August 30, 2006

OS PLANOS DE DEUS.../GOD'S PLANS... August 30, 2006

This message is written in English and Portuguese, see below.
Photobucket - Video and Image Hosting
Be still...I am your God!

Querida familia, amigos e irmãos em Cristo,


Lamento dizer que continuo sem tempo para blogar e fazer visitas, mas de uma coisa voces podem estar certo, sempre que possível visitarei voces tambem.
Obrigado pelo carinho e por continuar alimentando o meu sêlo dourado do Blogstars com o seu voto.
Estou muito bem, só que muito atarefada.
No último domingo tivemos um casamento na nossa igreja. Stefan e Joice se uniram em matrimônio perante Deus e a comunidade. PARABÉNS Stefan e Joice. Que Deus lhes abençôe com uma longa vida juntos, com muito alegria, amor, fé e felicidades. Aqui uma pequena montagem que fiz.

Mais fotos e um vídeo, voces poderão ver no blog da Dy na Holanda

Vejam tambem a mensagem abaixo, OS PLANOS DE DEUS...

ENGLISH

Dear family and friends,

I am sorry to tell you that I still don't have lot of time to spent on internet (blogging), but I will visit all of you as soon as possible.
I am doing very well, I am just too busy.
Last sunday we had a wedding taking place at our Church: Stefan and Joice has been blessed as husband and wife.
CONGRATULATIONS Stefan and Joice. May the Lord bless you with a long life togheter, filled with joy, love, faith in Him and happiness.


Here some fotos. If you want to see more fotos and a video, go to Dy na Holanda

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting
A congregação fez cinco bôlos. Este acima é apenas um deles (eu que fiz,ha,ha!)
The congregation baked five cakes. Above is just one of them.
I baked it, ha, ha!

GOD'S PLANS ...

By Roy Lessin

"For I know the plans I have for you," declares the Lord, "plans to prosper you and not to harm you, plans to give you hope and a future." Jeremiah 29:11 NIV

God has a plan for your life. He brought you into this world to fulfill that plan. It is the best plan that anyone could ever make for you. It is a plan that will bring Him the greatest glory and you the greatest good. From the beginning of this calendar year until its end, God is working out His plan.
As you follow God's plan for your life, you do so by faith. It is important to remember that He is the Guide and you are the follower. He does not need to bring you into His planning room as a consultant to help Him decide what is best for your life.

God has called you to trust Him and to take the next step of obedience according to His will. God has said, "I will bring the blind by a way they did not know; I will lead them in paths they have not known. I will make darkness light before them, And crooked places straight. These things I will do for them, And not forsake them." Isaiah 42:16 NKJV
Here are some ways that God is working out His plan:

He is your Shepherd—He is leading you.
He is your Provider—He is taking care of you.
He is your Strength—He is enabling you.
He is your Counselor—He is speaking to you.
He is your Shield—He is protecting you.
He is your Comfort—He is encouraging you.
He is your Father—He is blessing you.

My prayer for you:
May God's plans be acomplished in the lives of everyone who read this message, in name of Jesus I pray, amém.

Photobucket - Video and Image Hosting
OS PLANOS DE DEUS...
(minha versão Para a mensagem acima de Roy Lessin)

Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Jeremias 29:11

Deus tem planos para a sua vida. Ele lhe trouxe neste mundo para cumprir o seu plano. É o melhor plano que alguem poderia fazer para voce. É um plano que O glorificará grandiosamente, mas que lhe abençoará tambem abundantemente do começo ao fim. Se voce seguir o plano dEle para a sua vida, com fé e não desviando dos seus caminhos.
É importante lembrar que Ele é o guia e voce o seguidor (a). Ele não precisa de voce como conselheiro para auxilia-Lo nos Seus planos; Ele decide o que é melhor para a sua vida. Deus lhe chamou para voce confiar nEle e dar o próximo passo em obediência e de acordo com a Sua vontade.
Deus disse:
E guiarei os cegos por um caminho que não conhecem; fá-los-ei caminhar por veredas que não têm conhecido; tornarei as trevas em luz perante eles, e aplanados os caminhos escabrosos. Estas coisas lhes farei; e não os desampararei. Isaias 42:16

Abaixo, alguns dos meios pelos quais Deus está cumprindo o Seu plano em sua vida.

Ele é o seu Pastor - Ele lhe guia.
Ele é o seu provedor - Ele cuida de voce.
Ele é a sua força - Ele lhe habilita.
Ele é o seu conselheiro - Ele fala com voce.
Ele é o seu abrigo - Ele te protege.
Ele é o seu conforto - Ele lhe encoraja.
Ele é o seu pai - Ele lhe abençoa.

Minha prece para você:
Que o plano de Deus se cumpra na vida de cada um de voces que passarem por aqui e ler esta mensagem, em nome de Jesus, amém.


Photobucket - Video and Image Hosting
God loves you.

Photobucket - Video and Image Hosting

37 comments:

Anonymous said...

Paz de Cristo irmãzinha!
Entendo bem seu problema em postar. Eu também vivo meus dias correndo com meu trabalho e outros afazeres, mas não me esqueço dos amigos e sempre que puder estarei te visitando.
Meu blog mudou de endereço, agoro estou no htttp://amorperfeitoamor.zip.net, como pode ver mudou apenas o site de hospedagem :)
Desejo felicidades ao casal Stefan e Joice, visto que a união já está abençoada por Deus e assim unidos nos laços do amor do Senhor e dos homens.
Para você minha amiga, o meu carinho de sempre e meu desejo de que sua vida e a de sua família esteja sempre sob a proteção e amor de Deus.
Beijos

Anonymous said...

Eiii querida como esquecer de vc? Nunca, tenho andado meio correndo com tudo por aqui, afinal moro em SP né e sabes como é por aqui.Espero que esteja tdo bem com vc e sua familia.Um gde beijo e boa noite.

Anonymous said...

"...A cada manhã a vida renasce em você,
trazendo novas emoções, surpresas, alegrias e até lágrimas.
Desejo que você saiba transformar suas pedras em flores
e que o seu caminho se torne cada vez mais repleto!!..

Obrigada pelo carinho e por estar sempre presente no Blog Entre Amigos.
Beijos e bom restinho de semana
Cláudia Pit
Http://claudiapit.zip.net
http://blogentreamigos.zip.net

Anonymous said...

mas estes 2 são mto queridos heim?? vc e naldy postaram sobre eles! q legal. um beijo, amiga!

Naldy said...

Oi Nicinha, que lindas fotos vc fez... como eu estava tocando, nao deu para fazermos as 'verdadeiras' fotos de casamento. Se puder, manda pra gente as que vc fez? Estamos coletando as fotos para coloca-las num cd e darmos ao casal junto com o DVD tb.
Acho que eles irao gostar, nao?
Amei a mensagem.
BJS

Minhas Curiosidades said...

oi amada , como vai?
linto esse texto, o senhor e o nosso provedor. com certeza.

Anonymous said...

Ola TITIA querida ,mais que saudade.....Bem é sempre um prazer ler estas mensagens lindas e tenha certeza é DEUS so DEUS para abençoar a Sra grandimente pois estas mensagens edificam muito!!!! PARABÉNS ....BEIJOSSSSSSS....marcinha (zita)

Anonymous said...

Olá Nicinha!
Tão lindo o seu blog ...acalma tudo e todos!
Beijo e Abraço

Anonymous said...

Olá minha amiga muito interessante realmente o Pai tem um plano devida para nós e muitas vezes somos cegos para esse plano para o q ele quer de nós, e o q podemos fazer, a festa de casamento parece q foi bem bonita.
beijos

Taliesin

milladdy said...

Que Deus abençoe o casal.

Como sempre, adorei sua mensagem sobre a Palavra de Deus.
Estou fazendo uma coletânea das Promessas de Jesus para melhorar minhas orações.
Conhece algum site que fale especificamente sobre isso?

Beijos

Anonymous said...

oiiiiiiiiiiiiiiiiii

quanto tempo não é mesmo???

mas sou eu im, sua sobrinha Camila

tudo bem? estamos be...mas na correria né...

bjin

Anonymous said...

hi mon,

nice message!
i liked it a lot,
bye,
sven

Anonymous said...

Oi Nicinha..
To passando pra deixar um ontimo Fim de semana.. Que seje muito iluminado!!!
Beijos

Anonymous said...

Paz, Nicinha, belas fotos e o bolo deveria estar gostoso, parabéns! Jesus te abençoe e tenhas um ótimo final de semana. Coloquei uma poesia gospel no blog, quando der, apareça.

Kafé Roceiro said...

Querida Nicinha,
foi um prazer tê-la no Kafé. Seu blog é muito bonito, bem espiritual.
Maravilha! Te espero mais vezes, Beijão do Kafé.

Anonymous said...

Olá minha querida!
Vim deixar o meu abraço e desejar a VC um ótimo fim de semana cheio de muita paz e luz na sua vida. Bjos no seu coração.amiga estou com saudade de vc .

Anonymous said...

Olá minha querida!
Vim deixar o meu abraço e desejar a VC um ótimo fim de semana cheio de muita paz e luz na sua vida. Bjos no seu coração.amiga estou com saudade de vc .

Anonymous said...

"Há coisas bonitas na vida!!!
Mas bonitas são tb as coisas vindas do interior de cada um.
As palavras sinceras.
Bonito é o sorriso k vem de dentro.
O brilho dos olhos.
Bonito é procurar estrelas no céu.
Chorar kdo se tem vontade e deixar rolar as lagrimas sem vergonha.
Bonito é sentir poesia no vento,nas flores,nos animais,nas pessoas...
Bonito é gostar da vida...
è acreditar na AMIZADE SINCERA...
Bonita és TU!"
Iluminado domingo cheio de sorrisos
BEIJOKASSSSSSSSSSSSsssssssssss

Anonymous said...

OI amiga!
Nossa que prazer ter o seu selo adorei mesmo.. nossa gostaria muito de falar um dia com vc no skype. Quem sabe ainda fazemos isso.
Deus tb te ama muito.
Kiss + Kiss

Anonymous said...

olá,seu blog é o charme week da (semana),passe no mundo do alma guerreira e pegue o seu
premio,abraços.ahhh tem uma rosa em meu site para vc,aceite,obrigado

Å®t Øf £övë said...

Nicinha,
É a primeira vez que te visito, e gostei do teu blog. Este é um espaço que nos transmite muita paz e tranquilidade.
Bjs.

Anonymous said...

Oi bonequinha linda...

Deus fez os abismos para que
o homem compreendesse as montanhas.
Fez o fogo para que o homem
valorizasse as águas.
E fez você para que com
Êle descobrisse a vida que há pela
sua frente e encontrasse a felicidade.
Portanto...
Seja Feliz"
Viver e fazer nossos sonhos
acontecerem é um desafio.
Lute e seja feliz!

Tenha uma semana feliz

Bjokinhas

Anonymous said...

OLá amiga tudo bem? Que saudade de vc? Espero que arrume um tempinho para nós rsrs.
Estou passando para deixar um beijinho neste restinho de domingo. O final de semana está no final manhã começa tudo de novo. Espero que esta semana que inicia seja de sucessos e felicidades para vc. Beijokas

Anonymous said...

Parabens !Seu blog foi escolhido para concorrer ao premio mensal The Best da Gazeta do Blogueiro.
A votação ja iniciou e irá ate dia 15/09 .
Acesse o site da GB e veja as informações sobre a votação .
Parabens e Boa sorte !
Equipe GB
www.blogueiros.com

Anonymous said...

oi minha linda ,ja a muito tempo que nao passava por aqui mas o tempo e tao curto ,mas nunca e tarde ,passei para lhe desejar uma optima semaninha
jinhos grandes

Anonymous said...

Oi minha amiga, tudo bem com vc obrigada pela visita, esta dificil eu também de entrar na net sempre muito correndo, mais nunca esqueço de meus amigos fique com deus aqui continua maravilhoso como sempre beijos

Anonymous said...

Querida Eunice, que encanto de blog o seu! Temos coisas em comum, sabia? Tambem sou de Sao Paulo e moro no exterior.
:o)
Muito Obrigada pelo elogio ao Confissoes, viu?
Linda mensagem, seu blog nos transmite uma energia super positiva.
Uma otima semanainha pra ti.

Anonymous said...

A paz minha amiga!!!!

Vim te desejar uma otima semana na
Presença do Senhor Jesus !!!

Fiquei muito feliz po sua visita no meu blog !!!

Deus abençoe a vc e sua familia!!

Um grande abraço com muito carinho!!!!

Anonymous said...

Olá!
Obrigada pela visita!
Seu blog é um encanto!!
Aceite meu award!
beijos

Anonymous said...

Bom dia Nicinha!
Que esse amanhecer traga com ele o seu maior desejo.
Aquele que pulsa e declara-se a todo instante dentro de você!
Obrigada pelo comentário ao Entre Amigos! Sua visita é muito importante para nós.
Dependendo do horário meu blog fica lento mesmo, desculpe o transtorno, viu? Estou tentando melhorar isso.
Um beijo carinhoso.
Regina
http://www.regina.blog.trix.net
http://blogentreamigos.zip.net

Anonymous said...

Hi there how are you???

Vim agradecer a visita...mas assim eu só tinha award no antigo lay, nao sei se te ofereci recentemente sera?rs obrigada viu bjos

Anonymous said...

Hi there how are you???

Vim agradecer a visita...mas assim eu só tinha award no antigo lay, nao sei se te ofereci recentemente sera?rs obrigada viu bjos

Anonymous said...

Olá! Passando pra desejar
um lindo feriado cheio de alegrias
e muita paz. E que tudo
possa estar correndo a mil
maravilhas. bjs no coração!e
esperando vc ate mais

Anonymous said...

Oi eu me chamo Alexsandra sou brasileira residente no Rio de Janeiro amei o seu blog que Deus te abençõe muito ai na Holanda um grande abraço de uma irmã em Cristo aqui do Brasil fique com Deus. meu blog:www.tandadias.zip.net
email:alexsandrapereiradossantos@gmail.com

Anonymous said...

.........°===.........===°
..................\...../.
............._,-=\../=-._.
............/...../¯¯¯¯\...\.
...........|..../............\..\.
...........|....|....O O..|..|.
...........\.....`....--..´../.
............\....`-.._..-´./.
..............`-....._...-'.
'.....................| |.
..............._,-=/.\=-._ ... \¯).***" O encanto da
.............//...............\\....(..).vida depende
............/|.................|)_..'/.unicamente das
...........//|.................|\_.".boas amizades que
..........(|.|.................|.cultivamos...só DEUS
..........||..\.............../.dá a vida, mas voce
..........||....":_...._.;".pode dar aos outros a
....(_¯_"/....//".-."\\.***Alegria de viver!"
................//..........\\.
...............||............||.
...............||............||.
...............||............||.
........,.-._(. )..........(. )_.-.
......(__-.__/..........\__.-__).
mil bjs bom dia ate mais.

Anonymous said...

Olá
Passei para
desejar
um ótimo
FDS,
Tudo de bom,
E MUITAS
ALEGRIAS!!!
um grande
BEIJÃO no
CORAÇAO

Anonymous said...

(GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

(EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

Outro exemplo:

(JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

(JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO.

(Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudessemos agir tanto divinamente, como diabolicamente; segundo a nossa formação, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).