November 15, 2005

Deus do impossível/ God of the impossible November 16, 2005

There is also an english version below.
Image hosted by Photobucket.com
Blessed are all who fear the Lord; Who walks in His
ways. Psalm 128:1

Queridas(os) amigas(os),
Lembram que eu disse, que iria ao Brasil para ver o meu pai e queria encontra-lo em casa e em condições de falar comigo? Pois é, ele já está em casa e está passando bem. Claro, a saude dele está muito frágil, mas ele retornou a sua casa. Para quem estava na UTI, nas condições que ele estava... Isso só mostra como o nosso Deus é o Deus dos impossíveis. Eu o coloquei nas mãos de Deus, mas tinha pedido tambem para poder vê-lo pelo menos mais uma vez, em vida e em condições de conversar comigo. Deus conhece os desejos dos nossos corações, Ele sabe do que precisamos antes mesmo de pedirmos. o Papai passará para a vida eterna, no momento em que Deus decidir e certamente não será sozinho no leito de um hospital.
Salmo 100
1 Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
2 Sirva ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
3 Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e näo nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
4 Entrai pelas portas dele com gratidäo, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
5 Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geraçäo em geraçäo.
Obrigado por todas as suas preces, mas por favor não parem de orar.
Continuaremos a dar graças e louvar ao Senhor.
Que o Senhor abençôe voces abundantemente.
Image hosted by Photobucket.com
English Version
Dear friends,
Do you remember that I said: I am going to Brazil to see my father and I want to meet him at home and in conditions to talk with me. Well, he is already at home and doing well. His healt is is very fragile, but he is back home. The place where he loves to be. Do you remember? He was very, very ill in the Intesive care. This only shows once more, that our God is the God of the impossible. I placed my father in the God’s hands, but I also asked if it’s possible I would like to see him at least one more time, alive and in conditions to talk with me. God knows the desires of our hearts, He knows what we need before we asked for. Dady will pass to the eternal life, at the moment God decides it is time to go back to Him. But, certainly, it will not be alone in a bed of a hospital.
Psalm 100
1 Shout for joy to the LORD, all the earth.
2 Worship the LORD with gladness; come before him with joyful songs.
3 Know that the LORD is God. It is he who made us, and we are his ; we are his people, the sheep of his pasture.
4 Enter his gates with thanksgiving and his courts with praise;give thanks to him and praise his name.
5 For the LORD is good and his love endures forever; his faithfulness continues through all generations.
Thank you all for your prayers. Please don't stop praying and praysing the Lord. Rejoice! Sing a new song for the Lord.
May God bless you all aboundantly.

27 comments:

Anonymous said...

Deus realmente sabe o que faz. Que bom que teu pai melhorou, vai ser um encontro lindo o de vcs e um Natal, com certeza, inesquecível!

Um beijo querida e fica com Deus!

Anonymous said...

Me diz uma coisa Nicinha, essas flores são mesmo do teu jardim? São simplesmente maravilhosas!

Beijokas.

Anonymous said...

que bom minha amiga.. realmente sao excelentes notícias...
vc está indo pro Brasil que dia amiga?.. beijocas e uam linda semana pra vc e que teu papis siga se recuperando!

Anonymous said...

Olá Nicinha...
Glórias a Deus, que realmente é o Deus do Impossível.
Fica em paz e boa viagem.
Deus te abençoe, minha querida.
Sua amiga-irmã...
Célia

http://www.gifsprajesus.com.br/frases/02_05_05_deusfielgliter_celia.gif

Anonymous said...

Olá Eunice!
Vim conhecer seu blog através do Blog "Entre Amigos" e fiquei encantada com seus escritos,imagens, e mensagens especiais. Voltarei outras vezes!
Tenha uma ótima semana.
Beijos, Vilma

Visite meu blog:
http://meuautoretrato.blogger.com.br

Anonymous said...

Minha amada e querida irmã, so posso te dizer a letra desse louvor que amo: DEUS DE ALIANÇA, DEUS DE PROMESSAS, DEUS QUE NÃO E HOMEM PRA MENTIR, TUDO PODE PASSAR, TUDO PODE MUDAR, MAS TUA PALAVRA VAI SE CUMPRIR... e se cumpriu mais uma vez em tua vida, Aleluias.. Bendito o nome do Senhor!!Mande mais noticias.. ja esta no Brasil? que tudo corra e ha de corre maravilhosamente bem. Bjoss

milladdy said...

Gloria a Deus pelo retorno de seu pai a casa.
O Senhor pode mesmo todas as coisas.

Beijos

Anonymous said...

praise the Lord, our Father.

Anonymous said...

Oi querida, fico feliz que Deus tenha te dado esta oportunidade de ver teu papai melhor e fora do quarto de um hospital, pq realmente o que mais doí em nós é vermos aqueles a quem amamos longe do seu aconchego em um leito frio e sozinho, e benção maior é saber que Deus realmente é Fiel e ouve quando pedimos algo a Ele...

Minha amada obrigado pelas visitinhas, e quanto as gifs que eu faço é realmente para ser usada para enfeitar não só o meu blog e sim de todos que gostarem, e fico feliz por ela estar aqui a enfeitar o seu cantinho, obrigada e pode pegar qual vc quiser tá.

B-jos te amo em Cristo

Anonymous said...

Oi minha amiga!!! Tinha que vim hj aqui no seu cantinho!!!!!!!!!! Pq a sua noticia é maravilhosa!!!!!!!!!Estou muito feliz por vc minha amiga!!!! Tenho orado muito por todos os meus amigos!!!!!!!!!! E eu sei o que vc esta sentindo, pq é muito bom quando Deus realiza os desejos do nosso coração não é verdade?
Mas amiga continua firme pq Deus ainda vai te conseder muitas vitórias assim como essa!!!!
Bjs minha amiga!!! E desculpa a minha ausencia!!!!!
Vc sabe que ja tem um lugarzinho guardado no meu coração!!!!!!!!!

Anonymous said...

que liindo, amiga! Deus é fiel! aqui cantamos uma musica q diz o seguinte:

"sei que a Tua fidelidade leva a minha vida mais além do que eu possa imaginar;
sei , e não posso negar, que os olhos teus olhos sobre mim me enchem daTua paz".

que assim seja.

beijos!

Anonymous said...

lol

Anonymous said...

Eunice, suas palavras são ótimas...
Que bom que seu pai está em casa e bem melhor...
Nada acontece por acaso não é mesmo?!
Beijos Mil e até a próxima...

Naldy said...

Querida Deus é bom. Fico feliz em saber que papi está melhor e que vc poderá vê-lo.
BJs e boa viagem!

Anonymous said...

Que bom, Nicinha que ele está bem.Jesus é maravilhoso e faz MILAGRES>>>>>Dias Felizes

Diana Jaspers said...

This is true Eunice. God of heaven and earth will bless you and your earthly father. Have a blessed time on your trip back home in Brazil!

Diana Jaspers said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Lonestar said...

Querida Nicinha...Deus nunca nos desampara...em nenhum momento mesmo...
Olha fico feliz por seu papai estar em casa e se recuperando aos poucos...mas nao deixe de ir visita-lo e demonstrar a ele todo o amor que sentes por ele e pela vida que destes a ti...
Estaremos orando por ele sempre!!
Beijos e tenha um dia iluminado...

Anonymous said...

Querida Nicinha! Vim matar as saudades de vc e seu lindo blog. Andei sumidinha pq estava com uma gripe danada, mas já estou bem graças ao bom Deus. Fico muito feliz em saber da melhora do seu pai. Para Deus nada é impossível.
Um beijo no seu coração
Regina

Anonymous said...

Goh, dat is niet zo'n leuk bericht. Heel veel sterkte met je vader...

Anonymous said...

Ol@, Nicinha
Q bom q seu oaizinho tah em ksa!
Desejo td d bom p ele e p vc!
Bjuxx

Anonymous said...

Oie, Nicinha!
Graças a DEUS q seu papy jah voltou p ksa!
Bom fds p vc e fik na paz do SENHOR!
Bjaum

Anonymous said...

Oi amada do Pai , tudo bem com vc? Estou passando pra vc participar da comunidade,
www.friendsofchrist.zip.net , vc escreve uma mensagem ou historia , poesia, o que sentir no coração e manda por email, e será escrita no post , uma a cada semana, que Deus te de muitas inspirações, e te abençoe muito. Ótimo final de semana beijinhos ate

Anonymous said...

Olha hoje vim aqui só pra dizer que postei as fotos prometidas do show que fui do Michael W.Smith. Criei até link pra isso. Passa lá tá? BJS

Anonymous said...

Paz minha querida!!! Aleluias ao Nosso Deus!!! que é Fiel!!! fico feliz em ver que seu Pai melhorou. Boa Viagem ao Brasil e que pena que não poderemos nos conhecer!!! qdo voltar de notícias. 1000 beijos!!!

Anonymous said...

Thank you!
[url=http://mwagtqcr.com/dqog/oeom.html]My homepage[/url] | [url=http://dngzqjvo.com/pcbs/uoyl.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Good design!
http://mwagtqcr.com/dqog/oeom.html | http://hwhqooje.com/yrej/gadf.html