November 30, 2005

Brazil November 30, 2005

This message is also written in English (my version).
Image hosted by Photobucket.com
Foto Iguaçu's watherfalls, Brasil.

Queridas(os) amigas(os) e familia,

A minha semaninha no Brasil, foi super corrida. Tentei ficar o maior tempo possível com o meu pai, rever os meus irmãos e tambem sair um pouquinho. No shopping, (1 vez), no supermercado p/ comprar os produtos favoritos, dificil de encontrar aqui e...resolver negócios. Estive em Curitiba por dois dias, juntamente com uma irmã e uma sobrinha, visitando um irmão c/familia que mora lá e tambem para resolver assuntos relacionados com a minha casa, pois quero vendê-la.- Desculpa Regina, devido ao pouco tempo, não foi possível entrar em contato. Já está na agenda para a próxima vez. - Pretendia ficar só um dia, mas logo que chegamos o meu irmão quis nos levar para o sítio dele, onde passamos o dia. Foi muito bom. Pena que não fiz fotos. A bateria da máquina estava descarregada. Só no dia seguinte, pude resolver os assuntos burocráticos. A casa está a venda numa imobiliária. Retornando a São Paulo, tentei fazer compania para o meu pai e ajudar um pouco a minha cunhada e o meu irmão que cuidam dele. Devido ao pouco tempo, preferi não ficar em frente a telinha. Quando cheguei aqui, tinha em total, cerca de cem emails nas minhas caixas postais; muitas coisas para fazer e problemas de jetlag. A diferença é só de 3 horas nesta época do ano, mas pela correria no Brasil, por não dormir o suficiente, cheguei muito cansada. O meu pai está bem, visto as circunstâncias, mas ele dorme pouco e chama muitas vezes. A última noite, passei sentada numa cadeira ao lado da cama dele, porque ele não estava bem. Ouvi dos meus irmãos que ele já recebeu nova medicação e está melhor. Desta forma, quando sento um pouquinho, os meus olhos já querem se fechar. Tenho tomado bastante café, mas mesmo assim... Ainda estou colocando as coisas em ordem. Entre elas a correspondencia e as visitas aos blogs amigos.
Ainda esta semana tenho que tocar na escola de música, sem ter ensaiado. Isto quer dizer que tenho que fazer tempo para isso tambem.

Estou muito feliz e grata ao Senhor por me ter permitido ir ao Brasil, visitar o meu meu pai(e os meus irmãos(ãs), conversar com ele, me trazer de volta em segurança e por ter cuidado do meu marido e os meus filhos. Deus é bom, Ele faz do impossível, possível e o seu amor é para sempre.

(E) Dear friends and family,

My week in Brasil was very, very busy. I tried to stay with my father as long as I could, to see my brothers and sisters and to do some business. I also went out to the shopping center(1x) and to the superstores, to buy things that are difficult to get here. I also went with a sister and a niece to Curitiba (about 400kms away from São Paulo), to visit a brother and his family and also to solve some problems concerning a house we have there. It is for sale now. I intended to stay only one day, but my brother wanted us to visit his litlle farm where we spent the first day; the second day I was running to do the bureaucratic things.
Back to São Paulo, I tried to spent most of the time with my father and helping my sister in law and my brother who are taking care of him at home. Because of the short time, I didn't want to stay a lot in front of the computer, so when I came back home, I found about 100 emails in my mail boxes, many things to do and having problems with jetlag. The difference is only 3 hours at this time of the year, but because I was so busy in Brasil, I also didn't sleep well, I arrived here very tired. My father is doing well according to the circumstances, but he doen't sleep well and calls many times. The last night I spent sitting in a chair beside his bed. He wasn't well. Now I heard from my brother that he got new medication and is doing well. Praise the Lord! Because of the tiredness when I sit down for a minute, my eyes want to close. To stay awake I am drinking coffie. It helps a litlle bit.I am trying to organise everything, my house, my agenda, my correpondence and my visits to the friend's blogs.This week I am playing at the music school. Can you imagine, I am doing it without practising? So, I need to make time for this as well.

I am very happy and grateful to the Lord, for having allowed me to go to Brazil, to visit my father, to talk to him, to keep me safe there,to have brought me safe back home and for keeping my husband and my children safe here. Praise Him!

Olha só o que a amiga Susi do Jardim fechado
fez para mim. Valeu amiga!Voce sempre me surpreendendo...

(E) Look what my friend Susi made for me. It's beautiful, isn't it? Thanks my friend. You always surprise me...To visit her blog just click on Jardim fechado, above.


Image hosted by Photobucket.com


Quero agradecer mais uma vez à todos voces, pelo apoio, carinho e amisade demonstrado nos comentários aqui escritos e tambem por email.

(E) I would like to thank all of you once more, for the support, love and friendship showed through the comments written here and also by mail.

Que Deus abençôe todos voces, abundantemente e conceda os desejos dos seus corações, de acordo com a vontade e planos dEle para com voces.

(E) May God bless you all abundantly and give you the desire of your heart, according to His will and plans He has for you.

Image hosted by Photobucket.com

27 comments:

Lonestar said...

Hei Nicinha...benza a Deus por essa graca alcancada!!...foi uma rapida, mas feliz estadia e o mais importante foi encontrar seu papai...isso nao tem preco que pague...
Seja bem-vinda ao lar e que Deus derrame muitas bencaos sobre sua linda familia...
Beijosssssss

Anonymous said...

oi tia, fico feliz que esteja tudo bem!, mas vai com calma que o teu corpo não é de ferro!!!!!!!!!
Ele tambem precisa descançar!!!!!!!!!!
(pede ajuda pros seus mocinhos, tá!, senão vou brigar com eles!faz favor de se cuidar!)

agora com relação à sua pesquisa, bom vc sabe que eu não recebe a musica do seu blog, a razão eu não sei!!!

Beijinhos a todos

Anonymous said...

Olá Eunice, visitei seu blog e gostei muito, senti que vc é uma pessoa abençoada, continue assim e visita meu blog tá: http;//cris.blue.zip.net/
Beijos

Anonymous said...

A Paz do Senhor! Passei por aqui para matar um pouquinho da saudade... correndinho... e também para avisar que nosso bloguinho mudou de endereço. Saiu do Weblogger e agora está no http://teamomeujesus.zip.net, na UOL. A aparência continua a mesma, com poucas alterações, mas com um aninho de existência... Não foi possível comemorar no Weblogger nosso primeiro aniversário, então, mudamos de endereço e não alteramos algumas informações sobre o Blog, para que tenhamos sempre em mente que no dia 28 de novembro de 2004 nosso trabalho entrava no ar para abençoar vidas pela internet... e tem feito isso há um ano para a glória do Deus Todo-Poderoso!!! Tenha um restante de semana abençoado por Deus e não deixe de nos visitar no novo endereço! Um grande abraço, no amor de Cristo!

Anonymous said...

Vim ver você e me sinto feliz que tudo tenha dado certo. Mais feliz ainda que paizinho ta legal. que bom, Deus sabe todas as coisas e ele sempre é maravilhoso. beijos querida.

Anonymous said...

Amiga,
fico feliz em saber noticias boas da saúde do seu pai... Que possa abençoa-lo por muitos anos mais!
Agora, o que desejo realmete é que você se cuide, pois, só de você falar, fiquei cansada... Então, sei que o trabalho é arduo, mas tente descansar mais.
Fique com Deus e obrigada por visitar o blog entre amigos!

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Desejo-te um lindo dia e um ótimo finalzinho de semana,
Fique com Deus,
Cláudia Pit

http://claudiapit.zip.net
http://blogentreamigos.zip.net

Anonymous said...

Oi Eunice, muito obrigada pela visitinha na minha pagina, saiba que vc sera sempre bem vinda. Gostei do seu blog também, ainda mais porque vc escreve em ingles, eu estarei indo passar 3 meses em londres pra ver se desenrolo a lingua :-) fico feliz por vc ter ido ao brasil e visitado a familia, nos que estamos longe sabemos o quanto é bom reencontra-los. Eu nao vejo a hora de chegar dia 20 para estar indo ao brasil passar as festas de fim de ano. Aqui na suiça ja esta frio e nevando, to doida pra um calorzinho. Um beijo grande e mais uma vez obrigada por visitar "my little world"

Lisa Griffith said...

I like your blog. it sounds like you had a good time in Brasil.I am glad your dad is doing better. I am praying for him. Congratulations Sven on his Birthday.

Anonymous said...

oi mamae e um mais bonito blog dan eerst:)
discupa por falar Nederlands\Hollandes en Portugeus\potugees tudo tempo
discupa
eu te amo mamae!!
eu te amo muito!!
tchao!!

Jefferson

Anonymous said...

Q bom q voce volto
bjos,
olof

Anonymous said...

Olá Eunice! Obrigada pela visita é um prazer receber pessoas legais no meu ,nosso blog.Amei estar aqui no seu cantinho.Que deus lhe conceda um ótimo final de semana.
Paz e Luz.

Anonymous said...

____________@@@_____@_____@________@@@______
__________@_____@____@_____@______@____@_______
__________@_____@____@_____@_____@_____@____________
___________@_____@___@_____@____@_____@_____________
___________@_____@___@______@___@____@______________
___@@_____@_____@___@______@__@____@________________
__@___@____@_____@__@______@_@_____@________________
_@_____@____@______@_@______@______@______@@@_______
__@_____@____@______@________________@_@@______@____
__@_______@_@__________Passei____________________@__
____@__________________Para____________________@__
_____@____________________Dar_______________@____
________@______________Um_________________@_____
__________@_____________Oizinho!!!__________@______
____________@____________________________@______
______________@_____________________@________
_______________@_______________________@_____

Anonymous said...

____________0000
___________000000
__________00000000
________000000000000
0000000000000 OI 000000000000
__000000000 TO SOH 00000000
____000000000 DE 000000000
______0000 PASSAGEM 000
_______000000 UM 00000
_______0000 BEIJÃO 000
______00000000000000000
_____000000000_000000000
____0000000_______0000000
___000000___________000000

Anonymous said...

Querida Nicinha! Nossaaaa vc é doidinha, rsrs Vir de tão lomge e ficar só dois dias. Mas pelo nosso pai, o q a gente não faz, não é mesmo? Que bom que fez boa viagem e pode ficar um pouco com seu paizinho. Quem sabe da proxima vez nos encontramos.
Agora aproveite seu fim de semana para descansar e vamos continuar nossas orações.
Um beijo grande no coração
Regina

Anonymous said...

Oi Amada, pasando para ver as novidades e também para matar a saudade, fiquei feliz por estar tudo bem com vc e com seu papai, Deus realmente é Fiel e cuida de nós nos minimos detalhes, basta confiarmos Nele!!
Bom fim de Semana que Deus possa continuar te abençoando sempre!!!

B-jos

"Te Amo em Cristo"

Diana Jaspers said...

Hi Eunice,
It is nice that you also put words in english at your site. I am happy that you had a good trip and did enjoy with your father.
Diana Jaspers

Anonymous said...

saudade, amiga! beijok e bom finde!



Lu olhosdemar

Anonymous said...

Óie, irmãzinha, a paz do Senhor!
Quanta correria em sua passagem pelo Brasil, é compreensível, depois de tanto tempo sem vir aqui e com o pai nessa situação delicada. Calma, aos poucos você entrará no ritmo novamente, permita-se relaxar. O Deus ao qual servimos é oniciente, Ele não complica as coisas, antes, as resolve do modo mais fantástico. Confiemos nEle... Que a Sua graça seja derramada sobre nós, a fim de que possamos refleti-la às pessoas ao redor, minha irmãzinha Girassol da Holanda... Beijos no coração:
§º_º§

Anonymous said...

Olá Nicinha, muitíssimo obrigada pela visita no meu lar virtual, apaixonei-me.. se blog é encantador e também verificar brasileiros no exterior nos estimula a sonhar que tudo é possível.. a Wivian é maravilhosa, eu só não consegui postar o lindo award destaque dela no meu blog, mas hei de conseguir... sempre que puder, passe no meu cantinho, eu posto a cada dois dias, geralmente... E vindo ao Brasil, o que achou??? Sei que sua viagem foi extremamente corrida, não se desgaste, como disse sua sobrinha em um comentário, ninguém é de ferro... bjs doces no seu coração e uma ótima semana...

Anonymous said...

Boa noite Eunice, que bom que saiu tudo bem e que vc conseguiu visitar teu pai e os outros familiares.
Espero que vc possa visitar o meu cantinho com mais assiduidade.
Eu tbm estarei aqui mais vezes. Gosto de saber como são as coisas nos outros países, os outros costumes e curiosidades que cada lugar tem.

Um grande beijo e fica com Deus.

Anonymous said...

Querida Nicinha!
Se tens amigos, busca-os.
O NATAL é ENCONTRO!
Se tens inimigos, reconcilia-te!
O NATAL é PAZ!
Se tens pecado, arrependa-se!
O NATAL é PERDÃO!
Se tens soberba, sepulta-a!
O NATAL é HUMILDADE!
Se tens trevas, acende o teu farol,
O NATAL é LUZ!
Se tens tristeza, reaviva a tua alegria!
O NATAL é GOZO!
Se estás no erro, reflete!
O NATAL é VERDADE!
Se tens ódio, esquece-o!
O NATAL é AMOR!
Bom domingo e uma maravilhosa semana pra vc!
Beijo no coração!
Regina

Anonymous said...

Que benção, nada como estar nos braços do Pai e papai né? Um ótimo domingo. Beijo

Anonymous said...

Querida, fico muito feliz em saber que seu pai está bem, que você pode visitá-lo com segurança, e que tenha vindo e chegado de volta em paz e conforto...
Queria lhe agradecer pela atenção, pelo carinho dado a mim e dizer que você é uma pessoa fantástica...
Beijos Mil, fique com Deus e até a próxima...

Anonymous said...

Dearest Eunice,
First of all, i want you to know that i love you and i'm sorry to hear that your beloved daddy passed away.Jesus loves him.I hope you are ok.My heart is with you.

Love, Sharon Houweling(IBC)

Anonymous said...

Great work!
[url=http://utsnfbqa.com/njxf/wwrt.html]My homepage[/url] | [url=http://mqewstqk.com/pmae/rqjn.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Great work!
My homepage | Please visit

Anonymous said...

Well done!
http://utsnfbqa.com/njxf/wwrt.html | http://jdiegebx.com/punh/zutc.html