May 01, 2006

KONINGINNEDAG e... May 2, 2006

Blog update: Algumas pessoas comentaram que o meu blog estava demorando para abrir. Como sei que é muito chato visitar blogs c/templates muito carregadas, resolvi criar uma página para os sêlos de participação (concursos, campanhas...), veja acima no menu. Espero assim, resolver o problema.
Photobucket - Video and Image Hosting

Querida familia e amigas (os),

Este é um destaque muito especial do blog Entre amigos. É um destaque no coração; é a maneira deles mostrar-se solidários com alguém que esteja passando por qualquer tipo de dificuldades.
Esperava nunca precisar deste destaque, mas estou muiiiiiiiiito feliz por isso entendo mais do que nunca como foi bom eles ter criado esta forma de demontrar o seu carinho, amisade e solidariedade. Eu não tenho medo das tempestades da vida, pois o Senhor está sempre comigo e como um bom Pastor, Ele sempre cuida bem de mim (Salmo 23).
Para ver o blog, clica no sêlo abaixo.

Photobucket - Video and Image Hosting

Muito obrigado amigas (os) pelo carinho. Não é por nada que este blog é um grande sucesso. O melhor lugar para se fazer amigos e se sentir "Entre amigos".


Photobucket - Video and Image Hosting

Koninginnedag


Sábado comemoramos aqui do dia da Rainha. Normalmente é comemorado no dia 30 de abril, como este ano caiu no domingo, a Rainha decidiu antecipar e comemorar no dia 29 sábado. Eu, o meu marido e um dos meus filhos passamos o dia em Amsterdam - o melhor lugar para comemorar este dia- porém muito cheio, milhões de pessoas, quase não dava para andar nas rua centrais, mas foi bom. Para ver as fotos do KONIGINNEDAG, clica no Fotolog, acima no menu.

Desculpa pelas fotos do KEUKENHOF, eu cometi um erro, em vez de publicar no Flickr com a ID do Flickr eu publiquei com a ID do Yahoo e assim o Flickr não estava mostrando as fotos. Mas agora estão lá, se voces quiserem ver é só clicar no Fotolog, acima no menu.

Photobucket - Video and Image Hosting
Aqui uma mensagem para reflexão:

A PROMESSA DE PAZ

Leitura:Lucas 2:8-15

Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento
De Deus, e de Jesus nosso Senhor. - 2 Pedro 1:2


Muitos textos, campanhas, músicas, shows...falam da paz. Porém, ouvimos continuamente relatórios de tragédias à volta do globo. E podemos ser perturbados por crises e problemas pessoais. Ansiamos e oramos por paz.A Bíblia dá uma resposta a essa súplica por paz. Para começar, o apóstolo Paulo assegurou-nos em Romanos 5:1 que é possível termos paz com Deus. Sim, nós, criaturas desobedientes e pecaminosas podemos entrar num estado de reconciliação com Deus pela fé no Seu Filho Jesus (v.11).Podemos gozar de paz emocional ao lançarmos os nossos cuidados sobre o Salvador (Filipenses 4:6-7; 1 Pedro 5:7). Existe também a possibilidade de uma paz inter-pessoal. Em Romanos 12:18, Paulo insta com os crentes: "Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens." A paz com outros pode tornar-se numa realidade. E o melhor de tudo, podemos antecipar a paz global quando o nosso Salvador, o Príncipe da Paz, regressar. Por meio das nossas orações e do nosso exemplo, sejamos pessoas de paz que ajudemos a cumprir a mensagem angélica: "Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens!" (Lucas 2:14). - VCG

APENAS O PRÍNCIPE DA PAZ PODE
TRAZER PAZ DURADOURA.

A mensagem acima eu recebi por email, mas me parece um devocional do Nosso Pão Diário. Veja o link na coluna do perfil, ao lado.

Photobucket - Video and Image Hosting

Como voces podem notar, hoje não vou traduzir para o Inglês. Estou super ocupada, com toda a familia em casa. Está dificil para mim responder aos comentários. Peço que me perdoem se eu demorar a visitar voces, mas podem estar certos que responderei a todos.

Tenham um ótimo restante de semana.

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

57 comments:

Caritas souzza said...

Olá! Meus Rabiscos ( novo endereço: http://meusrabiscoss.blogspot.com/ ) e Filhos da Lua (novo endereço: http://filhosdalua2.blogspot.com/ ) vem aki em seu lindo blog desejar uma semana exitosa. Hj fikei feliz pk foi fácil entrar em seu blog! Rsrsrs. Bjos doces em seu coração

Anonymous said...

Olá minha amiga,qtas novidades,estou super feliz ,pois vc é uma pessoa maravilhosa.Adoro receber seu carinho,vc sempre feliz e sempre nos trazendo muita alegria.
Beijos de sua amiga..Neinha

Anonymous said...

Que bom te ver mais feliz, e parabens pelo destaque, vc é uma grande pessoa, beijos
corrente

Anonymous said...

Oi! Lindo seu blog, parabéns! Eu o achei na Corrente dos Blogs! Beijos...

Anonymous said...

Olá abençoada, passando para ver as novidades e matar a saudade deste seu cantinho maravilhoso e que dá aos nossos corações muita paz...

Que as bençãos do Deus todo Poderoso repouse sobre sua vida e tb sobre todos de sua fámilia...

Felicidade e uma semaninha repleta de vitórias!!!

B-jos


"Te amo em Cristo"

Anonymous said...

Oie!!!!!!!!!!!!!!!
Amém!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!
Beijo em seu coração!!!!

Anonymous said...

Ola minha amiga ,parabens pelo destaque no entre amigos sabe q gosto muito de dar uma voltinha por aqui.Adorei a sua foto com o chapeu viu?
bjs e boa semana.

Anonymous said...

Eunice dear,
Onde a senhorita anda,hein?
Passando para te dar um abração.
O tempo está mudando e a cariocada vai virar picolé com este frio!
Tenha uma noite tranquila!
Aceite o meu award e link.

ksss
Vovoza

Anonymous said...

Eunice, querida, entrar aqui e ler suas palavras de fé diante das tempestades me faz um bem enorme. Seu blog é um recanto de paz amiga. Um beijo grande.

Diana Jaspers said...

Hello Eunice,

I really enjoyed your Koninginnedag pictures! Thanks for sharing. In your post, it was dated April 2.

Minhas Curiosidades said...

hello honey...
congratulations!!!
have a wonderful week.
kisses.
===========
Faith and doubt both are needed - not as antagonists, but working side by side to take us around the unknown curve

Águas da Vida News said...

CB
Que linda foto esa sua de chapéu esta muito solar adorei.
realmente seu cantinho é muito aconchegante a gente faz amigos facil e isso é muito bom.
Uma excelente quarta-feira querida.
Big kiss

Anonymous said...

Oi Nicinha, beleza? Quanto custa uns daqueles tamaquinhos em Florim (?) convertido pra Real? Curiosidade, apenas.

Anonymous said...

ola Eunice, adorei conhecer teu mundo holandes. e quero parabenizar pelo destaque no entre amigos. e muito merecido. visite -me tbem adoraria te recer no meu site, beijus e fique com deus
Rosa

Anonymous said...

Um sorriso
Que grande bênção é um sorriso
Presente no ser humano
Um gesto tão pequenino
Breve ou mesmo contínuo
Que vai se propagando
Como suave hino!
Um sorriso espanta a dor
E a todos contagia
Um sorriso é como o amor
Que nos enche de alegria.
Um sorriso faz milagres
GB

Anonymous said...

Olá Cleide...
Lindas fotos!
Como fica tudo muito bonito.
Que mulher ocupada, hein?
Beijos...
Célia

Anonymous said...

Olá, Nicinha, parabéns, gostei muito dessa bela homenagem para seu blog, minha amiga, e vc merece muito mais. Seu bloguxo está cada vez mais lindo e sua mensagem de paz a todos o torma mais especial ainda.Parabéns!!Continue sempre ok?, e desculpe o sumiço pois tbm estou correndo contra a maré (quer dizer contra o relógio); qdo puder venha me visitar, pois não se arrependerá e me deixará mto feliz. Fique na paz!!!Bjs.

Anonymous said...

Oi Eunice...Tanto tempo sem vir aqui e encontro tantas novidades..parabéns pelo destaque no entre amigos...
Amiga que agitação é sua vida heim,rsrs..tantas coisas pra fazer muito bom né?
Aproveite..
bjus e uma ótima semana.

Anonymous said...

Oi, bom dia!!! Parabéns pelo destaque do coração do Blog entre Amigos!!!! Vc realmente merece esse carinho!!!
Gostei tanto do seu blog!!! Pegue meu award tá?
Um beijão

Anonymous said...

Oi, lindo o lugar, vi suas fotos.
As mensagens tb muito show.

Anonymous said...

oie bom dia
A felicidade não é a ausência do conflito, é a habilidade de lidar com ele.
Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo.
Ela torna tudo melhor.
Torne seu dia lindo!
Torne sua semana linda!!
Torne sua vida linda!!! É o meu desejo prá ti...

bjkas

Naldy said...

Amei a foto!!!!
Totalmente sem tempo. Seu filho está aqui em casa agora. Estão todos na cozinha comendo hehe
BJS

Anonymous said...

Graça e Paz!!! eu te desculpo sim querida, pois estou em falta com vc e muitas amigas, mas não esqueço de ninguéwm em meus pensamentos.Passando e deixando um grande abraço uma semana de muitas Bençãos de Deus e muita paz com Jesus. "Em tudo somos atribulados, mas não derrotados...", podemos em certo momento cair, chorar,não enxergar a saída, mas nunca ficaremos prostados quando nossa visão está em Jesus,pois Ele sempre estende suas mãos e nos ajuda a levantar, e ajudará quantas vezes for preciso, até que Ele volte. Amém. Glorioso é Deus que nos concede apesar de nossas fraquezas essa oportunidade de nos reerguer. Obrigada Deus, obrigada Jesus e obrigada Espírito Santo. 1000 beijos!!!

Anonymous said...

Nicinha, você é Rainha!!!Parabéns pelo seu dia!!!Passando correndinho, pra dizer que te amo muito em Cristo e só não tô te visitando + por causa do serviço. Um beijo

Anonymous said...

Olá, vim desejar os meus parabéns pelo destaque no bog entre amigos..adorei conhecer aqui dá uma paz de espirto...muito bom, sucesso pra vc sempre fique com deus!!!

Bjsss

Anonymous said...

Oi querida...desculpa a demora pra responder seu coment...mas estou um pouco ocupada e esse fds meu pc deu um probleminha...espero que entenda...seu cantinho é lindo, depois venho com mais calma conhece-lo...bjs, boa noite!

Anonymous said...

Oi miguxinha! Adorei ver o award q te ofereci aqui.
Passei para desejar uma ótima semana e muita luz e paz em sua vida e na de seus familiares.
Beijos grandes, Dany

Águas da Vida News said...

CB
Ola querida carissima Nicinha como vc esta? Espero que bem. Desejo-lhe uma feliz quinta-feira cheia de amor e paz.
Big Kiss

aaa said...

Corrente blogs
Muito lindo seu blog e a divulgaçao da palavra de Deus é muito importante para todos tipos de credo e raça. Adorei de coraçao.
Beijos.

Anonymous said...

Oi Nicinha, passando e relendo seu post. Beijo grande, um lindo dia pra vc.

Anonymous said...

OLa!
Q comentario lindo!
Fais favor e visite minha site!
www.flogao.com.br/snortyfox
Eu sou filho da nicinha! entao e ate melhor! Pur favor deixa um comento. obrigado.

Olof

Caritas souzza said...

Olá ! Meus rabiscos http://meusrabiscoss.blogspot.com/ e filhos da lua http://filhosdalua2.blogspot.com/ desejam a vc uma linda 5ª feira com paz e alegria em seu doce coração.

Anonymous said...

Olá! Que esta quinta feira seja repleta de realizações e determinação para atingir objetivos traçados. bjos doces

Anonymous said...

oiii realmente nada melhor do que estar entre amigos...parabéns pelo destaque e pelos presentinhos. Seu blog é encantador!!!
Abraço
Sandra Maria

Anonymous said...

Querida, consigo comentar bem no seu blog, ele demorava um pouco sim para abrir, mas nada que atrapalhasse para ler o post do dia e comentar. Bela iniciativa sua de fazer páginas separadas para torná-lo mais leve, isso mostra que vc se preocupa com o amigo que te visita. Também estou providenciando isso, a Iara tá me ajudando. E por falar nisso, é sobre essa questão o meu post de hoje. Preciso de sua opiniao lá para trocarmos idéias e procurar soluções. Um beijão, querida.

Anonymous said...

A Felicidade, é um estado que sempre devemos procurar, em primeiro lugar em nos mesmo para que possamos retribuir, beijos
corrente

Anonymous said...

Parabéns pelo destaque no Entre Amigos gosti muito do seu cantinho. Venha me conhecer.
Bjos
Debbie

Anonymous said...

Oi amiga querida,
Amar é Repartir completou 10 mil visitas, vc faz parte por sua presença e carinho deixado, ofereço o selo com muito amor! Beijokas da ignorada

Anonymous said...

Olá Nicinha...
Agora acertei né?
Vida de blogueira é dura hein, amiga?
Ainda mais de uma bisa.
Mas pelo menos errei o nome, mas o coments era pra vc mesmo.
Beijão querida...
Célia

Anonymous said...

Olá Nicinha:
Obrigado pela paz que me transmite cada vez que entro aqui.
Um bom fim de semana.
Beijinhos
Anita

Anonymous said...

Oi Cininha! Infelizmente, conexões lentas acabam interferindoi na abertura do Blog! Mas realmente não sei oq eu fazer! Obrigada pór sua vista! O importante agora é saber que valeu a pena esperar que ele se abrisse! Hehehe!
Amo os" Gifs pra Jesus"! Está muito lindo! Beijus! Volte sempre!

Isabel Filipe said...

Olá Nicinha,

Tudo bem contigo?
Gostei imenso do teu texto de reflexão... está super...

Quanto ao teu Blog...melhorou bastante sim...hoje abriu de imediato o que é óptimo.

Tem um bom fim de semana
Beijinhos

Anonymous said...

Vc não entra na vida das pessoas apenas pra ser mais um,sim pra deixar algo de bom marcar,pra somar,ajudar.Viemos ao mundo pra realizar
algo único e especia.Se não fizermos isso, o especial jamais acontecerá
bom final de semana
bjkas

Anonymous said...

Olá miga. Tudo melhor? Nossa, você deu uma desaparecida geral. Desejo a você, também, um ótimo final-de-semana. Ah, agora está ágil o seu blog. Demorava muito para abrir. Beijos do Lu pra você.

Anonymous said...

Nicinha, venho convidá-la a conhecer a Casa do Consultor, um blog profissional que traz artigos e notícias do mundo dos negócios, economia e finanças, numa linguagem de fácil assimilação em um ambiente agradável. Aproveite e pegue o Award da Casa e o Selo de Fidelidade ao seu blog. Aguardo sua visita.

Ótimo final-de-semana.

Anonymous said...

Me senti melhor lendo o comentário do Lu. Achei, inicialmente, que fui o responsável pela reclamação da demora, ao comentar que no blog do apocalipse, os pastores pediram para não colocar muita coisa e assim tornar lenta seu acesso. Bom, complexo de culpa ao lado, vamos aos comentários. Entrei lá no blog do pessoal que te deu destaque, mas pede uma senha... Fiquei preocupado com o motivo da homenagem...Gostei demais do artigo. Tambem acho que paz aqui, só interna. Paz mundial, só na volta do Senhor... Tenha um ótimo fim de semana, já que aí promete estar mais quentinho. Aqui em Sampa, tá frio...e promessa de mais frio. Fique na paz...
Os pesquisadores do apocalipse.

Anonymous said...

Oi, Nicinha, desejo um ótimo final de semana com a paz de Jesus. Um beijo.

Anonymous said...

oi Eunice tudo bem com vc e familia? obrigada pelas palavras são de grande importancia pra mim ta, e um otimo final de semana bjssss ate

Anonymous said...

EXCELENTE FINAL DE SEMANA PARA VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Olá amiga !!
Como vc está? gostei muito das fotos, esta então do chapéuuu srrs mui boa !!
Vim trazer um bj que sua noite seja de paz e seu fim de semana abençoado. Bjs querida

Anonymous said...

Nicinha linda eu amo, amo chapéus!! Voce ficou uma gata!:)
Sempre que venho aqui no teu cantinho eu me sinto muito feliz!!
Beijos no coraçao

Anonymous said...

Olá...que a doce e preciosa paz do Senhor Jesus esteja contigo.
Vim aqui mais uma vez prestigiar esse belissimo trabalho e retribuir tbm a sua doce e adorada visita ao meu cantinho.
Fique com deus.Beijos.

Águas da Vida News said...

CB
Ola querida Nicinha como vai? Espero que esteja tudo bem. Passando para desejar um excelente final de semana e aguardando seu novo post.
Big Kiss

Caritas souzza said...

Uma mensagem não é apenas leve, delicada, mas generosa e linda, como a alegria de sonhos e esperanças contidos na Fé em Deus. um beijo e um excelente FDS te deseja Meus rabiscos e filhos da Lua.

Anonymous said...

Olá! Que este sábado seja abençoado de realizações e determinação para atingir objetivos traçados! Bjos doces

Anonymous said...

Aqui é bom por isso, aonde quer q a gente vá, encontra com amigas. Estou aqui no seu cantinho para deixar uma bênção: Números 6.24-26. Fique na santa Paz do Senhor! Beijos!

ESTRELA SELMA said...

NICINHA:
Vir aqui é encontrar_se com Jesus
em um blog. Tão repleto está da fé no Senhor!
Sempre muito lindas suas postagens, inteligente e bela amiga!
Que DEUS ilumine sempre sua vida!
BEIJÃO
da
SELMA

(( apareça no meu novo blog, sim? )) MAIS BEIJOS!