September 03, 2007

JESUS, LOVER OF MY SOUL September 2007


Jesus is my light and my salvation.

Dear friends,


Queridas amigas e amigos,

Welcome to this house that seems to be abandoned, but it isn't, I just don't have time to update it as I would like. We have been to Switzerland in vacation. We have participated in a wonderful conference of the International Baptist Convention, and the kids went to a youth Christian Kamp in Grindelwald, "Euro Venture". After that we spent one more week there. We really had a good time. I love the mountains. In Holland we don't have mountains. We live in a flat country. Specially for me, it's always very nice to be in the mountains.

Here below some pictures:

Bem vindo a esta casa que parece abandonada,mas não está, só não tenho tido tempo para atualizá-lo. Estivemos de férias na Suíça, Eu e o meu marido, participamos de uma Conferência maravilhosa de uma semana em Interlaken e os meninos foram para um retiro para jovens o "Euro Venture" em Grindelwald. Depois da conferência e do retiro dos jovens ainda ficamos uma semana por lá, desfrutando das montanhas, da natureza, das comidas, das caminhadas... tudo foi muito bom.

Aqui algumas fotos. Eu amo as montanhas. Passamos dias inesquecíveis lá.




Even if I don't update my blog so frequently, I would like to invite you to explore it, to explore the publised messages and devotionals, because most of what is published here doesn't became old. It's come from the word of God. You could always find comfort, teaching, encouragement with them. You will always find a message that will touch your hearth, your spirit. Everything for the glory of our Creator.

Mesmo não atualizando este meu blog, convido aos visitantes para explorá-lo clicando nos links e nas minhas mensagens anteriores, pois quase tudo o que eu publiquei aqui não envelhece pois são mensagens e devocionais que lhes pode servir de conforto e encorajamento... Tudo para glória do nosso Criador. Voce sempre encontrará uma mensagem que lhe falará ao Espírito, ao seu coração.

I will publish here a music list of some of my favorites songs. When you explore my blog you will also be worshiping the Lord, my Savior, my God, my everything...THE LOVER OF MY SOUL.

Deixo aqui uma lista de músicas (minhas favoritas) para que quando voce estiver explorando o meu blog, tambem possa desfrutar louvando ao Senhor, meu Deus, meu tudo... JESUS, O Amante da minha alma. Só tem músicas em Inglês, mas quando eu puder encontrar, eu colocarei músicas em Português tambem, ok.



A nice video that I found at You tube.

Aqui um video muito lindo. Espero que muitos de voces possam compreender pois é em Ingles, mas se não compreender procure os versículos na Bíblia em Português,

JESUS, Light of the world, Lover of my soul. JESUS, Luz do mundo, Amado da minha alma.


Here below you will allways find a verse of the Bible every day, as a slice of fresh bread; fresh spiritual bread. Enjoy!

Este é para que voces tenham um versículo da Bíblia todos os dias, como uma fatia de pão fresco; um fatia de pão espiritual.


May God bless you all visitors of my blog. I love you all in Christ who give His life to save us (For God so loved the world, that he gave his only begotten Son, that whosoever believeth in him should not perish, but have everlasting life. John 3:16). He loves you more than I do. Who will be able to give his life for his friends?? JESUS, did!

Que Deus abençôe todos voces visitantes do meu blog. Amo todos voces em Cristo que Deus sua vida para nos salvar(Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:16). Ele vos ama mais do que eu. Qual a pessoa que é capaz de dar a sua vida pelos seus amigos?? JESUS, fez isso.

37 comments:

Anonymous said...

Anjo nós do mundo animal eu e meus animaizinhos que cuido tanto, somos honrrados por ter vc como um grande amigo, saiba que sempre estaremos aqui ta obrigada, pedimos sua ajuda sim,pq sem vc nao conseguiriamos acabar com tanta violencia, pegue o selo da campanha contra violencia aos animais, ajude nos a conscientizar as pessoas.

Anonymous said...

Oi amiga, já estava com saudade. Seu cantinho é muito gostoso. Deus abençoe você e sua família muitíssimo! Bom fds! Bjos!

Anonymous said...

Olá, Nicinha...é a Cláudia, do Campo de Girassóis. Lembra? Vim te convidar a conhecer meu blog literário...é, agora virei escritora...ele se chama Borboletando Poesia.
www.claudiabanegas.zip.net
Peço sua ajuda para me ajudar a divulgá-lo entre aqueles que amam a poesia, a prosa e o verso. Um beijo grande pra vc e parabéns pelo blog, tudo por aqui continua lindo.

Anonymous said...

oi linda tudo bem com vc? ameis as fotos, que delicia de ferias , a suiça e bem perto dai não é? agora ja esta com as baterias recarregadas e isso e muito bom. ve se aparece ta, ah deixei recado pra vc no orkut, fique com Deus e otimo final de semana bjssssssssssss

Anonymous said...

Graça e Paz amiga !

Estava com saudade de suas postagens abençoadas!

Samuel e Levi estão uma benção e ja estão andando...imagina...rsss
Eles fazem o 1º niver no dia 24/Set.

Desejo a vc e sua familia uma
semana abençoada !

Fica na Paz do Senhor Jesus !



Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
(Isaias 41:13)

Susana Jas said...

Eunice !

Muito bom chegar aqui e encontrar alento para a alma !
Achei magnifica a ideia do "palyer" para as musicas !
Eu, como fa do Elvis, fui la' ouvir as dele. Tenho um CD so' com musicas Gosphel dele....magnifico !

Abraco,

Susana

Anonymous said...

QUERIDA NICINHA!
Estamos passando pra matar a Saudade!
Uma semana na Suiça deve ter sido uma maravilha! Mas ,a Holanda também deve ser muito bela com seus moinhos e suas lindas Tulipas!
"Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."
Um Ótimo Fim de Semana!
Beijos,
MARY e JAIRO

Naldy said...

Querida, amei a música!
TE vejo Domingo na IBC!
Teremos mais músicas. Toco novamente!

Anonymous said...

Oi, Nicinha! Faz um tempinho que não vinha aqui...Continua lindo.
Eu amei as fotos, lugar maravilhoso...
Beijocas.

Anonymous said...

Oi, amiga, faz tempo não passo por aqui nem tu me visitas, sei que és uma pessoa extremamente ocupada. Desejo-te uma excelente semana e muita paz na tua vida. Beijos.

INÊS JAGMIN said...

Ola querida amiga!
Saudades de vir aqui.....
E vc nunca + apareceu no meu blog hein???
Bem, agora, além do MULHER DE É (www.mulherdefe.bigblogger.com.br) estou tbém no meu blog novo, ROMPER LIMITES, apareça e deixe seu oizinho para mim, ok?
Seu blog como sempre, com palavras edificantes e mtos links abençoadores!!
Amada te convido a visitar o site do meu amigo Pr. Ray da Florida www.rayconceicao.com, e www.mesanodeserto.com, ambos com mtas mensagens boas pra nossas vidas!
Fica na paz de Jesus e uma ótima quinta feira!
Beijo no coração.

Anonymous said...

Oi, Nicinha, belo lugar foste. A música do blog tá linda também. Jesus te abençoe e a tua famíia também. Ótimo final de semana e um beijo.

Anonymous said...

Prezada Eunice !

Quem busca a Jesus, nunca se desaponta !
Encntrei seu blog na busca de mensagens. Estou a iniciar com um e ficas convidada a ir visitar. Tambem procuro levar mensagens de alento e Verdade.

Abraco,

Imagem Essencial

Anonymous said...

Graça e Paz !

Não olhe as circustâncias
Não olhe a situação.
Olhe somente para Jesus, confie Nele.
Pois Ele cuida de você com carinho.
Realiza seus sonhos e desejos do seu coração.
Creia no Poder de Deus!
Alegre-se no Senhor!
Viva em plenitude o "amor".
A alegria renova as suas forças.
Quando existe alegria em seu interior,
você passa seu dia melhor.
Não pare por causa das circustâncias.
Continue andando, amando e sonhando.
Existe um Deus que tudo pode.
Tudo Ele faz acontecer.
E Ele bem sabe o que é melhor para mim e para você.

Deus te abençoe !

Lonestar said...

Hei minha amiga...vc esta sumidinha tb, ne??..entendo bem a falta d etempo, viu...tb ando assim..mas gracas ao bom Deus estamos felizes e com saude e isto e oque mais importa...
Desejo a vc e sua bela familia muita paz, harmonia, saude e amor e a presenca constante de Deus iluminando teu lar..
Beijos da amiga em terras vikings...

Elaine said...

Seu bloguinho é um cantinho abençoador. Eu não tenho tempo para visitar todos os cantinhos lindos que eu incluí no meu rol de mananciais da internet, mas sempre que posso, dou uma fugidinha e venho ver o que Deus tem dado a cada um de vocês.

Confesso que sempre me surpreendo com tanta coisa linda...

Que o Senhor continue te abençoando... e que suas férias sejam maravilhosas.

Paz do Senhor e Rei de toda glória.

Naldy said...

Oi Eunice, obrigada pela visitinha.
Folga de trabalhador é só para trabalhar :)
Quinta feira foi APK do carro. Por isso não trabalhei.
Fui resolver coisas do veículo!
Bjs

Zé Carlos said...

:::

Olá Nicinha querida. eu prometi a mim mesmo que até o final do ano, visitarei a todos os meus amigos e amigas blogueiros/as que constam dos meus links amigos.
Durante o ano acontecem tantas coisas que acabam nos afastando.
Hoje vim lhe trazer um abraço, desejar que este final de ano seja feliz com muitas comemorações e lembranças agradáveis...
Bjs do amigo, Zé Carlos

:::

Felisberto Assunção said...

Olà, vi este seu blog num de seus amigos Zé Carlos e resolvi visita-lo, tenho a certeza de que valeu a pena um lindo blog que fala do Nosso Deus e seu Filho Amado JESUS, no fundo é a palavra que todo o mundo procura mas fecha os olhos ou não querem ver, adorei este seu blog divinal continua. Beijinhos e um abraço para o maridão e que a paz do senhor esteja convosco.

ps: quando tiver um tempinho faça uma visita no meu blog basta escrever

http://paraiso_terra.blogs.sapo.pt

Poemas e Cotidiano said...

Ola Nicinha!
Vim convida-la para ir ao meu Blog comer um pedaco de bolo e comemorar o aniversario do Ze Carlos.
Beijos
MARY

Anonymous said...

11 E entrando na casa, viram o menino com Maria sua mãe e,
prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas:
ouro, incenso e mirra. (Mateus 2.11)
Amiga
Desejo a voce e todos os seus um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz,saúde e prosperidade.
Feliz 2008!
Beijos
Márcia

Anonymous said...

Graça e Paz !

Desejo a vc e sua familia um 2008 de muitas e muitas bençãos !!!

Sherr said...

ola feliz natal e que blog lindo beijos e muita sorete ''

Anonymous said...

Parabens!
Merece destaque no meu site e em ie

http://graceolsson.com/blog said...

Nicinha, passando apra te desejar um 2008 de muita PAZ e LUZ.Beijos e dias feizes


Grace OLsson


www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com


qdo der tempo mude meu link.beijos

Anonymous said...

AMIGA NICINHA!
O futuro abre as portas,pois
surge uma nova aurora.
O sonhado amanhã se faz presente.
Renascem as esperanças,
entre hinos de alegria, sorrisos
e abraços.
FELIZ 2008 pra Vc e sua Família!
MARY e JAIRO.

Anonymous said...

Olá Amiga vim agradecer a sua visita e desejar que possamos nos comunicar ainda mais em 2008, e em nome dessa nossa amizade faço um brinde especial!!

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|... ........|___|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
.........?0/.... .........?0/....
..........?/..... ..........?/.....
...........||...... ...........||......
...........||...... ...........||.........
...........||...... ...........||......
........._||_.... ........._||_....
.¸.•*¨)¸.•*¨).¸.•*¨)¸.•*¨).¸.•*¨)¸.•*¨).¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´...¸.•´.•*´¨) ¸.•*¨) .¸.•*¨)¸.•*¨).¸.•*¨)¸.•*¨)

Desejando a você e sua família
um ano novo repleto de
paz, saúde e muita alegria …
Com muitos sonhos e emoções.
Que seja pleno de luz, esperança e harmonia. Cheio de amor e alegria.
Que este Novo Ano seja o das realizações.
Que só encontre amor nos corações.
Que você nunca deixe de sonhare que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Beijos carinhosos

Anonymous said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anonymous said...

Oie flôrzinha!!!
Passei para desejar FELIZ ANO NOVO!!!
Graças a Deus o ano de 2007 acabou e 2008 está aí... novinho, repleto de promessas. Que seja um ano de muita paz, saúde, amor, felicidade, dindin no bolso (*rsrs*), amizades sinceras, música, dança, sorrisos, chocolate, sorvete e tudo o mais que há de bom nessa vida.
Beijinhos e abraço apertado!
Gi.

Naldy said...

Passei para te deixar um beijo e dizer que fiz update do multiply. Haja tempo para arrumar toda essa parafernália na web :)
Enfim, bom domingo!

Anonymous said...

Oi linda,

Que saudades!!! Passei para ver as novidades (não tinha rs), matar as saudades e convidar para a festa de 2 anos do meu blog. Você faz parte desta festa.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Anonymous said...

Olá, querida amiga, desejo que tua semana seja de muita paz e alegrias.
Beijo no coração.

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Anonymous said...

oi...vim te conhecer, te ofereço meu award!!!!!!!! se quiser trocar links, me avise!!!!!!
bjs e tenha otimo fim de semana....
quiane

Elaine said...

Puxa!!!

Há quanto tempo não venho aqui!

Tenho, como sempre, andando num corre-corre terrível.

Mas graças a Deus vencendo as lutas e provas a que tenho sido submetida.

Aí, tô aproveitando o feriadão para dar uma volta pelos mananciais destacados em meu bloguinho...

E por falar em bloguinho... o meu também tá precisando de atualização... Vamos ver o que o Pai quer que eu faça nesses dias, além de descansar (e como estou precisando!!!) e cumprir meu papel de filha de Deus.

=)

Shalom!

Anonymous said...

lol,so nice

Anonymous said...

Good blog, but I hope that all the information described in greater detail, and other models to have more information available to us, I just think, you really should be commended for the BLOG!