August 09, 2010

É PRECISO NASCER DE NOVO PARA ENTRAR NO REINO DE DEUS

Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:3
Leiam: João 3:1-8

Ninguem nasce cristão. Não é porque voce nasceu numa familia cristã que voce é cristão;
Não é porque os seus pais lhe batizaram quando criança que voce é cristão;
Não é porque voce sabe alguma coisa da Bíblia e frequenta uma igreja que voce é cristão verdadeiro;
Voce pode estudar teologia, viver de acordo com o que diz a Bíblia e aceitar a existencia do criador, mas isso ainda não faz de voce um cristão verdadeiro.
Como se tornar um cristão verdadeiro?
A palavra de Deus nos deixa claro: Somente através da aceitação do Nosso Senhor Jesus Cristo como o seu libertador e salvador isto é possível. Quando reconhecemos que estamos perdidos, Ele pode e quer nos ajudar. Nós não merecemos e talvês não recebemos aquilo que desejamos se não formos completamente sinceros com Deus.
Salmo 145:18 Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
Precisamos reconhecer que sem Deus nem mesmo existiríamos; que somos dependentes da Sua graça e misericórdia todos os dias, todo momento. Somente assim receberemos abundantemente graça. Pois JESUS veio ao mundo para que tenhamos vida, vida em abundância (João 10:10 ...Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.), mas é preciso fazer a escolha irrefutável por Ele, não olhando nem para a esquerda, nem para a direta, mas focalizando no Nosso porto seguro "A luz do mundo". João 8:12 Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Como ter um encontro verdadeiro com Deus e ser abençoado com a graça de viver em comunhão com Ele?
A Sua palavra diz: BUSCAR-ME-EIS, E ME ACHAREIS, QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO.

É preciso nascer de Deus, do Seu espírito para fazer parte do Seu reino.

Por Eunice Kruiswijk

4 comments:

Anonymous said...

Oi prazer estou fazendo um site para o evangelho,sou um jovem de 12 anos, peguei uma parte deste texto achei muito interessante.
Muito boa explicação Deus abençoe Fica com Deus.
A paz

Thiago said...

Boa explicação sou um Jovem de 12 anos,estou fazendo um site para evangelho tbn,
peguei uma parte desta explicação, por que achei muito interessante,
vou colocar o Link do seu blog, nele pois a explicação é sua.
Deus abençoe, fica com Deus
A Paz

Thiago said...

Boa explicação sou um Jovem de 12 anos,estou fazendo um site para evangelho tbn,
peguei uma parte desta explicação, por que achei muito interessante,
vou colocar o Link do seu blog, nele pois a explicação é sua.
Deus abençoe, fica com Deus
A Paz

Unknown said...

Gostei de ter achado uma mulher de Deus com meu nome.. kkk a paz amada!