August 13, 2005

Dias dos Pais August 14, 2005

Image hosted by Photobucket.com
Parabéns! Gefeliciteerd! Congratulations!...à todos os pais lendo esta
mensagem, mas especialmente aos das fotos abaixo, por ser meus
familiares, muito queridos.

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com


SER PAI

Ser pai é ser companheiro,
construindo no ninho familiar
a grandeza dos filhos,
para alicerçar valores
que edificam a sociedade.

Ser pai é ser jardineiro,
plantando raízes de virtudes
com mãos delicadas,
para que o lar seja sementeira
de luz e de verdade.

Ser pai é ser herói,
protegendo o espaço sagrado
de seu templo-família,
cultivando no coração dos filhos
o germe da harmonia.

Ser pai é ser fonte de vida,
inaugurando nossa história
com gestos de amor,
renovando perenemente
a herança da criação.

Ser pai é ser poeta,
declamando com carinho
os versos de sua vivência,
para cultivar e enobrecer
os projetos de nossa existência.

A origem do Dia dos Pais clique aqui,Portal da Familia.
Feliz dia dos pais e que o Senhor abencôe, todos vocês.

Salmo 1:1-6
1 Feliz o homen
que não vai ao conselho dos injustos,
não para no caminho dos pecadores,
nem assenta na roda dos zombadores.
2 Pelo contrário:
seu prazer está na lei de Jehovah,
e medita sua lei, dia e noite.
3 Ele é como a árvore plantada junto ao
ribeiro de aguas correntes: dá fruto
no tempo devido, e suas folhas
nunca murcham.
Tudo o que ele faz é bem sucedido.
4 Não são assim os injustos! Não são assim!
Pelo contrário:
são como palha que o vento arrebata...
5 Por isso os injustos naõ ficarão de pé no julgamento,
nem os pecadores na assembléia dos justos.
6 Porque Jehovah conhece o caminho dos justos,
enquanto o caminho dos injustos pereçe.

Se quiser dizer alguma coisa, clique em comentários ou em
contatos açima.

8 comments:

Anonymous said...

Olá amiga,é claro que já aderi a causa para Brasília !!! No e-mail vc me perguntava se podia me linkar, mas é lógico, nem precisava perguntar, viu? Sempre estarei pronta a colaborar em prol a uma boa causa. Tenha uma domingo repleto de bençãos, um Dia dos Pais feliz aí com o maridão,de alegria e muito amor. Eu infelizmente ja perdi o meu há muitos anos e como sinto a sua falta!! Bjos querida

Anonymous said...

Oi Eunice !

Pois é... hoje eu poderia estar pertinho do meu pai, que está enfermo, mas, estou aqui, construindo minha família. Fico perto do meu pai e minha mãe em oração. Sei que Deus encurta as distâncias através do amor.
Que Deus derrame muitas bençãos sobre todos os pais do mundo !!!!!
Bom domingo !
Bjs,
Susana

Anonymous said...

Gostei muito do poema ao pai =)))

mesmo lindo ***********

um beijao grande

íris
www.allanysworld.weblogger.com.br

Adriana said...

Aloha!
Vim desejar feliz dia dos pais e convidá-la a passar no meu blog, temos aniversariante hoje e mais 3 durante a semana! Vai lá ver quem é!

Bjs 1000.

Anonymous said...

querida prá todos daí tb um ótimo dia e uma ótima semana!

Anonymous said...

Great work!
[url=http://winsrzuj.com/wbng/yfxs.html]My homepage[/url] | [url=http://tscnwzgg.com/tmez/gtqg.html]Cool site[/url]

Anonymous said...

Good design!
My homepage | Please visit

Anonymous said...

Well done!
http://winsrzuj.com/wbng/yfxs.html | http://cwweonoa.com/bzdw/ovrn.html