September 14, 2006

Voce já entregou?? September 15, 2006.


Photobucket - Video and Image Hosting
Este é um dos grupos de louvor da minha igreja; da esquerda para a direita, Annie, Naldy, Priscillar (frente), Peter e Felipe (atrás).

Querida familia, amigos (as) e visitantes,

Não vou repetir a mesma história dos últimos tempos, dizendo que não tenho tempo... prefiro dizer que sempre que eu puder estarei atualizando o meu blog, visitando voces, respondendo aos e-mails e comentários. Tenho um carinho especial por cada um de voces. As circumstâncias atuais não me permitem lhes dar a atenção que voces merecem. Tenho outras prioridades. Estamos muito bem e o Senhor tem nos abençoada grandiosamente.

Agradeço por cada visita e comentário aqui deixados.

Hoje quero partilhar com voces a mensagem abaixo que recebi através de e-mail. Desconheço o autor (a). Eu alterei algumas coisas, e acrescentei os versículos bíblicos. Leia e reflita.


"VOCE JÁ ENTREGOU??"

Muito pesado todos esses "pacotes " que você anda carregando?
São " pacotes " de vários tamanhos e de diversos pesos, alguns díficies de carregar, outros pequenos , mas pesados demais. São de vários tipos, muito bem embrulhados, enrrolados, ...
Cada " pacote" com seu conteúdo, problemas variados; desemprego, dívidas, doenças, desamor, traição, dúvidas, enganos, abandono, fracasso... e tudo isto tornando a vida um imenso oceano de ansiedade.
Toda ansiedade é uma falha em não confiar no caráter de Deus.
Quem nEle confia, pode dormir e descansar.
"VOCÊ JÁ ENTREGOU ? "
Se ao orar entregando os problemas nas mãos de Deus, você continuar aflito, é porque você não confiou no caráter dEle. Confiar é entregar e descansar.
Ansiedade surge do desejo de que as coisas aconteçam à nossa maneira, não como Deus quer.
Por isso entregamos e depois pegamos de volta.
"Você não entregou ? "
Entreguei, mas é que eu fui buscar de volta e ele está aqui, um problema nas minhas mãos, o que eu faço? "
" Mas você não entregou ? Entreguei , mas senti medo de deixar lá, estou aqui com ele!
"Não é assim que você age ? Se você entregou, descansa no amor de Deus por você. Deixe- O no controle.
Se você O chama de LUZ, então não ande em trevas;
Se você O chama de CAMINHO, deixe que Ele oriente os seus passos ;
Se você O chama de VIDA, não viva derrotado;
Se o seu nome é SÁBIO, então não despreze os seus conselhos;
Se O nome dEle é SENHOR, então ajoelhe-se aos seus pés e deixe que Ele reine sobre sua vida;
Se o Seu nome é ETERNO, não tenha medo do futuro.

Que sua oração possa ser a de retirar da sua vida a indisciplina, a falta de confiança no caráter de Deus e aumentar a sua fé ao depositar sua vida aos seus pés de dEle . Deus não poderá lhe abençoar enquanto você não aprender a descansar no seu caráter, Sua vontade e os Seus planos.

ALGUMAS PROMESSAS:

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Jeremias 29:11"

"Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Salmo 145:18"

"Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmo 37:4-5"

Photobucket - Video and Image Hosting


May God bless you!

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
NB: Esta assinatura e a barrinha c/girassóis foi a amiga, irmã em Cristo Célia lá do Gifs prá Jesus
que fez para mim. Obrigado amada de Cristo!


25 comments:

Minhas Curiosidades said...

ola amada.. vim desejar um lindo e abençoado final de semana.
besitos

Anonymous said...

Nicinha, sempre visito seu blog mas nunca postei, no entanto hoje, este texto da entrega do pacote me fez meditar porque caiu como uma luva para mim,pois é uma coisa preciso aprender a fazer de coração.Quero que voce saiba que seu blog tem sido benção para mim.Que Jesus te proteja e abençoe sempre e por favor não pare de escrever,porque seu blog é um ministério em sua vida cristã.Eva Fonseca(evafonseca@globo.com)

Anonymous said...

oi amado do Senhor Jesus, tudo bem com vc? obrigada pela linda mensagem que me enviou, fiquei muito feliz. linda mensagem de seu blog tbm, obrigada pelo seu carinho ta, Deus continue te abençoando ta, vc e familia. um lindo final de semana bjsssssssssss ate

Anonymous said...

Paz, Nicinha, muito bom o texto e eu precisava ler isso. Tenho que entregar mais tudo a Jesus. Um beijo, amada e ótimo final de semana.

Caritas souzza said...

Olá! Passando para desejar um excelente FDS repleto de coisas boas e alegres. Bjos doces!

Anonymous said...

A paz amada !!!!

Vim te desejar uma otima semana na Presença do Senhor Jesus !!!!!!


Deus continue abençoando a vc e sua familia grandemente !!!!!!!

Um grande abraço com muito carinho !!!!!

milladdy said...

Oi Amiga
Obrigada por mais essa linda mensagem!
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos
Milladdy

Naldy said...

Nicinha, minha querida amiga e irmã:
Você nem sabe como me fez bem ver nossa foto aqui publicada. Realmente só vc...
Amei!
Bjs

Anonymous said...

Olá, AMIGA NICINHA!
Que saudades!!!
O Casal de Lobos ficou muito feliz com sua visita ao Post desta última Sexta no Blog ENTRE AMIGOS!
Tenha um Domingo Luminoso como a luz do Sol!Beijos no seu coração, MARY e JAIRO.
http://blogentreamigos.zip.net
http://casaldelobos2.zip.net

Anonymous said...

OLá Eunice, tudo bom?
Muito obrigado pela ajuda de ontem.
Beijos,
Arleide

Naldy said...

Domingo cheio...etc... almoço em casa... e foto do Filipe e Lucas no blog!
Obrigada pelas fotos! Teu link tá no post hoje!

Anonymous said...

oi lindinha!! saudade da sua presenca contagiante la no blog..um beijo enorme.

Anonymous said...

Nicinha,
Parabéns! seu site é visto na terra por nós e também pelos anjos(as) do céu!
Parabéns pela criatividade e por fazer com talento o que o Nazareno nos disse: levarmos sua mensagem de amor a todas as pessoas e lugares deste nosso lindo planetinha azul.

Anonymous said...

«`'•.¸.¤ Passei ¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
Amei seu cantinho!
Que o Senhor continue te abençoando!
Cris Briggs
http://crisbriggs.weblogger.terra.com.br
*´¨)! Beijinhos !
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ?*´¯`*

Anonymous said...

Ola querida, saudades de voc~e, há muito tempo não sei nada de ti, como vão as coisas? Vejo que as mulheres estão com toda a força na sua igreja. Que legal! Beijos em todas.

ps: meu link mudou.

Anonymous said...

Bom Dia !! apenas estou informando aos amigos que foi inaugurado o primeiro Hipermercado Virtual de Exportação de produtos Brasileiros www.sondaexport.com diretamente do Brasil ate sua casa.
abraço a todos

Anonymous said...

Boa noite irmã querida,

Jás visitei seu blog tantas vezes, mas nunca recebi uma visita sua. Buá! Paz!
Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Anonymous said...

´´´´´´¶¶$øøø$¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´Oie
´´´´´´´´o¶¶¶$øøø$¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´¶¶øø¢øøøøøøøø¶´´$¶¶¶¶¶¶ø´´´´´
´´´´´´´¶øøøøøøøø¢øø¢$¶¶¶øøø¢¢ø¶¶¢´´´Desejo
´´´´´´´¶¢¢ø¢oo¢¢øøøø$$o¢¢ø¢¢øø¢ø¶¶´´
´´´´´´´¶oo¢¢ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øoo¢¢¢øøøø¶¶´ a
´´7¶¶¶$¶$$ø¶¶´´´´´´´´´7¶$ø¢¢¢¢øø¢ø¶´
´¶¶$øøøø¢¢¶ø´´¶o´o¢´´´¶¶¢o¢¢¢øø¶¶´
´¶¢¢øøø¢¢ø¶´´´øo¶´7¶¶ø´´´$¢oooø¶¶ø´´ vc
7¶¢øøø¢oo¶o´´´¶¶¶´1¶¶´´´´$$øø$$$´´´´
o$¢øø¢oøo$¢´´7´´´´´´´1ø´´$øø¢¢¢¶¶7´´ um
7¶øøøø¢o¢ø¶´´¶¶´´´´´´¶7´7¶¢¢o¢o¢$¶o´
´¶$øøøoooo¶ø´´1¶¶¶¶¶¶´´´¶ø¢¢¢o¢øøø¶´ ótimo
´´¶¶¶¶$¢ø¶ø¶¶7´´´´´´´´ø¶ø¢ooo¢øø¢ø¶´
´´´´7$¶$¶ø¢¢ø$¶¶¶¶¶¶¶¶¶oo¢o¢øøøøø¶$´
´´´´´´´´¶¢øø¢¢o¢¢¢¢¢oø¶øøøøøøø¢ø¶$´´FDS
´´´´´´´´¶ø¢ø¢øø¢øø¢¢¢¶¶¶¶¶$ø$¶¶¶1´´´
´´´´´´´´¶¶ø¢¢øøø¢øøø¶¶´´7¶¶¶¶¶´´´´´ ´Bjuxxx
´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ LOIDE

Elaine said...

“TER CONTROLE SOBRE AS NOSSAS VIDAS E NOSSA VONTADE É O SIGNIFICADO DE DEUS SER DEUS NAS NOSSAS VIDAS.” ORAÇÃO - Todo-Poderoso Deus, quero que o Senhor seja verdadeiramente o Deus da minha vida. Renuncio qualquer tentativa por minha parte de manipular ou usar a sua graça e bondade por meu próprio benefício. Submeto a minha vontade à sua. Mas, Santo Pai, confesso que luto às vezes com meus próprios desejos egoístas e malignos que me desviam. Por favor, perdoa-me quando meu coração está frio e meus ouvidos surdos à sua vontade. Por favor, tome controle da minha vida hoje. Através de Jesus meu Senhor, e no nome dele, peço essas coisas que aceito a sua vontade como Deus da minha vida. Amém. (Phill Ware) // Tenha uma excelente semana com a presença do Pai Eterno a te conduzir e iluminar. Beijos! A Paz que excede todo entendimento e que vem de Cristo seja contigo.

Anonymous said...

Estou aqui novamente parabelizar a cada dia as mensagens são maravilhosas.... BEIJOS.....
      ★▒▒★▒▒★▒▒★▒▒★
    ★                  
   ★             
  ★                  
   Estou Passando para   
   desejar um Bom Dia e uma     
   terça-feira mto Abênçoada  
    Bjus!!!        
  ★   no seu lindo¸.•*¨)      
   ★      (¸.•´♥             
     ★          
       ★ ▒▒ ★▒▒★▒▒★▒▒★

Anonymous said...

Estou aqui novamente parabelizar a cada dia as mensagens são maravilhosas.... BEIJOS.....
      ★▒▒★▒▒★▒▒★▒▒★
    ★                  
   ★             
  ★                  
   Estou Passando para   
   desejar um Bom Dia e uma     
   terça-feira mto Abênçoada  
    Bjus!!!        
  ★   no seu lindo¸.•*¨)      
   ★      (¸.•´♥             
     ★          
       ★ ▒▒ ★▒▒★▒▒★▒▒★

Anonymous said...

Estou aqui novamente parabelizar a cada dia as mensagens são maravilhosas.... BEIJOS.....
      ★▒▒★▒▒★▒▒★▒▒★
    ★                  
   ★             
  ★                  
   Estou Passando para   
   desejar um Bom Dia e uma     
   terça-feira mto Abênçoada  
    Bjus!!!        
  ★   no seu lindo¸.•*¨)      
   ★      (¸.•´♥             
     ★          
       ★ ▒▒ ★▒▒★▒▒★▒▒★

Anonymous said...

Olá tia!!! muito rico o conteudo do seu blog!!! Graças á DEus o Reino cresce a cada dia!! vencendo o mal e instituindo o bem e a vitória !!!! Independente de qual seja a doutrina, o importante é Louvar ao Senhor, que é tão bondoso, caridose e nos dá tudo de graça, com muita graça!!! Basta apenas, agradecermos pelo que Ele nos envia e tem planejado.. Beijos

Camila

Camila

Anonymous said...

Oi preciso de um favor seu..
Estou concorrendo a O CONCURSO
KIBELEZA no alma guerreira,Mural NUMERO 1 mas para
isso preciso de sua ajuda. O
seu voto pode me ajudar a ganhar.
Será que posso contar com vc?
Desde já obrigada! Mil
beijinhos e ótima semana!

Anonymous said...

Oi desejo para vc
prosperidade saúde
realizações paz e tudo
de melhor para você e toda
sua família nestas festas
Feliz Natal Feliz Ano Novo
obrigado pelo seu voto no
alma guerreira,se precisar conte comigo bjs e bom fds.