September 20, 2005

My blog! Salão de festas?

Filipenses 4:4 Alegrem-se no Senhor sempre; Repito: Alegrem-se!

Image hosted by Photobucket.com
Amigas(os) e familia, sei que o meu blog tem muitas festas(graças a Deus ), pois fui abençoada com uma grande familia. Sem contar tias(os) e primo(as), somos mais de 60 pessoas, só no Brasil. O Senhor está presente todos os dias
no meu blog(um versículo ou uma gif ou...) e na minha vida. Demonstrar o
meu amor e carinho por eles, através do meu blog, é também levar Cristo até eles, uma vez que é pela graça que me é concedida, que posso continuar a fazer isso. Mesmo na distânçia, sou muito ligada na minha familia. Quando criei o blog, a primeira coisa que me veio a cabeça foi, aprimorar a comunicação entre nós(eu, meu marido e os meus filhos) e a minha familia. Mais um canal por onde poderia chegar até eles, para que com o tempo, não nos tornamos estranhos uns com os outros. Mesmo vivendo na distância, estou sempre presente na vida deles. Isso me alegra muito. Dessa forma comemorar os aniversários aqui, é muito importante. É aminha maneira de estar presente, de dizer estou longe, mas voçês estão em meu coração, em meus pensamentos.
Hoje e nos próximos dias, as minhas cunhadas Sueli e Dalila, minha sobrinha
Renata e o meu sobrinho André, estarão celebrando os seus aniversários.
Com muita alegria, publico aqui as suas fotos e desejo à todos voçes, muita alegria, muito carinho, muitos presentes e luz em suas vidas. Que o Senhor
abençôe voçês abundantemente, lhes guie, lhes ilumine e envie o Espírito
Santo para lhes ensinar sobre Ele e que voçês venham a conhecê-lo como eu
O conheço, e aprendam a caminhar com Ele todos os dias de suas vidas, em nome de Jesus, amém.

Devo dizer à voçes que Deus não me deu cunhadas mas irmãs. Ele abençoou os meus irmãos com ótimas esposas.

Image hosted by Photobucket.com
Sueli com o meu irmão Edivaldo.

Image hosted by Photobucket.com
Aqui a Renata. Não parece uma princesa? Ela dança ballet.

Image hosted by Photobucket.com
As rosas são para as damas aniversariantes.


Image hosted by Photobucket.com
Minha Cunhada Dalila e o meu irmão João.


Image hosted by Photobucket.com
Este é o filho deles André, junto com a sua irmã e uma amiga.

Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com

À todos:
Parabéns nesta data querida, muitas
felicidades e muitos anos de vida.

Image hosted by Photobucket.com

Continuando o texto açima...mas o meu blog está tomando rumos diferentes, o que me agrada muito. Estou tentando encontrar uma maneira de continuar
celebrando os aniversários e também fazer outras publicações. Não disponho
de muito tempo para o meu blog e as vezes me sinto um pouco frustrada por
não poder preparar/escrever as mensagens como gostaria. Sou um pouco perfectionista e já cheguei a pensar em acabar com esse blog. Não se preocupe, não vou parar (risos). Blogar é uma boa maneira de fazer amigos e contatos.
Esta semana estarei ocupadíssima. Será uma semana dedicada aos aniversariantes açima. Vou tentar usar o tempo disponível para visitar os meus amigos(as) blogueiros(as) e colocar a minha correspondencia e administração em dia.

Image hosted by Photobucket.com


Beijos mil.

16 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Com certeza, você é uma pessoa abençoada e admiro por isso.
Beijos c/carinho
Zilma

Anonymous said...

oi mamai como vai?
. . . . . . . . . .eu senti bom.
. . . . e uma blog muito bem!
é um semana bom pare voce nào e?

chao!
Jefferson

Anonymous said...

Oi Eunice !

Estou reconstruindo meu blgo com ajuda da Deusa. Mas, mesmo assim, também ando afastada...quase nem escrevo mais. Mas, mantenho tudinho lá ara aparecer quando tiver novidades.
Legal suas fotos de família ! Bela hoemnagem a eles que estão tão longe , né ?
Aparece no novo endereço: http://holandaeeu.blogspot.com

Boa semana,
Susana

Naldy said...

Gefeliciteerd!!!
Parabéns para os aniversariantes, Nicinha.
Que Deus os abençoe.
Bjs

Anonymous said...

Amiga um dos motivos que gosto do seu Blog é esse a esta constante celebração. E outro amiga é vc que me transmite ser uma pessoa consciente de muitos bons sentimento. Vc disse que gostou de uma gif lá nomeu Blog. Saiba que pode pegar, sempre que gostar de algum, estão lá para encantar quem gosta, como eu (rs). Bjos

Anonymous said...

PArabéns !!!
Deise

Anonymous said...

Obrigada pela homenagem!!!! Também alegro-me em dizer que seu pai esteve comigo, enquanto cantavmos Parabéns!!!!!! mais uma Deus nos olhou com misericórdia.. Obrigada!!!!!!

Sueli

Anonymous said...

Minha querida Nicinha, eu sou uma grande chata, naõ sou de ir em muitos blogs, por isto tenho poucas visitas no meu cantinho, mas escolhi os eu blog potque é alegre, divertido e tem sempre coisas vindas do coração. Por isto não mude, o seu blog é a porta de seu coração. Parabéns aos aniversáriantes. Beijos

Anonymous said...

..... ) ` - . (. '. `( ....vim
.... / . . . .`\ . . \ ....fazer
.... |. . . . . |. . | ...uma visita
..... \ . . . ./ . ./ .....a vc
.........(\ /../\/)........um grande
.........`-;\;//...........Bjooooooo
............\||............Depois
.............||............passa lá
.............||...........no meu blog

Anonymous said...

http://www.gifsprajesus.com.br/saudacoes/09_07_05_bomdia_celia.gif

Bom dia! Minha amiga...
Deus te abençoe sempre.
Gosto muito das tuas visitas e de olhar o teu cantinho...sempre tão festeiro. Parabéns aos aniversariantes!
Fica na Paz do Senhor...
Célia

Anonymous said...

Oi !

Que Deus guarde vc e sua familia sempre perto dele, e que ele ajude nos a viver nessa terra tão louca !!

Abraços

Anonymous said...

Oi Nicinha (posso te chamar assim??), adorei sua visitinha e vim te conhecer...Quer dizer que vc mora na Holanda! Puxa, só assim pra gente conhecer pessoas de tão longe né!Amei seu espaço, estarei te visitando outras vezes, e espero te ver lá no meu mais vezes tambem! bjos e tenha um ótimo fimde semana!

Lonestar said...

Nicinha querida essa e uma das coisas especiais do seu blog...uma grande familia feliz, sempre reunida e participando ativamente da vida dos outros membros, mesmo que distantes....o nosso blog e o nosso vinculo com amigos e pessoas que amamos...e se a data e especial vale ser lembrada e comemorada sempre...
Tenha um otimo fim de semana e que o Senhor abencoe sua linda familia hoje e sempre...

Anonymous said...

oi menina dos olhos do Pai, como vc faz parte do corpo de Jesus e por isso que e a menina dos olhos... vim desejar um lindo dia florido e ja te linkei no meu diario e estou de visual novo ta bom e trouxe
___00000___00000 *.*. * . * .. *Senhor
__0000000_0000000. * . * . *cuida
__000_DEUS_00000. * . * . *bem
___0000000000000 * . * . * . *dessa
____00000000000 * . *. * . * .*minha
______0000000 * . *. * . * . * .. * . *.*amiga
________000 * . *. * . * ... * . *.*querida

beijinhos ate

Anonymous said...

PARABÉNS...À TODOS.
Chegou a primavera, Estou te esperando no meu jardim...