December 06, 2006

ESCOLHA DE NATAL/ CHRISTMAS CHOICE December 2006.

This message is written in Portuguese and English.
"O povo que andava em trevas, viu uma grande luz."
Isaías 9:2
The people who walked in darkness have seen a great light. Isaiah 9:2
Querida familia, amigos, amigas e visitantes,
Muito obrigado pelo carinho, pelos comentários e pelas visitas.
Desculpe-me por não ter estado presente aqui e em seus blogs como gostaria. As muitas ocupações me tem impedido de dedicar mais ao meu blog e a vocês. Tenho estado muito ocupada e vou estar mais ocupada ainda até o novo ano.
Entre outras coisas, vou receber visitas do Brasil. Uma amiga
com sua filha e uma amiga dela, virão passar uma semana conosco. Estou muito contente e ansiosa para revê-la.
Amo todos vocês em Cristo, meu melhor Amigo.
Eu fiz um cartão para voces. Vejam no fim da mensagem.
Dear family, friends and visitors,
Thank you for your love and visits to my blog. I am sorry because I am not updating my blog as frequently as I would like. I have been very, very busy and I will be even busier this month and new year. Between other things, I will receive visitors from Brasil. A good friend is coming with her daughter and her girlfriend to spend a week with us. That's great. I am looking forward to see her again.
I love all of you in Christ, my greatest Friend.
I made a card for you. See in the end of this blog/message.
ESCOLHA DE NATAL
Leitura:Mateus 2:1-12

"E, vendo eles a estrela, alegraram-se muito
com grande alegria." - Mateus 2:10
O brilho das decorações luminosas, o som jovial de alegres cânticos de Natal, as crianças felizes, e as saudações calorosas de "Feliz Natal" dão por vezes a impressão que todos estão alegres porque Jesus veio ao nosso planeta. Mas hoje, isso não é verdade, nem nunca o foi.

A notícia do nascimento de Jesus suscitou reacções ambivalentes.
Os magos deram as boas vindas com alegria e adoraram o Salvador (Mateus 2:10-11). Mas o Rei Herodes ficou tão preocupado quando ele ouviu falar sobre isto, que ele tentou encontrar e matar o menino Jesus (v.3-4,16). A maioria das pessoas, porém, desconhecia o significado do que tinha acontecido.
Ainda hoje, multidões honram a Jesus e se alegram na sua salvação. Mas muitos outros O odeiam. Eles criticam o entoar de melodias de Natal nos centros comerciais bem como a exibição de presépios em lugares públicos. Outros ficam apáticos. Eles aderem à celebração da época natalícia. Podem mesmo cantarolar cânticos do Natal, mas nunca se interrogam sobre quem Jesus é ou porque razão Ele veio ao mundo. Eles não pensam na sua necessidade de crer n'Ele e de O receber como o seu Salvador.
Estás entre os indiferentes? Ignorá-lO e as Suas reivindicações significa rejeitá-l'O. O Natal exige uma decisão acerca de Cristo. A escolha é tua. - Herb Vander Lugt -

"SE ABRIRES ESPAÇO PARA JESUS NO TEU CORAÇÃO,
ELE ABRIRÁ ESPAÇO PARA TI NO CÉU".
Mensagem extraída do Nosso Pão Diario, link na coluna ao lado.

CHRISTMAS CHOICE

When they saw the star, they rejoiced with exceedingly great joy. —Matthew 2:10

The glitter of bright decorations, the sound of joyous Christmas carols, the happy children, and the cheerful "Merry Christmas" greetings sometimes give the impression that everybody is glad that Jesus came to our planet. But that isn't true today, and it never was.Herbert Vander Lugt


What will you do with Jesus?
Neutral you cannot be;
Someday your heart will be asking,
"What will He do with me?"
- Simpson -

"IF YOU MAKE ROOM FOR JESUS IN YOUR HEART, HE WILL MAKE ROOM FOR YOU IN HEAVEN".
Message extracted from Our Daily Bread, link in column beside.
I am very happy because I got some new awards as you can see below.
Vejam só, que alegria!!! Mesmo não estando atualizando o meu blog regularmente, tem amigos que não me esquecem...
Vejam só que lindas awards cristãs eu recebi da amiga irmã em Cristo, Pastora Neide.
--
Desejo a todos Boas Festas, um Feliz Natal e um ano novo de paz, amor, prosperidade e que a Luz de Jesus brilhe mais e mais em suas vidas.
Meu cartão para vocês:
I wish you a Merry Christmas and a new year of peace, love, prosperity and that The Light of Jesus shine, more and more in your lives.
Jesus our guiding Star.
The news of Jesus' birth evoked a mixed reaction. The wise men joyfully welcomed and worshiped the Savior (Matthew 2:10-11). But King Herod was so troubled when he heard about it that he tried to find and kill the baby Jesus (vv.3-4,16). Most people, however, were unaware of the significance of what had happened.
Still today, multitudes honor Jesus and rejoice in their salvation. But many others hate Him. They grumble about the singing of Christmas carols in shopping malls and the display of nativity scenes in public places. Others are apathetic. They go along with the celebration of the season. They may join in singing Christmas carols, but they never ask themselves who Jesus is or why He came. They don't think of their need to believe on Him and receive Him as their Savior.
Are you among the indifferent? To ignore Him and His claims is to reject Him. Christmas demands a decision about Christ. The choice is yours.


30 comments:

Anonymous said...

Querida amiga, obrigada por ter aceitro meu cartão, pena que não consegui pegar o seu...a imagem não abre, ou abre a metade e vira de cabeça para vbaixo aí não dá para salvar.Sabe pq arrumo um template rápido? rsss pq tem o Canto dos Templates com lindas lays,e depois eu faço apenas os acessórios que de tanto fazer para mim e para os amigos fiquei carque rsrsrs se precisar conte comigo!
Beijão linda!

Anonymous said...

Olá, boa tarde querida amiga.Passando pra agradecer o carinho de suas palavras no meu cantinho. Obrigada de coração.Gde bjo e fike com Deus!!
Carinhosamente Rosani

Anonymous said...

Querida Eunice,
Tenho muitas saudades suas.
Vêm ai o Natal e como eu gosto desta época do ano!
Passei para lhe dar um abraço apertadinho.
Daniela

Anonymous said...

Querida irmã Eunice...
Eu estou tambem como você...atarefadíssima. Nem tenho tempo pra nada.
Estou em falta com muitos.
Espero que antes do Natal possa visitar muitos ainda.
A você minha querida irmã...desejo que a bênção de Deus...Sua graça e Sua misericórida sejam uma constante em sua vida e de toda a sua família.
Beijos...

Minhas Curiosidades said...

OI AMIGAAAAAAAAAAAAA
NICINHA QUE LEGAL RECEBER VISITA NE! EU ADORO , PRINCIPLAMENTE QUANDO VEM DE TÃO LONGE.
AMIGA MUITA PAZ , DESEJO - TE , BOAS FESTA E 2007 SEUS SONHOS SE CONCRETISEM.
BESITOS
FATHY

Anonymous said...

Estou passando pra dizer que hoje é o aniversário da minha mãe, a Susi, e apesar de não ter festa, gostaria muito que você fosse até o jardim e deixasse um beijo pra ela!

Conto com a sua visita,

Beijos :*

Anonymous said...

Oi minha querida amiga, Deus abençoe sua vida mais e mais, juntamente com sua família. Continue desfrutando deste espaço maravilhoso aonde podemos vê-la e ler tanta coisa boa que nos incentivam a caminhar. Fique na Paz do Senhor Jesus!!!

Unknown said...

Estamos num mês muito especial, embora todos os dias são especiais.
Porque ao acordarmos estamos respirando e é um momento que considero divino.

Que a minha amiga esteja com a felicidade sempre ao seu lado,

Seja por hoje e sempre feliz.

Bjnhs

ZezinhoMota

Naldy said...

Nicinha, minha querida,hoje escrevi um jornal. tudo sobre nossa vinda para Holanda. Do inicio ate hoje. vale `a pena 'ler de novo'
Especialmente para todos nós, que mudamos de país, acho que vc tb vai gostar de 'se ver' um pouco neste post.
Meu blog passou das 40 mil visitas. Até esqueci de comentar!

Anonymous said...

Olááá!!!

Miguinha, (posso te chamar assim?)fiquei muito feliz com a sua visita e comentário em meu blog. Demorei a vir, mas aqui estou para agradecer o carinho e pedir que vc volte sempre lá.

Estou te linkando, tá?

Por favor, aceite meu award e cartão de Natal com muito carinho, tá?

Mil beijinhos e ótima semana!!!

Águas da Vida News said...

Ola querida!
Obrigada pela sua visita e um feliz natal para ti e toda familia com muita paz e amor.
Big Kiss

Anonymous said...

VOCÊ é especial.

Há um milagre chamado amizade. Você não sabe como ela aconteceu, ou quando começou, mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu.

Amigos são jóias preciosas, realmente. Eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar, e estão sempre de corações abertos para nos receber.

Sua amizade é preciosa para mim!!

Te desejo uma ótima semana na Presença do Senhor Jesus !!
Um grande abraço com muito carinho !!
Deus abençoe a vc e sua familia !!

Anonymous said...

Eiii Nicinha, como vão as coisas por ai?Muito corrdio neste final de ano? mande noticias ta? estou com saudades... Ofereço a vc o selo natalino do Lua em Poemas..Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e muita Paz,
bjsss

Anonymous said...

oi amada do Senhor tudo bem com vc? hoje e meu aniversario, passa la e me deixe um recadinho ta bjsssss ate

Anonymous said...

i amiga tudo bem? Vim te visitar e desejar um excelente quarta-feira.
Estou em falta com as minhas visitinhas mais em breve as minhas férias estará iniciando (nesta sexta finalmente) e estarei com mais tempo para blogar.
Estou te guardando no meu blog para uma visitinha. Receber os amigos por lá é tudo de bom!
Te visitar me dar oportunidade de treinar o meu inglês hehehe. Ainda estou no começinho mais um dia chegou lá.
Beijokas

Anonymous said...

oi amada do Senhor tudo bem , vim agradecer de coração, pelo cartão e lindo, fiquei muito feliz, e eu nao sei o que acontece com a caixinha de comentario uma hora abre ou não, ja arrumei mais tudo bem mesmo assim agraceço, antes do natal passo por aqui, vc sabe mora no meu coração, uma linda sexta pra vc bjssssssssssss ate valeu amiga!!! fique com Deus.

Anonymous said...

Oi, amada, postei hoje e acho que não postarei mais, portanto agradeço pelos comentários e pela amizade, guardarei na lembrança e no coração. Tenho que resolver coisas sérias na minha vida e não estou tendo tempo ou cabeça para postar e abandonar o blog não é uma boa, portanto me despeço. Jesus te abençoe, tenha um ótimo natal. Um beijo.

Anonymous said...

ola nicinha. nao sei o q se passa como meu ou o seu computador, q ia para a linkar e nao consegui: da rosa do alma para baixo as coisas ficavam ao contrario. fica para a proxima.
um bom fim de semana na paz de Cristo.
rosamaria

Anonymous said...

Olá, amiga, eu vim te desejar um final de semana abençoado. Estou fechando para balanço. Um beijo.

Anonymous said...

Pau no cu de Cristo-oooo

Anonymous said...

Pensamento
Nosso Deus pode todas as coisas. Ele é o Deus do impossível. Aquilo que consideramos impossível, Deus torna possível. O Senhor, como Pai amoroso, tem grandes coisas para fazer em nossas vidas. Devemos apenas confiar e deixar Ele fazer. Lembre-se que Deus trabalha para aquele que nEle confia. Passamos por dificuldades por causa do nosso pecado. Existe o tempo de plantar e o de colher, e isso, não é diferente em nossas vidas, quando fazemos coisas boas, colhemos bem, mas, quando plantamos coisas más, colhemos mal. Mas Deus promete estar conosco no tempo da colheta também. Ele fará justiça, e nós nos alegraremos. Mas não temos que esperar por Sua justiça, já podemos nos alegrar agora, pois Deus não volta atrás com Sua Palavra.

Não temas, ó terra, regozija-se e alegra-te, porque o Senhor faz grandes coisas.
Jl 2:21
Beijos de Mary!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Oi, Nicinha! Tenha um Natal abençoado na presença do nosso Deus! Beijocas.

Anonymous said...

Olá minha querida!
Eita saudade desse cantinho lindo, maravilhoso e encantador.
Desculpa minha ausencia,, mais não esqueci de vc.
Foi uma correria minha vida de um lado e outro , viajei pra resolver problemas familiares, tive que voltar a fazer exercicios fisico pra minha fratura, e agora minha familia está de luto pela perda de 3 pessoas muito querida e amada. Durante esses meses aprendi que a vida é o maior presente que Deus nós deu, devemos cuidar com muito carinho como se fosse a maior preciosidade.
Vou estar voltando depois do natal e Ano Novo com meus blogs se Deus quizer.
Desejo um natal cheio de muita paz e luz pra vc e sua familia, e que no Ano de 2007 vc possa estar realizando todos desejos de seu coração.
Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!
Beijos em seu coração!
Smareis
_______________*** Paz
______________**** Amor
_____________****** Saúde
____________******** Alegria
___________********** Sucesso
__________************ Amizade
_________************** Esperança
________**************** Prosperidade
_______________|__|
_______________|__|
_______(`'•.¸(`'•.¸...¸.•'´)¸.•'´)
________> FELIZ NATAL
_______(¸.•'´(¸.•'´... `'•.¸)' •.¸)

Anonymous said...

[b][red]oi !!
"ESTRELA DA FELICIDADE"
Passei para deixar...

_______+______**_______________
_____________****_____+________
____*___+___******________*____
___________********____________
__________***PAZ****___________
____*******ALEGRIA********_____
_____****PROSPERIDADE***_______
__*____****HARMONIA***_________
_________****LUZ****___________
_______*****AMOR******_____*___
_____******SUCESSO******_______
____******FELICIDADE******_____
_________**AMIZADE**___________
+_________*********________+___
______+_____******________+____
___*_________****____+_________
______________**________*______
____________________+__________

otimo natal bjsssssssssssss

Anonymous said...

…………♥
………..***
……….*****
………*Feliz*
……..*********
……************
…..******Natal****
….****************
…****Eunice********
..********************
……….********…………♥
……….****

Caritas souzza said...

Olá! Passando para desejar Feliz Natal e um 2007 maravilhoso! Bjos doces em seu coração!

Annie Nihon said...

Hello! Te encontrei aqui no nosso mundo de blogs...
Moro no Japão, mais sou brasileira. Gosto de poder trocar experiências com pessoas que moram fora de seu país de origem, sempre podemos dar aquela força para quem está longe... e diminuir um pouco a solidão, para quem a sente, pois existem pessoas que estão com suas famílias... não é o meu caso.
Bom adorei passar aqui e deixo beijinhos e feliz 2007!!!

milladdy said...

Amiga
Feliz 2007!
Que a Paz do Senhor esteja sempre com vc e todos os seus familiares.

Beijos

Anonymous said...

Oi, Nicinha!! Vim te desejar um FELIZ ANO NOVO!!! De muita paz, alegria, saúde e prosperidade!!
Beijocas.

Anonymous said...

Feliz ano Novo que Deus possa realizar todos os teus sonhos , que seje cheio de saúde, o resto vc conquista. Bjssssssssssss ate