April 19, 2006

BAIXO PERFIL/LOW PROFILE APRIL 19, 2006

There is an English version below.
Image hosting by Photobucket
Querida familia amigas(os),
Dear family and friends,
Deus é bom e nunca falha! Leia a mensagem abaixo que encontrei no "Nosso Pão Diário" hoje. O link deles está na coluna do perfil ao lado.
(E) God is good and never fail! Read the message below from "Our Daily Bread" today. Their link is in the profile column beside.
MANTÉM UM BAIXO PERFIL

Leitura:Salmo 34:11-22

Perto está o Senhor dos que têm
o coração quebrantado. - Salmo 34:18
O Serviço Nacional de Meteorologia aconselha que se alguma vez formos apanhados numa trovoada, devemo-nos ajoelhar, curvar e colocar as mãos nos joelhos. Então, se um raio cair por perto, o corpo terá menos probabilidade de servir de condutor. A máxima segurança depende de se manter um baixo perfil físico.
O mesmo se aplica aos cristãos apanhados nas tempestades da vida - devem assumir uma postura espiritual humilde. Isto significa que temos que nos humilhar perante o Senhor (Salmo 34:18), porque o orgulho e a rebelião podem endurecer-nos. Devemos falar sem engano (v.13), apartar-nos do mal e fazer o bem, e buscar a paz (v.14). O nosso Pai divino quer que fiquemos perto d'Ele quando os nossos corações estiverem a doer para que Ele possa dar a Sua força renovadora e o Seu amor cicatrizante.
Sim, ficaremos encharcados com chuvas de adversidade e por vezes seremos esbofeteados tão severamente por ventos tão violentos que quase nos sentimos varridos e lançados por terra. Com cada relâmpago ofuscante dos raios, podemos ser tentados a levantarmo-nos e correr. Mas mantermos uma postura humilde e de temor a Deus é o modo mais certo e mais seguro de resistirmos às tempestades. David assegurou-nos que aqueles que confiam em Deus nas tempestades da vida não serão condenados (v.22). - DJD

DEUS NÃO NOS DEFENDE DAS TEMPESTADES DA VIDA;
ELE DEFENDE-NOS NAS TEMPESTADES DA VIDA.

Image hosting by Photobucket

KEEP A LOW PROFILE
Read:
Psalm 34:11-22


The Lord is near to those who have a broken heart. —Psalm 34:18


The National Weather Service advises that if you're ever caught out in the open during a severe lightning storm, you should kneel down, bend forward, and put your hands on your knees. Then, if lightning strikes nearby, your body will be less likely to serve as a conductor. Maximum safety depends on keeping a low physical profile.
The same applies to Christians caught in life's storms—we must assume a low spiritual posture. This means we must humble ourselves before the Lord (Psalm 34:18), be-cause pride and rebellion can harden us. We must speak truthfully (v.13), depart from evil, do good, and seek peace (v.14). Our heavenly Father wants us to stay close to Him when our hearts are hurting so He can impart His renewing strength and healing love.
Yes, we'll get drenched in the driving rains of adversity, and sometimes its fierce winds will buffet us so severely that we'll almost be swept off our feet. With each blinding flash of lightning we may be strongly tempted to get up and run. But keeping a low spiritual profile of humility and fear of God is the surest and safest way to weather the storm. David assured us that those who trust God in life's storms will not be condemned (v.22). —Dennis De Haan
He that is down needs fear no fall,He that is low, no pride;He that is humble ever shallHave God to be his guide. —Bunyan

GOD DOESN'T SHIELD US FROM LIFE'S STORMS; HE SHELTER US IN LIFE'S STORMS.
Image hosting by Photobucket
Image hosting by Photobucket
God bless you!
Image hosting by Photobucket

64 comments:

Anonymous said...

Ahhá, fui o primeiro... muito legal este artigo. Muito informativo tambem. Estou certo que as tempestades nos levam a orar com mais intensidade, mas não vejo a hora de terminar tudo isso. Sabe? Odeio tempestades...
Os pesquisadores do apocalipse.

Anonymous said...

Amiga, oie :) muito linda a mensagem. é nas tempestades q Deus nos fala. Eu mesmo passei por tempestades e se nao tivesse passado por isso nao estaria hoje conhecendo esse Deus maravilhoso q curou o braco do meu pai, q baixou a minha febre qndo parecia q nao tinha mais jeito e todas as outras coisas maravilhosas q vc sabe q Deus tem feito na minha vida.
Beijao linda me faca uma vizita qndo puder :)
Fabi
Te amu amiga!!

Anonymous said...

ola ti passei aqui para dar um oi, e lhe mandar um beijão.

Josué Junior

Diana Jaspers said...

Hi Eunice,

May our Lord Bless you as you continue to post His word to bring blessings and encouragement to others. Continue on to do His good work.

Love,
Diana

Anonymous said...

Olá Nicinha...
Que bom sabermos que Deus nos acode no meio das tempestades. Glória a Deus por isso!!!
Tenha um bom dia querida irmã.
Célia

Anonymous said...

Olá!
Soube do seu espaço por uma amiga e estou adorando.É acolhedor e tem lindas palavras, parabéns!Com certeza Deus está presente em tudo o que fazemos e quando achamos que estamos a cair para o fundo do poço ele vem e agarra nossas mãos, só os incrédulos e pobres de espírito, cairão.Gostaria muito que aceitasse meu award :)Beijinhos e boa semaninha.

http://pattypaz.blog.simplesnet.pt

Anonymous said...

Olá, temos as vezes que passar por tempestades para nos tornamos fortes diante da vida, se tudo fosse belo o que aprederiamos, bjus fique com Deuis.

Anonymous said...

Oi amiga lindas essas palavras.desejo.te um FELIZ DIA DO AMIGO,POIS VAMOS PREZAR PA K SEJA TODOS OS DIAS.Deixo meu sorriso e um bjo muito carinhoso

Águas da Vida News said...

CB
Lindissimo seus posts, as mensagens sao lindas e tens um blog com rico conteudo que nos ensina muita coisa, parabens querida Nicinha.
Big Kiss

Anonymous said...

comc erteza a bondade de Deus me inspira, amiga!!! um super beijo pra vc!

Anonymous said...

Post muito bonito.
Tenha uma boa semana!!!

Anonymous said...

Post muito bonito.
Tenha uma boa semana!!!

eduardo

http://dudu.oliva.blog.uol.com.br

Anonymous said...

Olá Nicinha,
Muito lhe agradeço a visita e o versículo que me deixou!
De facto o seu blog não deu entrada!
Eu ajudo-a:
nome do blog
endereço do blog
descreva o blog
seu nome
seu email
escolha uma categoria
continue
se não conseguir diga qualquer coisa!
Beijinhos
Dani

Anonymous said...

OI, passei pra te deixar um recadinho:
Que seu dia seja repleto de grandes alegrias e satisfações...
Porque você tem todos os ingredientes para torna-lo **especial**.

Sorria muito!
Ria bastante!
Curta o dia...tarde...noite...
Todos os frutos quem irá colher é você mesmo, então, APROVEITE!!!

Tenha um FELIZ DIA!!!!

Beijos em seu coração!!!

Anonymous said...

Oi!!!obrigada por sua visita e pelo comentário...seu blog é lindo...te ofereço meu award...bjs

Anonymous said...

Oi!!!obrigada por sua visita e pelo comentário...seu blog é lindo...te ofereço meu award...bjs

Elaine said...

Olá, minha amada!

Desculpe a demora em aparecer... mas é uma tremenda correria essa minha vida... (graças a Deus por isso!).

Você está bem? (Creio que sim e espero em Deus essa verdade).

Desejo a você um grande beijo no teu coração de sincera adoradora, e deixo um agradecimento muito especial por todo o carinho que você sempre tem demonstrado por mim.

Tenha um ótimo restinho de semana... e seja abençoada sempre pelo Grande Rei.

A Paz do Senhor Jesus!

Anonymous said...

Oieee Nicinha, obrigada por sua visita, award e inscrição, muito bom tê-la participando conosco. Te agradeço também pela mensagem de fé e amor que deixaste. Yess rsrrs, estou em contagem regressiva pro casamento. Beijokas linda, fica com Deus.

Anonymous said...

Minha querida amiga, maravilhoso seu post...é isso aí Eunice, Deus está conosco muito mais presente nas adversidades pq sabe que sem a Sua presença nada seremos ou saberemos agir.Continue apenas confiando no Senhor, Ele se encarregará de manifestar Sua justiça. Pobres daqueles que mexem com um servo do Deus Altíssimo!
Beijos para vc.e Fica em PAZ.

Anonymous said...

Oi querida tudo bem?
Passei para agradecer a sua visita no blog entre amigos e aproveito para te desejar um ótimo final de semana
Cláudia Pit
http://claudiapit.zip.net
http://blogentreamigos.zip.net

Anonymous said...

é isso mesmo miga é jesus que vive em vc e a palavra diz ai daquele que tocar na menina dos olhos dele!fique na paz de Jesus.
GB ja estou de volta.

Anonymous said...

Oi Querida!
VIM TE FAZER UMA VISITA
Meu coração insistiu em vir até aqui e derramar um “temporal“ de carinho na sua pagina!
Lindo seu post!É na tempestade de nossas vidas, que Jesus nós fala mais com clareza.
Boa quarta pra vc!

Bjs em seu coração!



´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥

Anonymous said...

Querida amiga, obrigada pela visita, fiquei feliz. Na nossa vida sempre acontecem tempestades, mas "Com Cristo no barco tudo vai muito bem" (corinho de criança), mas a letra é significativa. Desejo-lhe incontáveis bênçãos dos Céus. Um forte abraço!

Anonymous said...

Olá Minha querida Eunice,
Já esteve em meu blog sim, mas sua visitinha é sempre mto bem vinda!
o blog que havia visitado era de um outro provedor, e foi bom vir me ver q assim posso retribuir a visita, com mto carinho!
Lí que está fora do País e fico feliz que não se esqueceu de nossa Pátria nem dos amigos brasileiros.
Adorei seu Blog, minha mãe é Batista, então tive mto contato com as pessoas da Igreja, e embora eu tenha seguido outro caminho, me dou bem com todos os amigos que fiz lá!
Sempre que quiser conversar, pode vir até meu bloguxo, que responderei de pronto, viu?
Beijokinhas no Coração!!!
E muitas Felicidades!!!!

Anonymous said...

Muito Lindo o texto, realmente se não fosse Deus na minha vida e claro a minha mâezinha do céu que todo mês me faz uma visita como hoje,as tempestades não acabariam.Feliz dia do amigo, e obrigada pela visita. beijos
corrente

Anonymous said...

Ola querida, sempre tao bom saber de voce. Sabe Nicinha eu fico sempre muito feliz com as sua visitas. Claro que eu venho aqui, aqui é meu cantinho de paz. beijos no coraçao.

Anonymous said...

Oie linda vim desejar uma bela semana.. um hiper bju!!!

Anonymous said...

oi querida,lindo esse versículo da Biblia,e bem aventurado os que choram pq serão consolados,seu blog é uma paz ,um conforto para o nosso espirito,te ofereço meu selinho com todo carinho,assim estarei sempre aqui ,Deus ilumine sempre sua vida, bjssssss

milladdy said...

Ola
Seu blog é maravilhoso pois tem sempre uma Palavra do Senhor para nós.
Deus te abençoe sempre por divulgar os ensinamentos de Jesus.
Beijos

Anonymous said...

Oi!!!obrigada pelo award de amizade...vou levar com muito carinho...bjs e bom feriado.

Anonymous said...

-----\|//-------
------( @@)-------HELOOOOOO!!!
---ooO--(_)--Ooo- CHEGUEI!

Obrigada pelo award querida.Deus nos permita muitas alegrias e muita paz :)

"A amizade é como um navio no horizonte.
Nós o vemos, cortando contra o céu,
e em seguida ele avança, desaparece
de vista, mas isto não significa que não continuará.
Essa amizade é linear. Ela se move em
todas as direções,nos ensinando sobre
nós mesmos e sobre cada um de nós.
É por isso que no transcurso de fortes amizades,
estaremos presentes um para o outro,
mesmo que, nem sempre, estejamos visíveis."


...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) Beijinhos!
(¸.•`*(`'•.¸(`'•.¸*(`'•.¸*(`'•.¸*

Anonymous said...

olá minha querida amiga,passando pra te desejar um belo dia e estou com saudades de vc,me desculpe pela demora de passar aqui,como te disse no email eu estava sem poder passar,bjos em vc e apareça.

Anonymous said...

Oi Nicinha, que mensagem maravilhosa, Deus está sempre ao nosso lado seja qual for as tempestades seus braços estarão sempre abertos para nos acolher, Aleluia, Glória a Deus...

Querida quero desejar-te um final de semana abençoado, aki no Brasil teremos um feriado prolongado, novamente, ai na Holanda será que é como aki, cheio de feriados?????

Felicidades

B-jos

"Te amo em Cristo"

Anonymous said...

oi amiga obrigado por sua vistinha ao meu blog , é a primeira vez q vc aparece por lá e espero ter feito uma nova amiga na net.
Beijos
www.belene.zip.net

Anonymous said...

bom dia querida amiga,brigaduuuuu pela visita ja te linkei,o meu selo é onde ta escrito [ meu selo ] é só encostar o mouse na caixinha em baixo onde ta escrito meu selo , e copiar ,e colar onde vc quizer que apareça em seu blog, desejo um lindo feriado abençoado ,muita paz e luz em sua vida,bjssss

Anonymous said...

Olá Eunice...
Hoje Quero Agradecer

A você , que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri , nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria...
Agradecer pelo sorriso diário , sem mágoas nem rancores , agradecer de peito aberto , de alma explosiva...
Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história!

Obrigado(a) Amigo(a)
Bjus da L_LUA!

Anonymous said...

Ola Amiga!!
Vim aqui no seu cantinho lindo para desejar a vc um Maravilhoso Feriado!!
Fike com DEUs..
Espero sua visitinha no meu blog
acabei de postar..
fike com DEUs
Tudo de Bom
Bjinhos de coração da CRis

Anonymous said...

oi querida eu de novo,quero te pedir um favor ,uma exolicaçao se puder,é o seguinte,quando vc comenta nos outros blogspot vc deixa sua foto,queria saber se eu tb posso deixar uma imagem nos comentarios dos blogspot,ou só quem tem blogspot pode deixar,se puder me ensinar como faço para deixar uma imagem aqui no seu comentario ficarei muito grata e muito feliz, bjsss
meu email é
navespacial1@hotmail.com
e msn tb...bjssss

Anonymous said...

Ola minha linda amiga vim aki
Passear nesse mundinho lindo
Q é esse seu cheio de tandas coisas
Lindas e interessantes adoro vir aki
E também adoro ter sua amizade.
Big beijokas no seu coraçãozinho
Tão maravilhoso.




Vitamina da amizade

Amizade legal tem de ter...
Algumas vitaminas como:

A, de ajuda. Ótima para aquelas horas em que você (ou seus amigos) precisa de uma mão nos trabalhos de escola, para tirar dúvidas sobre o que fazer ou não, para os momentos de insegurança e tristeza.

L, de lealdade. Para não ficar sozinha na hora do aperto.

D, de divisão. É preciso saber dividir com os amigos as alegrias, as tristezas, as vitória, as frustações por aquilo que não deu certo.

Mas só vitamina não basta. Você e seus amigos também vão precisar de...

LIBERDADE. Para cada um ser. Sem ter de se trasformar em um "xerox" do outro. Seja no modo de se vestir, falar, pensar, cortar os cabelos, escolher o time de futebol.
Se a amizade tiver todos esses "ingredientes e nutrientes", vai crescer que é uma maravilha, o resto é fácil. É só separar um pedaço de bom espaço de bom tamanho em cada coração para guardar todos os amigos conquistados.

Anonymous said...

BEAUTIFUL POST!Gostei imenso das escrituras! Hoje meditei em corintios 13:1 e precisamente meditei sobre a fé: A FÉ SEM OBRAS É MORTA! DIZ S.TIAGO. SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS. DIZ: S. PAULO. A FÉ É A SUBSTÂNCIA DAS COISAS QUE SE ESPERAM... A FÉ QUE OPERA POR AMOR....BEIJINHO DEUS ABENÇÕE VOCÊ E SUA AMADA FAMÍLIA E AMIGOS.

Anonymous said...

muito edificante a mensagem de hoje! Deus não nos livra dos problemas, Ele nos carrega no colo quando estamos em dificuldades! Obrigada pelo award! Você aceita o meu? Ficarei feliz se o aceitar! Bjks Tetê

Anonymous said...

Graça e Paz minha amiga e irmã!!! estou passando pra te deixar um grande beijo e um abraço e desejar a vc um feriado de muita paz e saúde com Jesus!!!! 1000 beijos!!!

Anonymous said...

oi querida esta mensagem vem a calhar, pois estou com meu vozinho na uti, e esta muito doente, realmente Deus não nos livra em determinadas situações, mais passa conosco, por favor esteje orando por ele ta ele se chama jose obrigada amada. Deus te abençoe bjsss ate

Anonymous said...

Olá, tudo bom? O seu catinho é iluminado!
"..A vida deu a cada um de nós diversos encantos
O encanto de aceitar as diferenças...
O encanto de poder compartilhar...
...de amar e ser amado
...de perdoar e ser perdoado
...e principalmente, o encanto de sempre poder contar com um amigo especial!
Que a sua vida seja um ENCANTO..
Para tornar suas vitórias mais significativas e suas perdas mais fáceis de suportar!"
Tenha um ótimo feriado!
Beijosss...

Anonymous said...

Oiii,vim te desejar um ótimo fim de semana que Jesus te abençoe grandemente.Obrigada pela visita.

Anonymous said...

Olá minha amiga,fiquei mto feliz com sua visita,e peço desculpas por demorar tanto a volta,mas ñ ando bem de saude.
Mas tenha certeza amiga,que jamais me esqueço de vc,pois uma pessoa maravilhosa como vc,jamais é esquecida.
Beijos em seu coração.
Sua amiga....Neinha.

Anonymous said...

Quero que me desculpe pela ausência.
Tão logo resolva uma série de problemas, estarei passando aqui com mais calma.
Abraços e fiques na paz.

Anonymous said...

Olá Nicinha..confesso q fiquei surpresa ao ler seu perfil e seus posts..adorei sua visita em meu blog(meu cantinho do amor)..pois é assim q Jesus..q Deus despertou o amor em mim...tb sou apaixonada e sinto-me amada, mas nem td são flores em nossas vidas, a razão deste blog é uma dedicação pro meu amor..do amor q sinto..é pra ele q criei este blog..pra lembrarmos sempre um do outro com ternura, carinho e o amor q sentimos, msm não podendo estarmos juntos fisicamente, mas de alma estamos sintonizados o tempo todo.
Espero sua visita novamente, pois voltarei mais vezes..e obrigada pela msg q deixou em meu espaço!
Um final de semana iluminado pra vc e sua familia..fique com Deus..
bjinhos em seu coração..

Anonymous said...

Oi! AMIGA! Estou passando pra desejar um Ótimo Fim de Semana! Estive um pouco ausente pq minha cachorrinha está doente.Mas já está melhorando!
_______0000_____________________
_____0000_______________________
___00000________________________
__00000 “Enquanto houver amigos
_000000___como você no mundo....
0000000____haverá pessoa de sorte como eu.
0000000_____Obrigada por sua amizade!!!
0000“^00 ________________________
0000“^00000000__________________
“000000000000______Tenha_________
_0000000000______um ótimo ______0
__0000_000000____Feriado!______00
___00000__Bjos0____________000__
_____000000__00000______000000__
_______000000000000000000000____
_________00000000000000000______
_____________000000000__________
* . _/\_ . + (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´)¸.•“´)+ . * .+
Beijos, MARY.
http://mary.am.blog.uol.com.br

Anonymous said...

OI amiga tudo bem com vc? Espero que sim, vim lhe desejar um excelente final de semana, aproveite para relaxar e curtir a familia, os amigos e é claro o amor. Beijos

Anonymous said...

Oiii Eunice....
Passando rapidinho p te deixar bjus!!!
L_LUA!

Desambientado said...

Olá Nicinha.

Vim retribuir a simpática visita ao meu blog.
Já cá tinha estado, não me lembro se tinha deixado mensagem.
Tenho a impressão que passei por aqui na altura que você foi destaque.

Bom fim de semana.

Anonymous said...

Olá Nicinha:
É tão bom passar por aqui e ler as suas mensagens lindas, as suas reflexões e a palavra de Jesus.
Obrigado pela sua beleza e pela sua presença.
Beijinhos
Anita

Anonymous said...

Olá amada amiga!
Vim convidar vc pra participar da comemoração de 2 anos do Falando com Coração na segunda-feira dia 24 de abril.
Sua presença será importante.
Bom fim de semana cheio de muitas energias positivas.
Beijos em seu coração!

Anonymous said...

olá querida quero te desejar um otimo fim de semana, e quero que conheça meu outro blog , e ofereço o awarde dele com carinho, beijos

Anonymous said...

Amiga, Eunice, minha irmãzinha de fé, que saudades d'ocê, menina!
Dei um duro esta semana e ainda faltam dois relatórios para terminar... só Jesus!
Mas ninguém é de ferro e, para relaxar, nada melhor que estar em contato com as pessoinhas a quem a gente ama e considera...
Te amo em Cristo Jesus!
Beijos no coração!
Com carinho e xôdades:
§º_º§

Anonymous said...

Olá Amiga
Amei o seu blogger
Muito bom
parabens
Tenha um lindo final de semana
bjos

Anonymous said...

oi menina amiga,bom domingo a vc seus familiares,hoje eu fiz um premio que sempre tive vontade de premiar os blogueiros e vc vai ser a primeira a receber este premio de nº25 bloguero(a)2006 local premios oferecidos bjos menina

Anonymous said...

Que seu dia seja cheio de muita paz e alegrias.
Abraços.

Anonymous said...

Bom dia! Querida amiguxa!
Belo texto...Um coração quebrantado e contrito,Jesus jamais dispensa.
E ele é bem claro,ele n nos tira do problema,ele entra no problema conosco e faz a gente ver q com ele as coisas ficam bem mais facieis.Tenha um Otimo domingo...bjs da nany

Anonymous said...

Linda comparação esta a de estar de joelhos na hora da tempestade. Realmente é de joelhos e na oração que vencemos as lutas e as provações. beijo grande amiga, e uma excelente semana pra vc e família.

Anonymous said...

Olá querida irmã Eunice. Passei para lhe desejar uma ótima semana abençoada por Nosso Deus. E que Ele te inspire em seus escritos...
Os pesquisadores do apocalipse.

Anonymous said...

Parabens !
A gazeta dos blogueiros tem a honra de avisar que seu blog acaba de ganhar o oscar dos blogueiros trofeu destaque 2006.
O link do seu blog permanecera por 7 dias na pagina principal d agazeta.
Cáritas Souzza
Secretária Executiva da GB
http://www.blogueiros.com/
gazeta@blogueiros.com

Anonymous said...

oie linda
tudo bem ?? espero q sim !!!
Vim agradecer a visita e o carinho. Só hoje retorno a net, minha mãe teve alta no sabado e graças a Deus passa bem ...
Desejo tudo de bom pra vc e sua familia...
Que Deus os Abençoe