October 11, 2005

Festa.../Feest October 11, 2005

Filipenses 4:4 Fiquem sempre alegres no Senhor. Repito: fiquem alegres!/Verheugt u altijd in de heer. Nogmals zal ik zeggen: Verheugt u!

Oi gente,

Pelo menos agora, eu(nós) já decidi (mos) o que fazer: Não vai ser
possível ir ao Brasil este ano. O meu pai(86 anos) já está melhor de saúde. Temos muitos compromissos aqui e as crianças estão numa faze muito
decisiva nas escolas onde frequentam, e eles precisam de muito apoio e estímulo. Fora os hobbies deles e outras atividades. Para eu ir, o meu
marido precisaria tirar férias, o que também é um pouco complicado
neste período. Não se pode "abandonar" de um lado para socorrer o outro,
não é? Continuarei fazendo tudo o que posso para ajudar daqui, mas o ano
que vem, se Deus quiser estarei aí,ok!

Agora que decidi o que fazer, decidi também que vou participar de uma
Conferência(retiro espiritual), durante um fim de semana, aqui mesmo
na Holanda. Isto estava dependendo da minha ida ou não ao Brasil.

Chega de papo, né? Hoje é dia de festa. Sim, de novo. Meu querido
sobrinho Josué Jr. e a minha sobrinha holandesa Diana, está(rá) fazendo aniversário, hoje e amanhã. Mas teremos mais festa este mes e, adivinha
quem estará fazendo aniversário no dia 18 de outubro!?...

Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

Aqui com o irmãozinho dele/met zijn broertje.

Josué Jr. e/en Diana, parabéns/ gefeliciteerd. Nós lhes desejamos um feliz aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida. Wij wensen jou een
hele fijne verjaardag,
veel geluk en heel veel jaren toe.

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Lang zal ze leven, lang zal ze leven, /Longo eles viverão, longo eles viverão,
Lang zal ze leven in de gloooriaa, / Longo eles viverão em glóóóriaa,
in de gloooriaa, in de gloooriaa. /em glóóóriaa, em glóóóriaa.
Hiep, hiep, hiep, hoera! / Hiep, hiep, hiep, hoera.

Image hosted by Photobucket.com Moge de Heer jullie zegenen.

Image hosted by Photobucket.com Beijos/Kusjes.

14 comments:

Lonestar said...

Hei, Nicinha...seu blog sempre festivo...assim Parabens aos aniversriantes...
Olha eu tb tenho esse problema quanto ao marido..quero ir, mas nao quero ir sem ele...e ele nao pode fechar a loja um mes para estar comigo no Brasil...assim acabo ficando e nisso ja sao 4 anos sem ir ver os amigos...ainda bem que minha mae e minha irma se revezam ans visitas...
Mas na hora certa Deus te indicara o momento certo de viajar, pode ter certeza...
Beijos e que seu pai se recupere mais e mais....tenha um dia iluminado e feliz..

Anonymous said...

Oi eunice realmente faz um tempo q não nos visitamos, e nos reencontramos em periodo de festa né, quero desejar paraseus sobrinhos um feliz aniverso e q as boas coisas da vida os acompanhem.
beijos

Anonymous said...

!PARABENS!
é muito ingracado tambem!
eu te amo mamae!
tchao

Jefferson

Anonymous said...

Oie, nicinha. q bom q seu papy estah melhor! parabéns p seus sobrinhos. Sim as "duas" Loide sou eu. Bjosss

Anonymous said...

Ol@, Nicinha. Legal vc linkar nosso blog. As ccças especiais precisam de toda força. vamos linkar vc tbm. Bjaum

Anonymous said...

Estamos na internet para diversão, por isso, queremos de fora quem está fazendo
o MAL nela.
Se vc já recebeu comentários prejudiciais, e-mails ofensivos, agressões,
qualquer coisa, mande para nós, os BLOGUEIROS DO BEM verdadeiros, que postaremos
aqui, e preservaremos quem recebeu, mas mostraremos sem piedade quem fez o
mal.
Aqui vamos desmascarar um por um dos Blogueiros do MAL!
Nossos filhos estão na internet, nossos pais, irmãos, irmãs! Queremos uma
internet limpa! E com respeito!
A eles não o nosso ódio, mas o repúdio e desprezo, Não a nossa raiva, mas a surpresa
ao se deparar com tamanha capacidade para o cinismo
Não um revide descontrolado, mas a estória verdadeira
não a vingança, mas sim a justiça,
Junte-se a nós
Infelizmente veja aqui o MAL na internet:
http://blogueirosdobem2005.zip.net - Blog com as pessoas do mal comprovado com documentos!
Preservamos os agredidos, mas mostramos os agressores.
extensão do:
http://www.nomundodabellalunna2.blogger.com.br/index.html - Blogueiros do Bem

meu blog pessoal
http://www.nomundodabellalunna.blogger.com.br/index.html - Mundo da Lunn@

bjs

Anonymous said...

Oi Nicinha... Olha, desculpa a amolação novamente, mas descobrique não poderia continuar no zip.net e fui obrigado a retornar ao Weblogger...
Ah, parabéns a todos aí...
Aproveite o retiro e at´r a próxima...
Transcrevi o seu comentário pro weblogger também viu...
Beijos Mil...

Anonymous said...

Nossa quie legal um anivsário aqui? È que aqui tem tão poucos (rs). Beijos para o seus sobrinhos Josué e a Diana. Aqui amanhã é feriado amiga, por isso vou aproveitar (rs). Deixe que eu me diveirto por vc tá? Bjos

Anonymous said...

olha eu aqui de novo,deixando minha marquinha e desejando um otimo feriado...bjs da nany

Anonymous said...

OI, TUDO BEM?
AQUI NA HOLANDA
TA MUITO BEM!
EU ESTUDO MUITO
POR LA SEMANA DAS
PROVAS, UM ABRAÇO!

SVEN

Anonymous said...

Olá!!! Vim agradecer a sua visita e o carinho deixado no meu cantinho.
O Clique Amizade nos proporciona muita alegria e novas amizades.
Obrigada de coração!!!
Beijos e muita luz em seu caminho.

Anonymous said...

Eunice, minha querida, que festança aqui, heim?
Amiga, eu pego as imagens pela internet e,como o pessoal sabe que eu gosto, vivo ganhando, me mandam por e-mail. Fique à vontade para copiar as imagens que gostar e, se quiser, faço um midi-player para você, ok?
Aos aniversariantes, os meus sinceros parabéns! Que as bênçãos e a proteção do Senhor sejam o melhor presente que possam ganhar, hoje e sempre!
Vim desejar-lhe, de coração, que você nunca deixe de comemorar o Dia da Criança e que, se depender do seu estado de Espírito, você nunca envelheça e seja sempre uma menina sonhadora e que Deus esteja dizendo amém a todos os seus sonhos! Tenha um restinho de semana tão divertido quanto uma brincadeira e que os anjos do Senhor estejam acampados ao seu redor para livrá-la de todo o mal.
Beijos no coração, com carinho:
§º_º§

Anonymous said...

Oi amiga .. então querida, se Deus colocou essa decisão em seu coração, amém. Vamos continuar em oração, pois nunca é d+. Que bom ha de ser esse retiro, heim? espero que receba benção e edificação para trazer aqui p nós viu?Uma quinta de vitória p vc. Bjos

Anonymous said...

Hello,brigadim pela sua visita,seu blog é muito lindo.B-jusss!!!