September 27, 2005

Aborto...é crime! September 27, 2005

Image hosted by Photobucket.com
Salmo 139:13-16
13 Sim! tu formastes os meus rins.
Cobriste-me no ventre de minha mãe.
14 Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e tecido nas terras mais profundas.
16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.

Queridos amigos(as),

Desculpa pela ausência de post. Não tive tempo e nem oportunidade para sentar aqui, pois só temos um computador em casa e a concorrência aqui
é grande. As vezes fico contente por só termos um computador...se
tivessemos mais, certamente passariamos mais tempo aqui do que em compania um dos outros ou ocupados com outras atividades. Vamos
manter assim.
Deuteronômio 5:17 NÃO MATARÁS!
O texto abaixo, trata de um assunto polêmico, mas não tem a pretensão
de ser profundo é só a minha opinião.
Gostaria de indicar para voçes o site com o link ao lado "Aborto, aborte
essa ideia" ou então Clique aqui
Este site aborda todos os aspectos do aborto e muito mais.

Aborto é crime! Na minha opinião um dos crimes mais covardes e ediondos
que se possa imaginar. Imagina uma gestante que sai da sua casa a procura
de alguem ou alguma coisa que a ajude a MATAR o seu bebê. Esse ser inocente
que mal começa a existir; que é completamente dependente dela. Carne da sua carne, sangue do seu sangue. Os meios de acabar com a vida desse feto que em muitos casos coloca em risco a vida da própria mãe. A maneira como isso ocorre; preparados, pilulas para "invenenar o bebê(feto)"ou a sucção, que suga o feto ainda vivo, saindo aos pedaços do útero da mãe.
Reflita!

Há pouco tempo na Alemanha eles descobriram muitos esqueletos de bebês enterrados no jardim de uma mulher. Essa mulher tinha matado
os seus bebês por anos a fio e sepultado no jardim. Esse é um crime
ediondo, ela está presa, mas o que dizer dessas mulheres que por anos a fio, abortam os seus bebês(fetos)? Eu não vejo a diferença. Uma vida é uma vida, NINGUEM, não importa a desculpa, não tem
o direito de acabar com ela.

Existe tantas maneiras de evitar a concepção. Métodos bem simples
e eficazes.Não seria melhor evitar? Vivendo numa época em que há tantas doenças sexualmente transmissíveis, essas mulheres que não desejam, ter crianças, deveriam ter mais uma razão para usar preservativos. O condão(camisinha)existe tanto para homens como para mulheres (caso o
homem se recusa a usar).

Existe tantas familias nas listas de espera para adoção, elas podem
doar os seus filhos. Estas familias certamente irão criar os filho(as)
delas com muito amor e carinho. E ainda existem os orfanatos. Não
há desculpa para esse crime ediondo.

O que mais me entristece é que em alguns países ditos desenvolvidos,
eles legalisaram o aborto, quer dizer, legalisaram o crime. As muheres
defensoras desse crime, acreditam ter adquirido mais um direito.
Um direito em que elas deveriam se sentir envergonhadas por fazer
uso dele.

A concepçao é uma benção de Deus, nem todas as mulheres foram
agraciadas com isso. Sei que existem situações e que elas não conseguem
ver outra solução a não ser cometer o crime; sei tambem que a decisão
nunca é fácil, mas procurem pensar bem primeiro antes de fazer isso.
Voce está MATANDO de maneira cruel, o seu próprio filho(a). Voce se
priva do seu próprio futuro,
de ser mãe, de ver o seu filho(a) crescer, de ser sogra, avó...
Não conheço nenhuma mulher feliz por ter feito
abôrto, mas conheço muitas infelizes por ter praticado essa abominação.
Como conheço também muitas muito felizes, por ter tido a coragem
de assumir o seu filho e dizer não para o abôrto.

Não condeno as que fizeram uso dessa prática. Quem sou eu para julgar alguem? Só Deus tem o direito de julgar. Deus pode perdoá-las, mas
gostaria de pedir as futuras voluntárias, para pensar bem antes de
tomar essa decisão. Voce estará cometendo um crime contra voce mesma.
Voce foi abençoada com a graça de conceber, dar a vida e não tirar vidas.
Por pior que seja a situação, sempre haverá uma outra opção. Voces
sabiam que muitas mulheres, após praticar aborto, nunca mais
conseguiram engravidar de novo? E que lamentam até hoje por ter
terminado com a vida do seu bebê?

Voçes já pararam para pensar que talvês num desses abôrtos, voces
podem ter abortado alguem que iria descobri a cura para o cancer ou a
aids ou para muitos outros males da humanidade? Ou um grande líder?
Será que não somos nós mesmos que estamos nos privando do que
tanto necessitamos?

Não precisa ser religioso para condenar esse crime ediondo. Qualquer pessoa em sã conciênçia, pode enxergar a abominação dele. Basta refletir um pouquinho. O que dizer de alguem que não tem respeito ou consideraçao
pelo próprio filho(a)? Ou que vai a procura de alguem para
ajudá-la a MATAR o próprio filho(a)? Sei que as vezes é o genitor que não quer o filho, mas mesmo assim, a mulher ainda é dona do próprio corpo.
Ainda pode dizer não, e escolher por seu filho(a).
Escolher pelo aborto, isso sim é razão para se envergonhar,
se sentir culpada e como o govêrno (em alguns países) legalisou esse crime, peçam perdão a Deus. Ele é um Deus de amor e se voçes realmente se
arrependerem dos seus atos, ele lhes perdoará.
Image hosted by Photobucket.com

16 comments:

Anonymous said...

Nicinha, vim com muitas saudades de tí. Abortar é querer estar ocupando o cargo do Todo Pòderoso, pois só à Ele pertence o dom de dar e tirar a vida. Tem homenagem aos idosos no jardim, vai lá

Anonymous said...

Ola minha querida, vim rápido pois estou de saida a casa de minha irmã que está doente. Só para dizer que estou contigo nesta caminhada contra o aborto. Sinto dizer que ja tive momentos em que me arrependo amargamente de não ter falado alto ou brigado realmente com todas as minahs forças contra. Fui fraca e sei que em muitos momentos a mihna consciencia me acusa. Não do ato, mas de não ter feito nada contra. triste. Mas, hoje onde e quando é preciso, ergo a minha voz e digo: Não!!! beijos

Anonymous said...

Olá Nicinha, fiquei feliz com sua presença lá no meu cantinho e fique tranqila que entendo perfeitamente a tua correria, o importante é saber que vc esta bem. Amiga o tema escolhido por vc é bastante polêmico, certamente que não estamos aqui para fazer julgamentos, mas podemos fazer com que mensagens de amor pela vida como estas que vc mencionou chegue até os corações e não permitam que cometam um ato tão desumano como é o aborto.

Deixo beijos no teu coração

Boa semana;0)

Anonymous said...

Amiga, e o seu Paizinho, está melhor? Oro a Deus que sim e Ele é bom e misericordioso, sempre atende às minhas orações! Quanto ao post, eu creio que se eu cometesse um ato hediondo desses, mesmo com o perdão de Deus, eu nunca me perdoaria, iria carregar esse peso por toda a vida... Há tantas formas de se evitar uma gravidez indesejada... É um assunto que me comove ao extremo, não gosto nem de parar para pensar no assunto, pois custei muito a engravidar do meu filho e já sofri dois abortos naturais, que puseram fim ao meu sonho de ter a família que eu planejei... Entretanto, Deus sabe todas as coisas! Não evito filhos até hoje e creio que, se for da vontade de Deus, ainda serei mãe novamente! Parabéns pelo post, por ter engajado nessa campanha e tenham todos aí um restinho de semana abençoada! §º_º§

Anonymous said...

Eunice,

Gracias pela visita e pelas palavras carinhosas. De antemão gostaria de te dizer que, respeitando teu posicionamento, sou, particularmente, a favor de que as pessoas possam decidir por conta própria o que fazer nessas situações. Sabemos ser um assunto polêmico e por essa razão, quanto maior o debate e quanto mais as pessoas colocarem suas opiniões, melhor. Vou sugerir a inclusão do teu post na lista de amanhã, posso? Espero que essas diferenças não sejam causas de afastamento, visto que acabamos de conhecer mutuamente nossos blogs. bjs e mais uma vez obrigado.

Anonymous said...

Oi Nicinha! concordo sim, aborto eh crime, mas aki no Japao, quando a gente vai fazer o controle de estar gravida, a primeira coisa que eles perguntam, vai querer ter o filho ou nao? com uma frieza q te gela todinha, aki aborto nao eh crime.
Uma semana maravilhosa pra vc, fikei contente qd vi voce no fotopage! big abraco!
bjuzzz de luz!!!
mara***

Naldy said...

Querida, já expressei minha opinião no post anterior, mas passei aqui para agradecer a dica sobre a lichtjeroute, e já coloquei lá uma 'nota de redação'. Até sábado! BJS

Naldy said...

Querida Eunice,

Vi que vc respondeu à minha nota no seu blog, no post anterior, sobre Aborto.
Só peço que isso não gere polêmica.
Achei interessante vc dar espaço às pessoas para expressarem a opinião delas. Mas por favor aceite que nem todos terão a mesma opinião que vc.
Pensamos diferente.
Mas que isso não nos afaste ok?
Gosto muito de vc amiga.
BJs
DY

Lonestar said...

Hei, amiga..obrigada pelo seu e.mail...realmente concordo com a Dy, que nem todos vao estar ao seu lado nessa luta...as pessoas sao diferentes e as culturas acabam por gerar pessoas que pensam de outra forma...a tecnologia, a medicina tem mudado muito o modo de pensar das pessoas...aqui tb e garantido o direito de abortar...mas so quem ja passou realmente por um aborto sabe a dor dessa perda...que e para sempre..
beijos amiga e tenha um dia lindo!!

Anonymous said...

Olá Nicinha...
Concordo plenamente com você. Sempre à favor da VIDA - um dom de Deus.
Deus te abençoe!
Sua amiga...
Célia

Anonymous said...

Oi linda, assunto polêmico esse né, mas que merece atenção! Aqui no Japão o aborto é legal...na clinica que meus filhos nasceram,qtas vezes vi mocinhas indo pra salinha, marcar dia pra abortar! Eu, quando engravidei de meu primeiro filho ainda não era casada, estava noiva e quando cheguei a clinica, a primeira pergunta foi: Voce vai tirar, já que não é casada?! É um horror!!! Eu particularmente abomino esse ato, mas infelizmente tantas mulheres não! Bom, oremos para que as mulheres se conscientizem que além de ser um crime é também um grande pecado contra Deus! Bjos e tenha um lindo dia!!

Anonymous said...

é muito triste, um aborto.
. . eu sou muito feliz qe voce não fez isso comigo.
eu te amo mamae!

Jefferson

Anonymous said...

passei pra desejar uma linda quarta.. beijocas mil linda!

Anonymous said...

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...Que seu dia seja repleto de realizações e alegria...
BJAO
NESSA

Anonymous said...

Oi Nicinha
Obrigada pela visita.Não participei hoje do Nós na Rede,pois sou contra o Aborto,sou a favor da VIDA.
Beijos

GlamBlamBlam said...

Olá Nicinha,
Obrigada pela mensagem no meu blog.
Respeito a sua opinião. Há 30 anos que o aborto foi legalizado aqui na França, e não gostaria que ele voltasse a ser criminalizado. Acho bem que a gente tenha a opção. Depois, cada uma faz a própria escolha conforme a sua situação social, pessoal, e conforme as suas crenças religiosas. Não me sinto o direito de ditar a uma mulher o que ela deve fazer. Somente ela pode decidir, e a escolha deve ser dela, e não dos outros, que não tem direito de julgar e condenar. Os discursos morais são muito bonitos, mas nunca colocaram comida na boca das crianças pobres. Para impedir abortos, a solução é a informação, a contracepção e a ajuda concreta. Não chamo de ajuda concreta as citações bíblicas e os conselhos de abandonar a criança. Estou certa que se as mulheres pudessem obter uma ajuda concreta para organizar a vida com a criança, muitas não escolheriam o aborto.
Abraços