March 07, 2007

Dia Internacional da Mulher/International Women's Day March 8th, 2007



And we know that in all things God works for the good of those who love him, who have been called according to his purpose. Romans 8:28.

Dear family, friends and visitors,

CONGRATULATIONS TO ALL WOMEN WORLDWIDE. Let's celebrate our day!

I am publishing this Slide show of the European English Aglow Weekend that took place February 9, 2007 to celebrate the International Women's Day". Ladies, congratulations to all of us. It's wonderfull to be a woman. God made us very special. We are responsable between other things to give birth to new lives. We are mothers, grandmothers, teachers, doctors, housewives, evangelists, priests, queens, princesses...presidents and many more designations. But most of all we are mothers. This is the most beautiful title of all.
Aglow International is a organization of christian women worldwide.
If you want to learn more about "Aglow International" Click here


Querida familia, amigos, amigas e visitantes,

PARABÉNS PARA TODAS AS MULHERES NO MUNDO!

Tenho estado muiiiiiiito ocupada. Tenho feito muitas coisas ao mesmo tempo. Estudo, trabalho, compromissos...a conferência do Women Aglow Europa (Slide acima). Espero que gostem. Não foi de propósito que eu esperei para publicar as fotos por ocasião do "Dia internacional da Mulher". Mas, como Deus é maravilhoso, hoje quando sentei aqui para comemorar com voces mulheres o nosso dia, tive a inspiração de publicar este slide sobre a conferência que participei em Fevereiro deste ano.

Foi uma experiência maravilhosa. Já estive lá outras vezes, mas cada vez é diferente; cada vez tenho algo especial para guardar comigo. Glória a Deus por sua infinita bondade e amor por nós. Devemos dar graças a cada dia, pois o Senhor é bom e o seu amor é para sempre.

Não se esqueçam: E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

O silêncio é uma prece. O Senhor é que determina quando ele nos quer usar, não é só a nossa própria vontade, mas a vontade DELE. Nesse tempo que não tenho publicado, o Senhor tem me abençoado com muitas outras oportunidade de serví-LO. Tenho colaborado com as minhas atividades normais na minha igreja, fui na conferência e estou empenhada em começar dois grupos de estudo (células) e ainda estou retornando ao mercado de trabalho e com novas perspectivas. Vou estudar e trabalhar numa área completamente diferente do que fiz no passado. Eu trabalhei no Brasil, na área administrativa, agora vou estudar "Pedagogia Social" e trabalhar com deficientes (adultos e crianças). No momento oportuno lhes contarei mais, ok.

Espero ter aliviado um pouco a preocupaçao que alguns tem demonstrado pelo fato de eu não estar atualizando o meu blog regularmente. Obrigado pelo carinho e atenção. Perdôe-me por não ter escrito ou visitao os seus blogs. Como disse antes, sempre que puder estarei por aqui.

Infelismente tem sido dificil retribuir as visitas, uma vez que o meu tempo é tão limitado, mas sempre que possível tentarei visitar voces.

Obrigado pelo carinho e por não me esquecer e continuar alimentando o meu sêlo do BLOGSTARS.

17 comments:

Luiza said...

Oi querida, tudo bem???
Parabéns pra você tbém., Pois tenho certeza de que é uma grande mulher abençoada por Deus, e que Ele tem sempre confirmado o trabalho de tuas mãos.
Estou sem net, por isso demoro para postar e fazer visitas.
Quando puder faça uma visitinha pra mim, será sempre muito bem vinda.
Uma grande e abençoado laço e abraço para você.
Bjkas
Luiza

Anonymous said...

Minha querida mana-miga...
É sempre prazeroso vir até tua casa virtual. Sempre tem alimento fresco da Palavra de Deus.
Que Deus te abençoe muito1
Beijos...

Anonymous said...

Oi Eunice !

Obrigada pelos votos !!! E, que voce tenha tido um otimo dia hoje e que permaneca assim sempre ne ?

Bjs,

Susana

Naldy said...

Linda montagem!
Parabéns para nós!!!!

Anonymous said...

Oi, amiga, obrigada pela mensagem. O meu inglês é pouco, mas quando fui para o Egito e Israel deu pra quebrar o galho, pelo menos não passo fome nem me perco, porém não deu para ler o e-mail. Parabéns pra vc neste Dia, vc q é uma mulher firme e constante na Presença de Deus. Desejo q seja muito feliz juntamente com sua família! Bjos!

Anonymous said...

Querida Nicinha.. o tempo é curto p tantos afazeres , mas n poderia deixar de trazer meu bj e uma mensagem p esta mulher de Deus q é vc minha amiga:


Sempre lembre - se que a pele se enruga…
O cabelo se torna branco,
os dias se transformam em anos…
Mas o importante não muda…
Tua força e tua segurança não têm idade.
Teu espírito é o espanador de qualquer teia de aranha…
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida…
Atrás de cada engano, há outro desafio…

Enquanto estiveres viva, sinta-se viva…
Se fizestes algo diferente, volte a fazê-lo…
Não vivas de fotos amareladas…
Segue em frente ainda que todos esperem que desistas…
Não deixes que se oxide o ferro que existe em ti…
Faz que, em vez de pena, tenham respeito por ti…
Quando, devido à idade não possas correr, ande depressa…
Quando não possas andar depressa, caminha…
Quando não possas caminhar, usa a bengala…

(Camille Claudel)

Feliz Dia Internacional da Mulher - 08 de março!
'

Anonymous said...

Oi, amada, tá muito legal a homenagem para nós mulheres. Jesus te abençoe e paz.

Unknown said...

Olá tia!!!! quanto tempo não nos falamos... adorei a msg... do email

Parabéns á vc tb super mulher, mãe, amiga, tia, esposa... ou seja, Divindade de DEus...

ps: estou dirigindo tia..... estou tão feliz.. minha mãe comprou um carro para nós duas!!!!

beijos
Camila

Mag said...

Oi Tia

Passei pra ver o seu blog pq te amo muito e estou com saudade!!!!


Bju bju bju
Pra todos

Mag

Anonymous said...

Oi, amada, belas imagens das fotos. Deus te abençoe a cada dia mais. Uma semana para lá de feliz e um beijo.

Anonymous said...

oi querida tudo bem com vc? parabensssss atrasada tbm ta, desculpe o meu sumiço, mais e os medicos de rotina que tira nosso sossego todo ano. mais um lindo final de semana bjsssssssss

Anonymous said...

oi menina,seu blog é o dstaque da semana no mundo do halma guerreira,pegue o seu selo,bjos

Anonymous said...

parabéns pelo destaque no site do Halma Guerreira bjokas!!!!!
www.anaid.faire.zip.net

Anonymous said...

MTOS BJS P VC!!!!!
________*bjo*bjo*____*bjo*bjo*___
_______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___
_____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*__
__*bjo*bjo*____*bjo*bjo*bjo*____*bjo*bjo*__
_____*bjo*bjo*_adoro vc____*bjo*bjo*___
_______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___
__________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*__
_____________*bjo*bjo*bjo*___

Anonymous said...

Oi miguinha!!! Paz e bem!
Depois de um tempinho longe do mundo blogueiro, estou de volta com a corda toda. Passei por umas crises malucas, mas estou muito feliz em poder voltar ao convívio de pessoas tão maravilhosas e especiais como vc.

Para que minha alegria seja completa, espero encontrar-te em meu Catinho para matarmos a saudade.
Te espero lá, ok?

Muito obrigada pelo carinho e amizade de sempre.
Beijos e abraço forte;

Anonymous said...

====================================
*♥*Hei!!!!...Psiu...!!!*♥*
==========================================

.........................()""()♥
.........................( 'o' )
....°.¸¸.•´¯`*_(___)|"""||_
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,l=(o)===(o)==&,,,,,,,,,
==========================================
*♥*Dei uma passadinha rápida...*♥*
==========================================
*♥*Por aqui ...*♥*
==========================================

:: (\_(\
*: (=' :') :♥
.. (,('')('')¤°¸¸.•´¯`*
========================
*♥*Só pra lhe desejar...*♥*
========================

(/)_(/) *♥*
(=':'=) *♥*
(")_(")*♥*¸¸.•´¯`*♥*
==========================================
*♥*Um abençoado fim de semana...!!!!*♥*
==========================================
*♥* um grande abraço com muito carinho...!!!!*♥*

Anonymous said...

OBRIGADA PELA SUA PRESENCINHA NOS MEUS BLOGUXINHOS ..O SEU CANTINHO É D+ DE FOFO!!!
______#_#________________##
_____#____#____________#___#
____#______#________###__### Oie !!!!!!!
___#______##############_#
___#________________#####__#Passei pra
__#__________________________# lhe dar
__#___________________________# um
__#___________________________# beijo
####_____##____________##____###
__#_______##____________##____#
#####___________##___________###
___#__________________________#
____#________________________#
_______#__________________#
______#__##_##########_#
_____#____#____#____#___#_#
____#____#______###______#_#
___#_____#________________#_#
____##_#################
________#________#________#
________#________#________#
_________######_#######otimo fds!!!