February 24, 2006

Deus é bom e.../maldade! February 24, 2006

Update: English version below and between the lines.
Image hosting by Photobucket
Queridas (os) amigas (os) e familia,
Dear friends and family,

Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre; Salmo 107:1
(E) Give thanks to the LORD, for he is good; His love endures forever.
Ele tem me abençoado muito em todas as áres da minha vida; tem me concedido mais do que eu necessito ou tenho pedido.

Eu não precisava ter me inscrito no The Best. Desde Dezembro'05 eu tenho recebido muitos presentes e prêmios. Acho que isso me fez um pouco ambiciosa e como já tinha o Oscar da Net (troféu destaque da Gazeta), aí
eu queria também o The best (não por achar que sou melhor).
Desta vez seria voces que iriam decidir, como no Blogstar. Mas entendi que o maior prêmio eu já consegui, que é a amisade, carinho e a atenção de voces.
Razão mais que suficiente para agradecer a Deus
e me sentir feliz e previlegiada.
Perdôe-me pela minha estravagânçia. Ainda faltam alguns dias, mas por favor, não se sintam presionados em mandar e-mails (post anterior). O meu obrigado a todos os que enviaram e que ainda vão enviar. Se eu tiver que ganhar o Senhor, vai me permitir isso também.
Não se encomodem.
(E) The Lord has blessed me so mightily; much more than I've asked or expected. As you see I've got lots of prices. Of course I woul like to share with you the improvement of my blog as well. See below the prices, awards and other gifts I've got in the course of last week. For me the greatest reward is when I receive a message from somebody telling me that he/she felt encouraged or learned something through my message. But, I must confess that I am very happy with this prices, because it means that my work is well received. That's very nice! Thank you friends, you are also part of this success.

Olha só o prêmio que acabei de ganhar e de maneira inesperada!!!



-----------
(E) Excellence certificate and excellence trophy.



O Senhor é bom e sempre me abençoou, só por servi-Lo já sou vitoriosa.
(E) The Lord is good and always blessed me, only being able to serve
Him I am already victorious.

Obrigado Keyla e o Atualisando blogs, pelo carinho e reconhecimento. Espero realmente continuar a merecer o certificado e o Troféu.
Foi uma grande surpresa. O meu coração quase parou quando entrei lá e vi o meu blog em destaque. Tive que piscar os olhos e olhar de novo, para ver que realmente era verdade. O mesmo aconteceu quando fui buscar os sêlos que ganhei da amiga, irmã em Cristo, Cláudia lá do Campo de Girassóis.
Certificado Excelência, Troféu Excelência e Award Excelência
+ outros awards e presentes . Huuum! Mereço tudo isso!?
Image hosting by Photobucket------Image hosting by Photobucket
(E) Award excellence and Sunflower friend stamp that I've got from my friend, sister in Christ Cláudia.

Me faltam palavras para expressar o quanto eu sou grata.
Espero continuar a merecer a sua confiança, amisade e carinho.
Abaixo awards e presentes que recebi esta semana.
cAward do Gifs pra JESUS
(E) Award, I've got from my dear friend, sister in Christ Célia.
Ganhei da amiga, irmã em Cristo Célia. Ficou lindo!

Image hosting by Photobucket
(E) This very nice Alamanda, I got from my friend Zé Carlos, to see his blog, click below on his name.
Image hosting by Photobucket
God bless you!
MALDADE...
Falando sobre a maldade e desonestidade na internet, nada como a palavra de Deus na sua essência, para nos lembrar como agir.
Leitura sugerida: Lucas 6
Jesus disse: ...Amai vos uns aos outros, como eu vos amei...João 13:34; e
Se amardes só aos que vos amam, que mérito há nisso? Pois também os pecadores amam aos que os amam. Lucas 6:32...
...35 Amai, porém a vossos inimigos, fazei bem e emprestai, nunca desanimado; e grande será a vossa recompensa, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os integrantes e maus.
36 Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.
38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós. Lucas 6:35-38
Creio que a mensagem é bem clara. Não necessita de explicação.
Image hosting by Photobucket
ENGLISH
EVIL
I am writing here about the evil, because there are a lot of jealousy and dishonesty in Internet (blogsphere). There are people who steal and copy
work of others and place their name on it as his own; sometimes they delete a complete blog, just to do evil. So the blog Entre amigos e Blogueiros do bem, started a campain to try to stop this practice. But I think we can also have
a look into what the scriptures say.
Lecture suggested: John 6
Jesus said: ... Love one another. As I have loved you, so you must love one another. John 13:34
"If you love those who love you, what credit is that to you? Even 'sinners' love those who love them". Luke 6:32
35But love your enemies, do good to them, and lend to them without expecting to get anything back. Then your reward will be great, and you will be sons of the Most High, because he is kind to the ungrateful and wicked.
36Be merciful, just as your Father is merciful.
37"Do not judge, and you will not be judged. Do not condemn, and you will not be condemned. Forgive, and you will be forgiven.
38Give, and it will be given to you. A good measure, pressed down, shaken together and running over, will be poured into your lap. For with the measure you use, it will be measured to you." Luke 6: 35-38
I think this message is clear enough, It doesn't need an explanation.
Image hosting by Photobucket
Blogger of Christ.
Image hosting by Photobucket
e BOM CARNAVAL.
Have a nice weekend and carnival.
Obrigado por todos os comentários, visitarei todos voçês em breve.
Image hosting by Photobucket

44 comments:

Anonymous said...

Desejo que o seu Fim de Semana seja:

Gostoso como o
sorriso de uma criança

Iluminado como a luz do sol

Colorido como um arco-íris

Alegre como o chilrrear dos passáros

Tranquilo como uma tarde na rede.

E adorável como você!!

Ótimo Fim de semana!!!!

Bjos Cris

Anonymous said...

Olá Eunice. Seus escritos me lembraram de Eliseu. Estando próximo da morte(narrado em II Reis 13:14-19) mandou chamar o Rei de Israel Jeoás e lhe mandou atirar flexas o que fêz apenas três vezes e parou, causando indignação no profeta que queria que ele fizesse o máximo de si. Assim se deve com cada um de nós. Se voce tem chance de vencer, se Deus te deu esta chance, faça o máximo para vencer. E vitória é o que deseja: Os pesquisadores do apocalipse.
http://www.previr.blig.ig.com.br

Anonymous said...

Oi Eunice. Parabens pelos prêmios e tudo mais, seu blog com certeza é muito bonito e o melhor de tudo, ele tem conteudo!!!!parabens mesmo vc merece, tudo de bom!!!até mais!

Anonymous said...

olá menina,quero te dar um premio,nº8 rosa de ouro pois eu axo vc uma lady e vc merece,bjos ,local placa dourada escrito dstaknet e va em premios oferecidos,bjos

Anonymous said...

Olá menina! Quantos prêmios e awards! Parabéns! você merece...é uma batalhadora.
Passe lá no meu blog da weblogger e veja o lay novo.
Beijos...
Célia

Anonymous said...

Paz minha querida!!! Parabéns vc merece!!!! desculpe a demora em visitá-la mas estou dodoi e fico só um pouquinho no pc.Mas nunca esqueço de vc minha amiga, vc está no meu coração!!!Tenha um final de semana de muita paz de Jesus!!!! Beijos mil!!! Te amo em Cristo!!!
Há!!! estou de cara nova nos dois blog depois passa lá e veja Ok?

Anonymous said...

amiga, um otimo fim de semana. fike com Deus!


LU OLHOSDEMAR

Anonymous said...

DEUS
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*desejo
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * *cuida
__000000000000000. * . *bem
___0000000000000 * . * . *da
____00000000000 * . *. * .*pessoa
______0000000 * . *. * . . *.*que
________000 * . *. * . * .*esta
_________0* . * .. ** . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . ( *** /) * *.*mensagem
.* . * ( (_)/ ) * . pois,
.* . * (_ /| _) . *.* ela é
.* . * . /___ * . . . *muito
*. * . * . * . especial
com carinho, MARY.

Anonymous said...

Olá ....cai aqui de paraquedas entrei li e gostei ...
...(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«`'•.¸.¤ Bom dia!! ¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
(.•´*´¨O amor que há em uma grande amizade,
( `•.¸ é como o dia, clareia o pensamento,
`•.¸ ) anima o coração e enche a vida de alegria.
(.•´*´¨O valor que há numa grande amizade
( `•.¸ é tão caloroso e brilhante como o sol de verão
`•.¸ ) a cada dia, a cada instante.
(.•´*´¨O amor que há em uma grande amizade
( `•.¸ significa mais do que as palavras podem dizer
`•.¸ ) por que uma grande amizade
(.•´è um milagre que abençoa os dias
(.•´*´¨)que teremos pra viver.
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
Bjos!!!SEDA!!!

Luma Rosa said...

Parabéns!! Colhemos aquilo que plantamos!! Beijus

Águas da Vida News said...

corrente dos blogs!
Ola minha querida, seu blog merece todos os premios que houver na net, acho que um blog que louva a Deus como so' vc sabe fazer merece milhoes de premios. As pessoas estao esquecendo de agrdecer a Deus por tudo na vida e vc no seu blog nos faz lembrar de como é importante agradecer a DEUS em todas as horas de nossa vida.
Ja mandei email indicando seu blog para the best.
Um excelente fim de semana para vc.
Big Kiss

Anonymous said...

Olá minha querida Eunice...
Sinto muito vc não conseguir comentart no meu blog,Mais valeu seu comentario.
Amiga quero te dar os parabéns pelos trofeus que ganhou,com certeza vc merece.Seu blog é de conteudo.
Bjus

Anonymous said...

olá querida quero te oferecer o meu awarde, talves até ja tenha oferecido. migah desejo a vc um otimo fim de semana cheio de paz. Jesus te ama.
corrente de blogs.
vou deixar tb meu novo blog pra vc visitar
http://neide.h.blog.uol.com.br/

Águas da Vida News said...

Corrente blogs.
Visitinha para desejar um otimo prosseguimento de domingo.
Big Kiss

Anonymous said...

Oi minha amiga estou de volta da net consegui voltar, micro novo, tudo novo
Beijos

Anonymous said...

Eunice,
Parabéns! Está muito lindo e as mensagens edificantes
Obrigada pelo seu comentário. Concordo plenamente com você. Sei que Deus está comigo, e brevemente ele fará uma obra na minha vida
O gif foi possível copiar.
Tenha uma excelente semana, na paz do Senhor

Cidinha
http:// osenhorminharocha.zip.net

Anonymous said...

Olá tudo bom? Eu achei no blog entre amigos, muito lindo o seu blog. Adorei tudo que tem por aqui. Tenha um lindo domingo. Espero a sua visita. Beijossss...

Anonymous said...

´´´´´´¶¶$øøø$¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´o¶¶¶$øøø$¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´¶¶øø¢øøøøøøøø¶´´$¶¶¶¶¶¶ø´´´´´
´´´´´´´¶øøøøøøøø¢øø¢$¶¶¶øøø¢¢ø¶¶¢´´´
´´´´´´´¶¢¢ø¢oo¢¢øøøø$$o¢¢ø¢¢øø¢ø¶¶´´
´´´´´´´¶oo¢¢ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øoo¢¢¢øøøø¶¶´
´´7¶¶¶$¶$$ø¶¶´´´´´´´´´7¶$ø¢¢¢¢øø¢ø¶´
´¶¶$øøøø¢¢¶ø´´¶o´o¢´´´¶¶¢o¢¢¢øø¶¶´
´¶¢¢øøø¢¢ø¶´´´øo¶´7¶¶ø´´´$¢oooø¶¶ø´´
7¶¢øøø¢oo¶o´´´¶¶¶´1¶¶´´´´$$øø$$$´´´´
o$¢øø¢oøo$¢´´7´´´´´´´1ø´´$øø¢¢¢¶¶7´´
7¶øøøø¢o¢ø¶´´¶¶´´´´´´¶7´7¶¢¢o¢o¢$¶o´
´¶$øøøoooo¶ø´´1¶¶¶¶¶¶´´´¶ø¢¢¢o¢øøø¶´
´´¶¶¶¶$¢ø¶ø¶¶7´´´´´´´´ø¶ø¢ooo¢øø¢ø¶´
´´´´7$¶$¶ø¢¢ø$¶¶¶¶¶¶¶¶¶oo¢o¢øøøøø¶$´
´´´´´´´´¶¢øø¢¢o¢¢¢¢¢oø¶øøøøøøø¢ø¶$´´
´´´´´´´´¶ø¢ø¢øø¢øø¢¢¢¶¶¶¶¶$ø$¶¶¶1´´´
´´´´´´´´¶¶ø¢¢øøø¢øøø¶¶´´7¶¶¶¶¶´´´´´´
´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´

Tenha uma semaninha abençoada
Bjuxx

Anonymous said...

Oie, Eunice
Sou sobribha da loide e vim te visitar.
Resultado: amei seu blog!
Te desejo uma ótima semana
Bjaum

Anonymous said...

Óie, Eunice,minha amada irmãzinha, boa noite!
Estou sem palavras para agradecer as que me deixou no e-mail e dou glórias a Deus pela sua vida e por você me ver através dos olhos do Senhor, porque só mesmo Ele para me enxregar assim ...^_^... Amém a cada uma de suas palavras, minha irmã, e saiba que a recíproca é verdadeira...
Nicinha, parabéns pelos prêmios e manifestações de carinho e não se preocupe, acima de tudo, é o nome do Senhor que está sendo exaltado através do seu blog abençoado e abençoador.
Um beijo grande no seu coração e tenha uma semana onde as bênçãos jorrem sem medidas...
Com carinho imenso e sincera gratidão:
§º_º§

Anonymous said...

As pessoas que fazem as coisas com carinho, com amor, com força de vontade, com dignidade e com fé em Deus, têm mais é que serem reconhecidas e premiadas mesmo!!!
Um abração e conte comigo.

Anonymous said...

Olá.Entrei hj na comunidade blogueira e estou fazendo visitas. Achei muito importante a Fé que vc deposita em nosso Deus. A fé de que ao sermos abençoados por ELE, as coisas fluem com bênçãos para nós. è isso mesmo. Td está sob o dominio de Deus e somos nós seus filhos muito amados. Beijos em seu coração

Anonymous said...

olá querida vim desejar a vc uma semana cheia de paz, fica com Deus

Anonymous said...

Amiga, agradeço suas palavras sempre tão carinhosas, será que as mereço? Bem haja, já coloquei com muita amizade no meu cantinho o seu AWARD que me ofereceu.
Continua em franca actividade bloqueira, fico feliz.
Boa semana, seja feliz.
Um comboio de bjnhso de amizade.
ZezinhoMota

Anonymous said...

Corente de blog: Bom dia, e bom inicio de semana. Existe um versiculo na biblia que diz: " Tudo posso naquele que me fortalece" e isto é para mim fundamental. A Fé é fundamental em nosssa vida! Admiro vc por esta FÈ que vc transparece aqui em seu blog!! parabéns e bjs;

Elaine said...

Bom dia!

Passei correndo para dizer que você é muito especial para Deus. Ele sabe exatamente o valor que você tem.

Tenha uma semana abençoada pela presença do Pai!

E a Graça do Senhor seja sobre você e toda a tua família.

No amor de Cristo...

A Paz do Senhor!

Naldy said...

Eunice, confesso que procurei meus emails e nao achei este sobre quiz google. Tb nao vi o seu aqui.Mas realmente postei no post anterior a este. Procuro sempre vir por aqui. Mas hoje por exemplo estou escrevendo na minha hora de almoco. Estou no trabalho. Amanha tb trabalho. Nao temos feriado na Holanda, em periodo de carnaval. Podeira pedir dia de folga mas prefiro tirar dias quando minha mamy vier por aqui.
Alias ela quer tomar cha com vc, viu? Prepara ai para quando ela chegar.
Ah, antes que eu me esqueca PARABENS pelos novos awards. Vc merece!

Anonymous said...

Olá minha amiga querida,estou aqui para te fazer uma visita,e dar os parabéns por tantos premios recebidos,e tenha certeza,você realmente merece.
E mais uma coisa minha amiga,você é destaque Top Star da semana em meu blog,pegue seu selinho querida,eu estou muito feliz de você ter sido uma das escolhidas.
Beijos de sua amiga
Neinha.

Anonymous said...

Olá Eunice. Queremos agradecer a retribuição da visita no blog do apocalipse. Gostamos demais da opção de trocar link com voce. E após o carnaval, quando a pessoa que está encarregada dos templates, Vivian Guerra, voltar já adcionaremos seu endereço. Fique na paz do Senhor e doravante visitaremos sempre seu espaço, não somente nós mas nosso clubinho brasileiro de blogueiros.
Os pesquisadores do apocalipse
http://www.previr.blig.ig.com.br

Águas da Vida News said...

Amiga que alegria! Seu blog esta sendo indicado pela gazeta para the best eles retiraram os 20 blogs mais votados e o seu esta na lista dos 20 ja vou la dar um votinho no seu blog, parece que podemos votar 1 vez ao dia.
Big Kiss

Anonymous said...

Olá tudo bom? Muito obrigada pela visita e pelo award. Espero ver vc no meu catinho. Eu também estou oferecendo o meu award para vc, pois o seu blog merece. Tenha uma ótima semana. Beijos.

Pensamento de hoje: "A verdade nunca é injusta; pode magoar, mas não deixa ferida." (Eduardo Girão)

Anonymous said...

A gazeta dos blogueiros selecionou os 20 blogs mais votados desde o dia 15 do mes corrente e o seu blog esta na lista dos 20 mais votados agora iniciou a votaçao do publico na pagina principal da gazeta para os 5 melhores blogs para the best.
A votaçao termina dia 5 de março
Boa sorte.
Equipe GB

Anonymous said...

Olá Nicinha...
Obrigada pelo coments. Já está lá.
Beijos...e instala de novo o teu MSN que ele se acerta.
Sua amiga e irmã...
Célia

Olhe o novo visual do meu blog da weblogger -

http://gifsprajesus.weblogger.terra.com.br/

Anonymous said...

Oi, vim te dar os parabéns pelo destaque na GB! Ah, seu blog é um show... Aliás, tudo que fala de Deus é... Abraços!

Anonymous said...

obrigada migah por ofecer seu awarde de amizade fiquei feliz, desejo uma otima terça, miga sera que é as fotos do começo que esta pezando meu blog pois ja tirei a metade de td .beijos neide

Anonymous said...

Muito obrigado, Eunice. Mas você é que merece os parabéns pela beleza do seu blog e pelos inúmeros prêmios que merecidamente já recebeu. Continue linda assim.

Anonymous said...

Eu votei diretamente do meu email e recebi um email de volta afirmando que não era possivel votar desta forma. O voto tem que ser diretamente na página da gazeta dos blogueiros. votei e tudo beleza.
Abraços e continue fazendo esta página sempre maravilhoso.

Anonymous said...

Bom dia Eunice! Te desejo uma terça feira completa com muita paz interior. Seu blog é muito verdadeiro! parabens por te-lo feito assim! bjs - Caritas da Corrente de blog

Anonymous said...

Esta flor te desejando:
. - . - , _ , _ , _ , _/.
......... ) ` - . .> ' `(
........ / . . . .` . . .
........ |. . . . . |. . .| .PAZ
......... . . . ./ . ./ .
........... `=( /.=`.SAÚDE
............. `-;`.-' .
............... `)| .,. ,. PAIXÃO
.................. || _-'| .
............... ,_|| _,/ . AMOR
...... , ....... || .' .
...... | | ,. ||/ .SUCESSO
.. ,..` | /|.,|Y, .
... '-...'-._..||/ .AMIGOS
......... >_-`Y| .
................_|| .FELICIDADE
................ || .
..…............. || .HARMONIA
..….……….. . |.

Anonymous said...

Ola minha querida, como passou o final de semana?
Eu estou super bem, depois de 1 hora de massagem.. hummm
hahahhaha
God bless you
Ca

Anonymous said...

ola Eunice vim agradecer a visita e dizer que estou comemorando minhas 1000 visitas e tem presente para vc lá , pois vc já é uma amiga da paz...beijos no coração e alem dos selos presentes tbm pode pegar meu award seu blog e show e merece..fique com Deus...
Anaclá

Anonymous said...

Boa noite meu anjo aqui estou eu com muito alegria e satisfação de estar em um mundinho tão lindo quanto esse seu blog que admiro. Quero que tenhas um domingo maravilhoso e que seus desejos e sonhos possam se realizar o mais rápido possível, pq vc merece.
Adorei suas mensagens e essas imagens lindas que colocas, tem um charme muito mimoso.
Queria lhe pedir para me dar um votinho no blogstar, todo dia podes votar, mas somente uma vez. Vou ver se vc participa de algum concurso que necessita de voto, ai vou deixar meu votinho ta para vc.


Fique com deus
bjos

Regina

Anonymous said...

Thank you!
[url=http://rskajevv.com/bfub/rtkv.html]My homepage[/url] | [url=http://zszxotit.com/cjrp/astj.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Thank you!
http://rskajevv.com/bfub/rtkv.html | http://mbtqsjdl.com/krft/xcdu.html