May 10, 2005

Boas novas/Goed niews May 10, 2005

Fil. 4:19 O meu Deus suprirá todas as minhas necessidades...
Fil. 4:19 My God will suply all my needs...

Hoi pessoal!
Como diz o ditado: A melhor maneira de esquecer um amor é arranjar
um outro". Olha só o que ganhei para o dia das mães!
Image hosted by Photobucket.com

Chrysler Voyager 3.3 "Bright Star".
Não é zero km, mas está em boas condições. Novo é muito caro e não
pretendo ter este carro por muito anos como o outro, pois as crianças
estão crescendo e logo, logo estarão dirigindo os próprios carros(se Deus
quiser).

O meu dia das mães começou na sexta-feira, quando compramos o carro.
No sábado os meus filhos fizeram bôlo e sobremesa.E os dois mais velhos
já me deram o presente(compraram juntos), pois não queriam esperar
até o domingo.No domingo, tive café da manhã na cama, preparado
pelas crianças e mais os presentes do caçula.Não gosto de comer logo que acordo de manhã, mas fiz uma excessão. Foi um dia muito agradável...e o
meu marido trabalhou no jardim.
Sobre o terrasso/jardim, já está bem adiantado. Já temos lugar para
sentar. Está virando um hobby para o meu marido, pois ele só trabalha
lá, quando tem tempo e vontade.
Quando estiver pronto vou fazer fotos e publicar aqui, ok!

Espero que todas vocês(mães) tenham tido um feliz dia das mães!

English Note: I am just telling about my new car and how I spent
mother's day.My mother's day was very nice. My husband was working
again in the garden. We already have a place to sit down, but it is not
ready yet. It is getting close!

3 comments:

Anonymous said...

ola Nicinha,
publique sim as fotos do teu jardim pois eu gosto muito de jardins tambem e depois quando o meu estiver mais ou menos organizado tambem publicarei uma foto.
Muito obrigada pelos votos de melhoras e pelo texto biblico. Gostei muito.
tenho novidades no blog.
teu varro e lindo
um abraco
anna

Naldy said...

Nicinha, querida, achei lindo o seu texto. Tb tive café na cama hehe vc viu no blog o que escrevi né?
Olha: promessa é dívida e aí vai outro site para diminuir suas fotos:
http://www.resize2mail.com/
Espero que dê certo!
Assinei o contrato de trabalho ontem. Vai lá ler as novidades!

Anonymous said...

parabens Nicinha e que rode tanto senao mais como o outro..hihihi
parabens atrasados pelo dia de domingo, mas é que estava de viagem.. logo retornei e efetuei a mudança do meu cantinho queestá agora em novo endereço...
deixo ele aqui pra vc.. bitocas e uma linda semana!