November 14, 2005

Um tempo para tudo/ A time for everything November 14, 2005

There is an English version below.
Image hosted by Photobucket.com
He who dwells in the shelter of the Most High will rest in the shadow of the Almighty.

Eclesiástes 3:1-4

Um tempo para tudo.

1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

...Tempo para rir e tempo para dançar....

Eu quero dançar, rir, louvar... pois o meu pai está se recuperando bem; já está num quarto normal e se Deus quiser quando eu chegar ao Brasil, ele já estará em casa. Glória, honra e louvour seja dado nosso Deus todo poderoso. Ele é bom e o seu amor é para sempre. Salmo 107:1. Ele está em controle de tudo.

DENÚNCIA
Gente, eu preciso contar uma coisa para voces: Durante a Conferencia, eu descobri um erro enorme numa das minhas Bíblias,uma Bíblia católica, comprada no Brasil ha 16 anos atrás. Naquele tempo, eu ainda não era evangélica.
O Capítulo Eclesiastes (citação acima), foi substituido por um texto completamente diferente do texto profético. A Bíblia é uma edição pastoral das Edições Paulinas em São Paulo, imprimida em 21 de dezembro de 1989. Eu quase não pude acreditar. Se eu tiver tempo, eu irei até lá falar com eles. Pensem bem, como eles podem remover um capítulo inteiro e colocar outra coisa no lugar?
Outra coisa:
Eu vou viajar, mas na medida do possível eu continuarei postando. Creio que não terei tempo para visitar voces, mas espero que voces continue vindo aqui e deixando os seus comentários para mim. Quando eu voltar visitarei a todos.

Image hosted by Photobucket.com

English Version

Ecclesiastes 3:1-4

A Time for Everything


1 There is a time for everything, and a season for every activity under heaven:
2 a time to be born and a time to die, a time to plant and a time to uproot,
3 a time to kill and a time to heal, a time to tear down and a time to build,
4 a time to weep and a time to laugh, a time to mourn and a time to dance, ....


...Time to laugh and a time to dance...

I wanna dance, I want to rejoice! My father is recovering well and he is already in a normal room. I am sure by the time I arrive in Brasil, he will be at home. Glory, honour and prayse be for our Almighty God. He is good and His love endures forever.Psalm 107:1. He is in control of everything.

I am not afraid when the time of sorrow and mournig comes, because I know that my father the Almighty God will be with me, He will never leave me, nor forsake me. Deut. 31:8. He will be on my side.

DENOUNCE

I have something to share:
During the Aglow Conference I find out that there is a big mistake in one of my Bibles (Catholic Bible) bought in Brasil 16 years ago.
The chapter Ecclesiastes (mentioned above) is completly removed and replaced with another text. The Bible is a pastoral edition from Edições Paulinas in São Paulo, printed december 21, 1989. I could hardly believe it. If I have time I will go there to talk to them. How could they do such kind of thing with a profetical book?
Something else:
I'm going to travel, but I will try to continue publising. Please continue coming and leaving your comments for me. When I come back I will answer all.
Image hosted by Photobucket.com Have a nice and blessed week.

16 comments:

Anonymous said...

Oi Amiga, como está
Passei para saber notícias do papai e dizer que estou orando por vocês. Espero que tudo esteja acontecendo com a proteção divina!
Beijos em seu coração, Cláudia Pit

Anonymous said...

Olá Nicinha, passei por aqui para te dizer que estou orando por você e pela saúde de seu papai, que ele esteja com Deus e que Deus conceda o que seja melhor para ele, tenha Fé amiga e tudo dará certo, seja confiante na providência divina !!!! Beijos e tenha uma semana cheia de surpresas felizes para você e para o seu papai...

Anonymous said...

Boa noite Eunice!!
Vim trazer meu ombro amigo ate vc.
Te dizer que estaremos orando pela saude de seu pai.
Que logo ele estara em casa de novo para alegria de seus familiares.
Um beijo grande minha linda.
Cynha

Anonymous said...

Boa noite Eunice!
Vim conhecer seu blog e fiquei encantada. Serei solidária no que precisar no sentido de amenizar suas preocupações. Estou orando para que seu pai se recupere o mais rápido possível, força amiga! Vamos ter fé em Deus e orar por sua saúde.
Beijos da sua nova amiga, Vilma

Visite meu blog quando puder:
http://meuautoretrato.blogger.com.br

Anonymous said...

Minha irmã,

fique na paz do Senhor, o Deus Vivo a quem você serve.

Tenha certeza que, qual for a decisão do Senhor para a vida do teu papai, com certeza absoluta será a melhor.

Faça uma ótima viagem e conte com minhas orações.

"Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia." (Salmo 34.8)

A Paz do Senhor!

Anonymous said...

espero que vc tenha feito boa viagem amiga.. qaundo puder.. deixe um sinalzinho de fumaça aqui pra sabermos como vc está...
beijocas e que Deus esteja com vcs!

Anonymous said...

Olá Amiga...fiquei sabendo do seu cantinho de pelo "Entre Amigos" e vim aqui te deixar uma palavra de carinho...sei que vc esta passando por um momento muito delicado, mas quero dizer pra vc confiar em Deus, tenho certeza que ele esta ao seu lado e ao lado de todo sua familia, e ele sabera oq fazer, estou orando pelo seu pai, tenho certeza que em breve vc voltara com otimas noticias dele, quando precisar de um ombro amigo, pode mandar um e-mail ir no meu cantinho. Te desejo uma otima semana que ela traga muitas noticas boas pra todos vcs, que ela seja cheia de realizações e Amor, um grande Beijo e força.

Anonymous said...

Minha amiga, eu daqui do Porto-Portugal, vou estar em sintonia consigo quer pelo pensamento positivo como pela oração em prol das melhoras de seu Papai querido.Deus vai estar olhando por ele, o que decidir vai escolher o melhor para seu Papai. Beijos de sincera amizade e carinho por si e pelos seus. Zezinho Mota

Anonymous said...

Oi amiga, estou feliz com a melhora do seu pai. Devo confessar algo mesmo sabendo que vc só está vindo ao Brasil em razão da saude delicada nçao consigo deixar de sentir feliz em saber que vc estará mais pertinho de mim. Desculpa tá amiga este meu egoismo. Queria saber quantos dias vc ficará. Vai entrar em contato com a Regina? Beijos linda.

Anonymous said...

Estou visitando o seu blog pela primeira vez e adorei. Venho atraves do blog entre amigos.
Venha me conhecer;
Bjos

Anonymous said...

Vim atraves do blog Entre Amigos conhecer o seu cantinho,ele é muito especial, com mensagens lindas,melhoras ao seu pai.
Eu sou do Japão,é legal morar em Holanda?
Beijão pra vc e que Deus ilumine a sua familia!

Anonymous said...

Olá mais nova amiga!
Passei por intermédio do Blog "Entre Amigos". Adorei seu cantinho! Espero que seu pai melhore logo!

Assim que puder voltarei para visitar seu cantinho maravilhoso.

Beijos!
Wivian.

_________*bjo*bjo*___*bjo*bjo*__________
______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____
____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___
_*bjo*________*bjo*bjo*bjo*_________*bjo*_
____*bjo*bjo*bjo*________*bjo*bjo*bjo*____
______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____
__________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*_______
____________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*________
________________*bjo*_bjo*_______________

Anonymous said...

Óie, Nicinha!
Menina, estou pasma com essa revelação, mas sei de outros casos, menos graves... Isso sem esquecermos os casos de má interpretação dos textos bíblicos!!!
Irmãzinha, venha na fé, Deus é contigo e, assim como Ele foi com Josué, sempre estará contigo em todos os lugares para onde for, basta levá-Lo consigo, dentro do coração!
Amiga, Deus a protege, livre de todo o mal e diga AMÉM às suas orações!!!
Não deixe de nos dar notícias, ok^?
Beijinhos no coração e receba o meu carinho:
§º_º§

Anonymous said...

amiga, vc vai ficar ocupada e nós vamos ficar aqui dando o suporte necessário. conte com a gente! beijos e força no Senhor, que Ele nos dá tudo o que precisamos e muito mais!

LU OLHOSDEMAR

Anonymous said...

Oi Amiga, fiquei super feliz com seu e-mail Deus verdadeiramente e fiel, seu pai ja em casa, isso e maravilhoso!!! Mas, continuamos em oração com certeza, não podemos parar, o Senhor tem nos ouvido, amém por isso!! E a viagem como foi? Esta conseguindo resolver td o que queria ? Ja foi a Curitiba tb? estamos em continua intercessão para que td se acomode em sua vida e de sua familia! Bjos

Anonymous said...

Nossa.. adorei esse seu blog. mt lindo. parabenS!
amei as passagens. Conheco uma canção com o sl 100.
beijos!!
q Deus abençoe mt voce e a sua familia!

kisses.. !