September 29, 2005

Aborto...é crime 2! September 29, 2005

Salmo 139:1 Jehovah, tu me sondas e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar, de longe penetras o meu pensamento.
Image hosted by Photobucket.com
Obrigado a todos aqueles que de maneira ativa ou silenciosa me
apoiaram.
Eu sei que muitas(os) concordam com o que escrevi, mas também
sei que muitos gostariam de me apedrejar por isso.
Não tenho medo quando estou falando a verdade e defendendo
uma causa justa.
Eu não faço parte desse modernismo descontrolado em
que tudo é permitido. Dando vazão para todo o tipo de práticas: aborto,
eutanasia, casamento de homossexuais... se continuar assim, será que
daqui a pouco, não vão arranjar uma maneira para legalisar a
pedofilia também? Afinal, tantas crianças são mortas ou estão
desaparecidas, porque isso é proibido.
O que dizer do incesto: tem pais que acham que, porque gerou a
criança tem o direito de fazer com ela o que quer.
É fácil levar uma menina que foi violentada, abusada, pelo
pai, tio, vizinho...para fazer aborto. Não seria melhor tentar evitar isso?
Boa educação, bons costumes, onde as pessoas desde crianças
fossem ensinadas normas do que é certo e do que é errado e porque
tem que ser assim.
Provérbio 22:6 Educa o seu filho(a) no caminho a seguir e ainda na
velhice , ele não se desviará.
Devemos respeitar o um ao outro; filhos são bençãos de Deus e não
propriedade nossa.
Devemos lutar por melhor educação, por um melhor sistema social que possibilita mulheres de pouca renda a ter condições de criar os seus filhos. Menos preconceito, mais apoio e compreensao da sociedade. Campanhas de informações e possibilidade de acesso gratis aos métodos
anticoncepcionais, para evitar uma gravidez indesejada.
Homens devem aprender a assumir as suas responsabilidades.
Mas a última palavra é sua mulher.
Seja forte, seja sábia, procure ajuda, não desista do seu filho(a) e,
açima de tudo confia em Deus.
A Biblia é o melhor livro para a familia que existe, tudo o que se precisa
saber para viver uma vida digna, se encontra lá. Infelismente uma grande maioria, ignoram o seu conteúdo e outros fazem mal uso disso.
O grande problema é a falta de moral, e que o povo se afastou de
Deus, e acha que sabem tudo melhor. Não se esqueçam que o
futuro será o resultado das decisões de hoje.
Vocês podem ter os seus segredos, mas não podem escondê-los de Deus.
Deus tudo sabe e tudo vê. É à Ele que voçês vão se responsabilisar.
Reflitam um pouco: Pôncio Pilatus deixou crucificar Jesus,
porque era o que o povo queriam (clamavam).
Leiam Mateus 27:18-26.
O ABÔRTO (CRIME LEGALISADO), PODE SER(é) PERMITIDO
PORQUE VOÇÊS ESTÃO CLAMANDO(CLAMARAM) POR ISSO.
Que Deus tenha misericórdia e abençôe todos voçes com a
graça de conhecê-lo melhor e aprender a viver de acôrdo
com o que eles esperam de todos nós.
Por favor, usa um pouquinho do seu tempo para ler o Salmo
abaixo na sua integridade.
Salmo 139
SENHOR, tu me sondas, e me conheces.
2 Tu sabes o meu assentar e o meu levantar;
de longe penetras o meu pensamento.
3 Examinas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
4 A palavra ainda não me chegou a língua,
e tu Jehovah já a conheces inteira.
5 Tu me envolves por detrás e pela frente, e sobre mim colocas a tua mão.
6 É um sabedoria maravilhosa que me ultrapassa, e tão alta que não a posso atingir.
7 Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
8 Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
9 Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
10 Até ali a tua mão me alcançará e a tua destra me susterá.
11 Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
12 Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
13 Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
14 Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e täo maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. 17 E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
18 Se as contasse, seriam em maior número
do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
19 O Deus, tu matarás decerto o ímpio;
apartai-vos portanto de mim, homens de sangue.
20 Pois falam malvadamente contra ti; e os teus inimigos tomam o teu nome em väo.
21 Não odeio eu, ó SENHOR, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
**22 Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos.
23 Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
24 E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
Amém!
**Palavras de Davi. Eu não odeio ninguem. Não tenho
inimigos; somente pessoas que pensam diferente de mim.
Amo a todos no amôr de Cristo.
"O amôr de Deus é para sempre. Salmo 107:1"

17 comments:

Anonymous said...

é muito psalms mamae!
eu amo mamae!

Jefferson
(ps é um comentario curto nãe e?)

Anonymous said...

Ola minha amiga. Concordo com cada palvra que você escreveu, concordo porque sei o sofrimento que é saber que alguém cometeu um aborto. O que tenho visto aqui no Rio é que as mulheres estão devassas, como cadelas no cio e não se importam em usar de proteção. porque se vier uma gravidez, vão na farmácia e compram a solução, ou pagam um carniceiro que faz o trabalho. Me sinto enojada e triste por estas cituações. O pior que na maioria das vezes elas fazem não só uma vez, mas muitas. Desculpe, este assunto me deixa muito chateada. beijos, não se deixe abater por palavras tolas de pessoas mais tolas ainda.

Anonymous said...

Passei para conhecer e dizer que ta lindo aqui!
Me visita!!!
PAZ DE DEUS!

Anonymous said...

Paz...E PARABÉNS! DIA DA SECRETÁRIA VAI LÁ. BJS

Anonymous said...

Oie, Nicinha! Este salmo eh um dos textos bblicos q gosto muito. Fica na p@z_
___*_______** * _________________
__ Olah, Amig@!!! **** _________________
____________**__**_____* __________
_________***_*__*_____* ___________
__________****_____**___****** ____
_________*****______**_*______** __
________*****_______**________*_**
________*****_______*_______* _____
________******_____*_______* ______
_________******____*______* _______
__________********_______* ________
__***_________**______** __________
*******__________** _______________
_*******_________* _______Vim______
__******_________*_* ______________
___***___*_______** ______P________
___________*_____*__* _____________
_______****_*___* ___Te Dsejar_____
_____******__*_** _________________
____*******___** ______Um________
____*****______* __________________
____**_________* ___FDS__________
_____*_________* __________________
_____________*_* ___Q DEUS Te ____
______________** __________________
______________* ____Abnçoe!!!________
___________________________________

Anonymous said...

Paz minha querida! em primeiro lugar me desculpe pela ausencia é que além de muito serviço estou com pedreiros em casa e vc já imagina a bagunça. Mas de maneira alguma me esqueço de vc, e sobre o que vc comentou assino em baixo, infelizmente o mundo moderno( sem Deus), a mídia tem colocado em nossos jovens concepções e valores bem distante de Deus, e fico entristecida que muitos jovens mesmos cristãos estão se iludindo com essa astúcia de satanás.Ma´s nós que enxergamos temos que orar à Deus e a Jesus nosso Senhor que liberte essas mentes cativas, pois na verdade não sabem o que estão fazendo.Tenha um final de semana abençoado por Deus e que Jesus ilumine seus passos. 1000 beijos !!! te amo em cristo Jesus.

Sérgio Lima said...

Oi Eunice!

Muito bonito seu blog. E Concordo com a defesa da vida que você faz aqui. Paz e Bem pra ti.

GlamBlamBlam said...

"22 Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos."

Nincinha,
Não gosto desses psalmos cheios de ódio e falando de matar. O Cristo falou de nos amar uns aos outros, não de nos odiarmos.
Nem eu gosto dos exageros e desviamentos das nossas sociedades, onde a baixaria vira norma. Gostaria de mais paz, beleza, honestidade, e pureza de sentimento e de alma.
Abraços.

Anonymous said...

ó menina, eu venho sempre, viu? nem sempre tenho tempo de comentar, msa teus posts me alimentam.. um ótimo finde pra vcs todos daí!!!! ainda hoje eu estava olhando os tamanquinhos azuis...lindos!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Minha amada querida amiga, que saudades de vir aqui no seu cantinho tão abençoado e como é bom estar em condições de voltar e ver seu envolvimento lindo com questões tão sérias como o aborto e tão desumanizada pelas pessoas. Sou a vaor da bandeira que vc levantou e com ceretza ja enviei e-mails pra esse mundo a fora.
Bem querida quero agradecer teu carinho, tua compreenção,te amor,tua palavra de incentivo,de fé,teus cartões, teus e-mails,etc.. só posso dizer ; AMO VOCÊ MAIS E MAIS MINHA AMGIA,MINHA IRMÃ !! Deus te abençoe sempre e a sua família,suas palavras em muito me ajudarão. Creia nisso. Um domingo lindo, repleto de alegrias e de amor. Bjos

Anonymous said...

CORREÇÃO

SOU A FAVOR DA BANDEIRA QUE VC LEVANTOU E COM CERTEZA....
BJOS

Anonymous said...

Eunice, ainda bem que existem pessoas conscientes e de bom senso como você. É preciso que continuemos na empreitada de esclarecer e educar, em defesa da vida. Nada estará perdido enquanto raciocinarmos e seguirmos a orientação divina.
Que a Paz continue conosco!

Anonymous said...

vi seu comentário em 2 blogs q visitei e vc falou sobre o post, e vim ler pois sou médica, mãe e achei excelente seu post.
Quem dera todos tivessem consciência assim das coisas. Espero vc no meu blog, lá háó link do Blog blogueiros do bem q fiz para uma campanha q coloquei na internet qdo meu blog foi invadido, assim como minha cx postal por pessoas q deixaram horrores para mim por inveja do meu trabalho, mas não foi só a mim q fizeram coisas ruins, deixaram coisas horríveis escritaspara meu filho q ainda ia nascer.
tirei todos os arquivos, nem coloquei mais o link aonde mostrava a agressão q sofri, e recomecei tudo de novo com amor q tenho e respeito pelas pessoas. Essa q fizeram comigo e meu filho o q tiveram coragem com certeza aprovam o aborto.
bjs a vc, vou por o button da campanha no meu blog

Anonymous said...

oie,vim agradecer a visitinha e dizer q seu cantinho é muito especial e abençõado por nosso jesus,continue assim,pq anda falando ao nossos corações...bjs da nany

Anonymous said...

Amigga não fique triste com a opiniões das pessoas, devemos respeitar elas. Cada cabeça é um mundo. Eu concordo com vc e digo SIM vida. bom inicio de semana. Bjos

Anonymous said...

Well done!
My homepage | Please visit

Anonymous said...

Great work!
http://nbmdtamk.com/pdzw/vnva.html | http://wypbkgfd.com/osxt/dauw.html