May 25, 2007

TODO DIA É DIA DAS MÃES!




Queridas amigas, amigos e visitantes,

Fiz o Slide show acima só com MÃES, e pretendia publicar para o dia das mães, mas não foi possível (falta de tempo!!). Como para mim, todos os dias é dia das mães, estou publicando agora e vai ficar aqui. Está faltando fotos, principalmente das amigas blogueiras. Caso a sua foto não esteja lá e você gostaria de fazer parte desta festa, me mande a sua foto que eu adiciono. Esta é a minha homenagem à todas as mães, família e amigas.

Muitíssimo obrigado pelo carinho e atenção; por visitar o meu blog, pelos comentários e por alimentar o meu selo do Blogstars com o seu voto. Peço desculpas pelo meu sumiço. Um dos dos motivos é o famoso "falta de tempo"; outro é que o meu blog desde que mudou para o Google não funciona mais como antigamente. Muitos dos meus selos simplesmente sumiram. Tentei colocar de novo, mas ele não aceita. Não tive tempo para atualizar as minhas páginas, pois teria que refazer quase tudo. Outras possibilidades que tinha antes, já não tenho mais e...o meu blog está muito cheio, pesado.
Nesse interim criei um space em Inglês, mas não é a mesma coisa. Caso queiram visitar o meu space aqui está o link www.myspace.com-sunflower1956 Ainda não criei um novo blog por falta de tempo.
Amo todos vocês e agradeço muito por sua amizade e carinho. Visitarei os seus blogs assim que possível.

Eu gosto muito das mensagens publicado pelo "Nosso Pão Diário" (link na coluna ao lado). Por serem curtas e com uma mensagem clara e com valiosos ensinamentos. Dessa forma não poderia deixar de partilhar a mensagem abaixo com voces tambem.

INFLUÊNCIA DE MÃES PIEDOSAS

Leitura
Provérbios 31:10, 25-31


Levantam-se seus filhos, e chamam-na bem-aventurada;como também seu marido, que a louva. - Provérbios 31:28


Muitas pessoas têm sido ricamente abençoadas pelo que aprenderam aos joelhos de suas mães. Considera o caso de John e Charles Wesley. Os seus nomes provavelmente nunca teriam sido escritos nas páginas da história se a sua mãe não lhes tivesse ensinado que a lei do amor e testemunho cristão deveriam ser o seu condutor diário.
Susannah Wesley despendia uma hora diária para orar pelos seus 17 filhos. Adicionalmente, dedicava uma hora inteira por semana para debater individualmente com cada um deles questões espirituais. Não admira portanto que John e Charles tenham sido instrumentos de Deus para distribuir bênçãos por todo o mundo.
Eis algumas das regras que ela seguiu para educar os seus filhos: Subjuga a vontade própria da criança e coopera com Deus. Ensina-a a orar assim que ela comece a falar. Não lhe dês nada que ela implore mas apenas aquilo que for bom para ela, se pedir educadamente. Para acautelar a mentira, não punas uma falta que seja livremente confessada por ela, mas nunca permitas que uma acção rebelde e pecadora fiquem sem sanção. Elogia e recompensa o bom comportamento. Cumpre escrupulosamente todas as promessas que lhe fizeres.
Honremos agora as nossas mães piedosas, não apenas com palavras de apreço por elas, mas com vidas que espelhem o impacto da sua santa influência. - HGB

AS VIRTUDES DAS MÃES SÃO VISITADAS NOS SEUS FILHOS. - DICKENS

17 comments:

Diana Jaspers said...

Very nice to see pictures of everyone. I enjoyed. Thank you Eunice!

Anonymous said...

Passo para rever o seu espaço e pedir seu voto para o meu blog poético “Love Stories”Está em votação no Clube da Melhor Idade. Se achar que mereço, não se apoquente e vote. Agradeço o seu apoio. Deixei o link da sala dos votosN

Anonymous said...

oi miga fiquei 6 mases fora da net estou retornando este dias, e com o carinho de meus amigo por visitarem meu blog.estou fazendo uma homenagem um por um da quele que baterão ponto de minha ausencia, gostaria que vc dece uma espiada do meu homenageado da semana, na sala de homenagem, bjs e bom domingo ,fique com deus.
PS:Adorei o slaid de dia das mãe, parabéns.bjs

Anonymous said...

QUERIDA AMIGA NICINHA!
"Amigo é aquele que faz o outro crescer
Sem pensar em diminuir
Amigo é você, sincero
Que diz as palavras certas no momento exato."
Amigos valem ouro!!!
Ótimo Domingo!
Beijos,
MARY e JAIRO

Anonymous said...

QUERIDA AMIGA NICINHA!
"Amigo é aquele que faz o outro crescer
Sem pensar em diminuir
Amigo é você, sincero
Que diz as palavras certas no momento exato."
Amigos valem ouro!!!
Ótimo Domingo!
Beijos,
MARY e JAIRO

Naldy said...

Thank you my dear Eunice!
Obrigada minha querida!
Estou em duas fotos! Ual me senti especial!

Anonymous said...

Oi, Nicinha! Valeu pela homenagem à nós, mamães. Tenho um presentinho prá vc no meu blog! Pode pegar o selinho de amigo. É com carinho e amizade, tá? Bjos.

Anonymous said...

Oi, amada, vim te desejar uma semana abençoada; sei o quanto és ocupada, mas é assim mesmo, o Senhor Jesus só chama gente que é ocupada, os ociosos Ele não chama pois não vale à pena. Beijos no teu lindo coração e ore por mim, estou precisando de um milagre, uma restauração, uma restituição de um direito que me está sendo negado pela justiça humana, mas o Senhor é poderoso para reverter a situação. Paz.

Anonymous said...

Oie amiga...
Lindo teu vídeo. Parabéns pelas homenageadas...Brigadão pela homenagem do dia das mães.

Anonymous said...

Graça e Paz irmã !

Vc é um projeto de Deus e todos os
projetos dEle dão certo! Portanto não desista!
Vc vai conseguir!
Deus escuta as orações de todos as pessoas
e não confunde a voz de nenhuma delas!
Ele conhece a todos pelo nome!
...eu o chamei pelo seu nome você é meu"
(Isaias 43:01)
Te desejo uma ótima semana
cheia de muitas e muitas bençaos
do Senhor Jesus!

Anonymous said...

Olá...
Passeando pelos blogs encontrei o seu e amei! Lindo... Parabéns!
Amei ainda mais pq exalta ao nosso Deus!
Gostaria de linkar vc e ter meu link aki, posso?
Passa no meu blog e comenta falando, ok...
God Bless u!
Kisses !! Bye !! Emanuele

“Socorre-me, Senhor, escuta o meu clamor
O inimigo quer me oprimir, procura sempre me destruir
Com coisas vãs quer me seduzir, com seus enganos sutis
Não me deixes cair, não me deixes tropeçar
Esconde-me em Ti… pois só assim ele não vai me achar…
Guerreia por mim glorioso Senhor
Poderoso nas batalhas
Tú és o meu escudo e arma de guerra
Envia teus anjos pra pelejar em meu favor nessa batalha
Tú és o Senhor dos Exércitos, Rei!”

Anonymous said...

MTOS BJS P VC!!!!!
________*bjo*bjo*____*bjo*bjo*___
_______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___
_____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*__
__*bjo*bjo*____*bjo*bjo*bjo*____*bjo*bjo*__
_____*bjo*bjo*_adoro vc____*bjo*bjo*___
_______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___
__________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*__
_____________*bjo*bjo*bjo*___

Susana Jas said...

Eunice !

Vim rever seu blog.
Havia tanto tempo que eu nao vinha aqui...
Foi muito bom lhe conhecer pessoalmente ontem ! Espero que agora, possamos nos ver novamente, mas num momento mais calmo, OK ?

Um abraco apertado,

Susana

Anonymous said...

Olá!!! Bom dia, amiguinha. Como está? Tudo bem por essas bandas?

Tô passando para te deixar um beijo enoooooorme e dizer que adolo o teu cantinho. Está sempre lindo. Parabéns! Big abraço, fica com Deus e se cuida, tá?

Anonymous said...

Boa noite anjo, vim ver as novidades e te, digo que seu site, é um do melhores, Espero vc no meu site. Dei me voto no blogstar, bj

Unknown said...

Acima de todas as ausências o mais importante é que a saúde seja perfeita assim como seus familiares e amigos.

Bjnhs

ZezinhoMota

Anonymous said...

Querid nICNINHA....FICOU LINDO O SLIDE COMA S MÃES.;.
Eu mudei de endereço...
www.almacigana.com
Caso vc queira mudar, agradeço;.
Beijos