October 05, 2005

Festa!!! Outubro 05, 2005

nn
Image hosted by Photobucket.com

Queridas(os) amiga(os) e familia,

Voces sabem que eu tenho 11 sobrinhos(as)-netos(as). Pois é hoje
a minha mais nova sobrinha-neta Gabriella, está completando
um aninho.

Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Olha só o lembrancinha que a mãe dela me mandou.
Image hosted by Photobucket.com
Eu te amo Gabriella! Que Deus lhe abençôe, proteja e que voce
cresça com saúde e seja muito feliz.
Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
Cecília Meireles

Colar de Carolina
Com seu colar de coral,
Carolina
corre por entre as colunas
da colina.

O colar de Carolina
colore o colo de cal,
torna corada a menina.

E o sol, vendo aquela cor
do colar de Carolina,
põe coroas de coral

nas colunas da colina.
Image hosted by Photobucket.com
A minha querida amiga Naldy, Dy na Holanda,
tambem está fazendo aniversário. Parabéns! Que o
Senhor continue lhe guiando e iluminando os seus caminhos.
Image hosted by Photobucket.com
Não esqueçam de comentar e deixar um beijo para a
Gabriella e visitem a Naldy, ok!

9 comments:

Anonymous said...

A paz amada. mas com cereteza é impossivel chegar aqui e ver esse rostinho tão lindinho e não comentar, rsrsr Gabriela vc é linda .. Deus derrame sobre sua vida toda sorte de bençãos!!
Uma noite de paz Nicinha querida. Bjos

Naldy said...

Parabéns aos aniversariantes deste dia pois tb é o meu! hehehe
BJs Nicinha!

Anonymous said...

Olá linda amiga...que bom receber seu carinho sempre! Parabéns a pequena Gabriella, que Jesus a abençoe em cada dia dessa linda existência! Perdão amiga, mas hoje estou um pouco febril e já estou indo...outra hora passo com mais calma! Bjos no coração...

Anonymous said...

Óie, Nicinha, meu girassolzinho na Holanda! Que fofa a Gabriella, um anjinho ela, tão lindinha com esse dois dentinhos aparecendo na foto! Amiga, tem uma passagem bíblica que eu adoro, está em Lucas 2.40 "E o menino Jesus crescia em estatura, graça e sabedoria, diante de Deus e dos homens". É isso o que eu desejo à Gaby, de todo o meu coração e minha alma. Que ela seja sempre uma bênção de Deus na vida de seus pais e seus familiares e o Senhor a presenteie com TUDO DE BOM QUE SEJA DO BEM! Eunice, que a sua sexta-feira transcorra em clima de festa, literalmente! Beijinhos no seu coração, com carinho & amizade!

Anonymous said...

é muito ingracado mamae!
eu te amo mae!
tem bonitos figurinhas tambem!
tchao!

Jefferson

Anonymous said...

Em nome da minha filha Gabriella,agradeço a você titia a homenagem pelo primeiro aninho de vida e aproveito também a agradecer de coração a pessoas que não conheço, mas que através destes comentários, desejam um feliz aniversário a ela.
Beijos com carinho a todos
Zilma

Anonymous said...

ih.... quanta gente em outubro!!!!! beijos Nicinha!!!!!!!!

Anonymous said...

Oi Eunice... Nossa, quanta festa... Bom, trocar links é isso: você me linka e eu te linko... ;)
Vou lá te linkar já...
Beijos mil e uma quinta-feira maravilhosa pra você...

Naldy said...

Obrigada pelo lindo cartão!