreach 2007. Another is my trip to England (City of York) with a group of students including my son Jefferson. See Slides shows below. Sorry the photos are not very good (I will add more as soon as I get them from friends) and I will not tell everything because of lack of time. To see and read more about York, copy this link www2.enjoyengland.com/nl_nl/cities/york.aspx to your browser.

Que saudades de voces!!! Mas não tenho tempo para me dedicar ao blog como antes. Devo lhes dizer que este meu blog está muito cheio e como eu não quero deletar nada, eu continuo com ele e só publico de vez em quando. Um dos problemas que tenho tido é que alguns sêlos que ganhei, o servidor não tem aceitado.
Fazia muito tempo que eu não checava as minhas páginas e para minha surpresa muitos dos sêlos (prêmios e awards) desapareceram. Preciso reorganizar, assim que puder.

Na semana passada o meu blog foi destaque na site do querido amigo (H)Alma Guerreira. Muiiiito obrigado amigo. Fiquei muito contente. Como diz o Provérbio 17:17 Um amigo ama em qualquer tempo...
Para visitar o site dele copie este link www.almaguerreira.50webs.com/ e cole no seu navegador.

LADIES OUTREACH
Ontem tivemos o nosso "Ladies Outreach". Isto é um dia especial do nosso grupo de estudo bíblico composto só de mulheres. Realizamos uma vez por ano e aproveitamos a oportunidade para convidar diversas mulheres (principalmente não cristãs) para de uma maneira informal receber a palavra de Deus. Para este evento, convidamos uma pregadora especial, providenciamos workshop e almoço. É um dia muito especial e foi muito bom. A maioria das mulheres presentes estavam lá pela primeira vez. Glóóóóóriaaaaa!




Christ is alive! He is ressurected.
Leia/Read Lucas/Luke 24.


YORK, Inglaterra.
Durante a minha ausência fiz muitas coisas e não será possível contar tudo neste post, mas selecionei algumas. Uma delas é que estive na Inglaterra com a escola do meu filho caçula numa viajem cultural. Visitamos a cidade de York. Veja o slide abaixo. As fotos não ficaram muito boas, mas voces podem visitar o site da cidade, clicando AQUI. Foi muito bom e educativo. Fiquei muito contente pela oportunidade de participar de algo tão especial.



Bom, como não podia ser diferente, aqui uma mensagem para a sua reflexão.


A MORTE NÃO NOS PODE SEPARAR

Leitura:
João 11:14-27

Disse-lhe Jesus: Eu Sou a ressurreição e a vida;
quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá. - João 11:25


Apesar de vários escritores e filósofos terem feito o seu melhor para reunirem argumentos de peso a favor de vida depois da morte, não foram bem sucedidos no trazer conforto aos corações angustiados e ansiosos que têm dúvidas.
Jesus porém, não falha em nos satisfazer. Ele traz mais do que argumentos filosóficos. Ele não tenta provar a racionalidade da imortalidade; Ele simplesmente declara-a! Ele fala do que sabe, e responde com a autoridade do Céu: "Eu Sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá" (João 11:25). Esta ressurreição tem dois aspectos. Os corpos dos crentes serão ressuscitados e os seus espíritos manter-se-ão vivos no céu.
O que representa isto para cristãos pesarosos cujos entes queridos crentes tenham morrido? A morte não corta o nosso amor por eles, pois o amor pertence ao espírito e não ao corpo. Quando os que amamos partem para uma longa viagem, os seus pensamentos podem transpor a distância como se ela fosse apenas de um passo, e o seu amor envolve-nos como se estivessem ao nosso lado. O mesmo acontece com os nossos queridos que morreram.
Estás a lamentar a morte de alguém que foi chamado ao Céu? Jesus promete que nos uniremos um dia, quando Deus nos devolver os nossos entes queridos preciosos. - MRD

CRISTO SUBSTITUIU A PORTA SOMBRIA DA MORTE
POR UM PORTÃO ESPLENDOROSO DE VIDA.


OBS: Mensagem extraída do "Nosso Pão Diário", link na coluna ao lado.


My dear English speaking friends if you want to read the message please copy this link to your browser: www.rbc.org/odb/odb-04-03-06.shtml/

Eu desejo à todos voces uma Feliz Páscoa! Vamos celebrar a ressurreição do nosso Senhor e Salvador. ELE ESTÁ VIVO!
I wish all of you a Happy Easter! Let's Celebrate the ressurection of our Lord and Savior. HE IS ALIVE!

< VISIT MY SPACE: www.myspace.com-sunflower1956"

24 comments:

Naldy said...

Lindas fotos!
Amei ver o slide show do outreach!
Bjs

NIcinha na Holanda said...

QUERIDA NICINHA!

Semeie seu sorriso
Para que resplandeça
Ao seu redor ...
Semeie suas energias
Para enfrentar
As batalhas da vida.
Semeie o seu entusiasmo ,
A sua fé , o seu amor ...
Semeie e tenha confiança :
Cada grão , enriquecerá
Um pouquinho de sua vida ...


Beijos,
MARY.

NIcinha na Holanda said...

Amigos e amigas,
Tenho tido muitos problemas com o meu blog. Acima, tentei colar um comentário que recebi por e-mail de uma amiga que não tinha conseguido postar e....saiu com a minha foto do outro blog. Tentei deletar, não consegui.
Muitas pessoas não tem conseguido comentar aqui desde que eu mudei para o novo sistema.
Também não aceita muitos sêlos.
Não sei o que fazer??? Talvêz tenha que criar um novo blog, mas não disponho de tempo no momento.

Beijos e uma boa Páscoa.
Eunice

Anonymous said...

Ainda que vc não possa ver ,
há uma mão forte te segurando.
Há um olhar de alguém que te ama te vigiando.
Há anjos poderosos te pretegendo
Há seres celestiais recolhendo as tuas lágrimas
Há um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho
Um pouco mais a frente vc irá sorrir, a alegria do sabor da vitória .
a tua vitória esta chegando creia nisso
BENÇÃOS PRA TUA VIDA ! FICA COM JESUS!!
feliz pascoa

Anonymous said...

Amiga saudadesssss!! Assim como vc ja n disponho mais de tempo porém copiei da Dy e vim trazer com muito carinho p vc uma
Vrolijk Pasen !!! Um lindo domingo de pascoa junto aos seus bjss amada

Anonymous said...

Olá, querida, desejo a ti e família uma Páscoa abençoada e na paz. Um beijo.

Anonymous said...

Olá, querida, desejo a ti e família uma Páscoa abençoada e na paz. Um beijo.

Anonymous said...

Graça e Paz amiga !

Vim aqui no seu cantinho abençoado p/ te desejar uma
semana abençoada e te convidar p/ participar do
GRUPO DE ORAÇÃO CONVERSA COM DEUS.
O endereço do grupo é :
http://grupo.conversa.com.deus.zip.net
Ficarei muito feliz com a sua participação!
Um grande abraço com muito carinho.
Deus abençoe a vc e sua familia.

Anonymous said...

A Paz do Senhor! Mas que descanso que eu estou dando para os meus irmãos blogueiros, heim? Tô aparecendo quase que de ano em ano... (heheeheh) Mas não me esqueci de ti, não. Vim te deseja excelente fim de semana. Em Cristo... Shalom!

Anonymous said...

cuidado os bolgues enigmadosagitario e umamoreum segredo telma piranha ela filha da puta piranha da net ficava na sala fazendo sexo virtual comigo depois me deixou para casar isso é se casou mesmo alguem vio la no blogguer é tudo mentira com um portúgues velho nojento cuidado ela diz que é mentira mas tenho como provar que ela mente puta da net meu email tdorcassl@ig.com.br

Anonymous said...

nicinha, tudo tem seu tempo...dias felizes pra ti....beijos

Anonymous said...

Eu tb ando um pouco atarefado,e não posto com tanta freqüência mais meu blog...

Gostei de voltar aqui, gosto deste espaço! Beijos mil Eunice, e sucesso sempre!

Anonymous said...

Ops voltei ofereço a vc tbem o award Poetisa de meu site POETISA DAS MINAS GERAIS, pegue lá..
Bjs de novo(rs)

Anonymous said...

Eii querida amiga passando por aqui p/ matar as saudades, ando meio sumida, mas estou voltando aos poucos .
Como vão estes ares dai heim?Poxa mande noticias ne?Ofereço a vc o Meu Novo Selo, na lateral de meu blog. Bjs e parabéns seu blog sempre lindo.

Anonymous said...

Oizinhu!!! Nicinha, minha amiga, q belas fotos. Tenho certeza de que sua viagem foi realmente iluminada e maravilhosa.

Tô passando para te lembrar que meu aniversário é agora dia 13, no domingo. Tô preparando uma festinha bem legal para comemorar com os amigos.
Espero receber sua visitinha.
Big beijo com todo o meu carinho e amizade!

Gí.

Anonymous said...

Oi amada do Senhor, estou com saudades, mas compreendo a sua luta. Quanto as imagens do seu Blog, vc precisa de um site hospedeiro, eu uso o Photobucket, pois nada se perde e não pesa no Blog. Desejo um Feliz Dia das Mães, juntamente com todos os seus familiares! Bjos!

Anonymous said...

Paz, amada, sei o quanto és atarefada e nem precisas ir no meu blog tão cedo, pois amigos têm muitos e são muitas visitas pendentes; isso tb é bom porque demonstra o quanto és querida. Também não ando postando muito, como antes, mas amo os meus amigos dos blogs. Que Cristo te dê forças como mãe e mulher maravilhosa que és. Muitas alegrias junto de teus filhos sejam os naturais quanto os filhos na fé. Beijo.

milladdy said...

Feliz Dia das Mães!
Adorei os slides!
beijos

Anonymous said...

Graça e Paz !
Tenha uma boa semana !
Que Deus te abençoe!
Em meio a nossa vida corrida,
nós vemos a presença de Deus
nas pequenas coisas!
"Eu, o Senhor, sempre os guiarei "
(Isaias 58:11)

milladdy said...

Oi Nicinha
Sei que vc anda muito ocupada mas quando puder, poderia ensinar-me a configurar um Slide?
Ja fiz a inscrição e coloquei as fotos mas não sei colocar no blog.

Beijos

Anonymous said...

Oi querida, vim deixar um beijo no coração e te desejar uma grande semana cheia de muita paz e muita luz.Tenho estado na maior correria do dia a dia, e as vezes fico meia ausente, mais sempre que dá estou passando para uma visita.
Bjinhos!

Anonymous said...

Ola querida, passei para lhe ver e saber como estao as coisas, o marquinhas está de volta, espero a sua visita quando tiver um tempinho. Beijoss

rodrigo said...

oie seu blog esta muito legal mesmo =D , eu estava procurando por pessoas que vivem na holanda, pois estou pensando em ir pra holanda, gostaria que voce pudesse me ajudar, me manda um email? meu email é: rodrigo_honofre2@hotmail.com .. se vc tiver msn me adiciona pode ser? estou esperando uma resposta =D muitoooooo obrigado !!!!!!!!!

Anonymous said...

You write very well.