August 18, 2005

Ameixas/Plums August 18, 2005

Image hosted by Photobucket.com

A frase açima eu li em algum lugar, não me lembro mais onde. Perdoe-me
por não por os créditos, se houver.

Hallo Friends!

(P) O meu filhote Olof fez uma bolsa e a minha amiga Naldy
( Dy na Holanda), postou num blog que se chama O Jogo da Bolsa.
Ele não só fez a bolsa, mas pintou também o tecido. Se voçes quiserem ver, Clique aqui


Hoje pretendia postar uma outra mensagem, mas preciso primeiro
traduzir e não disponho de tempo nesse momento (as crianças ainda
estão de férias), porisso vou publicar aqui algumas fotos da nossa colheita
de ameixas este ano. O que voces veêm não é tudo. É cerca de 3/4 do que
tinha na árvore. Realmente tivemos muitas ameixas este ano.

(E) My son Olof made a shoulder bag for him and my friend
Naldy (Dy na Holanda), publised in a blog called "Jogo da Bolsa".
If you would like to see it go to Jogo da bolsa,Click here


Today I intended to publish another message, but I still need to
translate to English. I don't have time at this moment(my children are
still having vacation). So, I decided to publish some photo's of our plum's
harvest this year. What you see is not everything. It's about 3/4 of what
we had on the tree. We really got lots of plum's.


Image hosted by Photobucket.com

Eu desejo à todos um ótimo dia.
I wish you all a very nice day.

Se voce quiser dizer alguma coisa, clique em comentários.
If you want to say something, please click on comments.

18 comments:

Anonymous said...

A paz minha amada!! Olha que delícia deve ser estar aí no meio de tanta ameixa, heim!! Logo eu que amo essa fruta... ai,ai,ai!! Nicinha eu ja tinha visto q vc havia me linkado, fiquei sem entender o seu coment. sobre o link, rsrsrsrs. Tenha uma quinta super realizada e de vitória em Cristo Jesus. bjos amo vc.

Anonymous said...

meu Pai!!! nunca vi tanta ameixa junta Nicinha!!! adorei. um super beijo!!!


A ave constrói o ninho; a aranha, a teia; o homem, a amizade.

(William Blake)

Anonymous said...

leuk hoor,

olof

Anonymous said...

A paz tia Nicinha !! Sou a Priscilla filha da Sandra evim conhecer seu cantinho, é muito lindo, né? Cada foto!! Cada mensagem!!! Eu criei um bloguinho agora,ficaria feliz se vc fosse até lá, minha mãe gosta muito de vc sabia?è engraçado como as pessoas não se conhecem e acabam se gostando de verdade, né? Até eu já tenho amizade por aí na net.. é muito bom... Ah.. eu queria muito se vc pudesse indicar meu bloguinho pra outras(os) jovens daí, queria fazer esse intercâmbio (q falem portugues é claro, hehehehe ).Bem um fds com o Senhor Jeus!! Precisa mais? Ele é tudo..
Um beijaozão, Pri

Anonymous said...

ehhhhhhhhhhh...tanta ameixa, que bonito, dá gosto ver assim uma fotografia, fiquem bem e bom fim de semana para a Nicinha e familia. bjnhs zezinho

Anonymous said...

Manda preuuuu. rs Que maravilha amiga, que alegria colher as coisas boas que plantamos com tanto amor,nao? Também amo cuidar de meu jardim. beijos

Anonymous said...

Oi amada, enviei e-mail... recebeu? Bom fim de semana. bjoss

Anonymous said...

Oi tia, as ameixas daí, são diferentes das que tem aqui!!!!!!

Anonymous said...

Oi tia, as ameixas daí, são diferentes das que tem aqui!!!!!! nao vi a bolsa?

Anonymous said...

Oi tia, as ameixas daí, são diferentes das que tem aqui!!!!!! nao vi a bolsa?

Diana Jaspers said...

wow so much plums Eunice! Impressive!

Anonymous said...

Oi!!A paz do Senhor!!!Vim conhecer o seu kantinho e amei!!!Ta muito lindo e abençoado!!!Vou te linkar no meu blog evangelico!!!Espero a sua visitinha!!!Mas conto principalmente com a sua amizade!!!Amo fazer novas amizades!!!Ficarei feliz se vc for uma delas!!!Vc tem linda familia!!O seu kantiho se torna muito acolhedor!!!Sempre que puder venho te fazer uma visitinha!!!Tedesejp uma otima semana na presença do nosso Pai amado!!!Q Deus abençoe a vc e sua familia!!!

Lu Delistri said...

oi Nicinha
Adoro geléia de ameixa. hmmmm
Deve ter ficado uma delícia, tudo que é caseiro fica com um gostinho ainda melhor! :D
E você como está?
Grande beijo,
Luci

Josiane said...

Querida Eunice, desculpa ter ficado tanto tempo sem aparecer aqui. Seu blog esta lindo como sempre. E quanta ameixa, hein??? :)
Bjos!

Anonymous said...

Nicinha logo eu que sou apaixonada por bolsas....estou indo conferir o trabalho do teu filhote;0). Teu jardim esta realmente frutífero heim? Os vizinhos farão uma festa com estas delicias. Parabéns pelo jardim amiga....

Uma boa semana á todos de casa com beijos nos corações;0)

http://graceolsson.com/blog said...

se puder me manda as ameixas...ai,ai...me daragua na boca.....dias felizes

Anonymous said...

Que Deus nosso senhor Jesus Cristo esteja sempre presente em suas vida, hoje e sempre. Um feliz Natal e um próspero Ano Novo! beijos

Anonymous said...

Ola querida, estou com saudades e vim lhe ver, espero que esteja tudo bem contigo. Beijos